Opiniões de AVVA Eventos

Vila Franca do Campo, São Miguel

• Elisabete
    Elisabete S. Enviado a 31/12/2023

Um dia feliz 🤍👰🏼🤵🏼

Serviço 5 estrelas. Staff super simpático e acolhedor.
    Mencionar que a Ângela foi uma ajuda essencial para que este dia se concretizasse. Uma profissional de mão cheia a quem devo meu obrigada e que sem ela este dia não teria sido o mesmo.
  • Guida
    Guida R. Enviado a 29/11/2023

Festa memorável

AVVA eventos, tem todos os critérios para uma festa fantástica, com o máximo profissionalismo e organização, não esquecendo a simpatia de toda a equipa. O espaço perfeito para o nosso casamento.

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada, Guida, pelas suas amáveis palavras! Foi um prazer preparar e realizar a vossa festa! Foram uns noivos incríveis!
    Um grande beijinho e desejo de mil felicidades!
    Da equipa AVVA eventos

• Z
    Zélia P. Enviado a 08/09/2023

Minha opinião

Neste evento, consegui identificar uma ótima equipa, comida ótima com preços adequados, um um grande profissionalismo

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Zélia. Ficamos satisfeitos por saber que gostou do nosso serviço. Foi um prazer a AVVA Eventos estar presente neste vosso dia tão especial. Desejamos muitas felicidades. Obrigada
    Marco Enviado a 20/09/2023

Casamento de Sonho 29-07-2023

Todo o trabalho desta equipa foi Maravilhoso.
    O Espaço é lindo e perfeito, com uma vista extraordinária. Foi um trabalho desenvolvido por EXCELÊNTES e PROFISSIONAIS.
    O acompanhamento, a organização e o desenvolvimento de todo o casamento foi fantástica.
    Comida estava uma maravilha e o Serviço de Sala a 5*.
    O casamento correu na perfeição
    Muito Obrigada a esta Grande e maravilhosa Equipa

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Marco. Obrigada pelo seu comentário. Ficamos de coração cheio saber que o seu dia correu na perfeição.
    Temos um grande orgulho quer na nossa equipa que faz os possíveis para que nossos clientes tenham um dia inesquecível! Agradecemos as suas palavras e desejamos muitos anos de felicidade
    Patrícia S. Enviado a 16/11/2023

Lugar perfeito!

Foi, sem dúvida, um dia inesquecível..
    O AVVA Eventos foi incansável. Foi um serviço de qualidade, super atenciosos, estão sempre disponíveis para tudo, aceitaram todas as nossas ideias.. O espaço é grande e lindo, não poderia ter escolhido o melhor! Correu tudo muito bem, a comida estava excelente! Um obrigada a Ângela Carreiro e restante equipa por tudo o que fizeram por nós, para que no nosso dia fosse possível, com tudo o que desejávamos! Foram incansáveis.

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Patrícia pelo seu comentário. É sempre agradável saber que a AVVA, mais uma vez, excedeu expetativas, concretizando sonhos.
    Orgulhamo-nos do nosso espaço e, claro, de todo o nosso staff que trabalha incansavelmente para que tudo corra na perfeição.
    Foi uma honra para nós fazer parte deste dia tão especial, e animado, e desejamos muitos anos de felicidade juntos.
  • Z
    Zipporah T. Enviado a 03/07/2023
    A AVVA fez um trabalho espetacular no nosso casamento. A comida estava deliciosa e o serviço é excelente. Tornaram o dia do nosso casamento muito especial.
    ------------------------------------------
    AVVA did an amazing job with our wedding. The food was delicious and the service is excellent. They made our wedding day very special.

