Kup Eventos
Grande Lisboa 2660 Loures (Loures) Mapa

Opiniões de Kup Eventos

• Alexandra

Alexandra Franco · Casou-se a 30/04/2017

Num espaço de uma beleza magnífica, a equipa da Kup Eventos, e em especial a Miriam, esforçaram-se por ir de encontro ao gosto dos noivos e aos detalhes que para nós eram importantes.

Enviado a 26/06/2017

Querida Alexandra,
    Obrigado por nos ter permitido fazer parte do seu dia. Cada noiva é especial e muitas vezes a forma certeira como planeava cada detalhe era um desafio para nós. Ao saber que conseguimos alegrar o seu dia, sentimos uma enorme sensação de missão cumprida. Desejo que sejam muito felizes, um beijinho ao Renato e sempre que quiserem a porta está aberta para vocês. Beijinhos
  • Francisca

Francisca Vicente · Casou-se a 03/09/2016

Casámos no dia 3 de setembro de 2016, na (maravilhosa) Quinta da Murta, e não poderia ter corrido melhor! Aliás, correu melhor do que alguma vez poderíamos ter imaginado e tudo graças à KUP eventos!

Não podemos deixar de agradecer toda a ajuda, disponibilidade, criatividade, simpatia e constante boa disposição de toda a equipa da KUP eventos com um (merecido) destaque para a Miriam.

Desde o primeiro dia que a Miriam se mostrou incansável em relação a tudo - desde a comida, até às sangrias "especiais" que queríamos ver servidas no cocktail, à decoração (exterior e interior), ao layout das mesas e aos respectivos centros de mesa, aos menus, ao design dos nomes das mesas, até ao planeamento detalhado e à organização exímia dos vários momentos do dia.

Miriam, obrigada pela sua paciência infindável também!

Sem a KUP eventos, o dia 3 de Setembro não teria sido possível! E dia 3 não podia mesmo ter corrido de melhor forma.

Enviado a 01/02/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida Francisca e Tiago, vocês são um casal que ficará para sempre no nosso coração. Só podemos agradecer, e temendo que possa parecer cliché, mas não é de todo, o facto de podermos partilhar do vosso dia. A vossa alegria e entusiasmo foram a receita para o grande sucesso do dia. Estaremos sempre ao vosso dispor, a vocês e à maravilhosa família, uns queridos, um grande beijinho e que a vida vos sorria sempre. Bem hajam!

Carine Agostinho · Casou-se a 13/08/2016

Muito obrigada a todo o staff da Kup Eventos. São uma equipa de excelência que nos proporcionou um dia fantástico na maravilhosa quinta da murta. Desde o cocktail de boas vindas até à última música, foram super atenciosos. Sem dúvida alguma, tanto a quinta da murta como esta equipa fantástica são garantia de qualidade. Obrigada mais uma vez. Carine & Tiago

Enviado a 22/08/2016

Querida Carine e Tiago,
    noivos como vocês enchem o nosso coração de muita gratidão pela oportunidade de partilhar momentos tão ricos e tão felizes.
    Desejamos que sejam sempre felizes, que este dia seja o inicio de um caminho cheio de felicidade e que cada dia seja uma nova conquista. Beijinhos grandes!
  • Tatiana

