Kup Eventos
Grande Lisboa 2660 Loures (Loures) Mapa

Opiniões de Kup Eventos

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Kup eventos

Óptimo serviço, dedicação da equipa e atenção a todos os pedidos que fizemos para o nosso casamento.
    Toda a entrega e disponibilidade que mostraram não tem preço e recomendo completamente a Kup eventos e a Quinta da Murta como o sitio ideal!

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Xana, foi mesmo um prazer para nós fazer parte deste dia, que desde sempre percebemos era muito especial para vocês. Foi muito fácil, pois vocês são um casal fantástico! Desejamos- lhes toda a felicidade do mundo. Sejam sempre felizes.
  • Catia

Catia Antunes · Casou-se a 06/10/2018

Casamento 6/10

Um muito obrigada a toda a equipa que esteve na organização, em especial a Miriam, chefe Peter e ao chefe de sala Sr. joão foram incansáveis em tornar o nosso dia o melhor! Tendo eu algumas restrições alimentares isso nunca fui um impedimento e eles conseguiram arranjar solução para tudo. Mesmo para 260 convidados não houve uma única reclamação! Muito obrigada!

Enviado a 09/10/2018

Rita · Casou-se a 05/10/2018

O dia perfeito, obrigada

Queremos agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram. Excedeu completamente as nossas expectativas. Foi absolutamente maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o quão perfeito foi, nem para vos agradecer tudo o que fizeram por nós. Desde a decoração, à comida, passando pela organização estava tudo como sonhámos. Todos os detalhes foram tidos em conta e concretizados da forma que pedimos. É um dia cheio de emoções e nós só podemos dizer que todas elas foram positivas. Ainda fizeram, também, o meu lindo! Bouquet. Muito obrigada mesmo! Do fundo do coração.

Enviado a 23/10/2018
  • Ana Martinho

Ana Marta Martinho · Casou-se a 02/09/2018

Dia memorável

Quando visitámos a quinta foi amor à primeira vista...e sabíamos desde aquela visita que nos íamos casar ali! Miriam, Pedro e toda a equipa que está por detrás, o nosso agradecimento!! Souberam sempre tranquilizar-nos e arranjar alternativas aquando dos preparos para tudo se adequar a nós! O nosso obrigada! Os convidados adoraram a quinta, o staff e a comida (houve muitos elogios desde as entradas, aos pratos e às sobremesas - Sr. Pedro). Sempre preocupados com os convidados, connosco e até com as nossas mães! Enfim foi um dia inesquecível graças a vocês! Obrigada ainda pelo cesto de pequeno almoço!

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Ana, nós é que agradecemos o privilégio de poder partilhar este dia tão especial convosco. Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.

Filipa Garrido Ramalho · Casou-se a 01/09/2018

A melhor escolha

A Kup Eventos foi a melhor opção do nosso casamento. A Miriam e o Pedro são pessoas fantásticas. Fizeram o nosso dia! Todo o evento foi feito com imensa dedicação, profissionalismo e bom gostou. Foi mesmo aquilo que tínhamos idealizado. Todos os convidados falaram do bom gosto, da comida e para nós foi o casamento dos nossos sonhos. Obrigada!

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Filipa e Telmo, recordo com muito carinho o vosso sorriso, cada momento de felicidade estampado no vosso rosto. O vosso carinho, entusiasmo foi sem duvida contagiante! É por noivos assim que tudo faz sentido. Beijinhos, muitos...

Filipa · Casou-se a 26/08/2018

Magníficos

Todas as palavras são poucas para descrever o profissionalismo, dedicação e atenção de todo o staff pertencente à Kup Eventos. Maravilhosos desde o primeiro dia em que nos conhecemos... Tornaram o nosso dia de casamento perfeito e os dias que o antecederam tranquilos e confiantes de que tudo iria ser,sem dúvida, espetacular! Comida deliciosa, simpatia e atenção de todo o staff... Foram incansáveis. Recomendo e recomendarei sempre porque estarão para sempre nos nossos corações. Obrigada. Um forte abraço.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Filipa e Nuno. Alegria! Festa! Entusiasmo! São sem duvida as palavras que mais definem o vosso dia. Foi maravilhoso poder testemunhar a vossa felicidade, a alegria como viveram cada momento como se fosse único. Desejamos que esse seja o vosso lema sempre! Cada dia, cada momento como único. Sejam felizes, sempre!
  • Bárbara

Bárbara Costa · Casou-se a 07/07/2018

Podemos repetir tudo outra vez?