Resposta de AVVA Eventos:

Ficamos muito contentes por saber que a AVVA excedeu as vossas expectativas para o vosso casamento!
    Orgulhamo-nos da nossa cozinha e hospitalidade e sentimo-nos honrados por termos feito parte de um dia tão especial.
    Agradecemos as vossas amáveis palavras e desejamos-vos muitos anos de felicidade juntos.
    --------------------------------------------
    We are so glad to hear that AVVA exceeded your expectations for your wedding!
    We take pride in our cuisine and hospitality and we are honored to have been a part of such a special day.
    Thank you for your kind words and we wish you many years of happiness together.
    Andreia M. Enviado a 19/09/2022

O incrível serviço de um staff muito simpático

Como eu tenho por hábito dizer:" tudo acontece por uma razão". Não podia ter sido melhor! Desde a comida confeccionada pela dona Maria, cujas mãos são de fada, ao serviço efectuado pelo restante staff... Tudo de excelência, simpatia e competência. Obrigada também à Carolina Martins que nos acompanhou durante a preparação e foi incansável em tudo. Obrigada a todos por terem proporcionado um dia incrível, divertido e cheio de amor. Não há melhor empresa de eventos em São Miguel, com certeza.

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada meus queridos Andreia e Rúben!
    Não poderíamos estar mais satisfeitos por podermos fazer parte do vosso dia!
    Um agradecimento especial em nome de toda a equipa pela vossa simpatia e boa disposição para connosco durante todo o evento e todo o seu planeamento.
    Um abraço enorme da equipa AVVA
    Ana F. Enviado a 27/10/2021

Casar no AVVA

Casei-me no Avva em Vila Franca em setembro e tive como wedding planner o Cláudio Santos, que foi um anjo durante toda a preparação para o nosso grande dia. Desde o primeiro contacto com esta empresa, sentimos uma enorme organização e profissionalismo da parte deles. Foram impecáveis, acessíveis, compreensíveis, sempre prontos a ajudar e com ideias ótimas! Ajudaram muito na preparação e no próprio dia, não nos preocupamos com nada.Muito obrigada ao Cláudio e ao AVVA pelo excelente trabalho! Continuem! Abraço!

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigado meus queridos noivos Ana e Cláudio! Esta é a nossa missão fazer dos nossos clientes, amigos! Foi um prazer materializar os vossos sonhos e estar presente neste dia tão importante para vocês! A vossa felicidade e o vosso feedback são a nossa maior motivação para continuarmos a fazer o que mais gostamos de fazer, realizar dias memoráveis! Bem hajam e sejam felizes todos os dias! O melhor para vós!! São os meus votos e de toda a equipa AVVA-Eventos! Cláudio Santos
    Isabel Enviado a 04/10/2021
    Adorei esta equipa extraordinária e de um profissionalismo exemplar. Estava tudo perfeito e como imaginamos, desde toda a comida (tudo super saboroso) à decoração do espaço e da igreja. São incansáveis e resolvem qualquer adversidade. Recomendo a todos os noivos que escolham este serviço e ouçam a opinião do wedding planner. Não tenho muitas fotos para partilhar, porque vivemos o dia ao máximo, mas partilho algumas fotos dos convidados, que adoraram tudo.
  • Goreti
    Goreti T. Enviado a 27/10/2021

O dia mais feliz!

Casamento cocktail a 13 de agosto, atenção sexta-feira 13! Sem superstições, foi um dia maravilhoso e a cada dia 13 só nos dá vontade de repetir. Isto porque a AVVA nos proporcionou o melhor, e com a melhor qualidade e preço. Extremamente acessíveis! Recomendo. Foi tudo fantástico.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 12/11/2021

Vale a pena

Gostei do atendimento, do local. Única questão que coloco é que as casas de banho serem separadas do local do evento. No meu caso estava chovendo, então as pessoas se molhavam quando precisavam ir à casa de banho.

