AVVA Eventos
Rua Engenheiro Manuel António Martins Mota 9680-129 Vila Franca do Campo (São Miguel) Mapa · Telefone

Opiniões de AVVA Eventos

AVVA Eventos 1
AVVA Eventos 2
AVVA Eventos 3
AVVA Eventos 4
AVVA Eventos 5
  • Luísa

Luísa · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Uma equipa de excelência!

O nosso dia foi repleto de alegria e boa disposição, em parte deve-se ao facto de ter uma equipa fantástica, que ajudou a que tudo fosse preparado ao pormenor. Escolheria novamente este espaço e o meu wedding planner.

Enviado a 03/10/2019

Luísa e João,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras, é sempre fantástico recebermos todo este feedback e carinho pelo nosso trabalho. Alegra-nos saber que o vosso dia só teve coisas boas, pois é para tornar o vosso dia ainda mais especial que trabalhamos com trabalhamos, sentindo-nos orgulhosos e felizes. A vós desejamos muitas felicidades, e que caminhem sempre juntos em direção aos vossos sonhos.
    De toda a equipa AVVA e de mim em particular, desejamos-vos o melhor aos 3: à Luísa, ao João e ao Vicente!

Carla Sousa · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Avva - serviço de excelência

Desde o primeiro contacto com a empresa, fomos muito bem atendidos pela dona Sílvia, a Wedding Planner foi a Alexandra Sousa, que foi uma simpatia também desde o primeiro contacto, entendeu muito bem o que queríamos para os convites e decoração. A comida estava excelente, o espaço simples e bonito como pretendido, e tudo de excelente bom gosto. Não esquecendo todo o staff que esteve presente no nosso dia.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi para nós um prazer fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades!
    Alexandra e equipa AVVA

Andreia martins · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

Únicos e especialistas na felicidade

Adorei o espaço, adorei a minha wedding planner, Ana Catarina, confiei nela e não me arrependo nada, voltava a fazer tudo igual e a confiar na fantástica equipa.

Enviado a 27/08/2019

Catarina Furtado · Casou-se a 28 de Julho de 2019

A equipa que superou as nossas expectativas.

Sinceramente, nem sei bem por onde começar para relatar o dia tão feliz e mágico que tivemos. Não existem palavras para expressar toda a ajuda, toda a dedicação, todo o empenho, todo o carinho, todo o amor que tiveram para connosco. Perdoem-me a equipa toda do AVVA mas as minhas palavras irão ser dirigidas mais especificamente ao Cláudio Santos que foi o wedding planner que nos foi atribuído. Tenho a certeza que toda equipa é fantástica mas o Cláudio foi extraordinário. Eu já tinha uma bom feedback de todo o espaço e da equipa mas quando as coisas correram mal na marcação da nossa data, pus em causa muitas coisas e os primeiros dias foram bastante difíceis. Contudo, com o passar do tempo e com a preparação do nosso dia, o Cláudio, mostrou-me, aliás mostrou-nos, que não podíamos ter escolhido sítio melhor para celebrarmos o nosso amor. Começamos a tratar de tudo bastante cedo para não haver erros. Tratámos de tudo à distância. Nem mesmo a diferença horária fez com que algo ficasse por esclarecer. Todas as dúvidas, ele esclareceu. Todos os conselhos e sugestões dados por ele, foram aceites. Ele é um grande profissional. Ele tem muita experiência e ele sabe tranquilizar uma noiva sem mostrar que está a fazê-lo. Para nós, o Cláudio fez tudo com amor. Sem dúvida que superaram as expectativas e agora, passado o dia, acho que a falha/erro inicial que nos aconteceu, teve um propósito. De uma forma geral, correu tudo muito bem mesmo. A comida estava muito saborosa. Todas as pessoas, até as não vegetarianas, adoraram a lasanha de legumes. A decoração estava linda. Tudo muito ao nosso estilo e ao nosso gosto. Os nossos convidados adoraram muito tudo. Nós adorámos tudo. Este é um espaço que tem tudo. Não há razão para se preocuparem com nada pois estará sempre alguém a resolver as coisas por vós. Se voltasse atrás, escolheria o mesmo sítio sem pensar duas vezes. Aqui, transformaram a nossa visão em realidade e não poderia ter corrido melhor. Obrigada a toda a equipa AVVA. Obrigada aos nossos bartenders que fizeram umas caipirinhas de deixar o pessoal a pedir por mais. Obrigada a todos os que serviram o nosso jantar. Obrigada à cozinheira e pasteleira por toda a comida e doces confeccionados. E por último, e não menos importante, Obrigada Cláudio de coração por tudo. Esperamos voltar a fazer festa em breve!