Miriam, Pedro e Sr. José Luís e toda a equipa que está por trás o nosso muito, muito obrigada! Não há palavras para descrever o nosso dia! Foi tão lindo, tão saboroso e tão simpático! Os convidados adoraram a quinta, a comida (grande destaque para o bacalhau com broa e batata à murro), o staff e adoraram a nossa festa! Obrigada Miriam por todos os conselhos e encaminhamento deste dia tão especial. E obrigada pelo cesto de pequeno almoço maravilhoso. Pedro muito obrigada pelo primeiro contacto, por toda a simpatia e pela deliciosa comida. Sr. José muito, muito obrigada pela simpatia e pelo apoio no dia do casamento e por nos encaminhar em cada passo. Sem a vossa colaboração, e sentimento de família, este dia não teria brilhado tanto! A minha mãe também me pediu para agradecer imenso e principalmente à Miriam que foi incansável a falar com ela no dia de casamento. Assim que acordei no dia seguinte perguntei-me: podemos repetir tudo outra vez? Esperamos voltar a repetir festas convosco! Beijinhos e abraços.

Enviado a 12/07/2018

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Bárbara e Jorge, mais uma vez agradecemos esta oportunidade de poder partilhar estes momentos de tanta felicidade convosco... E pensar que de alguma forma, podemos contribuir um pouquinho para o sucesso deste dia tão especial. Um muito, muito obrigado. Sejam sempre felizes!

Diana Silva · Casou-se a 30/06/2018

Equipa fantástica e local deslumbrante

Assim que visitamos a Quinta da Murta tivemos a certeza que era o local certo para celebrar o nosso grande dia. A vista encantou-nos de imediato, mas o trabalho da Miriam e toda a equipa ajudou-nos na decisão final. A flexibilidade na decoração, todas as dicas experientes, a elaboração do bouquet, a comida e bebida foram aspectos de excelência que nos levam a recomendar esta empresa e este local para dias tão especiais. Mais uma vez muito obrigada por nos terem proporcionado um dia inesquecível!

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Diana, muito obrigado pelas suas palavras. É muito bom poder partilhar momentos tão mágicos com aqueles que nos confiam o dia mais especial de todos. Desejo-lhe muitas, muitas felicidades! Beijinhos.

Filipa Dias · Casou-se a 23/06/2018

Um dia maravilhoso

O dia do nosso casamento foi um dia maravilhoso, estava tudo muito bem organizado, a comida estava maravilhosa e a decoração fenomenal tal como tínhamos idealizado. Queremos dar um agradecimento especial à Miriam, ao Pedro e à Marta por nos ajudarem a concretizar este dia de sonho.

Enviado a 03/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida e doce Filipa. É impossível lembrar-nos de si, sem recordar a sua doçura, tranquilidade e simpatia. Muito obrigado por nos ter deixado contribuir um pouquinho para a sua felicidade, foi um prazer para nós. Sejam felizes! Sempre! Beijinhos.

Susana Condeço · Casou-se a 26/05/2018

Trabalho fantástico de coordenação

A Miriam foi maravilhosa durante toda a preparação do evento e no dia do casamento então nem se fala! Tivemos um atraso na igreja que obrigou a várias alterações nos horários que tínhamos definido mas isso não foi problema devido à precisa ajuda da Miriam e da sua equipa! São excelentes em tudo o que fazem, a comida estava divinal e vários convidados nos disseram que foi o melhor casamento onde já estiveram! Obrigada por tudo!

Enviado a 28/05/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana, obrigado pelas suas palavras! Foi um enorme prazer conhecer-vos e poder partilhar este dia convosco. Sejam muito felizes!