Kup Eventos
Grande Lisboa 2660 Loures (Loures) Mapa

Opiniões de Kup Eventos

Filipa Simões · Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Não me ocorrem muitas mais palavras para descrever o profissionalismo deste espaço! Foi um dia inesquecível! À Miriam, ao Pedro e a toda a restante equipa tenho a dizer um grande obrigado, o meu dia foi um sonho tornado realidade graças a vocês, não podia ter sido melhor.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida Filipa, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi uma noiva tão fácil e querida em todo o processo, que era sempre um prazer cada vez que estávamos juntas. Desejo-lhes toda a felicidade do mundo e mais uma vez agradecemos o privilégio de partilharem esse dia connosco.

Ana Pardal · Casou-se a 16/09/2017

Não poderia ter sido melhor. A equipa da Kup Eventos é espetacular, sempre 100% disponíveis para tudo. É um dia que passa a correr e por isso nada pode falhar, todos os minutos contam! O serviço foi incrível, muito organizado!

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Como já tinha referido a vossa alegria é contagiante. Era sempre uma "festa" cada momento que os reuníamos para tratar qualquer pormenor para o "grande dia". Foi com todo esse entusiasmo que vimos o dia decorrer e a vossa alegria a contagiar cada um dos convidados. Desejo de todo o coração que continuem a irradiar essa forma de estar ao longo da vida e só peço, fiquem por perto. Muitas, muitas felicidades!

Joel Rodrigues · Casou-se a 25/08/2017

Nós entregamos o nosso casamento nas mãos da KUP e as coisas decorreram de forma sensacional. O cuidado, amor e carinho que depositaram em cada coisa foram notórios e isso resultou num serviço de qualidade top.
    A decoração estava exactamente como queríamos. Simples e belíssima. A comida estava divinal desde o cocktail de boas-vindas, passando pela refeição principal até à ceia.
    Não precisamos nos preocupar com nada, desfrutamos de cada bocadinho e no final tudo foi elogiado pelos nossos convidados. Mais importante foi nós sentirmos isso também.
    Estávamos plenamente certos da nossa decisão antes do grande dia e hoje continuamos seguros que fizemos a melhor escolha.
    Um enorme Obrigado à KUP EVENTOS.

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Kup Eventos:

Queridos noivos Sofia e Joel, foi com um enorme prazer que aceitamos esse desafio de fazer um casamento para tripeiros. Sair da nossa zona de conforto, faz-nos crescer como empresa e individualmente.
    Foi privilégio nosso testemunhar um dia tão bonito nas vossas vidas, poder partilhar com os vossos de tanto entusiasmo e alegria.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo, hoje e sempre!

Susana Alberto · Casou-se a 05/08/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é encantador e a Mariam, o Pedro e a Marta foram espectaculares desde o início dos preparativos até ao fim da festa. E tiveram muita paciência para nós! A comida estava excelente (foi elogiada por todos os convidados) e a decoração superou todas as nossas expectativas. Resta-nos deixar um enorme obrigada à Kup Eventos por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana, quando penso no seu dia e em toda a cor que a sala tinha, penso como essa cor reflete tão bem o seu sorriso e alegria durante todo o dia. Foi para nós um prazer! Desejamos aos 2 as maiores felicidades do mundo. Beijinhos!
  • Alessandra

Alessandra Innocente · Casou-se a 04/08/2017

Pedro, miriam, marta e todos, fizeram do nosso dia um dia mágico! Pensaram em tudo, não ficou nenhum pormenor de fora. A comida era perfeita, a decoração, o apoio que nos deram durante a festa, foram todos incansáveis. Equipa super dedicada! Só podemos dizer obrigada e até breve: )

Enviado a 07/08/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida e doce Alessandra e Nelson, foi para nós um prazer poder contribuir de alguma forma para o sucesso do vosso dia tão especial.
    Desejamos-vos muitas e muitas felicidades. Um até breve.

Isabel · Casou-se a 22/07/2017

Casámos no dia 22.07.2017 na Quinta da Murta em Bucelas. A Kup Eventos fez do nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas sem qualquer sombra de dúvida! A Miriam, o Pedro e a Marta foram incansáveis em satisfazerem todos os nossos pedidos e desejos. A decoração da Igreja, a decoração da sala de jantar, o bouquet, o catering, o estacionário (desde os convites, até ao seating plan) saiu exactamente como idealizámos. Bastou pensar na ideia, indicar como queríamos e o resultado foi excepcional! A simpatia, entrega e total disponibilidade da Kup Eventos e em particular da Miriam e da Marta fizeram o nosso dia! Todos os convidados adoraram o espaço e a decoração (deslumbrante), a comida e os maravilhosos vinhos da Quinta da Murta. As convidadas em particular adoraram o Bouquet! Foi sem dúvida um dia muito feliz! Todos, sem excepção, adoraram! Excedeu as nossas expectativas e ficámos (e estamos) de coração cheio!

