Opiniões de Elisa Eventos

Elisa Eventos

Ribeira Grande, São Miguel

• Ashley
    Ashley D. Enviado a 30/07/2023

Casamento de sonho tornado realidade

O que posso dizer sobre a ElisaEventos? Apenas que ela transforma sonhos e contos de fada em realidade! A Elisa e a sua equipa pegou numa concepção, uma ideia e tornaram num dos dias mais lindo e feliz da minha vida!
    Profissionalismo de excelência e uma paciência de santa!
    Não fui uma noiva chata mas nunca lhe respondia na hora era sempre à última da hora.
    Não podia casar sem a Elisa por perto foi um must que fico feliz por ter conseguido

Resposta de Elisa Eventos:

Muito muito obrigada pela confiança e todo o carinho demonstrado em todo o processo. Foi um grande gosto organizar e fazer parte deste dia tão especial de uma família tão bonita e doce. Um grande beijinho e abraço e continuem a ser assim, Felizes!!
    Ricardo V. Enviado a 23/11/2021

Nível alto de serviço nos Açores

A Elisa é uma profissional cujo brilho e verdade evidenciam-se em todos os detalhes do planeamento. Metódica, rigorosa e recta nas ideias. No dia do casamento, vive tudo connosco quase com a mesma intensidade e permite-nos efetivamente tirar proveito do nosso dia. Encarou todos os desafios que lhe foram propostos com a coragem e com a confiança de quem está sempre à altura das circunstâncias. Nunca baixou os braços e as soluções para os obstáculos parece que nasceram com ela. Há apenas um serviço de planeamento de eventos nos Açores capaz de concretizar o maior dos sonhos, é a Elisa Eventos.

Resposta de Elisa Eventos:

Muito obrigada Ricardo! Foi um prazer contribuir para e no vosso grande dia, que certamente terá sempre uma história para contar. Muito obrigada pela confiança na Elisa Eventos. Um grande beijinho e continuação de muitas felicidades para a vossa linda família!
    Diana R. Enviado a 06/11/2020

Ótimo serviço - mais que profissional, uma amiga

A Elisa foi uma grande grande ajuda em todo o processo de preparação do casamento. Obrigada! Recomendo a 100%.

Resposta de Elisa Eventos:

Muito obrigada, Diana! Foi um prazer contribuir no vosso grande dia. Obrigada pela confiança. Um grande beijinho e muitas felicidades!

• Gabriel
    Gabriel F. Enviado a 29/10/2018

Foi genial

A Elisa me deu toda a atenção possível, organizou o casamento inteiro para mim, moro no Brasil e o casamento foi na ilha de São Miguel Açores, Portugal... Ela se preocupou com tudo, as vezes até me cobrando as resposta, demonstrando profissionalismo, me recepcionou no hotel e tudo mais... Trabalho perfeito!

Resposta de Elisa Eventos:

Muito obrigada Gabriel! Foi um prazer tornar o vosso sonho uma realidade. Adorei conhecer pessoas tão positivas, alegres e apaixonadas. Um grande beijinho e muitas felicidades para os 4!
    Catarina S. Enviado a 14/09/2018

Melhor organizadora de sempre

Sem duvida alguma a melhor escolha que poderíamos ter feito. Fez questão que todos os nossos desejos fossem concretizados! Simpatia e acima de tudo muito profissionalismo, recomendo a todos os noivos. Muito obrigada por tudo Elisa, um beijinho enorme!

Resposta de Elisa Eventos:

Muito obrigada Catarina! Foi um prazer tornar o vosso dia/sonho uma realidade. Um grande beijinho, muitas felicidades e cá estarei disponível para organizar um dia o batizado dos vossos filhotes.
    Sónia G. Enviado a 23/07/2017
    Logo na 1ª reunião com a Elisa, simpatizei logo com ela, pelo seu à vontade, simpatia e organização. Isso é muito importante para que possamos transmitir as nossas ideias, às vezes, mirabolantes. Apesar de só a ter contratado, mais especificamente para o dia do casamento, acompanhou todos os processos e colaborou em muitos deles, fazendo contatos e pedindo orçamentos. No dia anterior ao casamento, ela e o marido ajudaram muito na preparação do espaço e no dia não teve mãos a medir. Foi uma "peça" fundamental na gestão dos timings e momentos, o que me proporcionou a tranquilidade e diversão que queria. Só foi possível graças ao seu trabalho e empenho! Beijinhos e um abraço grande!
    Catarina M. Enviado a 06/11/2017
    Gostamos muito de trabalhar com a Elisa! Ela conseguiu captar facilmente e logo à primeira o que queríamos, até superou as nossas expectativas. Além de ser uma profissional muito competente (cumpre prazos, está sempre disponível, apresenta vários projetos), é muito querida e simpática. Tornou o nosso dia ainda mais especial! Recomendamos aos nossos amigos e familiares.
    João G. Enviado a 23/07/2017
    Contactei a Elisa para idealizar o design da distribuição das mesas e dos menus. Foi sempre flexível, atendendo aos nossos pedidos, acabando por chegar a um resultado muito bonito. Aconselho a Elisa pela simpatia e pelo à vontade.
  • Clara
    Clara X. Enviado a 25/07/2017
    Atenção, dedicação e responsabilidade. Um serviço 5 estrelas para o dia mais lindo das nossas vidas. Planeamento de tudo desde a maquilhagem, esteticista, vestido, acessórios, boda e toda a ajuda possível e imaginária é dada pela Elisa, inclusive o auxilio no dia do casamento.