AVVA Eventos 6
    AVVA Eventos 20
    AVVA Eventos 21
    Enviado a 02/09/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Catarina e Tony (Tony para os amigos, mas é assim que vos tenho, como amigos) desde já e não podia ser de outra forma, quero agradecer todas as palavras que foram por vós me dirigidas. De facto, desde o início que tive a certeza de que tudo iria correr bem. Uma noiva preocupada, porém muito organizada, logo só tinha como correr bem. Fico feliz que tenha superado as vossas expetativas, pois é para isso que trabalhamos, para dar aos nossos noivos tudo aquilo que idealizaram e muito mais. Toda a equipa AVVA e eu em particular, agradecemos e sentimo-nos lisonjeados. E sim, Catarina e Tony, como vocês disseram e bem, tudo é feito com amor.
    Muitas felicidades e que tenham o melhor da vida, é o que eu e toda a equipa AVVA vos desejamos,

Raquel Oliveira · Casou-se a 13 de Julho de 2019

AVVA, sem dúvida!

A AVVA foi sem dúvida a melhor escolha que fiz quando decidi casar. Fiquei extremamente encantada com tudo desde a primeira reunião. Todas as pessoas que lá trabalham são extremamente profissionais, são todos super atenciosos, estão sempre disponíveis para tudo, para toda a ajuda que seja precisa, para todas as questões que existam. Não podia ter feito melhor escolha. O meu dia foi perfeito graças a toda esta gente impecável. Um muito obrigado por tudo!

AVVA Eventos 22
    AVVA Eventos 23
    AVVA Eventos 24
    AVVA Eventos 25
    Enviado a 12/08/2019

Raquel e Hélder,
    Muito obrigado por tão simpáticas palavras! Foi um prazer tornar o vosso dia de sonho em realidade. Aliado a todo o normal trabalho que envolve a organização de um casamento, veio a simpatia e carisma de vocês, e de todos os vossos convidados, pessoas super positivas, alegres e apaixonadas.
    Um grande beijinho e muitas felicidades, é o que vos desejo e toda a equipa AVVA, que também aguarda agora os batizados.

• Jennifer

Jennifer · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Planear um casamento não é uma tarefa fácil e fazê-lo no exterior não facilita nada. No nosso caso, devido a horários de trabalho, não tivemos a oportunidade de testar ou aprovar nada pessoalmente. A barreira do idioma, a diferença de horário e os feriados portugueses foram alguns dos obstáculos que não esperávamos. No entanto, apesar de tudo isso, o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas e a nossa organizadora ajudou a fazer isso acontecer! Nós baseamos a nossa localização de receção em recordações que nós fizemos 4 anos atrás na ilha. Nós apaixonámo-nos pelo local e sabíamos disso desde o começo. Entrámos em contacto com a AVVA Eventos e entrámos em contacto com a CEO, a Sílvia, que foi simpática e nos redirecionou para nossa planeadora de casamentos Ana. Como equipa, tivemos que aprender a ser pacientes e a administrar as expetativas. Algumas coisas que esperávamos ter feito com um ano de antecedência, foram realmente feitas 6 meses ou menos antes do casamento. Nós apenas tivemos que aprender a ajustar e a confiar no processo. No final do dia, podemos dizer com confiança que o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas. A nossa organizadora trabalhou incansavelmente por nós, especialmente nos poucos meses que levaram ao nosso grande dia e no dia do casamento. A Ana encontrou-nos um cake artist vegan para o nosso bolo de casamento (que todo o mundo amou!), ajudou-nos a implementar um menu metade vegan, adquiriu uma florista para fazer o bouquet e outras flores, ajudou a comunicar com outros fornecedores e serviços e constantemente nos assegurou durante todo o processo. Da decoração à comida, ao serviço e aos pequenos detalhes, tudo foi acessível, organizado e belo! O slideshow foi um pouco mais escuro do que esperávamos, os fogos foram uma perfeição, as flores nas peças centrais eram bonitas, embora não fosse o rosa exatamente o que escolhemos, o serviço foi impecável e a comida estava deliciosa! No geral, apesar de alguns desafios, não mudávamos nada. Nós amámos completamente o nosso dia de casamento, tal como os nossos convidados e ainda ouvimos elogios até hoje!
    ------------------------------------------------
    Planning a wedding is not an easy feat and doing it overseas doesn't make it any easier. In our case, due to work schedules, we did not have an opportunity to taste test or approve anything in person. The language barrier, time difference and Portuguese holidays were some of the roadblocks that we didn’t expect. Yet, despite all of this, our wedding day was the best day of our lives and our planner helped make it happen! We based our reception location on memories that we made 4 years ago on the island. We fell in love with the location and knew it from the beginning. We reached out to AVVA Eventos and got in contact with the CEO, Silvia who was friendly and redirected us to our very kind wedding planner, Ana. As a team, we had to learn to be patient and manage expectations accordingly. Some things that we expected to have done a year in advance, was actually done 6 months or less prior to the wedding. We just had to learn to adjust and trust the process. At the end of the day, we can confidently say that our wedding day was the best day of our lives. Our planner worked tirelessly for us especially the few months leading to our big day and on the day of the wedding. Ana found us a vegan baker for our wedding cake (which everyone loved!), helped us implement a half vegan menu, got a florist to arrange the bouquet and other flowers, helped with communicating to other vendors/services for us and constantly reassured us during the entire process. From decor, to food, to service and small little extra beautiful touches - everything was 1) affordable, 2) organized, 3) beautiful! The slideshow was a bit darker than we had expected, the fireworks were perfection, the flowers on the centrepieces were beautiful even though it was not the exact pink we chose, the service was impeccable and the food was delicious! Overall, despite some of the challenges, we wouldn’t change a thing. We absolutely loved our wedding day, as did our guests and we still hear compliments till this day!