Enviado a 21/08/2017

Querida Isabel e Hugo,
    Há noivos que nunca esqueceremos e vocês são sem duvida, um desses casais. Principalmente a Isabel, com todo o seu entusiasmo contagio nos de tal forma que o seu dia passou a ser o nosso dia.
    Sabemos que cada detalhe foi sonhado por si com muita intensidade e ao passar para nós cada ideia, vinha recheada de tanta expectativa e alegria que sentíamos não poder falhar. Saber, hoje que as suas expectativas foram atingidas, enche o nosso coração de alegria e sabemos que é por noivos assim que fazemos as coisas da forma que fazemos.
    Sejam felizes e mantenham-se perto. Beijinhos

Ana Sofia Serrenho · Casou-se a 15/07/2017

É na inspiração do mar da Lua de Mel que relembro detalhadamente cada segundo do dia que me tornou casada, esse dia que do seu início ao seu fim foi tão tão tão feliz! E sorrio sem fim!
    Foi tudo aquilo que queria, cumpriu tudo o que desejava, fluído, divertido e cheio de amor..Em grande parte se deve à excelente equipa da Kup Eventos, sempre presentes em todo o lado, preocupados com todos os pormenores, e quando nos lembrávamos de alguma coisa que poderia ter escapado, já tinha afinal sido colmatado esse esquecimento por alguém da kup eventos!
    Um especial obrigada à Miriam e ao Pedro, presentes desde Dezembro até ao fim do grande dia, a 15 de Julho, e ao chefe de sala que foi incansável. Todo o staff no dia do casamento foi irrepreensível e simpatiquíssimo!
    Por aqui estamos ainda no conto de fadas, plenos de felicidade!
    Obrigada a todos mais uma vez ;)

Enviado a 27/07/2017

Resposta de Kup Eventos:

Noivos mais doces deve ser difícil de encontrar. Simples, descontraídos, mas tão alegres e graciosos.
    No dia do vosso casamento foi tudo tão lindo que pensei que gostava que o casamento da minha filha tivesse a alegria que o vosso teve, tal a forma como se sentia o amor dos convidados para convosco. Graças a Deus foi assim que aconteceu. Muito obrigado por podermos ter contado com a vossa preferência e espero que a vida vos continue a fazer sorrir, no meio das nuvens deste e outros céus. Felicidades!

Ruben Faria · Casou-se a 14/07/2017

Tivemos o dia mais feliz das nossas vidas! A KUP Eventos tudo fez para que o dia fosse o mais memorável possível. Desde o primeiro contacto foram sempre profissionais, atenciosos e comunicáveis. Todos deveriam ter alguém como a Miriam ao seu lado, com uma vasta experiência em organização de casamentos, garantindo que cada momento da celebração ocorre como planeado. No dia foi simplesmente desfrutar, o que não foi difícil porque todas as refeições eram deliciosas! Não deixem de contactar a KUP Eventos, recomendamos vivamente!

Enviado a 16/08/2017

Querido Rubem e Gaby,
    muito obrigado por nos permitirem fazer parte deste planeamento, do sonho deste dia tão único nas vossas vidas.
    Para mim pessoalmente e para a Kup são casamentos como os vossos que dão sentido aos nossos dias.
    Desejo-vos toda a felicidade deste mundo e sabemos que Deus estará sempre a guiar o vosso caminho. Sejam muito felizes!

Inês Ribeiro · Casou-se a 17/06/2017

A Miriam e o Pedro causaram uma boa impressão desde o inicio! Sendo uma noiva extra controladora não foi fácil ter de pensar que não poderia controlar o que esperar à chegada à recepção. No entanto, desde o inicio que nos diziam que 'a partir desta porta nós é que nos preocupamos' e assim podia ter sido, porque efectivamente a recepção foi um sucesso. A comida estava ótima, o serviço foi eficaz e eficiente, os buffets (dos quais infelizmente não tenho fotografia) fizeram salivar os convidados. Gostaria de dar particular ênfase ao nosso bolo: todos os convidados nos continuam a falar na qualidade e frescura do bolo, que fez com que alguns o pedissem como sobremesa.

Enviado a 18/10/2017
  • Elisabete

Elisabete Dias · Casou-se a 20/05/2017

Acho que tivemos a certeza desde o primeiro dia que era aqui que queríamos juntar a nossa família e amigos. A vista, o espaço, a decoração e o vinho ajudaram muito na escolha, mas foi a simpatia, dedicação e disponibilidade de toda a equipa que nos convenceu. Não há palavras para agradecer o vosso apoio e paciência...
    Beijos e abraços e um até já.

Enviado a 08/06/2017

Querida Elisabete e João,
    Fantásticos! Esta é a palavra que me assola quando penso em vocês.
    5*, Foi um prazer conhecer-vos, planear o vosso dia, fazer parte dele e só peço que a vida nos continue permitir ficar perto.
    Muito obrigado, sejam sempre felizes!