Golden Group Events
Rua Castilho, 39, Edifício Castilho, 11º Andar - Office F 1250-068 Oeiras (Oeiras) Mapa

Opiniões de Golden Group Events

Golden Group Events 1
Golden Group Events 2
Golden Group Events 3
Golden Group Events 4
Golden Group Events 5

Raquel Sabrosa · Casou-se a 21/09/2019

Dia inesquecível "Conto de fadas Cinderela"

Quero desde já agradecer a Golden Group (Judith) pelo excelente trabalho que fizeram, o produto final superou as minhas expectativas e as do noivo também. Obrigada Judith pelo carinho, pela paciência que teve para comigo e pelas dicas que me foi dando para que tudo ocorresse bem.. A vossa empresa tornou o nosso dia (meu e do José) único e um verdadeiro conto de fadas. Recomendo a Golden Group a 100% são super profissionais, originais, simpáticos e estão sempre lá quando é preciso. Um grande beijinho e que continuem a crescer, no que depender de mim sempre que precisar de algo dentro do vosso sector irei sempre contactar-vos

Golden Group Events 6
    Golden Group Events 7
    Golden Group Events 8
    Golden Group Events 9
    Golden Group Events 10
    Golden Group Events 11
    Enviado a 24/09/2019

Resposta de Golden Group Events:

Querida Raquel! Obrigada pelo carinho e pela confiança que depositou em nós. A nossa missão é realizar sonhos e tornar cada momento único e inesquecível. Adoramos a viagem que nos leva ao destino final, que é a concretização e superação de expetativas. Ainda bem que, com a Raquel, mais uma vez conseguimos! Assim também nós estamos felizes e realizados! Estaremos sempre aqui ao seu dispor para qualquer coisa que precise. Um grande beijinho, A Equipa da Golden Groups- Events
    O casamento de Raquel Sabrosa e Golden Group Events 12
    O casamento de Raquel Sabrosa e Golden Group Events 13