Olá Juliana,
    Muito obrigado pelo seu feedback, e lamentamos que o único aspeto negativo tenha sido as casas de banho, no entanto e como expectável, tratando-se de uma tenda seria inevitável quase tal situação não acontecer, situação tal que desde o início era prevista, conforme constatou nas suas visitas antecedentes ao seu grande dia!
    No entanto, são os vossos feedbacks que nos ajudam a melhorar e a cada vez mais vos servir melhor.
    Que a alegria que irradiaram no vosso dia seja sempre uma constante em vossa vida!
    Muitas felicidades e sejam sempre muito felizes, é o que vos desejo junto com toda a equipa AVVA.
    Sara B. Enviado a 18/08/2021

Recomendo - excelente equipa

Super recomendo. O AVVA disponibilizou-se a realizar o nosso casamento no espaço de uma semana. Organizou e disponibilizou todos os meios necessários para a realização do nosso casamento. Só tenho a agradecer ao Cláudio, à Ângela e à restante equipa por todo o trabalho e ajuda no nosso casamento.
    Comida excelente, bar muito bom, equipa de trabalhadores muito simpática e eficiente. Para não falar da vista mar que o espaço nos reserva.

Resposta de AVVA Eventos:

Meus queridos, uma vez mais, obrigado pelas palavras! De facto foi um planeamento relâmpago mas a vossa simpatia e força fez com que se fizesse com a maior das facilidades. A vossa felicidade e vontade de casar era o que mais estava evidente. Lembro-me perfeitamente do dia em que nos conhecemos e do alívio que o rosto da Sara denunciou quando vos disse que estava disponível para vos realizar o casamento, apesar do que já estava planeado para o mesmo dia. Em meu nome e em nome de toda a equipa AVVA Eventos, o meu sincero obrigado por nos escolherem para fazer parte da vossa bonita história de amor. Que o amor seja sempre a vossa principal rotina! Um grande beijinho.
    Raquel B. Enviado a 28/10/2021
    O serviço prestado pela AVVA foi melhor do que alguma vez pensei que seria. Apesar de casarmos durante a pandemia e com todas as questões e dúvidas que a mesma levantou, a confiança e o profissionalismo demonstrado por todos os profissionais AVVA fizeram com o que o nosso dia fosse inesquecível, desde a comida à decoração foi tudo impecável. Recomendo a todos os casais que pretendam um serviço de excelência.

Resposta de AVVA Eventos:

Raquel e Nuno, muito obrigado pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizar o vosso dia, que se demonstrou tão bonito e único, onde o amor e calor humano estavam estampados em todos os vossos convidados, do mais pequeno ao graúdo. Já passaram quase quatro meses e parece que foi ontem, um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Toda a equipa AVVA e eu em particular, desejamos-vos a maior das felicidades e quero dizer-vos que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre"! O vosso wedding planner,
    Catarina Enviado a 11/07/2021

Fomos tratados como família!

A empresa AVVA na pessoa do wedding planner Cláudio Santos e restante equipa, tratou-nos desde o primeiro dia como família! Começámos a tratar dos detalhes do casamento em 2019, estendeu-se para 2020 e depois finalmente concretizámos o casamento em 2021. Durante todo este tempo, esta empresa/pessoas foram extremamente corretas, sensatas e educadas. Somos gratos à equipa que tudo fez para que o nosso dia fosse possível, com tudo o que desejávamos, mesmo perante um contexto de pandemia. Recomendamos sem qualquer dúvida!

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Catarina e Duarte! Foi um prazer ajudar-vos na preparação e uma honra estar presente neste dia tão importante para vocês! De facto não foi um processo fácil, mas no final o amor venceu! Esta é a nossa maior motivação realizar dias memoráveis! Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho do vosso amigo,
    Cláudio e de toda a equipa AVVA Eventos
  • Sílvia
    Sílvia C. Enviado a 29/07/2021

Wedding planner e catering de excelência

Muito obrigada, AVVA e Cláudio Santos, o nosso maravilho wedding planner, por terem feito parte do nosso grande dia! Depois de mudanças e mais mudanças, lá realizámos o nosso maravilhoso dia! Sem ti, Cláudio, e a tua excelente equipa, nada teria sido possível. Obrigada por teres estado lá sempre a nos guiar e a amparar neste tempo de Covid. Foi tudo maravilhoso! Desde o welcome drink ao partir do bolo, não deixaste que nada falhasse e tornaste tudo possível. Obrigada pela amizade, profissionalismo, lealdade e dedicação! Um beijo e abraço.

