Do Pedido ao Altar

Opiniões de Do Pedido ao Altar

Recomendado em Casamentos.pt

3 de 3 noivos recomendam Do Pedido ao Altar

Cátia Pacheco, Casou-se a 20/08/2016

Contactamos os serviços do Pedido ao Altar, pois necessitavamos de ajuda para preparar o nosso casamento, pois tínhamos a dificuldade acrescida de estar fora de Portugal por motivos profissionais e ter que fazer tudo à distância. A Bianca foi uma peça fundamental para tudo ter sido o casamento de sonho. Deu-nos contactos de outros profissionais de outras áreas que precisávamos contratar também e que foram também excelentes. Esteve sempre presente todos os dias, apesar da distância física, sentimos o apoio da Bianca nas nossas vidas. Estava sempre atenta e disponível. Orientou todo o processo de organização, foi nos dando dicas preciosas e fazendo lembrar de todos os pormenores importantes. Tem vastos conhecimentos na área da decoração e muito bom gosto. Sempre nos deixou expressar as nossas ideias e respeitou sempre as nossas vontades. Com o passar do tempo já não era só uma Wedding Planner, era bem mais que isso, tornou-se numa amiga. Deu-nos força e ânimo. Quando chegamos a Portugal, acompanhou-nos quando tratamos dos últimos pormenores. Não deixou qualquer margem de falha no quer que fosse. No big day, foi maravilhosa, coordenou tudo muito bem e sempre atenta a nós noivos. Desde a cerimónia religiosa ao copo de água. Foi um dia inesquecível, tudo foi lindo e maravilhoso. É sempre importante ter do nosso lado um verdadeiro profissional do nosso lado que nos ajude com os muitos pormenores que fazem parte da realização de um casamento. Recomendo vivamente o Pedido ao Altar. Nós ficamos muito satisfeitos, foi 5 estrelas. Obrigada Bianca, você sabe que já tem um lugar muito especial no nosso coração.

Enviada a 04/09/2016

Susana Poitier, Casou-se a 01/09/2012

Fiquei muito contente com as ideias, a disponibilidade da Bianca, sempre muito atenta aos pormenores, com umas ideias fantásticas para tudo, para a cerimónia pelo civil, o cocktail, e o copo-de-água, súper prática e dinâmica, de acordo com o budget que tenhas. Tem ideias para todos os géneros de casamento, rústico, moderno. O meu foi mais do género rústico, achei-a fantástica em todos os aspetos e o mais importante foi a sua simpatia e atenção personalizada.
    Muito obrigada por tudo.

Susana

Enviada a 03/06/2013

Vera Pereira

Aceitável

Para que tudo estivesse perfeito num dos dias mais felizes da minha vida, a melhor decisão foi ir ao encontro da Bianca (Do Pedido ao Altar).Ela teve a capacidade de proporcionar o que eu mais queria:um cenário de encanto com pormenores muito simples;) Foi uma profissional à altura do desafio, juntamente com todos os fornecedores com quem trabalha.Tudo 5 estrelas mesmo.

Enviada a 13/09/2016

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!