AVVA Eventos

32 opiniões | Vila Franca do Campo (São Miguel)

Opiniões de AVVA Eventos

Maria Miranda · Casou-se a 11/09/2020

Excelente serviço, recomendamos!

Planeámos o casamento à distância, e a nossa wedding planner Cândida esteve sempre disponível para nos ajudar com todos os pormenores. A decoração estava linda, e a comida muito saborosa. Um muito obrigada à Cândida pelo seu excelente trabalho e dedicação, e a toda a equipa AVVA.

Enviado a 26/09/2020

Resposta de AVVA Eventos:

Olá, Lorina e Emanuel! Foi um prazer ajudar-vos na preparação e uma honra estar presente neste dia tão importante para vocês! Esta é a nossa maior motivação realizar dias memoráveis!
    Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades. Um beijinho dessa vossa amiga, Cândida e de toda a equipa AVVA eventos
  • Catia

Catia Woolf · Casou-se a 01/08/2020

Plano B incrivel

Dado o que se passa actualmente. tivemos de optar por um plano B para o nosso casamento. Foi tudo feito com requinte e bom gosto! Adoramos! Temos outra festa maior programada para julho e esperemos conseguir. Um especial obrigada a nossa wedding planner Joana por toda a sua ajuda.

Enviado a 05/08/2020

Resposta de AVVA Eventos:

Queridos noivos, muito obrigada por tão simpáticas palavras! Fico muito feliz por saber que o nosso “plano B” foi ao encontro das vossas expectativas e que ficará para sempre gravado nas vossas memórias. Foi um gosto estar presente na materialização deste dia e só posso agradecer a confiança que depositaram em mim desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Em nome da toda a equipa AVVA, votos sinceros de muitas felicidades e de uma vida repleta de amor. Um grande beijinho da vossa wedding planner e amiga,
    Joana
  • Veronica

Veronica Arruda · Casou-se a 12/10/2019

Ótima escolha para o nosso dia!

Foram muito profissionais desde o início ao fim. Um pacote para casamentos fantástico desde o acompanhamento, o espaço, a comida. Tudo por um valor bastante acessível! Correu tudo muito bem e fizeram do nosso casamento um dia maravilhoso!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Verónica e Fábio, muito obrigada pela confiança e simpatia presentes desde a nossa primeira reunião. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia.
    As maiores felicidades hoje e sempre.
    Beijinhos,
    Catarina e restante Equipa AVVA

Tania · Casou-se a 05/10/2019

Ótimos em tudo

Pessoas sempre disponíveis, a Joana foi incansável connosco. Sempre disponível, sempre a dar a sua opinião. Ajudou-nos imenso nas nossas dúvidas.
    Tudo estava 5 estrelas.

Enviado a 29/10/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Tânia e Nuno, muito obrigada pelo vosso feedback! Fico muito feliz em saber que consegui corresponder a todas as vossas expectativas para o vosso dia, fazendo com que o mesmo fosse memorável para vós e para os vossos familiares e amigos! Em nome de todos os elementos da equipa AVVA que esteve presente na materialização do vosso grande dia, um grande beijinho!
    A vossa wedding planner,
    Joana
  • Luísa

Luísa · Casou-se a 14/09/2019

Uma equipa de excelência!

O nosso dia foi repleto de alegria e boa disposição, em parte deve-se ao facto de ter uma equipa fantástica, que ajudou a que tudo fosse preparado ao pormenor. Escolheria novamente este espaço e o meu wedding planner.

Enviado a 03/10/2019

Luísa e João,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras, é sempre fantástico recebermos todo este feedback e carinho pelo nosso trabalho. Alegra-nos saber que o vosso dia só teve coisas boas, pois é para tornar o vosso dia ainda mais especial que trabalhamos com trabalhamos, sentindo-nos orgulhosos e felizes. A vós desejamos muitas felicidades, e que caminhem sempre juntos em direção aos vossos sonhos.
    De toda a equipa AVVA e de mim em particular, desejamos-vos o melhor aos 3: à Luísa, ao João e ao Vicente!

Carla Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Avva - serviço de excelência

Desde o primeiro contacto com a empresa, fomos muito bem atendidos pela dona Sílvia, a Wedding Planner foi a Alexandra Sousa, que foi uma simpatia também desde o primeiro contacto, entendeu muito bem o que queríamos para os convites e decoração. A comida estava excelente, o espaço simples e bonito como pretendido, e tudo de excelente bom gosto. Não esquecendo todo o staff que esteve presente no nosso dia.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi para nós um prazer fazer parte desse dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades!
    Alexandra e equipa AVVA
  • Micaela

Micaela Sousa · Casou-se a 24/08/2019

O nosso dia mágico!

Se optarem por este serviço decerto não se irão arrepender! AVVA atribui-vos um wedding planner que vos acompanha desde o início até ao dia do vosso casamento e trata de tudo convosco, até mesmo durante o vosso dia está presente a orientar-vos para os momentos mais importantes na festa, o que nos tranquilizou bastante. Foram bastante profissionais durante todo a organização, contudo uns detalhes após o evento ficaram pendentes ainda. Um pacote para casamentos fantástico desde o acompanhamento, o espaço e a comida. Correu tudo muito bem e fizeram do nosso casamento um dia maravilhoso! Obrigada.

