AVVA Eventos
Rua Engenheiro Manuel António Martins Mota 9680-129 Vila Franca do Campo (São Miguel) Ver mapa

Opiniões de AVVA Eventos

Recomendado em Casamentos.pt
  • Carolina

Carolina De Sousa Oliveira , Casou-se a 07/09/2018

Perfeito!

Passado quase um mês desde o nosso dia, ainda nos faltam palavras para descrever a equipa da AVVA. Estamos de coração absolutamente cheio! Toda a equipa é fantástica e extremamente profissional. Muito bem organizada e estruturada. O staff é muito atencioso, simpático e competente. O espaço é lindíssimo e a decoração estava exactamente como queríamos: com requinte! Trataram de tudo. Só tivemos que contribuir com as nossas ideias e gostos.
    A bebida e a comida estava óptima e superou as nossas expectativas. Não faltou nada! Nós adoramos e todos os nossos convidados também. O nosso casamento foi perfeito e se conseguimos desfrutá-lo inteiramente foi porque sabíamos que a responsabilidade do dia estava depositada nesta equipa maravilhosa. O nosso obrigada a todos! E claro, um agradecimento especial à pessoa mais importante na organização do nosso casamento, a nossa wedding planner Cândida Neto por quem ganhei um enorme carinho. Obrigada Cândida, foi a "peça" fundamental para que o nosso dia fosse perfeito. Obrigada pelo profissionalismo, disponibilidade, (infinita) paciência, dedicação e carinho. Foi incansável! Obrigada, obrigada e obrigada. Ficaremos eternamente gratos! Beijinhos.

Enviada a 30/09/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Carolina e Pedro! Vocês são uns queridos, foi uma honra estar com vocês ao longo deste vosso processo. Foi gratificante ser testemunha do vosso AMOR, foi tanto que até caíram-me as lágrimas durante a vossa cerimónia e assim conheci duas pessoas incríveis, tornaram-se muito mais que os noivos Carolina e o Pedro e passaram ser amigos e isso não tem preço. Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades e venham fazer-nos uma visita. Um beijinho dessa vossa sempre amiga, Cândida e de toda a equipa AVVA

Carolina Portela , Casou-se a 31/08/2018

Casamento abençoado pela chuva

Se tiverem medo da chuva, não tenham! Choveu muito, mas tudo estava perfeito na mesma! Casamento com vista para o mar, comida óptima, decoração brilhante, simpatia máxima! Tudo tratado à distância sem qualquer problema!

Enviada a 12/10/2018
  • Ruben

Ruben Andrade , Casou-se a 30/06/2018

Lugar perfeito

É difícil descrever por palavras o excelente trabalho destas pessoas! Para além de serem super profissionais, ainda possuem um gosto requintado, inigualável, com uma ementa de deixar água na boca, um espaço lindíssimo, onde temos a destacar a simpatia de todos os que nos acompanharam desde a primeira reunião até ao nosso último encontro. Um beijinho especial à Sílvia Vasconcelos, que pensa em tudo! Não falta nada aos noivos! Está tudo tão bem pensado, tão bem estruturado que só tivemos que aparecer e desfrutar do nosso dia. Parabéns Atlantico Vila! Que o sucesso seja uma constante no vosso dia a dia. E à Alexandra, a nossa wedding planner, o nosso grande obrigada e um grande beijinho! A Alexandra é tipo uma médium que nos lê os pensamentos, mesmo quando não é fácil transmitir o que pretendemos, parece que a Alexandra tem um decifrador que traduz tudo aquilo que queremos e consegue concretizá-lo na perfeição à primeira! Estava tudo lindo! Além de médium, é super prestável, simpática, com uma voz incrível (sim também canta) conselheira (aos futuros noivos que estejam a ler isto e optem pelo Atlantico Vila, ouçam a vossa wedding planner, e confiem, não se vão arrepender), e mostrou-nos que tudo era possível. Se houve algum problema nesse dia, nós não sabemos, porque a Alexandra de forma incansável acompanhou-nos até ao fim da festa, garantindo que tudo corresse na perfeição! Obrigada Alexandra! Temos a certeza que isto é só o início de uma grande carreira!

Enviada a 11/09/2018

Filipa Rebelo , Casou-se a 23/06/2018

Fantástico!