Resposta de AVVA Eventos:

Sílvia e Lino! Por onde começar? Começo por agradecer as palavras, a vossa opinião ao meu trabalho e acima de tudo à vossa amizade e carinho. De facto, desde o início que tive a certeza de que tudo iria correr bem. Uma noiva preocupada, um noivo também, que desde logo fez me perceber que o pormenor e o detalhe era factor importante, porém muito organizados, logo só tinha como correr bem. Fico feliz que tenha superado as vossas expetativas, pois é para isso que trabalhamos, para dar aos nossos noivos tudo aquilo que idealizaram e muito mais. Toda a equipa AVVA e eu em particular, agradecemos e sentimo-nos lisonjeados. E sim, Sílvia e Lino, como vocês disseram e bem, foi um dia maravilhoso. Muitas felicidades e que tenham o melhor da vida, é o que eu e toda a equipa AVVA vos desejamos,
  • Marco
    Marco T. Enviado a 07/06/2021

Excelência e profissionalismo

Joana Teixeira, a nossa querida wedding planner, de uma qualidade e paixão incríveis pelo que faz. Sempre presente, ativa e muitas vezes a voz e o corpo que expressava exatamente o que idealizávamos. Uma amiga, carinhosa, fantástica e poderosa. A equipa AVVA eventos, que abraçou este desafio, abrilhantou e arrasou neste nosso dia tão especial! Profissionais, bem dispostos e sempre com um sorriso. Construíram um dia perfeito, mesmo com todas as restrições e mudanças de "última hora" no espaço do evento. Planeamento, decoração, serviço de catering e bebida de excelência! O nosso obrigada.

Resposta de AVVA Eventos:

Meus queridos, uma vez mais, deixam-me sem palavras. Obrigado de coração!
    O dia 15 de maio de 2021 ficará para sempre na minha memória como um dos dias mais mágicos que presenciei! (Para quando a repetição?)
    Como disseram, foi um dia perfeito, mas muito por vossa causa - um casal cativante e que transborda simpatia por onde passa e que desde o primeiro dia aceitou todas as minhas sugestões e sempre respeitou o meu trabalho.
    Lembro-me perfeitamente do dia em que nos conhecemos e cedo percebi o quanto este dia significava para vocês e para a vossa família e amigos. Não poderia ter feito o meu trabalho de outra forma, pois não mereciam menos do que isso!
    A meio do processo de planeamento, fomos apanhados pela pandemia e tivemos de adiar todos os nossos planos, não significando que deixássemos de passar muitas horas a trocar ideias sobre os momentos-chave do dia, da decoração e de todos os outros pequenos detalhes que fizeram toda a diferença no dia!
    Pelo contrário, ganhámos tempo para preparar tudo com calma e para fortalecer a nossa relação, que depressa se tornou em amizade!
    Em meu nome individual e em nome de toda a equipa AVVA Eventos, o meu sincero obrigado por nos escolherem para fazer parte da vossa bonita história de amor e por terem sempre confiado sempre no nosso trabalho.
    Que a vida vos brinde com o melhor do mundo!
    Um grande beijinho.
    A vossa wedding planner e amiga,
    Maria M. Enviado a 26/09/2020

Excelente serviço, recomendamos!

Planeámos o casamento à distância, e a nossa wedding planner Cândida esteve sempre disponível para nos ajudar com todos os pormenores. A decoração estava linda, e a comida muito saborosa. Um muito obrigada à Cândida pelo seu excelente trabalho e dedicação, e a toda a equipa AVVA.

Resposta de AVVA Eventos:

Olá, Lorina e Emanuel! Foi um prazer ajudar-vos na preparação e uma honra estar presente neste dia tão importante para vocês! Esta é a nossa maior motivação realizar dias memoráveis!
    Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho dessa vossa amiga, Cândida e de toda a equipa AVVA eventos
    Catia W. Enviado a 05/08/2020

Plano B incrivel

Dado o que se passa actualmente. tivemos de optar por um plano B para o nosso casamento. Foi tudo feito com requinte e bom gosto! Adoramos! Temos outra festa maior programada para julho e esperemos conseguir. Um especial obrigada a nossa wedding planner Joana por toda a sua ajuda.

