Kup Eventos
Grande Lisboa 2660 Loures (Loures) Mapa

Opiniões de Kup Eventos

• Daniel

Daniel Raposo · Casou-se a 05/09/2015

Espectacular, oi o melhor dia da minha vida e o meu muito obrigado à incansável Miriam e ao sempre atencioso Pedro. Sem sombra de dúvida, que recomendo a Kup eventos/quinta da murta para organizarem o que foi o dia mais espectacular do ano.

Enviado a 02/10/2015

Resposta de Kup Eventos:

Querido Daniel e Tânia, o prazer foi nosso! É muito gratificante poder partilhar cada um destes momentos, numa fase tão especial das vossa vidas e sentirmos que de alguma forma contribuímos para um pouco dessa alegria. Vocês foram fantásticos e fazem toda esta "correria" fazer sentido. Sejam muito, muito felizes!!! Com todo o carinho, Miriam / Kup Eventos

Andreia Afonso · Casou-se a 01/08/2015

Espaço e decoração de encontro ao que foi pedido por nós, profissionais muito bem educados e qualificados para o seu cargo, sempre muito prestáveis e preocupados com o serviço e com os convidados. Atenciosos com os convidados. Comida espectacular, muitos elogios ao porco no espeto o que nos agradou bastante.

Enviado a 12/08/2015

Resposta de Kup Eventos:

Querida Andreia e Sérgio, muito obrigado pelo comentário, acreditem que foi nosso prazer partilhar este dia convosco e com o filhote.
    Desejo-vos as maiores felicidades, que sejam felizes sempre!
    Um beijinho meu em nome da Kup, que sempre estará ao vosso dispor.
  • Daniel

Daniel · Casou-se a 18/07/2015

Para além de todo o profissionalismo e segurança transmitida/demonstrada ao longo de toda a preparação deste grande dia, o carinho, o apoio e a disponibilidade para connosco foi algo marcante, assim como a simpatia, que tão importante são nesta fase onde tanto nervosismo, insegurança e surpresas por vezes menos boas nos visitam. É bom viver este dia e perceber que aqueles que amamos se sentem felizes por lhes termos dado o melhor e sentirem o amor e o cuidado nos mais pequenos pormenores. É bom ouvi-los dizer que nunca mais vão esquecer aquele bacalhau à presidente ou aquela sopa inesquecível; que todos os pormenores contribuíram para que este dia fosse um dia marcante para eles, não apenas por ser o dia que é mas por causa das pequenas grandes coisas que marcaram tanta diferença. Obrigada Kup Eventos. Fantásticos!

Enviado a 13/08/2015

Querida Diana e Daniel,
    é muito bom assistir a felicidade de um casal que mostra tanta cumplicidade, tanta partilha, tanto amor.
    Fazer parte deste dia foi nosso privilégio, e desejamos que possam continuar a ter o amor como o grande guia, para cada decisão. As maiores felicidades, kup eventos

Inês · Casou-se a 01/05/2015

Casei-me no dia 01-05-2015 e posso dizer que, muito graças à Kup Eventos, foi um dia maravilhoso. A organização, a decoração, a comida. Tudo espetacular. E o pessoal foi fantástico. Aconselho mesmo.

Enviado a 19/08/2015

Resposta de Kup Eventos:

Querida Inês, Miguel, que lindo casal... Ver a doçura do vosso rosto em cada foto, traz a nossa lembrança o dia lindo que podemos partilhar.
    Foi um prazer enorme contribuir para o sucesso deste dia tão especial e com tanto significado para vós, muito obrigado.
    A Kup deseja que sejam muito felizes e que cada dia o vosso amor possa crescer mais e mais. Com muito amor, Miriam

Debora Izzi · Casou-se a 06/07/2013

Serviço muito personalizado e eficaz! Antes, durante e depois do grande dia podem sempre contar com o melhor serviço! A Miriam estava sempre disponivel e contactável. Surgiram alguns imprevistos, mas a equipa sempre respondia da melhor forma sem "stress" e de uma maneira muito natural. Eu e o meu marido estamos muito agradecidos e voltaríamos a contactar Kup Eventos para realizar tudo de novo!

Enviado a 10/11/2015