Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2017

Última atualização: Março 2024

A FirstPage faz algumas coisas complexas de explicar, nada melhor do que uma reunião para se apresentarem devidamente e mostrar o que está por trás da técnica e de todo o método que utiliza para gerir os casamentos. Acreditam que a organização do casamento deve ser leve, divertida e inesquecível - assim como o grande dia - com técnica e sentimento lado a lado. Esta é a sua missão: um caminho leve e divertido até ao casamento.

Serviços que oferece

Querem ainda que todos os casamentos sejam personalizados e que vão ao encontro de todas as necessidades e especificações do que for sonhado! A ideia é contar uma história em cada evento, juntando a técnica vinda de anos de experiência à subtileza de imprimir o ADN de cada casal em cada detalhe.

Forma de trabalho

Estão sempre presentes e atentas. Pretendem marcar pela ousadia de fazer acontecer. Com uma larga experiência na área dos eventos, e uma vasta rede de contactos, tudo está ao seu alcance. Pretendem ser o vosso ombro amigo, a mãe stressada, o pai babado, os amigos brincalhões, o gestor de conta atento! Serão parte e fazemos parte do tornar real. O seu compromisso é ser tudo o que for preciso para que o vosso evento aconteça! Não querem ser mais uma empresa que faz, querem ser a empresa que se compromete com os vossos sonhos!

Zona de serviço

A First Page - Designed Events está localizada no distrito de Aveiro, mas podem organizar o vosso casamento em qualquer parte do país, uma vez que contam com fornecedores de norte a sul de Portugal. Entrem em contacto com a empresa através de mensagem e solicitem o vosso orçamento gratuito e personalizado. A sua zona de trabalho preferencial é Aveiro, Coimbra, Viseu, Porto, Gaia e Figueira da Foz, mas vão a todo o lado. Até à Suiça já tiveram o privilégio de ir realizar o sonho de um casal.

Mais informação

Dimensão dos casamentos que organiza:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados

Quais são os serviços que oferece?

Cerimónia
Localização
Restauração
Decoração
Produção do ambiente
Convites de casamento
Elementos gráficos
Lembranças de casamento
Lista de Casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguer de viaturas
Viagem de lua-de-mel
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Imagem dos acompanhantes
Maquilhagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Papelaria e design)

Que tipo de cerimónia organiza?

Religiosa
Civil
No estrangeiro
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Do casamento tradicional, ao mais temático, nada é impossível de realizar. De sorriso no rosto e muita criatividade, damos aso a todas as ideias

Como é que trabalha?

Desde o apoio, gestão e consultadoria à presença na data do evento, à organização e planeamento de todo o evento

Forma de pagamento:

A combinar

Oferece serviço em

Aveiro (Concelho), Coimbra (Concelho), Porto (Concelho) e Viseu (Concelho)

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
33 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
S
Sandra T. Enviado a 24/09/2023
Avaliação 5 de 5

A Carla faz magia acontecer

Sabíamos que um wedding planner seria provavelmente útil, estamos no estrangeiro e organizar um casamento em Portugal teria sido complexo. Mas nunca imaginámos que ao escolhermos a Carla e a FirstPage estávamos a dar o primeiro passo para que o nosso dia fosse o mais mágico possível!
Desde o primeiro instante que a Carla demonstrou a sua disponibilidade, flexibilidade e empenho em não só elevar o nosso casamento, mas que atingíssemos essa meta da forma mais tranquila e relaxada possível. Não foi só bóia salva-vidas, foi um cruzeiro que nos permitiu ter tempo e desfrutar do planeamento do casamento, do início ao fim.
Começa tudo na pessoa que a Carla é: terra-a-terra, ponderada, dedicada, com olho clínico de quem domina a sua arte há muito tempo. Sentimos sempre que estávamos a tratar de tudo com alguém que não era meramente um fornecedor, mas alguém mais próximo, com quem sentimos à vontade suficiente para entregarmos a chave do nosso dia feliz.
Um ponto que talvez passe despercebido, as recomendações que a Carla providencia a nível de fornecedores não são apenas ajustadas ao orçamento, são pensadas tendo em conta as pessoas em questão, incluindo os noivos! "Se não houver química entre os noivos e os fornecedores, é melhor pensar duas vezes." - Dizia a Carla, e com toda a razão, como se veio a comprovar no dia do casamento!
A Carla esteve sempre lá, pronta para ajudar a tornar a nossa visão numa realidade. Isso foi crucial, tínhamos ideias concretas do que queríamos com decoração, momentos, músicas, menu, e a Carla foi sempre a primeira a transpor o que idealizávamos, não só para o papel, mas para a realidade! Nunca ouvimos um "impossível", independentemente do desafio, foi tudo feito da melhor forma, algumas coisas mesmo atos de pura magia.
No dia em si, a Carla é acompanhada por uma equipa de profissionais incrível, e juntas coordenam o dia. Não é possível expressar o quão importante foram a confiança e calma que a equipa da FirstPage nos transmitiu. Foram incansáveis, levaram todos os momentos a bom porto, e isso fez com que tivéssemos conseguido desfrutar ao máximo do nosso dia!
As memórias que ficam são de um dia incomparável, de uma felicidade e alegria vividas em pleno. A Carla fez isso acontecer, e esse tipo de magia não tem preço.
O nosso eterno obrigado,
S&R
SORAIA
Soraia V. Enviado a 23/10/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais***