Resposta de AVVA Eventos:

Queridos noivos, muito obrigada por tão simpáticas palavras! Fico muito feliz por saber que o nosso “plano B” foi ao encontro das vossas expectativas e que ficará para sempre gravado nas vossas memórias. Foi um gosto estar presente na materialização deste dia e só posso agradecer a confiança que depositaram em mim desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Em nome da toda a equipa AVVA, votos sinceros de muitas felicidades e de uma vida repleta de amor. Um grande beijinho da vossa wedding planner e amiga,
  • Veronica
    Veronica A. Enviado a 21/10/2019

Ótima escolha para o nosso dia!

Foram muito profissionais desde o início ao fim. Um pacote para casamentos fantástico desde o acompanhamento, o espaço, a comida. Tudo por um valor bastante acessível! Correu tudo muito bem e fizeram do nosso casamento um dia maravilhoso!

Resposta de AVVA Eventos:

Verónica e Fábio, muito obrigada pela confiança e simpatia presentes desde a nossa primeira reunião. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia.
    As maiores felicidades hoje e sempre.
    Beijinhos,
    Catarina e restante Equipa AVVA
    Tania Enviado a 29/10/2019

Ótimos em tudo

Pessoas sempre disponíveis, a Joana foi incansável connosco. Sempre disponível, sempre a dar a sua opinião. Ajudou-nos imenso nas nossas dúvidas.
    Tudo estava 5 estrelas.

Resposta de AVVA Eventos:

Tânia e Nuno, muito obrigada pelo vosso feedback! Fico muito feliz em saber que consegui corresponder a todas as vossas expectativas para o vosso dia, fazendo com que o mesmo fosse memorável para vós e para os vossos familiares e amigos! Em nome de todos os elementos da equipa AVVA que esteve presente na materialização do vosso grande dia, um grande beijinho!
    A vossa wedding planner,
  • Luísa
    Luísa Enviado a 03/10/2019

Uma equipa de excelência!

O nosso dia foi repleto de alegria e boa disposição, em parte deve-se ao facto de ter uma equipa fantástica, que ajudou a que tudo fosse preparado ao pormenor. Escolheria novamente este espaço e o meu wedding planner.

Luísa e João,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras, é sempre fantástico recebermos todo este feedback e carinho pelo nosso trabalho. Alegra-nos saber que o vosso dia só teve coisas boas, pois é para tornar o vosso dia ainda mais especial que trabalhamos com trabalhamos, sentindo-nos orgulhosos e felizes. A vós desejamos muitas felicidades, e que caminhem sempre juntos em direção aos vossos sonhos.
    De toda a equipa AVVA e de mim em particular, desejamos-vos o melhor aos 3: à Luísa, ao João e ao Vicente!

Carla S. Enviado a 02/10/2019

Avva - serviço de excelência

Desde o primeiro contacto com a empresa, fomos muito bem atendidos pela dona Sílvia, a Wedding Planner foi a Alexandra Sousa, que foi uma simpatia também desde o primeiro contacto, entendeu muito bem o que queríamos para os convites e decoração. A comida estava excelente, o espaço simples e bonito como pretendido, e tudo de excelente bom gosto. Não esquecendo todo o staff que esteve presente no nosso dia.

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi para nós um prazer fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades!
    Alexandra e equipa AVVA
  • Micaela
    Micaela S. Enviado a 05/11/2019

O nosso dia mágico!

Se optarem por este serviço decerto não se irão arrepender! AVVA atribui-vos um wedding planner que vos acompanha desde o início até ao dia do vosso casamento e trata de tudo convosco, até mesmo durante o vosso dia está presente a orientar-vos para os momentos mais importantes na festa, o que nos tranquilizou bastante. Foram bastante profissionais durante todo a organização, contudo uns detalhes após o evento ficaram pendentes ainda. Um pacote para casamentos fantástico desde o acompanhamento, o espaço e a comida. Correu tudo muito bem e fizeram do nosso casamento um dia maravilhoso! Obrigada.