Enviado a 05/11/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada pelo vosso comentário! Foi um prazer para nós fazer parte deste dia tão especial! Um beijinho com votos de felicidades.
    Alexandra e equipa AVVA

Andreia martins · Casou-se a 03/08/2019

Únicos e especialistas na felicidade

Adorei o espaço, adorei a minha wedding planner, Ana Catarina, confiei nela e não me arrependo nada, voltava a fazer tudo igual e a confiar na fantástica equipa.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Andreia, foi um enorme prazer conhecer-vos e ser vossa wedding planner.
    É muito gratificante para nós sabermos que conseguimos fazer do vosso dia, um momento único e memorável. Que a alegria, amor e cumplicidade existente entre vós naquele dia se propague para sempre.
    Beijinhos.
    Catarina e Equipa AVVA

Catarina Furtado · Casou-se a 28/07/2019

A equipa que superou as nossas expectativas.

Sinceramente, nem sei bem por onde começar para relatar o dia tão feliz e mágico que tivemos. Não existem palavras para expressar toda a ajuda, toda a dedicação, todo o empenho, todo o carinho, todo o amor que tiveram para connosco. Perdoem-me a equipa toda do AVVA mas as minhas palavras irão ser dirigidas mais especificamente ao Cláudio Santos que foi o wedding planner que nos foi atribuído. Tenho a certeza que toda equipa é fantástica mas o Cláudio foi extraordinário. Eu já tinha uma bom feedback de todo o espaço e da equipa mas quando as coisas correram mal na marcação da nossa data, pus em causa muitas coisas e os primeiros dias foram bastante difíceis. Contudo, com o passar do tempo e com a preparação do nosso dia, o Cláudio, mostrou-me, aliás mostrou-nos, que não podíamos ter escolhido sítio melhor para celebrarmos o nosso amor. Começamos a tratar de tudo bastante cedo para não haver erros. Tratámos de tudo à distância. Nem mesmo a diferença horária fez com que algo ficasse por esclarecer. Todas as dúvidas, ele esclareceu. Todos os conselhos e sugestões dados por ele, foram aceites. Ele é um grande profissional. Ele tem muita experiência e ele sabe tranquilizar uma noiva sem mostrar que está a fazê-lo. Para nós, o Cláudio fez tudo com amor. Sem dúvida que superaram as expectativas e agora, passado o dia, acho que a falha/erro inicial que nos aconteceu, teve um propósito. De uma forma geral, correu tudo muito bem mesmo. A comida estava muito saborosa. Todas as pessoas, até as não vegetarianas, adoraram a lasanha de legumes. A decoração estava linda. Tudo muito ao nosso estilo e ao nosso gosto. Os nossos convidados adoraram muito tudo. Nós adorámos tudo. Este é um espaço que tem tudo. Não há razão para se preocuparem com nada pois estará sempre alguém a resolver as coisas por vós. Se voltasse atrás, escolheria o mesmo sítio sem pensar duas vezes. Aqui, transformaram a nossa visão em realidade e não poderia ter corrido melhor. Obrigada a toda a equipa AVVA. Obrigada aos nossos bartenders que fizeram umas caipirinhas de deixar o pessoal a pedir por mais. Obrigada a todos os que serviram o nosso jantar. Obrigada à cozinheira e pasteleira por toda a comida e doces confeccionados. E por último, e não menos importante, Obrigada Cláudio de coração por tudo. Esperamos voltar a fazer festa em breve!

Enviado a 02/09/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Catarina e Tony (Tony para os amigos, mas é assim que vos tenho, como amigos) desde já e não podia ser de outra forma, quero agradecer todas as palavras que foram por vós me dirigidas. De facto, desde o início que tive a certeza de que tudo iria correr bem. Uma noiva preocupada, porém muito organizada, logo só tinha como correr bem. Fico feliz que tenha superado as vossas expetativas, pois é para isso que trabalhamos, para dar aos nossos noivos tudo aquilo que idealizaram e muito mais. Toda a equipa AVVA e eu em particular, agradecemos e sentimo-nos lisonjeados. E sim, Catarina e Tony, como vocês disseram e bem, tudo é feito com amor.
    Muitas felicidades e que tenham o melhor da vida, é o que eu e toda a equipa AVVA vos desejamos,

Raquel Oliveira · Casou-se a 13/07/2019

AVVA, sem dúvida!

A AVVA foi sem dúvida a melhor escolha que fiz quando decidi casar. Fiquei extremamente encantada com tudo desde a primeira reunião. Todas as pessoas que lá trabalham são extremamente profissionais, são todos super atenciosos, estão sempre disponíveis para tudo, para toda a ajuda que seja precisa, para todas as questões que existam. Não podia ter feito melhor escolha. O meu dia foi perfeito graças a toda esta gente impecável. Um muito obrigado por tudo!

Enviado a 12/08/2019

Raquel e Hélder,
    Muito obrigado por tão simpáticas palavras! Foi um prazer tornar o vosso dia de sonho em realidade. Aliado a todo o normal trabalho que envolve a organização de um casamento, veio a simpatia e carisma de vocês, e de todos os vossos convidados, pessoas super positivas, alegres e apaixonadas.
    Um grande beijinho e muitas felicidades, é o que vos desejo e toda a equipa AVVA, que também aguarda agora os batizados.