Opiniões de Essenz

Essenz

Évora, Évora (Concelho)

Jennifer S. Enviado a 21/11/2022

Casamento Jennifer e Pedro

Foi uma felicidade imensa encontrar a Lúcia neste caminho de preparação para o nosso sonhado casamento.
    E foi isto que a Lúcia fez, ajudou-nos a tornar este sonho realidade com muito profissionalismo, dedicação, compreensão, disponibilidade, amizade e muito amor.
    A Lúcia compreendou as nosssas dificuldades, vontades e adaptou-se a tudo de forma bastante resiliente, flexível e dedicada.
    Deu-nos a segurança que precisamos para chegarmos a este dia felizes e aproveitarmos ao máximo.
    Trata-se de uma pessoa extremamente educada, delicada, afável, doce, compreensiva e flexível, tornou-se no nosso porto seguro até ao fim do nosso dia.
    Se a felicidade pudesse ter a forma de uma pessoa, seria a da Lúcia. Extremamente discreta, mas sempre presente em todos os momentos, onde tocou tornou tudo especial.
    A decoração do nosso casamento ficou linda, a organização impecável, controlou todas as situações com muito cuidado,
    se algo correu mal, nem nos apercebemos.
    O meu bouquet ficou lindo, muito além do que tinha imaginado.
    Aconteceu tudo como sonhamos e a Lúcia foi a grande impulsionadora.
    O abraço que mais me acalmou e suportou em todo o processo.
    Voltariamos a contratar a Lúcia mil vezes e o faremos sempre que for possível. Foi tudo o que precisavamos.

Lúcia, mais uma vez deixamos o nosso muito obrigada por tudo e vamos leva-la para sempre na nossa vida! Obrigada por nos ter dado tanto.
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 29/09/2022

Jéssica e Roberto

Desde o primeiro contato que tive com a Maria até ao dia do nosso casamento foi tudo tratado com imenso profissionalismo , carinho e sobretudo paixão pelo que a Maria faz , foi totalmente de encontro ao que idealizamos.
    A Maria além de ter decorado todo o nosso casamento ,tratou também do meu bouquet de noiva e estava lindíssimo .
    Recomendo o trabalho da Maria a 1000% , foi um anjo que apareceu nos nossos caminhos e que nos ajudou a realizar o nosso sonho .
    Muito obrigada a toda a equipa mas em especial à Maria que fez de tudo para que ficasse como nós idealizamos e que correspondeu sempre as nossas espectativas.
    Francisco Enviado a 02/10/2022

Trabalho 5 estrelas

Extremamente profissional, sempre disponivel, uma grande ajuda principalmente para nós que vivemos fora do País. Conseguiu compreender totalmente o que pretendíamos!
    Recomendo a 100%!!!

Isabel M. Enviado a 10/10/2019

Não cumpriu com o que se comprometeu

Contratamos para desempenhar a função de organizadora em que tudo correu mal com esta empresa. Desde que não apareceu muitas das coisas que se comprometeu como em organização da decoração que não houve tudo o que contratou como em relação a organização de tempos e de espaços do evento em que nada correu conforme estava combinado desde o início.
    Simplesmente uma desilusão.(exemplos) esquecimento das almofadas para a igreja para os noivos se ajoelharem, 2 bouquet da noiva, pétalas para os convidados atirarem a seguir a igreja, decoração dos espaços da boda, decoração e medidas da igreja, decoração das mesas dos convidados e mesa dos noivos e mesa do bolo . Organização dos tempos do fotógrafo, organização do copo de água e não foi cumprido os espaços a utilizar em que cada um teria uma música e num dos espaços mais importantes foi esquecido pela organizadora. Resumindo foi um fiasco. Desilusão toda a organização prestada.

Resposta de Essenz:

Cara I, desde já agradecemos o comentário prestado sendo que todos os esclarecimentos quanto a esta situação já foram feitos em sede própria. A política da nossa empresa é de rigor e qualidade no serviço prestado e atendendo sempre ao solicitado pelo cliente. Na certeza de termos já esclarecido os alegados equívocos aqui apontados, continuamos ao seu dispor através dos nossos contactos de empresa para quaisquer outros esclarecimentos que tenham por necessário.
    Joana P. Enviado a 24/01/2020

Muito profissionais, prestáveis e dedicadas!

Casámos em setembro de 2019 e contámos com o profissionalismo e dedicação da Essenz para nos ajudar com a decoração de vários espaços no nosso casamento: desde a decoração da zona da cerimónia; apontamentos decorativos no cocktail; decoração das mesas para o jantar; arranjos florais e o meu bouquet; e não podia ter ficado mais satisfeita! A Lúcia e a Rosa foram muito tranquilas e profissionais conseguindo sempre conciliar o nosso gosto e opiniões com a visão que iam criando para a decoração dos espaços e resultou exatamente como queríamos! A decoração e os arranjos florais ficaram lindos e as mesas receberam muitos elogios! Muito obrigada por nos terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais belo e menos stressante!