Enviado a 30/06/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Jennifer e Michael, sem dúvida um casamento que confirma que, na AVVA, não há limites. Durante vários meses, fez parte do meu dia-a-dia o seguinte: "Bom dia Jennifer, hoje vamos ver este pormenor, vamos ver aquela situação." Confesso que, nos dias seguintes ao casamento, quase que caia na rotina de ir ver o que teria para combinar com a Jennifer. Foi um desafio muito gratificante planear o casamento da Jennifer e do Mike, uma vez que só conseguiriam estar cá apenas poucos dias antes do grande evento. Um pormenor muito engraçado, tal era a nossa cumplicidade no dia-a-dia de todo o planeamento que, quando chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Marcaram-nos muito pela vossa simpatia e confiança. O ambiente familiar existente em todo o evento sem dúvida alguma que contagiou toda a nossa equipa. Vivemos juntos convosco este dia, as vossas emoções, a vossa alegria. Agradeço muito a vossa confiança desde o primeiro dia, tendo a consciência de que não seria fácil visualizarem todos os pormenores e confiar nos mesmos sem poder estarem cá presentes durante os meses antecedentes. É muito gratificante saber que conseguimos responder a todas as vossas expetativas e menções e fazer do dia do vosso casamento um dia memorável. Ficarão, sem dúvida, marcados pela amizade e carinho que criámos durante este tempo. Muitas felicidades e cá vos aguardamos para próximos eventos. Beijinhos com carinho,
    Ana Catarina e toda a equipa AVVA

Mariana Santos · Casou-se a 08 de Junho de 2019

O melhor dia das nossas vidas!

Foi tudo maravilhoso! Não mudaria nada no nosso dia, desde a comida, a decoração, a animação (que foi imprescindível), o wedding planner, Cláudio Santos, foi incansável em todos os promenores, ouviu tudo o que dissemos e mais ainda, foi uma grande ajuda, 5 estrelas! Todos os convidados adoraram como nós, elogiaram imenso todo o casamento e sem dúvidas que foi um casamento de sonho! Se fosse para casar novamente sem dúvida alguma seria novamente no AVVA! Um grande beijinho a toda a equipa.

AVVA Eventos 26
    Enviado a 26/06/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Mariana e Luís, muito obrigado pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizar o vosso dia, que se demonstrou tão bonito e único, repleto de amor e calor humano. Já passou quase um mês e parece que foi ontem, um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Toda a equipa AVVA e eu em particular desejamos-vos a maior das felicidades e quero dizer-vos que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre"! O vosso Wedding Planner.
    Cláudio
    O casamento de Mariana Santos e AVVA Eventos 32
    O casamento de Mariana Santos e AVVA Eventos 33
  • Micaela

Micaela Leite · Casou-se a 07 de Junho de 2019

Não podia ser melhor! Fantástico, adorei tudo desde a decoração até ao staff. Obrigada pelo grande dia.

