Diamonds Weddings & Events

Opiniões de Diamonds Weddings & Events

• Miguel

Miguel · Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado

Bom dia, casei-me no dia 6 de julho de 2019 e o stress foi muito, mas ela sempre nos acalmou. Fez um excelente trabalho, simplesmente magnifico, e eu recomendo-a a todos. O seu francês e ótimo e sabe o que faz. Muito obrigado.

Enviado a 08/07/2019

Julie · Casou-se a 06/07/2019

Eu casei no dia 6 de julho de 2019 e recomendo esta empresa a 100%. São muito bons a organizar e a aconselhar, que podemos confiar neles cegamente, Nós os escolhemos e queremos agradecer-lhe um milhão de vezes. São os melhores, foi ótimo.
    -------------------------------------------------------
    Je me suis marier le 6 juillet 2019 je vous la recommande à 100% elle est super gentille elle est organiser elle conseille à merveille on peut lui faire confiance aveuglément nous l avons choisi et nous lui disons encore un million de merci c'est la meilleur c'était super.

Enviado a 08/07/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 28/04/2019

Mais do que uma organizadora, uma amiga

Sempre por perto, atenta e com uma voz experiente, a Priscilla ajudou a moldar o nosso casamento de acordo com as boas práticas. Rapidamente criou proximidade connosco, pela sua simpatia. Forneceu recomendações de serviços acessíveis dentro do possível e, no geral, ao encontro das nossas expetativas. No dia, a Priscilla foi imprescindível, juntamente com a sua equipa. Garantiram que tudo seguia o plano e não deixámos nada importante por terra. As adversidades e imprevistos tornaram-se impercepíveis para nós noivos e, acima de tudo, para os convidados. Atrasos? Ajustes? Tudo controlado! Que paz e conforto nos trouxeram e garantiram que pudéssemos desfrutar do dia ao máximo! Não fomos os noivos mais fáceis (não cumprimos os prazos em 90% dos pontos), mas a Priscilla foi sempre profissional, não deixando escapar nada. E acima de tudo muito paciente! Deixamos uma sólida recomendação e voltaríamos a escolher a Diamonds!

Enviado a 02/05/2019

Tânia Romana · Casou-se a 08/09/2018

Mais que uma profissional, uma amiga

O que dizer da Priscilla...difícil porque não existem palavras suficientes nem que consigam expressar o excelente trabalho desta grande profissional. Ela simplesmente tornou o nosso sonho realizado. Nas mãos dela podem ter a certeza que tudo vai correr bem e melhor do que esperam. Mais uma vez obrigada (nunca será suficiente) por tudo e principalmente por te teres tornando tão especial nas nossas vidas. És o nosso anjo.

Enviado a 19/09/2018

Estou sem palavras.

Maria Araujo · Casou-se a 11/08/2018

Simpatia versus profissionalismo! Uma verdadeira aliada para uma boda de sucesso! Organização e decoração ao mais alto nível! Presença constante antes e durante. Sempre atenta e disponível para ajudar na solução. Recomendo!

Enviado a 16/10/2018
  • Helena

Helena Bandeira · Casou-se a 11/08/2018

Um casamento de sonho

Não consigo encontrar palavras justas para descrever o profissionalismo, ajuda, bom gosto e carinho que encontramos na Diamonds Events. Como qualquer casal, queríamos que o nosso dia fosse especial, mas não sabíamos como consegui-lo, qual seria o primeiro passo ( e o segundo e o terceiro). Tendo em conta que vivemos fora de Portugal, ficamos ainda mais preocupados com toda a organização e timmings a cumprir. Todo este stress desapareceu, no dia que falamos com a Priscilla. Talvez uma das pessoas mais organizadas que conheci, mas mais, ouviu-nos, deu-nos ideias, completou os nossos pequenos sonhos, ouviu-nos mais um bocadinho. Sem nos apercebermos, a Priscilla não era apenas a nossa wedding planner, era também uma amiga. Escolhemos o local, o catering, o decor, o tema... E no dia 11 de agosto, com a ajuda imprescindível da Priscilla chegou o nosso dia, um dia de sonho que vamos guardar para sempre no nosso coração. Um dia vivido em tranquilidade, sem nervos, mas com muita muita emoção! Tudo graças à Diamonds Events e a sua equipa fantástica. Agradecemos muito, do fundo do coração! Beijinhos.

Enviado a 15/10/2018
  • Alberto

Alberto · Casou-se a 28/07/2018

Uma dia de sonho graças à Diamond Weddings ------- Dream day thanks to Diamonds Weddings

Nós escolhemos a Diamond Weddings para nos ajudar a organizar o nosso casamento dos sonhos, e não poderíamos estar mais felizes com a escolha. Desde o primeiro encontro com Priscilla, ficou claro para nós que estaríamos em boas mãos.