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi um prazer para nós fazer parte deste dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades.
    Alexandra e equipa AVVA
    Andreia M. Enviado a 27/08/2019

Únicos e especialistas na felicidade

Adorei o espaço, adorei a minha wedding planner, Ana Catarina, confiei nela e não me arrependo nada, voltava a fazer tudo igual e a confiar na fantástica equipa.

Resposta de AVVA Eventos:

Andreia, foi um enorme prazer conhecer-vos e ser vossa wedding planner.
    É muito gratificante para nós sabermos que conseguimos fazer do vosso dia, um momento único e memorável. Que a alegria, amor e cumplicidade existente entre vós naquele dia se propague para sempre.
    Beijinhos.
    Catarina e Equipa AVVA
    Catarina F. Enviado a 02/09/2019

A equipa que superou as nossas expectativas.

Sinceramente, nem sei bem por onde começar para relatar o dia tão feliz e mágico que tivemos. Não existem palavras para expressar toda a ajuda, toda a dedicação, todo o empenho, todo o carinho, todo o amor que tiveram para connosco. Perdoem-me a equipa toda do AVVA mas as minhas palavras irão ser dirigidas mais especificamente ao Cláudio Santos que foi o wedding planner que nos foi atribuído. Tenho a certeza que toda equipa é fantástica mas o Cláudio foi extraordinário. Eu já tinha uma bom feedback de todo o espaço e da equipa mas quando as coisas correram mal na marcação da nossa data, pus em causa muitas coisas e os primeiros dias foram bastante difíceis. Contudo, com o passar do tempo e com a preparação do nosso dia, o Cláudio, mostrou-me, aliás mostrou-nos, que não podíamos ter escolhido sítio melhor para celebrarmos o nosso amor. Começamos a tratar de tudo bastante cedo para não haver erros. Tratámos de tudo à distância. Nem mesmo a diferença horária fez com que algo ficasse por esclarecer. Todas as dúvidas, ele esclareceu. Todos os conselhos e sugestões dados por ele, foram aceites. Ele é um grande profissional. Ele tem muita experiência e ele sabe tranquilizar uma noiva sem mostrar que está a fazê-lo. Para nós, o Cláudio fez tudo com amor. Sem dúvida que superaram as expectativas e agora, passado o dia, acho que a falha/erro inicial que nos aconteceu, teve um propósito. De uma forma geral, correu tudo muito bem mesmo. A comida estava muito saborosa. Todas as pessoas, até as não vegetarianas, adoraram a lasanha de legumes. A decoração estava linda. Tudo muito ao nosso estilo e ao nosso gosto. Os nossos convidados adoraram muito tudo. Nós adorámos tudo. Este é um espaço que tem tudo. Não há razão para se preocuparem com nada pois estará sempre alguém a resolver as coisas por vós. Se voltasse atrás, escolheria o mesmo sítio sem pensar duas vezes. Aqui, transformaram a nossa visão em realidade e não poderia ter corrido melhor. Obrigada a toda a equipa AVVA. Obrigada aos nossos bartenders que fizeram umas caipirinhas de deixar o pessoal a pedir por mais. Obrigada a todos os que serviram o nosso jantar. Obrigada à cozinheira e pasteleira por toda a comida e doces confeccionados. E por último, e não menos importante, Obrigada Cláudio de coração por tudo. Esperamos voltar a fazer festa em breve!

Resposta de AVVA Eventos:

Catarina e Tony (Tony para os amigos, mas é assim que vos tenho, como amigos) desde já e não podia ser de outra forma, quero agradecer todas as palavras que foram por vós me dirigidas. De facto, desde o início que tive a certeza de que tudo iria correr bem. Uma noiva preocupada, porém muito organizada, logo só tinha como correr bem. Fico feliz que tenha superado as vossas expetativas, pois é para isso que trabalhamos, para dar aos nossos noivos tudo aquilo que idealizaram e muito mais. Toda a equipa AVVA e eu em particular, agradecemos e sentimo-nos lisonjeados. E sim, Catarina e Tony, como vocês disseram e bem, tudo é feito com amor.