Conheci a Carla quando no open day da quinta Cheiro de Alecrim. Criei logo uma ligação fantástica. Excelente profissional, super atenta a cada pormenor, uma pessoa super simpática e com uma energia super cativante.
Ana
Ana Enviado a 18/10/2023
Avaliação 5 de 5

Foi incrível.

Adorei todo o serviço que a equipa nos proporcionou. Desde todas as ajudas na organização até ao grande dia, foram incansáveis, prestáveis e muito queridas.

A Carla, esteve sempre lá para nós, ainda por cima, estando nós fora do pais.
Ajudou-nos na escolha de outros fornecedores, na concepção de todo o estacionário do casamento, entre muitas outras coisas.
Mas, para mim, no dia do casamento foi mesmo crucial te-las, pois senti, que não precisei de me preocupar com nada.

Recomendamos muito.
Costa
Costa C. Enviado a 31/08/2023
Avaliação 5 de 5

Equipa fantastica!!!

Casamos no dia 26.8.2023 e foi a Firstpage que nos ajudou para que tudo coresse da melhor forma e assim foi! A Carla esteve sempre disponivel e dava nos as respostas muito rapido a tudo, a esuipa que esteve presente no casamento foi muito querida conosco e fez atenção a todos os detalhes. Muito obrigada são uma equipa fantastica.
Beijinhos
Tatiana
Tatiana Enviado a 01/09/2023
Avaliação 5 de 5

Um anjo da guarda

Desde da primeira chamada a Carla sabe do que fala! Assegurou-nos que ia correr tudo bem desde que a ajudássemos também. Não podíamos ter arranjando melhor pessoa para tratar do nosso casamento e organizar tudinho! Como disse e volto a dizer - a rainha das wedding planners, e tem uma paciência incrível. Ela sabe que gostamos muito dela!
Débora Murta
Débora M. Enviado a 12/09/2023
Avaliação 5 de 5

Vale muito a pena ! A melhor decisão

Escolher uma organizadora para o nosso grande dia foi crucial, e no caso da Carla, revelou-se a decisão mais acertada que podíamos ter tomado. Ela foi o nosso primeiro contacto na preparação do casamento e demonstrou ser absolutamente fundamental. A Carla tratou de tudo ao pormenor, definir prioridades do que tinhamos de fazer , ajudar na escolha dos fornecedores. Esteve ao nosso lado em todos os momentos: nas conversas com fornecedores, nas visitas técnicas e até na sessão de solteiros. Foi, sem dúvida, uma experiência inigualável. E quando pensávamos que a sua preparação rigorosa já era impressionante, no dia do casamento, a Carla e a sua equipa superaram todas as expectativas. Organizaram tudo na perfeição, anteciparam e resolveram problemas de última hora e coordenaram todo o evento de forma magistral. Graças à Carla, sentíamo-nos seguros e certos de que tudo estava a correr conforme planeado. Foi reconfortante ter a certeza de contar com a sua experiência e profissionalismo ao nosso lado.
Joana
Joana S. Enviado a 04/09/2023
Avaliação 5 de 5