A atenção aos detalhes e à experiência é clara em todos os estágios do processo de planeamento. Desde a escolha do melhor local até aos últimos detalhes, a Priscilla sempre nos forneceu opções e soluções para realmente atender às nossas expectativas. A rede de profissionais de que está rodeada é do mais alto nível, o que se reflectiu na incrível qualidade da nossa restauração, música, decoração, fotografia, vídeo, etc. Isto foi crucial para nós, pois nem a minha mulher nem eu próprio vivemos em Portugal. e confiamos verdadeiramente na orientação e experiência de Priscilla.

Priscilla sempre fazia todo o caminho para nos ajudar a classificar as coisas que não faziam parte das suas responsabilidades, ajudando-nos a navegar por situações complexas com papelada e segurando as nossas mãos sempre que decisões difíceis precisavam de ser tomadas. Isso fala do alto nível de profissionalismo e paixão que ela tem pelo que faz e do genuíno amor aos casais que ela tem.

O nosso casamento foi o dia mais feliz de nossas vidas, e não poderia ter sido tão perfeito como foi sem a ajuda de Priscilla. No final, parecia ter um amigo a ajudar-nos e fazendo parte disto.

Somos eternamente gratos por tudo o que você fez Priscilla!

----------------

We chose Diamonds Weddings to help us organize our dream wedding, and we could not be happier with out choice. From the very first meeting with Priscilla it was clear to us that we were going to be in good hands.

The attention to detail and experience is clear on every stage of the planning process. From selecting the best venue to the last details, Priscilla was always providing us with options and solutions to really meet our expectations. The network of professionals she is surrounded by is of the highest level, which was reflected in the amazing quality of our catering, music, decoration, photography, video, etc. This was crucial to us, as neither my wife nor myself live in Portugal, and we relied truly on Priscilla´s guidance and expertise.

Priscilla often went all the way to help us sort things that were in no way part of her responsibilities, helping us navigate complex situations with paperwork, and holding our hands whenever challenging decisions needed to be made. This speaks of the high level of professionalism and passion that she has for what she does, and the genuine love to her couples that she has.

Our wedding has been the happiest day of our lives, and it could not have been as perfect as it was without Priscilla´s help. In the end, it felt like having a friend helping you and being part of it.

We are forever grateful for all you’ve done Priscilla!

Adriana and Alberto

Enviado a 18/12/2018

Joana Lima · Casou-se a 13/07/2018

O nosso casamento de sonho

A Diamond Events foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Estando os dois fora do país, temos muito que agradecer à Priscilla, por toda a ajuda, organização e orientação que nos deu para termos o nosso casamento de sonho ( a nosso ver foi ainda melhor do que imaginámos). Foi super fácil trabalhar com a Priscilla! E sem dúvida que o conhecimento que tem na área ajudou bastante em termos de ideias e sugestões que nos ia dando em todas as etapas, o que tornou o nosso dia inesquecivelmente perfeito! Não vimos na Priscilla uma wedding planner, vimos uma amiga, que entende imenso de casamentos. Obrigada por tudo Priscilla! Foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Diamonds Weddings & Events:

Joana e André, e eu ganhei dois novos amigos.
  • Luiza

Luiza Granjo · Casou-se a 28/06/2018

Ter encontrado a Priscilla foi a maior sorte que dei. Ela foi fundamental durante todo o processo de organização do meu casamento. Sobretudo porque moro no Brasil e precisava mesmo de alguém que tomasse a frente de quase tudo por mim em Portugal e ela fez isso com mestria. Soube entender todos os meus anseios, e juntas conseguimos levar para Portugal tudo aquilo da minha cultura que eu fazia questão que estivesse presente no grande dia. Além disso, me apresentou os melhores fornecedores de lá. Desde a maquilhagem e cabelo, ao fotografo e videografo, fui muito bem servida em todos os aspectos. Todos recomendados por ela, todos incríveis. E o dia do meu casamento foi bem melhor do que eu sonhei! Não tenho palavras para agradecer à Diamonds. Que sorte a minha de encontrar vocês!

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Diamonds Weddings & Events:

Que sorte a nossa por ter podido fazer parte deste dia tão lindo e especial a seu lado, e ao lado da sua família tão linda e carinhosa! Muitas felicidades princesa.

Patricia Almeida · Casou-se a 16/06/2018

Ganhei uma amiga

Só posso falar bem da Priscilla, conseguiu aliar ao profissionalismo e todo o mérito que tem, o carinho de uma amiga, não poderia ter feito melhor escolha para nos ajudar na organização do casamento. O resultado final foi um casamento de sonho, para nós e para todos os convidados. obrigado minha querida Priscilla.

Enviado a 09/08/2018