Diamonds Weddings & Events
Atrium Saldanha 1050-094 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Diamonds Weddings & Events

Daniela Santos · Casou-se a 25/05/2018

Indispensável

Direi que o meu casamento não teria sido o mesmo se não tivesse sido a Priscilla a segui-lo passo a passo. Podem confiar de olhos fechados. Para além das qualidades profissionais que proporciona, é sem duvida uma grande mulher! Obrigada mais uma vez pelo teu apoio fundamental Best one!

Enviado a 15/08/2018

Carla Marisa Frangolho Dos Santos · Casou-se a 12/05/2018

Obrigada de coração

A Priscilla foi fantástica em tudo! Aliás foi essencial na organização do nosso casamento. Foi amiga, confidente, entendeu toda a mensagem que queríamos transmitir. Desde a escolha de fornecedores até ao aconselhamento em termos de decoração e música, passando por aqueles pormenores que fazem do nosso casamento aquele dia tão mágico! A Diamond Events e toda a equipa estão de Parabéns! Obrigada por terem tornado realidade a celebração do nosso amor!

Enviado a 28/05/2018

Ana Catarina Neves · Casou-se a 14/10/2017

A Priscilla foi essencial na organização do nosso casamento. Disponível desde o primeiro minuto, sempre pronta a esclarecer as nossas dúvidas e acalmar as nossas ansiedades. Para além de recomendar óptimos fornecedores, também foi sempre proactiva em concretizar as nossas ideias. No dia do Casamento foi fundamental tê-la connosco para nos orientar com os timings. O dia correu exatamente como idealizámos e não houve lugar a imprevistos, porque a Priscilla tratou de tudo com o maior profissionalismo. Se têm dúvidas em contactar uma Wedding Planner, não hesitem, porque graças à competência da Priscilla o planeamento foi muito fácil e o dia correu exatamente como idealizámos.

Enviado a 04/12/2017
  • Marise

Marise Hernandes Barreto · Casou-se a 09/10/2017

Fiz o meu casamento com a empresa Diamonds e foi tudo perfeito! A Priscilla (organizadora do casamento) foi muito prestativa e competente. Cuidou da nossa estadia e ficamos em um hotel lindo em Sintra. Ela também contratou excelentes profissionais que cuidaram da minha maquilhagem e cabelo. O nosso casamento foi maravilhoso, lugar perfeito, dia perfeito e um excelente fotógrafo! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigada equipe Diamonds que tanto amo! Beijos

Enviado a 19/03/2018

Mário Adao · Casou-se a 15/09/2017

Não é muito difícil escrever sobre Diamonds Events e principalmente, pela sua responsável Priscilla Santos. De um profissionalismo fora de série, de um carinho extremoso, de uma dedicação extrema, não temos nada a apontar ou a apontar de menos bom. Aconselhamos a todos os casais os seus serviços. Muito obrigado Priscilla Santos.

Enviado a 05/10/2017
  • Natalie

Gomes Nathalie · Casou-se a 16/08/2017

Nos recomendamos a bela Priscilla. Ela realizou o nosso casamento de sonho. Nos queríamos um casamento com o tema boho chic. E em lisboa numa quinta magnifica. E foi mesmo! Foi tudo um sonho para nos.
    Logo no nosso primeiro encontro com ela, Adoramos a, ela compreendeu, ouviu tudo que queriamos para esse dia e ela realizou tudo que sonhavamos.
    Um grande profesionalismo mesmo, não temos nada de negativo a dizer porque ela foi uma amiga durante essa super aventura de preparativos para nosso casamento.
    Muito muito obrigada Prescilla para tua simpatia, graças a ela não tivemos nenhum stress durante este ano de preparativo e sobre tudo no dia do nosso casamento. Foi uma noiva feliz e todos o viram. Obrigada!

Enviado a 05/09/2017

Nair Cruz · Casou-se a 12/08/2017

A melhor!

Não podia ter escolhido melhor pessoa para tratar do meu casamento! Disponibilidade a 100%. Dedicação a 200%. A melhor! Obrigada Priscilla por um dos dias mais felizes da minha vida! Recomendo todos os que queiram um dia verdadeiramente especial!

