Opiniões de Kup Eventos

Kup Eventos Ver mais informação

Paula A. Enviado a 14/01/2024

No dia a seguir já me queria casar outra vez!

A Quinta da Murta / KUP eventos foi a primeira opção que vi… e à distância! Mas estas coisas vão lá com sextos sentidos e soube logo que não precisava procurar mais. Nunca me tinha casado antes (como é o caso de muitos!!) nem tinha estado em casamentos há anos e anos e portanto não tinha a mínima ideia do que era preciso, mas a primeira conversa com a Miriam, mesmo pelo Zoom, fez-me ficar super confiante que ia ser tudo tranquilo. Tirando a fotografia que já tinha encomendado a amigos (Shadowbox, fotografias anexas ao comentário), a coloquei tudo nas mãos experientes, sensíveis, práticas, e com um enorme sentido de estética da Miriam. Senti que tinha sido ouvida e a minha visão, que eu nem sabia bem qual era, compreendida. Só vi a Quinta pessoalmente uns meses depois, onde conheci o Pedro para a prova de ementas (feita naquele dia só para nós para conjugar com a nossa ida a Portugal) e foi um sentimento único! A paz que o sítio me transmitiu, o silêncio da natureza, a ar bucólico mas ao mesmo tempo vivo da quinta com as suas vinhas (que me fizeram sentir logo em casa, já que a minha família tem terrenos vinhateiros há décadas e o meu pai ainda produz vinho para “casa”). E a comida… meu Deus! Se conseguimos sentir toda a dedicação da Miriam na organização do evento, de igual forma o Pedro nos mostrou a sua paixão pela cozinha e pelos pratos que nos mostrou! Confiantes na escolha, os próximos meses passaram rápido demais até chegar o dia, onde mais uma vez todo o profissionalismo da equipa da Miriam e do Pedro fez com que conseguíssemos aproveitar o dia com os nossos convidados sem nos preocuparmos com nada! Num casamento onde também coube um baptizado, uma festa de aniversário dos bonitos 90 anos da avó, foram muitas as ocasiões em que a maravilhosa equipa nos ajudou com as transições de momento para momento, para que não escapasse nada. Escolhendo uma data em final de Outubro é desafiar os deuses para ter uma chuva abençoada que não faltou, mas até isso tornou o ar mais especial, mais terra, mais verdadeiro. Na manhã seguinte, ao passearmos pelo espaço (dormimos no alojamento da quinta), não se saía da cabeça: porque não casamos hoje outra vez? :) Um abraço e beijinho do fundo do coração a todos por nos proporcionarem esta experiência. As nossas caras dizem tudo.

Fotografias de ShadowBox Photography Solutions

Resposta de Kup Eventos:

Muito obrigado querida pelas palavras tão generosas ! Que sejam muito felizes!!!
    Para nós foi um prazer conhecer- vos, testemunhar deste dia tão especial e poder contribuir para o sucesso do mesmo. Um beijinho grande
    Andreia S. Enviado a 10/10/2023

Excelente em tudo!

Quando pensámos casar e por não termos muito tempo (nem paciência...), a Kup, principalmente a Miriam, foi a escolha evidente, até por já conhecermos o profissionalismo em outras áreas.
    Confiámos, praticamente de olhos fechados, grande parte dos detalhes da organização do nosso dia e superou as nossas melhores expectativas.
    A constante disponibilidade, resposta rápida, pragmatismo e solução imediata para todas as questões, a experiência, o extraordinário bom gosto na decoração e a preocupação connosco da Miriam e da restante equipa da Kup fizeram com que fosse efectivamente o NOSSO dia, sem grandes preocupações, tudo acontecendo de forma fluída e natural!
    Não contamos voltar a casar, mas se acontecesse seria com a Kup!!
    Fica a porta completamente escancarada a uma futura renovação de votos!!!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Andreia e Ricardo, só podemos agradecer as motivantes palavras. Em todos os eventos é nosso desjo cumprir e se possivel superar as expectativas dos nossos clientes. Quado são amigos, muito mais esse desejo se impõe. Poder partilhar convosco esse dia, é nosso privilégio! Fazer com que ele fique na vossa memoria pelos melhores motivos, é nosso principal objetivo.
    Desejo-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito, com muito amor e saúde.
    João Enviado a 15/10/2023