Raquel O. Enviado a 12/08/2019

AVVA, sem dúvida!

A AVVA foi sem dúvida a melhor escolha que fiz quando decidi casar. Fiquei extremamente encantada com tudo desde a primeira reunião. Todas as pessoas que lá trabalham são extremamente profissionais, são todos super atenciosos, estão sempre disponíveis para tudo, para toda a ajuda que seja precisa, para todas as questões que existam. Não podia ter feito melhor escolha. O meu dia foi perfeito graças a toda esta gente impecável. Um muito obrigado por tudo!

Raquel e Hélder,
    Muito obrigado por tão simpáticas palavras! Foi um prazer tornar o vosso dia de sonho em realidade. Aliado a todo o normal trabalho que envolve a organização de um casamento, veio a simpatia e carisma de vocês, e de todos os vossos convidados, pessoas super positivas, alegres e apaixonadas.
    Um grande beijinho e muitas felicidades, é o que vos desejo e toda a equipa AVVA, que também aguarda agora os batizados.

• Jennifer
    Jennifer Enviado a 30/06/2019
    Planear um casamento não é uma tarefa fácil e fazê-lo no exterior não facilita nada. No nosso caso, devido a horários de trabalho, não tivemos a oportunidade de testar ou aprovar nada pessoalmente. A barreira do idioma, a diferença de horário e os feriados portugueses foram alguns dos obstáculos que não esperávamos. No entanto, apesar de tudo isso, o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas e a nossa organizadora ajudou a fazer isso acontecer! Nós baseamos a nossa localização de receção em recordações que nós fizemos 4 anos atrás na ilha. Nós apaixonámo-nos pelo local e sabíamos disso desde o começo. Entrámos em contacto com a AVVA Eventos e entrámos em contacto com a CEO, a Sílvia, que foi simpática e nos redirecionou para nossa planeadora de casamentos Ana. Como equipa, tivemos que aprender a ser pacientes e a administrar as expetativas. Algumas coisas que esperávamos ter feito com um ano de antecedência, foram realmente feitas 6 meses ou menos antes do casamento. Nós apenas tivemos que aprender a ajustar e a confiar no processo. No final do dia, podemos dizer com confiança que o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas. A nossa organizadora trabalhou incansavelmente por nós, especialmente nos poucos meses que levaram ao nosso grande dia e no dia do casamento. A Ana encontrou-nos um cake artist vegan para o nosso bolo de casamento (que todo o mundo amou!), ajudou-nos a implementar um menu metade vegan, adquiriu uma florista para fazer o bouquet e outras flores, ajudou a comunicar com outros fornecedores e serviços e constantemente nos assegurou durante todo o processo. Da decoração à comida, ao serviço e aos pequenos detalhes, tudo foi acessível, organizado e belo! O slideshow foi um pouco mais escuro do que esperávamos, os fogos foram uma perfeição, as flores nas peças centrais eram bonitas, embora não fosse o rosa exatamente o que escolhemos, o serviço foi impecável e a comida estava deliciosa! No geral, apesar de alguns desafios, não mudávamos nada. Nós amámos completamente o nosso dia de casamento, tal como os nossos convidados e ainda ouvimos elogios até hoje!
    ------------------------------------------------
    Planning a wedding is not an easy feat and doing it overseas doesn't make it any easier. In our case, due to work schedules, we did not have an opportunity to taste test or approve anything in person. The language barrier, time difference and Portuguese holidays were some of the roadblocks that we didn’t expect. Yet, despite all of this, our wedding day was the best day of our lives and our planner helped make it happen! We based our reception location on memories that we made 4 years ago on the island. We fell in love with the location and knew it from the beginning. We reached out to AVVA Eventos and got in contact with the CEO, Silvia who was friendly and redirected us to our very kind wedding planner, Ana. As a team, we had to learn to be patient and manage expectations accordingly. Some things that we expected to have done a year in advance, was actually done 6 months or less prior to the wedding. We just had to learn to adjust and trust the process. At the end of the day, we can confidently say that our wedding day was the best day of our lives. Our planner worked tirelessly for us especially the few months leading to our big day and on the day of the wedding. Ana found us a vegan baker for our wedding cake (which everyone loved!), helped us implement a half vegan menu, got a florist to arrange the bouquet and other flowers, helped with communicating to other vendors/services for us and constantly reassured us during the entire process. From decor, to food, to service and small little extra beautiful touches - everything was 1) affordable, 2) organized, 3) beautiful! The slideshow was a bit darker than we had expected, the fireworks were perfection, the flowers on the centrepieces were beautiful even though it was not the exact pink we chose, the service was impeccable and the food was delicious! Overall, despite some of the challenges, we wouldn’t change a thing. We absolutely loved our wedding day, as did our guests and we still hear compliments till this day!