A Carla faz acontecer

A Carla é das pessoas mais profissionais que tivemos a oportunidade de nos cruzar. Desde o primeiro momento que consideramos contratar um serviço de Wedding Planner para nos ajudar, e é sem dúvida o dinheiro mais bem investido do casamento todo! Sempre disponível e atenciosa e pronta pra resolver qualquer obstáculo! Sem ela não tinha sido possível, é uma certeza!
Até temos pena de não casar outra vez só para a poder contratar outra vez! Uma palavra também de obrigada a equipa fantástica que trabalha com ela! Obrigada do fundo do coração
Jorge
Jorge D. Enviado a 05/07/2023
Avaliação 5 de 5
A Teresa é espanhola residente em Zurique, o Jorge é português de Évora, residente em Zurique.
Queríamos fazer da nossa festa um acontecimento especial para os nossos amigos e familiares e decidimos festejá-la em Aveiro, mesmo sem conhecer ninguém de lá, tivemos a grande sorte de contactar a Carla, que nos aconselhou em tudo, com um profissionalismo notável e uma grande simpatia, nela colocámos todos os nossos sonhos, e foi um sucesso, desde a Casa do Lago à decoração, à música do Hugo Alvarinhas, à Restauração Nacional de Coimbra, tudo foi simplesmente perfeito.
O nosso muito obrigado à Carla por nos ter levado pela mão a um dia mágico, perfeito e lindo.
Um grande abraço a toda a equipa.
Teresa e Jorge
--------------------------------------
Teresa es Española residente en Zürich Jorge Portugués de Evora, residente en Zürich.
Hemos querido hacer de nuestra fiesta celebrante un evento especial, para nuestros amigos y familiares, decidimos celebrarlo en Aveiro, aún sin conocer allí a nadie, tuvimos la gran suerte de contactar con Carla, quien nos asesorò en todo, con una profesionalidad destacable, así como una gran simpatia, en ella pusimos todos nuestros sueños, y fue todo un éxito, desde la loqueichon en Casa Do Lago hasta la decoración, la música de manos de Hugo Alvarinhas, el Catering Nacional de Coimbra todo fue sencillamente perfecto.
Agradecemos de todo corazón a Carla por llevarnos de la mano a un dìa mágico, perfecto y bonito.
Un fuerte abrazo a todo el equipo.
Teresa y Jorge
Tiago
Tiago P. Enviado a 30/06/2023
Avaliação 5 de 5

Tranquilo, a Carla está ali…

A escolha começou assim meio incerta porque “vamos gastar este dinheiro e não vai ser preciso…” mas depois de tudo estruturado depois de tudo orientado, depois de se ajustar alguns detalhes durante o dia (porque imprevistos acontecem)…bem que escolha tão acertada nós fizemos!!!
Olhamos para a Carla para tentar perceber se está tudo bem, ela transmite uma enorme tranquilidade…

Se recomendo?! Isso nem se pergunta, claro que sim!!!

Obrigado por tudo Carla!!!
Catarina
Catarina S. Enviado a 23/06/2023
Avaliação 5 de 5

Depois do noivo, a melhor decisão

Obrigado Carla, sem a sua ajuda o dia não teria tantas horas para nós podermos disfrutar dele, aquele que é um dos dias mais importantes da nossa vida!
Desde o momento em que nos ajudou com alguns fornecedores, planear o dia com tempo e até ao ‘da minha parte está tudo…’
Aconselho 200% esta equipa! É um obrigado é muito pouco por tudo o que nos proporcionaram
Vão connosco para a vida
Beijinho grande Catarina e Tiago
Rodrigo
Rodrigo B. Enviado a 24/05/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular

A escolha de ter uma organizadora em nosso casamento, foi de última hora, e muito acertada, fez muita diferença! Por vezes, os noivos acham desnecessário e o resultado depois, é totalmente negativo. Ainda bem que escolhemos e ainda bem que foi a escolha certa. Uma profissional e ser humano incrível, que fez toda a diferença, no auxílio aos noivos e aos convidados. Fica aqui o registro de que "milagres acontecem..."Obrigada Carla
Rodrigo
Rodrigo C. Enviado a 09/10/2022
Avaliação 5 de 5

Com a FirstPage, o dia perfeito está garantido!

Desde a primeira reunião com a FirstPage, percebemos que seria a escolha ideal para o nosso grande dia!

