Diamonds Weddings & Events
Atrium Saldanha 1050-094 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Diamonds Weddings & Events

Campos · Casou-se a 13/08/2016

A Priscilla foi muito profissional. A Diamonds Events tem uma capacidade de resposta incrível. Eu que vivo na Suiça posso comparar o serviço a um fornecedor cá. A Priscilla teve muita paciência comigo porque eu sou muito meticulosa e tudo o que pedi ela conseguiu! O melhor é que podemos conversar com ela em francês! Isso para emigrantes como eu é fantástico! As minhas madrinhas e marido que não falam português puderam comunicar com ela muito facilmente. A Diamonds Events é 5*!

Enviado a 24/08/2016

Filipe · Casou-se a 30/04/2016

Quando começámos a planear o nosso casamento, as dúvidas eram imensas: onde começar? Que fornecedores escolher? Que decoração usar? Que opções tínhamos p/ocupar o tempo pós-cerimónia? Foi aí que apareceu a Priscilla (Diamond Events), capaz de nos guiar durante todo este percurso de preparação e fazer-nos atingir as expectativas que criámos para este dia. A Priscilla soube dar conselhos, soube ajudar-nos quando precisávamos e alertar para quando nem sequer sabíamos da urgência de preparar/fechar certos assuntos. E se era preciso apoio ou trabalho fora de horas, ela estava lá. Como tal, só temos o melhor a dizer do seu trabalho. Além de organizar todos os pormenores do casamento e apresentar as melhores opções, ela também sabe o que é passar por um dia assim. Sem igual. É bem preparada, empenha-se em todos os assuntos do casamento e faz uso da sua experiência para dar sempre o melhor conselho possível. Ah! E também não faltam palavras amigas para quando ficamos mais stressados, e quando finalmente "o nosso dia" se aproxima. Sandra & Filipe

Enviado a 02/10/2016

Joao Alexandre Gomes · Casou-se a 19/03/2016

A Priscilla é fantástica! Sempre disponível para ajudar em todas as decisões e conhecer toda a gente que fazia parte do nosso dia especial. Ela tem uma designer a trabalhar com ela para que possamos ficar descansados com os layouts para os convites e tudo o resto. Eu vivo em UK e a Diamonds Events fez o meu casamento em Portugal possível reduzindo as nossas viagens a Portugal para praticamente quase nenhuma (excepto para a minha esposa experimentar o seu vestido e conhecer o espaço). Ela recomendou fantásticos parceiros que também ajudaram com o casamento: fotógrafo, videógrafo, DJ, florista, todos fantásticos e prestativos. Se quer casar em Portugal e vive em qualquer outra parte do mundo ou até mesmo em Portugal, a Diamonds Events fará o seu dia perfeito! Muita sorte! ---------------------------- Priscilla is amazing! Always available and there to help with all the decisions and meet with everybody that takes part of your special day. She has a Designer working with her as well so you can forget stressing about layouts for invites and everything else. I live in UK and Diamonds Events made my Wedding in Portugal possible and reduced our trips to Portugal to almost none (except to try my wifes dress and visit the venue). She recommend amazing partners that helped with the wedding as well: photographer, videographer, DJ, flowerist, all were amazing and helpful. If you want to marry in Portugal and live either somewhere else in the world or even in Portugal, Diamonds Events will make your day perfect! Best of luck!

Enviado a 22/08/2016

Inês Candeias e Tiago Botelho · Casou-se a 12/09/2015

Simplesmente maravilhosas. O nosso dia foi ainda mais bonito e inesquecível do que alguma vez sonhamos. E, definitivamente, não teria sido o mesmo sem a dedicação das Diamonds. Elas conseguiram colocar um bocadinho do nosso sonho em cada momento e cada pormenor do nosso dia. Recomendamos vivamente, não só pelo fantástico trabalho que fazem como pelo carinho e dedicação que tiveram connosco.

Enviado a 18/09/2015

Monica Marques · Casou-se a 22/08/2015

Adorei estar com vocês, todo mundo adorou convidados todos! Vocês foram mara, mesmo sendo uma noiva às vezes nada fácil! Obrigada minhas queridas, amei tudo. Espero manter o contacto, obrigada

Enviado a 08/10/2015
  • Katerina

Katerina · Casou-se a 17/07/2015

No dia do casamento todos os convidados estavam a dizer-me que era a noiva mais calma que tinham visto. Isto foi porque sabia que tudo estava planeado até ao último pormenor e que se houvesse surpresas (não houve) a Priscilla e a Joana iam tratar de qualquer problema. Desde o primeiro encontro com a Diamonds Events, onde só tinha uma ideia vaga sobre como queria o casamento até o próprio dia, o apoio foi espectacular. Recomendaram-nos excelentes serviços, ajudaram-nos a fazer o orçamento, fizeram connosco o plano do dia, foram connosco a encontros com fornecedores, deram-nos muitas ideias, foram sempre disponíveis. E durante tudo isso senti que estava a organizar o casamento com amigas! Ainda tenho convidados que me dizem que foi o melhor casamento que assistiram. O dia foi o que nós sonhámos e melhor ainda! Recomendo!

Enviado a 21/09/2015

Joana · Casou-se a 27/06/2015

As minhas Diamond's, como lhes costumava chamar, foram para mim com toda a certeza a mais valia e o ponto chave para que eu conseguisse desfrutar de outros pormenores, para que a diferença estivesse marcada no meu casamento. São super profissionais e super rápidas nas respostas, que nós noivas, queremos quase na hora, certo?

Enviado a 28/07/2015

Resposta de Diamonds Weddings & Events:

Bom dia Princesa,
    Obrigado pelas tuas palavras! Foi um privilégio fazer parte deste vosso dia tão especial.
    Espero que tenham tido uma lua de Mel maravilhosa!
    Um beijinho muito, muito grande das tuas Diamonds
  • Valeria

Valeria · Casou-se a 04/04/2015

3.4

After searching around, both Priscilla and Joana, provided us with the compromise we were looking for, including price, variety, suggestions for locations and ideas to implement. They made our wedding a real fairy tale.

Enviado a 27/05/2015

Susana De Sousa · Casou-se a 13/09/2014

Excelentes profissionais, dedicadas, prestáveis e muito engenhosas! Ideias novas que resultaram muito bem e um resultado final maravilhoso! Muito bom atendimento desde o primeiro contacto e um acompanhamento sempre profissional.
    Recomendo sem dúvida!

Enviado a 06/10/2014

Sylvia Tomas · Casou-se a 06/09/2014

Não vivendo em Lisboa e tendo de organizar um casamento à distância parecia-nos uma missão impossível, mas graças à Joana e Priscilla tivemos uma experiência quase stress-free. Elas tomaram conta de tudo, dando sugestões de prestadores de serviços relacionados à realização da cerimónia, acompanhando e aconselhando-nos até o fim do dia de casamento. Assim sendo, recomendamos vivamente os serviços da Diamond's Events!

Enviado a 16/09/2014