Enviado a 25/01/2018

Patricia Pina · Casou-se a 05/08/2017

Priscilla foi simplesmente o artesão completo do nosso casamento, que teve lugar em agosto de 2017 em Portugal. Não falando português e, sabendo pouco sobre a região de origem do meu marido, não poderia ter me casado sem a sua ajuda! Priscilla é extremamente reativa, organizada e profissional (o que não impede que ela seja extremamente simpática!). Ela conseguiu a organização do casamento com uma mão magistral por um período de dez meses, e me permitiu tirar o máximo proveito do meu dia. Meus convidados também adoraram! Honestamente, e novamente, um muito grande obrigado

Priscilla a tout simplement été l'artisan complet de notre Mariage qui s'est déroulé en aout 2017 au Portugal. Ne parlant pas Portugais, et connaissant peu la région d'origine de mon mari, je n'aurai absolument pas pu me marier sans son aide ! Priscilla est extrêmement réactive, organisée et professionnelle (ce qui ne l'empêche pas d'être extrement sympathique !!). Elle a géré d'une main de maître l'organisation du Mariage sur une dizaine de mois, et m'a permis de profiter totalement de ma journée. Mes invités l'ont également adorée ! Honnêtement, et à nouveau, un tres tres grand merci et chapeau bas :-)

Enviado a 21/09/2017
  • Stephanie

Stephanie · Casou-se a 03/08/2017

Nós queríamos organizar um casamento em Portugal, rapidamente percebemos que, sem a ajuda de uma pessoa especializada em casamentos, não teríamos conseguido! Desde o primeiro compromisso com o Skype com a Priscilla, tivemos um bom sentimento porque é uma pessoa legal, sorridente e que sabe o que fala. Sua pequena vantagem é que ela fala muito bem francês, a comunicação foi mais simples para o meu marido durante os fins de semana da organização e a atmosfera foi mais amigável.
    Priscilla sabia como realizar meu sonho de garotinha. Durante 8 meses ela estava ouvindo, de um grande profissionalismo, muito bem organizado e sempre disponível! Todos os prestadores de serviços que ela nos propôs realizaram um trabalho gráfico meticuloso e o resultado foi esplêndido!
    O dia do casamento, Priscilla foi discreta para um perfeito desdobramento
    Não hesite em confiar na Priscilla para organizar seu casamento, pois você não ficará desapontado!

Nous voulions organiser un mariage au Portugal, rapidement nous nous sommes rendu compte que sans l’aide d’une personne spécialisé dans les mariages nous n’aurions pas réussi! Dès le premier Rdv skype avec Priscilla nous avons eu un bon feeling car c’est une personne agréable, souriante et qui sait de quoi elle parle. Son petit plus, c’est qu’elle parle très bien le français, la communication était plus simple pour mon mari pendant les weekends d’organisation et l’ambiance était plus sympa.
    Priscilla a su réaliser mon rêve de petite fille. Pendant 8 mois elle a été à l’écoute, d’un grand professionnalisme, très bien organisée et toujours disponible ! Tous les prestataires qu’elle nous a proposés ont réalisé un travail minutieux, graphique et le résultat fut splendide !
    La journée du mariage, Priscilla fut discrète pour un déroulé parfait
    N’hésitez pas à faire confiance à Priscilla pour organiser votre mariage car vous ne pourrez pas être déçu !

Enviado a 07/09/2017

Vial Cédric · Casou-se a 27/05/2017

Somos dois franceses que se casaram em Portugal. Nosso casamento foi maravilhoso por causa da Priscilla do Diamonds Events. Ela preparou tudo de A a Z e foi incrível. Ela é muito profissional e encontra os melhores parceiros. Melhor planejador de casamento em Portugal! Merci Priscilla

We are 2 frenchs who get married in Portugal. Our wedding was wonderful because of Priscilla from diamonds Events. She prepared all from A to Z and it was amazing. She is very professionnal and find the best partners. Best wedding planner in Portugal! Merci Priscilla

Enviado a 09/07/2017