Resposta de AVVA Eventos:

Jennifer e Michael, sem dúvida um casamento que confirma que, na AVVA, não há limites. Durante vários meses, fez parte do meu dia-a-dia o seguinte: "Bom dia Jennifer, hoje vamos ver este pormenor, vamos ver aquela situação." Confesso que, nos dias seguintes ao casamento, quase que caia na rotina de ir ver o que teria para combinar com a Jennifer. Foi um desafio muito gratificante planear o casamento da Jennifer e do Mike, uma vez que só conseguiriam estar cá apenas poucos dias antes do grande evento. Um pormenor muito engraçado, tal era a nossa cumplicidade no dia-a-dia de todo o planeamento que, quando chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Marcaram-nos muito pela vossa simpatia e confiança. O ambiente familiar existente em todo o evento sem dúvida alguma que contagiou toda a nossa equipa. Vivemos juntos convosco este dia, as vossas emoções, a vossa alegria. Agradeço muito a vossa confiança desde o primeiro dia, tendo a consciência de que não seria fácil visualizarem todos os pormenores e confiar nos mesmos sem poder estarem cá presentes durante os meses antecedentes. É muito gratificante saber que conseguimos responder a todas as vossas expetativas e menções e fazer do dia do vosso casamento um dia memorável. Ficarão, sem dúvida, marcados pela amizade e carinho que criámos durante este tempo. Muitas felicidades e cá vos aguardamos para próximos eventos. Beijinhos com carinho,
    Ana Catarina e toda a equipa AVVA
    Mariana S. Enviado a 26/06/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Foi tudo maravilhoso! Não mudaria nada no nosso dia, desde a comida, a decoração, a animação (que foi imprescindível), o wedding planner, Cláudio Santos, foi incansável em todos os promenores, ouviu tudo o que dissemos e mais ainda, foi uma grande ajuda, 5 estrelas! Todos os convidados adoraram como nós, elogiaram imenso todo o casamento e sem dúvidas que foi um casamento de sonho! Se fosse para casar novamente sem dúvida alguma seria novamente no AVVA! Um grande beijinho a toda a equipa.

Resposta de AVVA Eventos:

Mariana e Luís, muito obrigado pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizar o vosso dia, que se demonstrou tão bonito e único, repleto de amor e calor humano. Já passou quase um mês e parece que foi ontem, um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Toda a equipa AVVA e eu em particular desejamos-vos a maior das felicidades e quero dizer-vos que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre"! O vosso Wedding Planner.
  • Micaela
    Micaela L. Enviado a 11/07/2019
    Não podia ser melhor! Fantástico, adorei tudo desde a decoração até ao staff. Obrigada pelo grande dia.

Olá Micaela e Dino,
    Foi um gosto fazer a vossa cerimónia e festa. Gostamos de casais assim, de coração apaixonado e alma grande, que confiam no nosso trabalho, pois quem trabalha para o amor, só o faz bem se trabalhar com amor e nós colocamos tudo que somos em tudo que fazemos, de forma apaixonada, sempre!
    Um beijinho com votos de muitas felicidades da vossa WP Sílvia Mota Vasconcelos