Conhecemos o trabalho desta equipa cerca de 2 anos antes da data do nosso casamento. Marcamos reunião para ver o espaço e desde logo ficamos cativados: situado à beira mar, era o que idealizávamos. A Sílvia, a Cândida e toda a restante equipa foi fantástica no antes e durante a festa! Confiamos a 100% no trabalho deles e não desiludiram, a decoração do espaço interior e exterior estava fantástica, bem como o buffet! Tudo com ótima qualidade. Agradou a todos! Aproveito ainda para referir que um outro motivo por ter escolhido o AVVA para a organização do nosso casamento foi o facto de organizarem tudo, acreditem que isso tira um peso de cima de qualquer noiva, e pude relaxar, e não estar preocupada com os últimos preparativos! Em suma, aconselho esse serviço que demonstrou muita qualidade em todos os aspetos importantes que queremos num casamento! Um bem haja à equipa, Filipa e Ricardo.

Enviada a 04/07/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Filipa e Ricardo, o que mais gostamos são de histórias de amor tão únicas como a vossa, a nossa motivação é a vossa felicidade. E ter casais tão simpáticos, tão queridos como vocês, mais motivados ficamos. Nós é que agradecemos o vosso carinho. Um beijinho nosso, Cândida e toda a equipa AVVA.

• Carolina

Carolina , Casou-se a 09/06/2018

Obrigado

Desde o primeiro contacto realizado à empresa, não houve quaisquer dúvidas sobre a sua escolha. A simpatia, abertura, flexibilidade, atenção para com os nossos desejos, ambições, gostos, até mesmo pormenores não foram recusados mas sim detalhados. Nada foi colocado de parte, foi fantástico a forma como toda essa equipa fez do nosso dia, uma grande dia. Os convidados comentaram o quão rigoroso e organizado foi o modo que trabalham, pois nós, noivos, estávamos encantados com a forma como se dedicaram a todos os nossos caprichos. Obrigado AVVA por não terem falhado em nada! Ah, e se tiverem dúvidas sobre a ementa, esqueçam isso, a comida é uma coisa divinal nessa empresa. Obrigado Sílvia!

Enviada a 04/07/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada meus queridos noivos Carolina e Joviano! Esta é a nossa missão fazer dos nossos clientes, amigos! Foi um prazer materializar os vossos sonhos e estar presente neste dia tão importante para vocês! Noivos felizes são a nossa maior motivação para continuarmos a fazer o que mais gostamos de fazer, realizar dias memoráveis! Bem hajam e sejam felizes todos os dias! Beijinhos da amiga Sílvia e em nome de toda a equipa AVVA-Eventos!

Micaela Martins Pavão , Casou-se a 02/06/2018

Mesmo antes de marcar a data do nosso casamento já sabíamos qual seria o local da nossa boda, pois tínhamos um feedback maravilhoso acerca do AVVA! Posso resumir o nosso dia como maravilhoso, até o tempo estava a nosso favor e quando chegamos ao AVVA foi como se os nossos corações se abrissem de alegria. O tempo estava lindo, céu limpo, temperatura ótima, uma receção recheada de coisas boas,entradas deliciosas desde a primeira à última, bebida fresca, música ao vivo, a cara de boa disposição dos nossos convidados! Toda a preparação, todos os pormenores parecem que leram a nossa mente! E o nosso bolo muito bem posicionado a puxar todas as atenções para ele! A quantidade, qualidade e variedade de comida foi muito referenciada pelos nossos convidados! Passado pouco mais de mês não podíamos estar mais felizes pelo resultado final do nosso casamento! Queríamos realçar a competência, dinamismo e cooperação da Dona Sílvia bem como da nossa wedding planner Alexandra Coelho que mantemos contacto desde o primeiro dia que marcamos o nosso casamento! Parabéns a todo o staff e capacidade de evolução e criatividade que apresentam não de ano para ano, mas de festa para festa! Um bem haja a toda a equipa e votos de muito sucesso!

Enviada a 14/07/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Micaela e Hugo por todo o vosso carinho! É muito motivante trabalhar para noivos tão queridos e simpáticos como vocês! Obrigada por nos deixarem fazer parte da vossa linda história a dois, foi um enorme prazer! Continuem a amar-se e a serem muito felizes! Um beijinho com votos de muitas felicidades!
    Alexandra e toda a equipa AVVA.