Lúcia & João 02/09/2023

Recomendamos a 100% a Kup Eventos e a Quinta da Murta. A Kup eventos foi uma peça fundamental para tornar o dia do nosso casamento num dia cheio de amor e felicidade! A sua colaboração com a Quinta da Murta possibilita que haja uma paisagem fantástica e uma adega que tem muito de bom para ver e oferecer. Em relação à equipa da Kup Eventos, destacamos o recheado e delicioso cocktail, a ótima comida, o maravilhoso vinho de produção própria e as decorações com muito bom gosto e totalmente a nossa cara. Só podemos agradecer à Miriam, ao Pedro e a toda a equipa por toda a disponibilidade e atenção que tiveram ao longo do nosso noivado e no dia do casamento.
    Beijinhos e abraços
    Lúcia & João

Queridos Lúcia e João
    Só podemos agradecer a confiança em nós depositada, poder fazer esta viagem convosco foi nosso prazer.
    Desejamos-vos as maiores felicidades!!!

Adriana M. Enviado a 01/06/2023

Espaço magnífico!

Queríamos agradecer toda a disponibilidade e atenção no nosso dia! Adorámos todos os pormenores e o staff foi espetacular! A comida estava ótima e a decoração exatamente como tínhamos imaginado. Tudo foi amplamente elogiado pelos convidados! Mais uma vez obrigada!

Querida Adriana
    Muito obrigada pela confiança depositada!
    Acompanhar cada momento, planear, sonhar cada momento do grande dia convosco, é sem dúvida um privilégio! Muito obrigada.
  • Emanuel
    Emanuel D. Enviado a 29/08/2023

Superou as nossas expectativas

A Kup Eventos foi uma peça fundamental para tornar o 1o dia do nosso casamento num dia mágico, a sua colaboração com a Quinta da Murta beneficia de uma paisagem espetacular e de tudo o que uma adega tem de bom para oferecer. Em relação à equipa da Kup Eventos, destaca-se a flexibilidade, a proximidade no trato e acima de tudo a genuinidade que lhes dá uma identidade única. A comida faz lembrar "a comida da avó" e o vinho é de produção própria e é ótimo. Deixamos uma menção especial à Miriam e ao Pedro com quem tivemos maior interação e afinidade e que nos acolheram tão bem e fizeram o tema "quinta" e "equipa de catering" uma despreocupação.

Iara e Emanuel

Resposta de Kup Eventos:

Querida Iara e Emanuel, o vosso casamento foi musica para os nossos ouvidos! Foi um prazer enorme testemunhar a vossa alegria, os vossos sorrisos e no dia da festa surpresa das surpresas!!! Dos noivos mais felizes, entusiasmados, musicais....lindo!
    O nossso muito obrigada por nos permitirem fazer parte desse momento. Beijinhos e sejam felizes ...muito!
    Inês S. Enviado a 03/08/2023

Simplesmente fantásticos!

Casar na quinta da Murta foi para nós uma benção, temos uma alimentação vegana e queríamos um casamento que tivesse tanto carne e peixe como menu vegano. O Pedro e a Miriam foram muito profissionais e proporcionaram-nos tudo o que era preciso e não nos tivemos de preocupar com nada!
    Estava tudo maravilhoso!
    Muito obrigada a toda a equipa que fez um serviço excecional no nosso dia! Sem atrasos, tudo muito bem organizado

Resposta de Kup Eventos:

Querida Inês, muito obrigada pelas amáveis palavras.
    É um prazer para nós poder partilhar a vossa felicidade neste dia tão importante das vossas vidas.
    Desejamos as maiores felicidades, hoje e sempre.
    Um beijinho muito grande
    Mafalda R. Enviado a 06/11/2022

Gratos a uma equipa maravilhosa!