AVVA Eventos 34
    AVVA Eventos 35
    Enviado a 11/07/2019

Olá Micaela e Dino,
    Foi um gosto fazer a vossa cerimónia e festa. Gostamos de casais assim, de coração apaixonado e alma grande, que confiam no nosso trabalho, pois quem trabalha para o amor, só o faz bem se trabalhar com amor e nós colocamos tudo que somos em tudo que fazemos, de forma apaixonada, sempre!
    Um beijinho com votos de muitas felicidades da vossa WP Sílvia Mota Vasconcelos

Cátia Mendonça · Casou-se a 01 de Junho de 2019

Um dia lindo que jamais será esquecido

Casei dia 01/06/2019 e foi um dia muito lindo. A equipa do AVVA é muito meiga e super organizada, o espaço é lindo, a comida é muito boa e recomendo a todas as pessoas a fazerem as suas festas com a equipa do AVVA. Beijos para todos.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de AVVA Eventos:

O vosso casamento marcou-me desde a primeira reunião pela vossa simpatia, amabilidade e carinho. Foi um enorme prazer conhecer-vos e conseguir ter-vos proporcionado o dia de sonho que desejavam. Agradeço a vossa confiança em todo o nosso trabalho. Votos de muitas felicidades, que a vossa simpatia e carinho vos acompanhem sempre nesta vida a dois.
    Enorme beijinho,
    Catarina e toda a equipa AVVA
  • Ana Rita

Ana Rita Sousa · Casou-se a 13 de Outubro de 2018

O dia mais feliz!

O nosso dia foi simplesmente fantástico, desde o grande dia de sol que nos espreitou, mesmo com previsões de chuva e vento, até à invejável festa que nos proporcionaram na Vila Franca. Desde a primeira reunião que tivemos com os elementos da AVVA eventos foi notória a preocupação e o carinho que depositam nos noivos e que pretendem sempre dar o melhor deles no nosso dia. Toda a organização foi impecável, os colaboradores desta empresa são 5 estrelas e definitivamente melhor não podia ter corrido. A welcome party foi fantástica, pelo menos os 15min que nós, noivos, lá estivemos foi espetacular, as entradas, bebidas e a principalmente a música ao vivo faz toda a diferença e torna toda a experiência mais agradável e confortável para os convidados.
    A decoração estava exatamente como tínhamos em mente, a disposição da sala, as cores, flores tudo perfeito. A comida excelente todos nós adoramos.
    Definitivamente a interação que o pessoal da animação mantém ao longo da festa com os noivos e convidados é essencial, é muito fluido e torna o casamento muito divertido. Nos dias antes do casamento todas as pessoas nos diziam: "Vocês que tentem se divertir", "Tentem aproveitar"; "Vocês nem vão conseguir comer", bem, não sei como, mas para além de obviamente ter sido o dia mais feliz das nossas vidas, comemos muito, bebemos um pouco também e sem sombra de dúvida que nos divertimos muito mesmo. Adorei ver como um dia tão feliz para nós conseguiu ser tão contagiante e tão impactante nas nossas famílias e amigos que a dada altura tínhamos todos os convidados na pista de dança de sorriso grande. Só tenho um ponto menos bom a revelar: os nossos padrinhos de casamento fizeram-nos uma surpresa com um vídeo, e infelizmente o projetor que têm não está nas melhores condições de uso, tendo alterado a qualidade do vídeo. Tirando este pequeno detalhe, foi tudo perfeito, recomendamos e muito. Mais uma vez o nosso muito obrigada e mantenham toda esta qualidade.

Enviado a 12/11/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Ana Rita e Pedro, é com imensa alegria que recebemos tão carinhosas palavras. São de facto os vossos desejos e anseios para o grande dia bem como as vossas palavras a nossa grande motivação! Foi um gosto enorme poder ter feito do vosso dia um dia de sonho. Muito obrigado terem escolhido casar connosco e por terem sido o casal excecional que foram, foi certamente um gosto ter sido vosso Wedding Planner. Muitas felicidades e sejam "felizes para sempre"! Cláudio e toda a equipa AVVA.