Diamonds Weddings & Events
Atrium Saldanha 1050-094 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Diamonds Weddings & Events

Fernando Francisco · Casou-se a 05/09/2014

Priscilla and Joana are simply the best wedding planners in the world! They exceeded our expectations and did everything possible to make our wedding very special. Everything went very well, and all our guests were very impressed with the level of organisation and quality. It was a beautiful day for us, I cannot thank enough Diamond's Events for the great work!

Enviado a 12/09/2014

Liliana Gomes · Casou-se a 17/05/2014

Tivemos um dia perfeito graças à Diamond´s Events. Com a ajuda da Priscilla e da Joana consegui ter o meu casamento de sonho. Elas foram realmente incansáveis, o profissionalismos, dedicação, criatividade e empenho desta dupla foi determinante para que o dia correr-se tão bem. Um muito obrigada à Diamond´s events. Foram maravilhosas.

Enviado a 17/09/2014

Patricia Almeida · Casou-se a 17/08/2013

A Diamond's Events ajudou na organização do casamento de uma amiga minha e sem dúvida, que amei o evento!
    Gostaria de um dia poder a possibilidade de ter um casamento lindo como ela teve!
    A cerimónia foi linda, a comida era rica não só em qualidade, como em quantidade, as lembranças oferecidas aos convidados foram muito criativas, o conjunto musical foi excelente e houve muita animação não só para os adultos, como para as crianças, pois fizeram pintas faciais. O facto de terem colocado pessoas a tomar conta de crianças foi muito bom, porque assim os pais puderam aproveitar o momento de uma forma ainda mais especial!
    No momento do bolo até um espectáculo de fogo com dançarinos houve!
    Recomendo vivamente esta empresa a todos os que estejam interessados em casar. Eles tratam de todos os preparativos!
    Ela estava linda, a maquilhagem, os acessórios, o bouquet, os sapatos, o cabelo, o vestido! Enfim, palavras para quê? Há imagens que valem mais que mil palavras!
    Agora a próxima a casar sou eu, pois fui eu quem apanhei o bouquet! Não sei quando será, mas com certeza irei contactar esta empresa quando for o dia mais importante da minha vida!

Enviado a 07/03/2014

Delphine Lochet · Casou-se a 27/10/2012

O meu casamento foi ótimo, não poderia ter sido melhor! O serviço que recebi foi impecável e não tive que preocupar-me com nada, a Priscilla foi muito profissional e amiga, ela definitivamente tornou este dia mágico. Eu recomendo os seus serviços a todos aqueles que querem um dia lindo e livre de stress.

Enviado a 13/03/2014

João Santos · Casou-se a 17/09/2011

A ajuda da Priscila foi muito importante para nós, pois ao princípio estávamos completamente perdidos e não sabíamos por onde começar.
    Depois de falarmos, ela rapidamente percebeu o que pretendíamos e orientou-nos da melhor maneira possível. Desde nos apresentar uma escolha de locais para o copo de água, nos arranjar um carro espectacular para a noiva, nos mostrar e ajudar a escolher de entre montes de convites, sempre com um sorriso nos lábios e pronta para nos ajudar em tudo. Muito obrigado Priscila!

Enviado a 07/03/2014