Estamos muitíssimo gratos à equipa da Kup Eventos e da Quinta da Murta pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram! Quando começámos a planear o nosso casamento rapidamente percebemos o quão difícil seria fazê-lo sozinhos com tudo o que havia para decidir, gerir e organizar. Mas toda esta pressão foi-nos retirada quando percebemos que podíamos contar com esta equipa não só para ajudar como também para sonhar o nosso dia especial connosco. O processo que prometia ser tão complexo tornou-se leve, prazeroso e simples! O profissionalismo desta equipa aliado à sua experiência fizeram com que no próprio dia nos sentíssemos tranquilos, podendo nós desfrutar sabendo que estava tudo sob controlo. Desde a decoração (que excedeu as nossas expectativas), passando pela receção aos convidados e ao tratamento cuidadoso e esmerado com que todos fomos recebidos, ao serviço e comidinha boa e deliciosa, à simpatia e à atenção que dedicaram a cada momento específico do dia, esta equipa revelou não só o zelo que tem à sua profissão como também o respeito e noção da importância deste dia para nós enquanto noivos. Ficámos de coração cheio e é com uma enorme gratidão que escrevemos estas linhas. Não tencionamos voltar a casar (haha) mas, caso o fizéssemos seria, não só novamente um com o outro mas também com o apoio destas pessoas incríveis! Obrigada por terem feito do nosso dia tão sonhado um autêntico sonho! Mafalda e André Avelino.

Queridos Mafalda e André,
    sabem que vocês eram um casal muito epecial. Queria muito poder sentir que de alguma forma tinhamos feito tudo o que nos era possivél para o vosso dia ser inesquecivél.
    Foi nosso prazer poder testemunhar a vossa alegria em forma de sorrisos, de lágrimas...de tanto contentamento.
    Desejamos que sejam muito felizes, sempreeeee.
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 04/09/2022

Tivemos um dia lindo!

Assim que entrei na Quinta da Murta soube que iria casar ali. A quinta é lindíssima e a decoração rústica faz toda a diferença. A Miriam é uma simpatia e uma excelente profissional, superou as minhas expectativas na decoração do espaço. A comida estava ótima e o vinho é excelente. 5 estrelas no geral. Recomendo vivamente.

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Rosa e Tiago, muito obrigada pelas amáveis palavras.
    Foi com muito prazer que partilhamos convosco este dia tão especial.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, para vocês e para o príncipe.
    Ficarão para sempre no nosso coração. Beijinhos, Miriam.
    Ana F. Enviado a 29/12/2022

O nosso dia mágico com a ajuda dos queridos Miriam & Pedro

Já tinha visto imagens do deck da Quinta da Murta mas não sabia onde ficava. Ao explicar a uma amiga como gostava que fosse o nosso casamento ela mostrou-me a quinta da Murta e eu gritei "é isso, é isso, era mesmo nesse sitio mas eu não sabia qual era". Nesse mesmo dia contactei a Kup Eventos - responsáveis pela organização dos eventos na Quinta da Murta - e logo agendamos uma visita. Assim que visitamos (e não fomos a mais nenhuma!) soubemos imediatamente que seria ALI o nosso sítio. Ao sair da Quinta fizemos a reserva imediatamente. Destaque especial para o Pedro e Miriam, que estiveram sempre lá em todas as decisões e que nos ajudaram desde o primeiro dia a tornar o nosso dia mais especial. O Pedro e a Miriam são como que uns pais para os noivos, não descansam enquanto tudo não estiver do nosso agrado e fazem tudo para que o dia flua de forma natural sem que nós (noivos) tenhamos que estar preocupados com o quer que seja! Recomendamos vivamente a Quinta da Murta e a Kup Eventos! Muito obrigada Miriam e Pedri mais uma vez!

Resposta de Kup Eventos:

Minha querida Ana, o prazer foi todo nosso. Conhecer pessoas como vocês, poder partilhar dos vossos sonhos, dos vossos desejos e faze-los nossos, é sem dúvida nosso privilégio.
    Obrigada mais uma vez por fazerem parte da nossa vida.
  • Vania
    Vania F. Enviado a 04/11/2022

Um dia perfeito

No dia em que visitámos a quinta ficámos logo maravilhados com o espaço e com a receção calorosa por parte do Pedro. Foi a nossa escolha para o nosso casamento e não nos arrependemos nada. A decoração estava linda e a comida estava maravilhosa, todos os convidados a elogiaram.
    Ao nível da organização nos meses antes, acho que a comunicação poderia ter sido melhor, uma vez que houve alguns mal entendidos em relação ao que estava e não estava contemplado nos orçamentos.
    Mas tudo se resolveu e o nosso dia foi perfeito!
    O nosso muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram, e principalmente ao Pedro, por todo o carinho e atenção.

Querida Vania,
    muito obrigada pelas doces palavras. Numa coisa acertaram 100%, tudo é feito com muita paixão e carinho.
    Cada flor, cada entrada, toda a comida foi feito a pensar em vocês.
    Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos
    Maria C. Enviado a 01/10/2022

Tudo como imaginámos - simples, requintado e à nossa imagem

Destacamos a dedicação, empenho, bom gosto e experiência de toda a equipa da Kup Eventos.
    Nádia P. Enviado a 10/11/2022

Dia perfeito

O dia foi simplesmente perfeito e superou completamente as nossas expectativas. A Miriam e o Pedro são realmente muito bons e sabem o que estão a fazer. A comida estava deliciosa e veio sempre de forma irrepreensível. Todo o staff é super simpático, prestável e estão muito organizados.
    Todas as pessoas adoraram e comentaram que foi o melhor casamento em que já estiveram. Recomendo vivamente! Obrigado Miriam, Pedro e a toda a vossa equipa por terem proporcionado um dia inesquecível.

Querida Nádia e Luis
    casal exemplar! Tudo tão planeado, estudado, pensado....ás vezes até tememos não estar á altura. Mas é quando sabe melhor cada palavra de incentivo.
    Vocês fazem-nos crescer, querer fazer melhor.
    Foi memso nosso prazerv partilhar este dia convosco.

Muitas felicidades, hoje e sempre
    Marta C. Enviado a 29/11/2021

Que dia maravilhoso

Desde o primeiro contacto que a Miriam e o Pedro foram incansáveis. Não vivemos em Portugal e em tempos de covid as coisas tornam-se mais complicadas, contudo tivemos sempre uma palavra amiga e um grande positivismo do qual agradeço imenso! Como a Miriam diz, vou ser sempre a menina das pampas! Sempre quis tons terracota e pampas na decoração e o resultado final foi inacreditável! E o meu bouquet? Um sonho! E tanta volta que aquele dia deu! Não houve um único momento em que a Miriam recusasse qualquer ideia maluca que chegasse desta parte (ate a fogueira!). E a comida? Maravilhosa! O Pedro coloca tanto amor naquilo que faz que o resultado é mesmo incrível. Não há palavras que consigam agradecer todo o amor colocado no nosso dia. Desejo-vos o melhor no futuro e que continuem a concretizar sonhos desta forma tão boa.

Querida Marta,
    Muito obrigada pelas amáveis palavras.
    Serão sempre lembrados com muito carinho. Obrigada por nós fazerem parte destes momentos tão bonitos. O prazer foi mesmo nosso.
    A minha noiva das pampas!
    Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!
    Sara N. Enviado a 09/12/2021

A melhor equipa do mundo!

A Kup Eventos tem a melhor equipa do mundo para estar ao nosso lado neste dia especial da nossa vida. A tranquilidade e confiança com que todos os colaboradores navegam por todas as áreas, a forma como nos acolhem, como nos encaminham e como arranjam soluções num ápice qualquer tipo de questão... é simplesmente reconfortante. Levo no meu coração as memórias que me ajudaram a proporcionar, seja pela comidinha deliciosa do Pedro e da sua equipa fantástica, seja como a Miriam tratou de nós para além de simplesmente uma organizadora de eventos... para além da sua função e seja o que for... senti-me acarinhada, cuidada e acolhida pelas suas doces palavras, conselhos e olhar maravilhoso. Todo o espaço tornou-se mágico com a decoração proporcionada pela Kup Eventos, brilhou e todos adoraram! Até mesmo a decoração que tinha imaginado... a Miriam conseguiu concretizar e superar ainda mais do que alguma vez eu sonhara. Um grande obrigada à Miriam, Pedro e aos excelentes profissionais que vos acompanham! Amei.