A amizade e cumplicidade criadas ao longo de todo o processo de preparação, fez com que tudo se tornasse mais fácil!
Toda a ajuda, desde a escolha de fornecedores, decisões difíceis, momentos complicados, foi importantíssima para que tivéssemos o dia mais feliz das nossas vidas!


Durante o dia, a preocupação com os noivos, convidados e fornecedores é incrível!
Voltaria a escolher a FirstPage se voltasse ao início do processo vezes sem conta!


Recomendo vivamente os serviços da FirstPage! Com esta equipa fiz amigos para a vida!
Gonçalo
Gonçalo C. Enviado a 11/05/2022
Avaliação 5 de 5

Carla é máquina

A Carla foi sem dúvida a peça mais fundamental de todo o casamento.
Foi talvez o último fornecedor a contratar, pois pensávamos que não precisávamos de um wedding planner. Posso dizer que foi sem sombra de dúvida muito importante a ajuda da Carla, e fez com que no dia do nosso casamento tudo corresse às mil maravilhas.
Marlene
Marlene M. Enviado a 10/10/2021
Avaliação 5 de 5

A Carla concretiza sonhos

A Carla foi excelente, top mesmo, durante todo o processo, numa loucura de 4 meses apenas. Ajudou-nos, orientou-nos, aconselhou e ao mesmo tempo ia sofrendo connosco todos os percalços que acontecem sempre na última semana. O nosso casamento foi no dia 14 de agosto, dia em que a mesma fazia aniversário; porém, não foi problema e esteve sempre presente. Ganhámos uma amizade.
Ana
Ana Enviado a 29/11/2021
Avaliação 5 de 5

Um dia inesquecível

A First Page foi demasiado essencial para a realização do nosso casamento.
Sem ela seria muito mais difícil organizar, preparar e realizar o nosso casamento, que com essa mesma ajuda tornou o nosso dia um dos melhores dias da nossa vida. Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho e dedicação na realização do nosso casamento. Recomendamos a 100%. Ah e isto tudo também é possível pois a Carla, para além de muito profissional, é uma excelente pessoa e super simpática.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

Casamentos reais de First Page - Designed Events

Raquel & João
45 fotos · 30/07/2022
Sofia & Vitor
43 fotos · 06/10/2018

Promoções

Equipa

Carla Luís
Carla Luís
Wedding planner

Com 14 anos de experiência nas mais variadas áreas dos eventos, criei a First Page – Designed Events em 2017.

Estou ligada à comunicação e ao marketing mas desde cedo percebi que os eventos seriam o que me realizaria como pessoa e profissional.

Fiz eventos desportivos, sociais e empresariais um pouco por todo o país. Fui-me especializando, fazendo cursos das mais variadas vertentes dos eventos: protocolo, wedding planning, entre muitos outros. E é entre eles que me sinto como “peixe na água”.

Empresas Colaboradoras

Animatus Band
Avaliação 4.9 de 5 , 101 opiniões
· Música casamento
Golden Hearts - Photo and Films
Avaliação 4.9 de 5 , 15 opiniões
· Fotógrafo casamento
Cheers aquela banda
Avaliação 4.9 de 5 , 82 opiniões
· Música casamento
Só Animarte
Avaliação 4.9 de 5 , 269 opiniões
· Animação casamentos
Eventos Privé
Avaliação 4.9 de 5 , 49 opiniões
· Decoração de casamento
The Groovy
Avaliação 5.0 de 5 , 31 opiniões
· Animação casamentos

Mapa

Travessa do Reguinho 83 3810-401 Aveiro (Aveiro (Concelho))

Perguntas frequentes sobre First Page - Designed Events

First Page - Designed Events dispõe do serviço de wedding planner desde 500€ até 3.000€.
First Page - Designed Events organiza casamentos:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
First Page - Designed Events encarrega-se de tornar um casamento num dia único. Para conseguir o melhor resultado, oferece serviços relacionados com:
  • Cerimónia
  • Localização
  • Restauração
  • Decoração
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Elementos gráficos
  • Lembranças de casamento
  • Lista de Casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguer de viaturas
  • Viagem de lua-de-mel
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Imagem dos acompanhantes
  • Maquilhagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Papelaria e design.)
First Page - Designed Events tem uma ampla experiência na organização de cerimónia(s):
  • Religiosa
  • Civil
  • No estrangeiro
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A First Page - Designed Events é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente First Page - Designed Events dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Aveiro para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas