Opiniões de BE Wedding & Events

BE Wedding & Events

Viseu, Viseu (Concelho)

Inês M. Enviado a 11/10/2022

Sonho Realizado!

Não há palavras para descrever este dia, que foi melhor do que alguma vez sonhamos! O espaço, ainda por inaugurar , não podia ter sido melhor escolhido! A equipa incansável, super profissionais e disponíveis a atender qualquer ideia possível ou que parecesse impossível! A festa das nossas vidas que eles nos ajudaram a organizar e realizar! Não há nenhum senão a apontar, foi perfeito! Recomendo 100000% Desejo do fundo do coração que continuem a criar memórias incríveis para os futuros noivos que ai passem, não farão por menos! Especial agradecimento à Isabel que nos acompanhou desde o 1o dia e claro ao grande Rui!

Resposta de BE Wedding & Events:

Grande!!! Obrigada Inês e André que dia maravilhoso!!! Que a vida juntos espelhe sempre o que levavam no coração nesse dia. Grande Amor
  • Lory
    Lory F. Enviado a 23/10/2022

Nosso Dia Magico

Uma Wedding planner é uma figura muito util desde os preparativos do casamento ate depois do casamento. Na BeWedding contam com a Senhora Isabel que vos ajuda nos detalhos todos.
    Uma pessoa maravilhosa que nos ajudou a que nada falha-se. Aliviou nos varios Stresses, para que não sentissmos pressão em mil e uma coisa. Soube nos aconselhar, ouviu ate aos pequenos detalhes nossos. Não podiamos estar mais Felizes na decissão de ter pegado em si Isabel .. Um grande Obrigado

Resposta de BE Wedding & Events:

Lory e Dany, que bom obrigada
  • Luís
    Luís Enviado a 28/06/2021

Decoração excecional

Toda a decoração da igreja e da quinta ficou a cargo da Isabel, e não podíamos ter confiado em ninguém melhor. Desde cedo, ela percebeu as nossas ideias e os nossos gostos. Dissemos de um modo geral aquilo que queríamos e ela conseguiu acertar em todos os pormenores. Os arranjos florais e toda a decoração estavam excelentes. Muito obrigado por todo o acompanhamento até ao grande dia.

Resposta de BE Wedding & Events:

Obrigada, Luís e Susana, foi um encontro muito feliz, adorei as vossas ideias e simpatia, foi um prazer participar na vossa historia tão linda. Que sejam sempre felizes.

• Fernando
    Fernando R. Enviado a 25/09/2019

Simplesmente um anjo que apareceu no momento certo

A Isabel foi de facto um anjo. Após uma péssima experiência com as G. que cancelaram o seu serviço 3 semanas antes do casamento, além de serem mais caras, a Isabel salvou tudo! Adaptou, ajudou a decorar, organizou tudo, desde a cerimónia até aos detalhes em falta. Foi tudo perfeito graças a ela! Sem dúvida uma pessoa com muito conhecimento e experiência em organizar casamentos. Conseguiu ler todos os nossos sonhos e desejos. Obrigado Isabel. Recomendamos, sem dúvida. Uma profissional de excelência!

Resposta de BE Wedding & Events:

Muito obrigado! Grande carinho pelos dois. Foi uma experiência muito intensa e emocionante, a vossa simpatia e originalidade eram uma inspiração sempre. Belíssimo projeto! Que sejam sempre imensamente felizes!
  • De Oliveira
    Sara Enviado a 25/08/2019

Uma boa pessoa

A Isabel é mesmo boa pessoa! E o filho também. Gostei muito de trabalhar com eles.

Resposta de BE Wedding & Events:

Obrigado, Sara e Marco. Gostamos muito de partilhar esse dia convosco e ver todas as coisas lindas que tinham preparado com tanto amor e dedicação. Desejamos que esses sorrisos lindos iluminem sempre a vossa vida, familia linda. Obrigado!
    Anna S. Enviado a 14/08/2019
    Não podíamos ter escolhido melhor! A Isabel e os seus colegas foram excepcionais e fizeram um trabalho fantástico. A Isabel estava sempre pronta para responder a qualquer dúvida. Adoramos tudo do inicio ao fim. Não há palavras suficientes para agradecer tudo. Muito obrigado.

Resposta de BE Wedding & Events:

Oh, muito obrigado Anna e Colin, as vossas ideias eram lindas e entusiasmantes, e a vossa simpatia enche o coração. Desejamo-vos uma vida colma de amor e muita felicidade! Obrigado
    João V. Enviado a 13/09/2018

A Be Wedding & Events foi imprescindível no nosso casamento. Desde o primeiro contacto se mostraram muito dedicados e empenhados em tudo o que solicitamos. Perfeitos na organização, pesquisa de fornecedores, ideias, decoração (todos os convidados adoraram), ajudas administrativas, entre outros. Uma ajuda fantástica no antes e durante o casamento que nos permitiu de usufruir ainda mais do próprio dia! Muito obrigado por tudo!

Resposta de BE Wedding & Events:

Casal fantástico, grandes ideias, super organizados e muito criativos. Adoramos partilhar convosco este período lindo da vida. Adoramos conhecer-vos a vossa simpatia e confiança foram excepcionais. Foi um dia maravilhoso. Obrigado, que a vida vos de todo o Amor do mundo!
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 11/08/2018

Obrigada por tudo

O nosso dia foi inesquecível e graças também à Isabel da BE Wedding & Events.
    Foi tudo maravilhoso o trabalho dela foi 5 estrelas não podia ser melhor.
    Isabel é uma pessoa super simpática e sempre com soluções para tudo! Esta sempre com esse lindo sorriso no rosto e consegue nos fazer tudo assim como desejamos ou ainda melhor, ideias fantásticas e disponível para tudo. Mesmo estando no estrangeiro, com a Isabel não há problema nenhum! Sem dúvida a melhor! Recomendo a BE Wedding & Events a 100%. Obrigada por tudo. Beijinhos.

Resposta de BE Wedding & Events:

Oh, grande Sílvia e Cristiano.
    Sara S. Enviado a 30/09/2017
    Neste dia tão importante, pude contar com o profissionalismo da Isabel (BE wedding & eventos). Ao estar no estrangeiro pude contar num serviço de qualidade e numa disponibilidade total. Uma apresentação em showroom foi ótimo para projectarmos. Todos os meus convidados adoraram da sala, e então nem se fala do momento do corte do bolo. Foi tudo lindíssimo!! Aconselho

Resposta de BE Wedding & Events:

Grande Sara! Obrigado. Eu também adorei. A vossa confiança desde o primeiro dia e as lindas ideias que tinham foram um grande estimulo para dar o melhor. Estavam lindos!
    Carla A. Enviado a 14/08/2017
    Nem sei por onde começar! O trabalho e profissionalismo de Isabel são simplesmente extraordinários! Uma pessoa que gosta do seu trabalho, é muito implicada e incansável! Sempre bem disposta e sorridente, faz tudo para realizar um dia de casamento de sonho aos noivos, encontrando sempre uma solução para tudo. Recomendo a 200% os serviços da Isabel e da Be Wedding & Events! De olhos fechados!

Resposta de BE Wedding & Events:

Foi uma experiencia esplêndida. Noivos lindos, simpáticos e super organizados, com ideias claras e divertidas. Poder contribuir para realizar uma história de amor assim tão linda, foi um privilégio e um prazer, durante todo o ano. Adorei! Obrigado Carla e Christophe, que seja uma longa vida cheia de felicidade, alegria e sucesso!