Resposta de Kup Eventos:

Doce Sara…. Obrigada pelas palavras. A Sara é a doçura em pessoa. É tão fácil sorrir do seu lado. Um muito obrigada a si e ao José por nos terem escolhido para fazer parte deste dia tão especial. O vosso dia será sempre lembrado pela harmonia, pela paz e por todo o carinho que reinou em todo o evento. Sejam muito felizes!
    Maria L. Enviado a 27/09/2021

20 valores

Melhor dia das nossas vidas, cocktail óptimo, comida óptima, espaço lindo e decorações com bom gosto. Só podemos agradecer a todo o staff e em especial à Miriam e Pedro por toda a disponibilidade e atenção que tiveram ao longo do nosso noivado e no dia do casamento. Voltava a fazer tudo igual, foi o dia mais feliz das nossas vidas!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Maria e António, o vosso dia vai ficar para sempre guardado na nossa lembrança. Tanta alegria, tanto brinde, tanto festejar! Sejam sempre muito felizes, continuem a “colecionar” amigos assim que seguramente enriquecem a vossa vida. Beijinhos grandes
    Joana S. Enviado a 29/12/2021

Joana & António 11.09.2021

Não temos palavras para agradecer à Kup Eventos. A Miriam e o Pedro foram incansáveis desde o primeiro momento. Orientaram-nos em todas as nossas dúvidas, preocupações e inquietações. Tornaram real a visão que tínhamos para o nosso casamento e tudo correu na perfeição. A comida estava de outro mundo, a decoração estava como tínhamos pensado, os timmings foram todos cumpridos, o serviço foi rápido e eficaz e toda a gente adorou e teceu largos elogios à organização. Não podemos esquecer-nos também do Zé Luís, o chefe de sala que nos acompanhou e orientou durante o dia para que tudo corresse às mil maravilhas. Um obrigada do tamanho do mundo à Kup Eventos, nunca vos esqueceremos. Um beijinho,
    Joana & António

Resposta de Kup Eventos:

Querida Joana, muito obrigada por ter nos escolhido para fazer parte deste dia tão especial. Vocês foram um casal fantástico, sempre com tanto entusiasmo e alegria. Desejo-vos as maiores felicidades! Um beijinho,
    Miriam
    Carolina Z. Enviado a 07/09/2021

Indescritível!!

A kup, mais nomeadamente a Miriam e o pedro, foram incansáveis connosco! Desde a primeira visita ao espaço até ao último minuto do nosso dia.
    Todo o serviço correu às mil maravilhas, preocupados com todos os convidados e connosco sobretudo, não falhou nada nada de nada! Foi um dia mágico e perfeito que passámos no dia mais importante das nossas vidas. Isto para não falar da paisagem que tínhamos durante todo o evento, de tirar o fôlego, não poderíamos ter escolhido um melhor espaço e uma melhor equipa para nos ajudar neste dia!
    Obrigada de coração.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Carolina, nós é que fomos privilegiados com o seu entusiasmo desde o primeiro momento. É fácil cumprir expectativas com noivas tão organizadas, motivadas, e sempre com muito entusiasmo. A sua alegria era sem duvida, contagiante. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos, Miriam e Pedro.
  • Iris
    Iris F. Enviado a 26/07/2023

Queremos repetir tudo outra vez!

O nosso casamento na Quinta da Murta, organizado pelo KUP Eventos não podia ter corrido melhor. A Miriam e a sua equipa desde o início do processo trataram de tudo com uma enorme flexibilidade (que nos fez ficar!), profissionalismo, rigor e dedicação!

Tivemos a oportunidade de escolher o menu (e adaptar ao nosso gosto), a decoração, os fornecedores, tudo! Fomos sempre muito bem recebidos, com um rápida resposta e com soluções.

No dia anterior ao casamento fomos ver a sala já decorada e tratar dos últimos pormenores, o que acreditamos deixar os noivos muito mais tranquilos para aproveitarem bem o dia.

No dia do casamento só recebemos elogios porque a comida (cocktail, jantar e buffet) estava deliciosa e com uma apresentação de muito bom gosto.
    Tivemos vários fornecedores externos (Animação infantil, photobooth, touro mecânico, cortador de presunto, dj, fotografos, bar extra ...) e a Kup Eventos com a sua flexibilidade tratou de os receber no dia e orientar, libertando os noivos dessa preocupação.

Como a festa estava tão boa, acabamos por usufruir de duas horas extras (das 2h às 4h da manha) e em momento algum sentimos que nos estavam a mandar embora.
    Tudo continuo a funcionar e sempre muito coordenados com os noivos.