Teresa , Casou-se a 10/03/2018

Sonhos realizados

Um serviços excelente. Não somos dos Açores mas gostávamos de casar em viagem. Contactámos a AVVA, expusemos a nossa ideia sobre o casamento e a Sílvia organizou tudo e ainda aconselhou sobre diversas coisas. No dia estava tudo preparado e maravilhoso. Nunca vimos nada durante todo o processo de preparação e ainda bem, a Sílvia é de um bom gosto que não tem palavras. O casamento foi pequeno, apenas com familiares, uma cerimónia mais intimismo. Dias antes tivemos de alterar o local da cerimónia por causa do tempo e ainda nos proporcionaram diversas surpresas (música na cerimónia, DJ). Tudo é pensado ao mais ínfimo pormenor. Garantidamente superou as nossas expectativas, em larga escala. Não poderia ter sido mais mágico. Um agradecimento enorme a toda a equipa que contribui para este dia tão especial. Continuação de um excelente trabalho e continua a espalhar a magia proporcionando dias únicos.

O casamento de Teresa e AVVA Eventos 1
    O casamento de Teresa e AVVA Eventos 2
    O casamento de Teresa e AVVA Eventos 3
    O casamento de Teresa e AVVA Eventos 4
    O casamento de Teresa e AVVA Eventos 5
    Enviada a 17/04/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada teresa & wilson! Somos felizes quando fazemos casais felizes, famílias felizes e ajudamos a realizar sonhos, é esta a nossa missão. Acreditamos no amor, acreditamos nas pessoas, acreditamos que o sonho comanda a vida. Por favor, sejam felizes! Bem hajam. Ficamos à espera de uma visita vossa, muito em breve!
    Beijinhos da Sílvia e equipa.

• Antonia

Antonia Medeiros , Casou-se a 02/09/2017

Um sonho! Um lugar mágico! Um local maravilhoso, com uma equipa profissional, com comida que correspondeu às minhas expectativas. Sem dúvida, que foi uma boa aposta nossa e que recomendo a todas as pessoas que querem um casamento de sonho. Parabéns a toda a equipa AVVA.

O casamento de Antonia Medeiros e AVVA Eventos 6
    O casamento de Antonia Medeiros e AVVA Eventos 7
    O casamento de Antonia Medeiros e AVVA Eventos 8
    Enviada a 13/09/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada Maria Antónia & Pedro! O vosso testemunho é a nossa maior motivação.
    Bem hajam e toda a felicidade do mundo ao novo casal!!
    Um beijinho de toda a equipa AVVA-Eventos
    Sílvia

Filipa Machado , Casou-se a 15/07/2017

Desde o momento que escolhemos este espaço que metade das preocupações desapareceram. Aceitaram todas as nossas idéias e ainda deram asas à imaginação. Certamente a melhor escolha que poderíamos ter feito. Toda a equipa foi fantástica!!

Enviada a 25/07/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada nós à Filipa e ao David por terem escolhido a AVVA-Eventos para a realização do dia mais importante das suas vidas! Para nós foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia!!

Bem hajam os noivos e votos das maiores felicidades ao casal!
    Um beijinho de toda a equipa AVVA,
    Um beijinho meu!!
    Sílvia

Diana Ponte , Casou-se a 10/06/2017

O Atantico Vila foi o serviço de catering, alguma decoração e bar aberto que utilizamos no nosso casamento.

Se houve algum aspecto que poderia ter sido melhor, não houve - a começar pelo profissionalismo de toda a equipa liderada pela Silvia Vasconcelos, que foi sempre incansável e uma grande ajuda, muito prática e com grande visão de estética;

- a comida, adoramos e o sentimento foi partilhado por todos os nossos convidados. Para os mais preocupados com a abundância, despreocupem-se, a comida nao é "contada"

- decoração: usamos algumas peças mas podiamos ter feito todo o casamento com a decoração do praia cafe. Decoração com imenso gosto e ao estilo do pinterest.

- bar aberto: tal como a comida e os nossos convidados bebem "bem", não houve falta de bebida. Bebida bem servida e com qualidade.

Se voltassemos a casar, voltariamos a escolher este fornecedor, recomendo e recomendarei a todos os meus amigos que recorram ao Atlantico Vila.

Não me canso de agradecer à Silvia Vasconcelos ter feito com que o nosso casamento fosse como muitos nos disseram "o casamento do século".

PS, quem contratar este serviço, não corte nos custos do fogo de artifício, nós ao inicio achamos que não valeria a pena, mas depois quisemos e tornou a noite ainda mais mágica.

O casamento de Diana Ponte e AVVA Eventos 9
    Enviada a 29/06/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Os nossos noivos é que são uns Queridos! Muito obrigada e muitas felicidades à Diana e ao Miguel!
    Um bem hajam de toda a equipa AVVA-Eventos e Praia Café