Tatiana Oliveira · Casou-se a 16/07/2016

A festa do nosso casamento na Quinta da Murta, organizada pela equipa da Kup Eventos não poderia ter corrido melhor. Soubemos que seria este o sítio e que seria esta a equipa desde a primeira visita à Quinta onde conhecemos a Martinha, a Miriam e o Pedro.
    Depressa perceberam o que pretendíamos para o nosso dia, e isso foi levado a todos os detalhes possíveis e imaginários. Até ao dia chegar fomos partilhando ideias com a Martinha até chegarmos a todos os pormenores...desde o balão de ar quente em miniatura na nossa mesa, às nossas fotografias espalhadas pela sala, aos tons e feeling que queríamos que a sala transmitisse. E, no dia, era mesmo essa a sensação, era a nossa festa, com os nossos convidados, e estava tudo espectacular. Desde a comida que estava deliciosa, à atenção de cada um dos membros do staff que se certificavam que tudo estava a correr bem. E a Miriam...sempre atenta a tudo o que se passava na sala e na cozinha...e a coordenar todos os timings para que pudéssemos aproveitar o nosso dia ao máximo.
    No final, a sensação que ficou foi que passámos o dia numa quinta maravilhosa, linda, com pessoas fantásticas, super profissionais, que contribuíram para que o nosso dia fosse um dia inesquecível.
    Por isso, aos noivos que lêem esta nossa opinião...se procuram uma Quinta diferente do habitual, em que só ouvimos o "barulho" da natureza, com uma equipa que vos irá garantir que o vosso dia corre como o que sonharam, ou até melhor... não hesitem! Não se vão arrepender.

Enviado a 18/08/2016

Querida Tatiana e Luis
    a empatia que menciona foi reciproca desde o 1 dia, desde cedo percebemos que o vosso casamento seria de todo muito especial. A oportunidade de sonharmos juntos cada pormenor, cada detalhe, fez com que a "viagem de balão" fosse a viagem do ano. Sejam felizes, hoje, todos os dias, sempre! Contem sempre connosco, estaremos sempre ao dispor e mais uma vez, muito obrigado pelo privilégio de partilhar este dia convosco.

Sara Gorjão · Casou-se a 11/06/2016

Casámos no dia mágico de 18 de Junho de 2016.
    Escolhemos a Quinta da Murta num dia chuvoso de Dezembro. Chegámos à quinta e fomos recebidos pela Miriam e pela sua filha. Fomos super bem tratados e o espaço, decoração e amabilidade da Miriam cativaram-nos logo. Decidimos que casaríamos aí.
    Como bons apreciadores de vinho que somos, nada melhor do que uma quinta vínica para casar.
    A Miriam e o João Pedro mostraram-se sempre disponíveis para as nossas questões e muito de acordo com o nosso gosto. Eu confiei muito na Miriam, pois é uma profissional de bom gosto e dedicação. Não poderíamos ter estado em melhores mãos.
    O Catering foi maravilhoso, as mesas lindas, a decoração fantástica. Todos os pormenores foram pensados. Muito obrigada a todos! Nunca vos esqueceremos e nunca esqueceremos este dia!
    Os noivos,
    Sara & António #gorjieregas

Enviado a 14/07/2016

Resposta de Kup Eventos:

Linda Sara, sorriso contagiante, gargalhada fácil, sonhadora, é incrível como passado já algum tempo quando me lembro de vós vejo o sorriso rasgado que ao longo do dia sempre a acompanhou ao sentir que o dia de sonho se desenrolava como um conto de fadas. O sonho de menina.
    Mesmo quando uma lágrima teimava em rolar do seu rosto, era pela emoção, que era grande demais para ficar guardada dentro do peito, que batia tão forte. Muito, muito obrigado por fazermos parte deste conto, que é e será o selar de uma linda história de amor. Obrigado António pela sua generosidade, em cada obrigado, em cada sorriso, fez o nosso dia fazer sentido.