A Quinta da Murta é um espaço diferente das quintas tradicionais, a nosso ver, mais sofisticada mas com um toque campestre das vinhas que a envolvem. Uma vista de cortar a respiração que resultou numas belas fotografias!

Passou uma mês e os nossos convidados ainda nos enviam fotos, falam da festa e de como tudo correu bem! Foi um dia memorável! Melhor casamento de sempre :)

Muito obrigada KUP!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Iris e João, vocês são sem dúvida um casal que ficará para sempre na nossa lembrança pelos melhores motivos.
    Desde o primeiro dia percebemos que sabiam exactamente o que queriam e isso motiva-nos a sair da nossa zona de conforto ir um pouco mais além para que o vosso dia seja exactamente como sonharam.
    Foi nosso o privilégio de participar num dia tão bonito, conhecer uma história de amor de pessoas tão especiais, que enfrentam a vida com um sorriso e em festa!
    Desejamo-vos as maiores felicidades, brindem sempre, e um até breve, se possível!
    Ana S. Enviado a 01/02/2022

Uma ótima escolha

Um dia especial com uma ementa maravilhosa, estava tudo muito muito bom. Os pratos e buffets foram muito apreciados pelos convidados. Estava tudo conforme esperávamos, muito obrigada.
    Paulo R. Enviado a 25/11/2021

Dia perfeito

É com enorme gratidão e satisfação que recomendamos a Kup Eventos para que celebrem um dia tão especial para vocês como foi para nós, com todas as indefinições devido aos constantes adiamentos foram sempre serenos e positivos de que seria um dia repleto de amor e alegria para todos, e assim foi chegou o tão esperado dia e estava tudo perfeito. Desde a organização, todo o serviço de sala, decoração, estava tudo conforme idealizamos. Um grande grande obrigado por tudo.

Querido Paulo,
    Obrigada pelas suas palavras.
    Noivo empenhadissimo! Era tão bom perceber o seu cuidado com todos os detalhes, e no fim perceber que de alguma forma fomos ao encontro das expetativas, é maravilhoso.
    Obrigada por nós deixar fazer parte deste dia.
    Beijinhos.
    Catia D. Enviado a 18/01/2022

Casamento C&F

Toda a equipa foi incansável e o serviço foi de excelência. Casar em tempos de pandemia foi um desafio mas só temos de agradecer toda a flexibilidade e apoio da Miriam. Continuação de sucesso.
    Ana R. Enviado a 17/07/2021

Querem vir conhecer os melhores?

Miriam e Pedro como vos disse no dia do nosso casamento eu nunca vou conseguir agradecer tudo o que fizeram por nós desde a parte de nos aturarem desde que entramos a primeira vez na quinta e dissemos "é esta!" até ao momento do nosso grande dia 26/06/2021 (e atenção devemos ser dos poucos noivos que apenas viu uma quinta e se apaixonou logo).
    Muitos quiseram saber os vossos nomes e agradecer. Desde a menina das Avelãs (o Pedro vai perceber) até nós.
    Chorei muito e vocês fizeram me chorar de tão emocionante foi o dia que nos prepararam. E honestamente? Superou tudo o que nós esperávamos. E não esquecendo nunca o staff que foi maravilhoso, atencioso e sempre preocupado com todos.
    Nunca vos iremos esquecer e acreditem que nao fica por aqui
    Pedro e Miriam, mais uma vez obrigada por tudo e por favor continuem a fazer o que sabem fazer melhor, porque não há mais como vocês. Gostamos muito de vocês.
    Inês Enviado a 14/06/2021

8/05/2021 o melhor dia de sempre

A equipa da Kup Eventos, em especial a Miriam e o Pedro que sempre nos acompanharam neste processo, é extraordinária. Desde o primeiro dia que visitámos a Quinta da Murta e falámos com o Pedro que percebemos que estaríamos em boas mãos e que seria um dia inacreditável. Esta ideia foi superada em larga escala. Cada vez que recordamos este dia ficamos muito agradecidos a esta equipa, estava tudo espetacular e os nossos familiares e amigos adoraram a nossa festa. Muito obrigada à Kup Eventos por realizar tudo o que desejávamos para este dia!