Carla Luz · Casou-se a 10/06/2016

Casamos dia 10-06-2016. Neste dia tão especial o que mais desejamos é que tudo seja perfeito, que seja um dia marcante, e inesquecível. Idealizamos tudo, ao mais ínfimo pormenor, e fazemos figas para que o dia seja cheio de sol e energia positiva! E assim foi!
    Não podia ter pedido um dia mais perfeito, tudo fluiu no tempo certo, os convidados estavam no auge, não tivemos que nos preocupar com nada!
    A Miriam (nossa orientadora e responsável da Quinta da Murta) foi incansável relativamente aos nossos pedidos e sugestões, foi alguém com quem pudemos contar sempre (ao longo dos meses de preparação e até ao fim da festa). A equipa da cozinha e empregados de mesa, excepcional, muito divertidos, sempre com um sorriso para os convidados e com a certeza de que ninguém ficava com fome ou sede.
    O espaço físico em si, só tem elogios a receber, remete-nos para a calmaria de campo, com ar puro, uma paisagem de cortar a respiração e recantos excelentes para tirar fotos!!
    Concluindo, toda a equipa foi excepcional! Encontrámos pessoas simpáticas e profissionais, com sentido prático, flexíveis, que nos ajudaram a proporcionar uma festa classificada pelos nossos convidados "de Arromba/ inesquecível!".
    Com toda a certeza recomendamos o vosso espaço e equipa a todos os noivos e noivas que planejam casar.
    Só não enviamos fotos porque ainda aguardamos por elas, mas assim que as receba envieirei algumas para reforçar o nosso comentário!
    Beijinhos e tudo de bom. Carla e Pedro Luz

Enviado a 23/06/2016

Resposta de Kup Eventos:

Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas! Foi para nós um prazer enorme podermos fazer parte e contribuir para um dia tão bonito. O nosso desejo é que o vosso Amor possa continuar a contagiar quem está à vossa volta, e que possa ser sempre o centro da vossa vida. Nós por cá estamos sempre de portas abertas para tomar um cházinho convosco! Beijinhos de toda a equipa Kup!
  • Telma Monteiro

Ana Telma Marques Monteiro · Casou-se a 28/05/2016

Para além do espaço que é magnífico, a equipa da Kup foi incansável. A comida da melhor qualidade e sabor, a decoração, o bom gosto, o acompanhamento, tudo maravilhoso! Apetece-nos casar novamente, pois proporcionaram-nos um dia mágico e inesquecível! Obrigada! Sejam muito felizes!

Enviado a 19/06/2016

Resposta de Kup Eventos:

Para nós, o podermos fazer parte de dias únicos assim é o que nos motiva! Obrigada pela confiança que depositaram em nós, e pelos sorrisos maravilhosos com que inundaram a Quinta da Murta. Esperamos que dias assim se repercutam por todos os dias da vossa vida, porque afinal, nada fará sentido se o Amor não for o centro. Sejam muito, mas muito felizes! Kup Eventos

Carla Rebeca e Edgar Teixeira · Casou-se a 30/04/2016

Queremos agradecer ao staff da Kup Eventos pela saborosa comida, organização, profissionalismo e empenho pois permitiram que este dia fosse um dos dias mais felizes da nossa vida! Foi TOP

Enviado a 17/05/2016

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Carla e Edgar, foi para nós um enorme prazer poder ter feito parte deste dia! Continuem com esse sorriso sincero e que o Amor seja sempre o centro da vossa história.

Tânia · Casou-se a 04/10/2015

Excelente pessoal, excelente comida, espaço divinal, facilidade em encontrar o que os noivos procuram. Vivem o dia do casamento como se fosse o deles, o que faz com que o dia seja simplesmente perfeito! Se pudesse voltar atrás, não tocava nada no que diz respeito à Kup Eventos. Top top top! Recomendo vivamente e de olhos fechados.

Enviado a 19/10/2015

Resposta de Kup Eventos:

Querida Tânia, muito obrigado pela generosa recomendação, como já referi antes, foi mesmo um prazer partilhar esse dia consigo e com o Gustavo. Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos. Miriam/ kup eventos

Carina Jorge Santos · Casou-se a 20/09/2015

Para além da paisagem que é verdadeiramente fantástica, todo o ambiente envolvente quer pela decoração, o próprio espaço e a simpatia e disponibilidade da organização, por tudo isto, vale mesmo a pena! Obrigada à Kup Eventos por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e com tantos bons e bonitos momentos e memórias felizes para recordarmos. Obrigada! Carina e José Miguel Santos

Enviado a 05/11/2015