Querida Inês,
    Muito obrigada pelas amáveis palavras. Foi nosso o prazer de participar neste dia tão especial. Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos
    Ana R. Enviado a 14/09/2020

Não poderia ter sido melhor!

Queremos expressar o nosso profundo agradecimento pelo dia que nos proporcionaram. Foram fantásticos, superaram as nossas expectativas. Muito obrigado Miriam, por toda a disponibilidade, trabalho e por fazer tudo o que fosse possível para garantir tudo dentro do que queríamos e pretendíamos e com segurança. Estava tudo lindo. A equipa Kup Eventos foi fantástica. Mais uma vez, muito obrigado Miriam, Peter e toda a equipa Kup Eventos, por nos terem proporcionado um dia lindo e magnífico que não esqueceremos.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Rita e Luis, o nosso muito obrigada pela confiança depositada. Nestes tempos que vivemos mais do que a vontade de celebrar o amor, é vos requerido um voto de confiança que tudo irá correr bem e em segurança. Foram um exemplo! O nosso muito obrigada por poder contribuir para a vossa história. Sejam muito, muito felizes!
    Regina T. Enviado a 24/04/2020

A quinta dos nossos sonhos!

Esta opinião devia ter sido partilhada mais cedo, porque recomendaríamos 1000 vezes se fosse necessário e não podíamos estar mais satisfeitos.
    A Quinta da Murta era o cenário que procurávamos. Desde da primeira visita que ficámos encantados com o espaço e durante a toda a preparação ficámos a conhecer melhor a equipa de trabalho e não temos nada a apontar. Mesmo quando surgiram obstáculos, fomos sempre ouvidos e foram encontradas soluções. Até para situações que surgiram no dia.
    Uma das coisas que mais gostámos foi na primeira visita ter-nos sido dado espaço para decidir sem pressões. Outra questão foi a relação qualidade/preço e flexibilidade para adaptações ao nosso orçamento. Acima de tudo, o respeito e a paciência para lidar com a ansiedade e o nervosismo dos noivos. Coisas que demonstraram profissionalismo.
    Todos os nossos convidados gostaram do espaço. O menu estava maravilhoso, como uma das sogras comentou "Comida feita com amor". Obrigada ao Peter e toda a equipa.
    Não podia deixar de falar deste episódio. No dia do casamento, surgiu uma questão logística com a coroa de flores da noiva e com a ajuda da Miriam foi transformada em algo muito mais especial que superou o plano A. Obrigada.
    Obrigada à Quinta da Murta e à Kup Eventos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram.
    Catarina N. Enviado a 09/09/2019

Qualidade, recomendável

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A paixão pela quinta e pelo espaço foi amor à primeira vista e depois duas pessoas importantíssimas à frente de toda a equipa Kup Eventos, que são o máximo. Miriam e Pedro, só vos tenho a agradecer por toda a ajuda e dedicação. Correu tudo acima do esperado, sem falhas ou incidentes, tudo impecável. Nunca nos vamos esquecer do dia e sem vocês não seria igual. Obrigada.
  • Nídia
    Nídia B. Enviado a 25/11/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!

Querida Nídia e Bruno,
    Muito, muito obrigada pelas palavras tão motivadoras!
    Foi realmente muito prazenteiro fazer esta viagem convosco, mesmo à distância, sentimo-nos perto, sem dúvida.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito e, quando vierem a Portugal, esperamos uma visita. Beijinhos. Felicidades!
    Rita Enviado a 12/01/2020

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!
    Susana T. Enviado a 06/07/2019

Regressados de lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia, flexibilidade e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana e Tiago, foi um prazer poder partilhar da vossa felicidade e testemunhar desse amor tão bonito. Muitas felicidades, hoje e sempre. Um beijinho . Miriam/ Kupeventos
    Vanessa Enviado a 12/07/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Vanessa, vocês foram um casal 5 estrelas, sempre! Foi muito bom fazer parte deste dia, sonhar convosco cada detalhe e perceber que a vossa felicidade estava escrita há muito tempo. Sejam muitíssimo felizes! Obrigada pela oportunidade de gozar cada momento convosco,
    Miriam Catarino/ Kupeventos