Guardar
Reservado?
AVVA Eventos
Rua Engenheiro Manuel António Martins Mota 9680-129 Vila Franca do Campo (São Miguel) Ver mapa

Opiniões de AVVA Eventos

+20
  • Ana Rita

Ana Rita Sousa , Casou-se a 13/10/2018

O dia mais feliz!

O nosso dia foi simplesmente fantástico, desde o grande dia de sol que nos espreitou, mesmo com previsões de chuva e vento, até à invejável festa que nos proporcionaram na Vila Franca. Desde a primeira reunião que tivemos com os elementos da AVVA eventos foi notória a preocupação e o carinho que depositam nos noivos e que pretendem sempre dar o melhor deles no nosso dia. Toda a organização foi impecável, os colaboradores desta empresa são 5 estrelas e definitivamente melhor não podia ter corrido. A welcome party foi fantástica, pelo menos os 15min que nós, noivos, lá estivemos foi espetacular, as entradas, bebidas e a principalmente a música ao vivo faz toda a diferença e torna toda a experiência mais agradável e confortável para os convidados.
    A decoração estava exatamente como tínhamos em mente, a disposição da sala, as cores, flores tudo perfeito. A comida excelente todos nós adoramos.
    Definitivamente a interação que o pessoal da animação mantém ao longo da festa com os noivos e convidados é essencial, é muito fluido e torna o casamento muito divertido. Nos dias antes do casamento todas as pessoas nos diziam: "Vocês que tentem se divertir", "Tentem aproveitar"; "Vocês nem vão conseguir comer", bem, não sei como, mas para além de obviamente ter sido o dia mais feliz das nossas vidas, comemos muito, bebemos um pouco também e sem sombra de dúvida que nos divertimos muito mesmo. Adorei ver como um dia tão feliz para nós conseguiu ser tão contagiante e tão impactante nas nossas famílias e amigos que a dada altura tínhamos todos os convidados na pista de dança de sorriso grande. Só tenho um ponto menos bom a revelar: os nossos padrinhos de casamento fizeram-nos uma surpresa com um vídeo, e infelizmente o projetor que têm não está nas melhores condições de uso, tendo alterado a qualidade do vídeo. Tirando este pequeno detalhe, foi tudo perfeito, recomendamos e muito. Mais uma vez o nosso muito obrigada e mantenham toda esta qualidade.

Enviada a 12/11/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Ana Rita e Pedro, é com imensa alegria que recebemos tão carinhosas palavras. São de facto os vossos desejos e anseios para o grande dia bem como as vossas palavras a nossa grande motivação! Foi um gosto enorme poder ter feito do vosso dia um dia de sonho. Muito obrigado terem escolhido casar connosco e por terem sido o casal excecional que foram, foi certamente um gosto ter sido vosso Wedding Planner. Muitas felicidades e sejam "felizes para sempre"! Cláudio e toda a equipa AVVA.

• Anabela

Anabela Costa , Casou-se a 30/09/2018

Este é O serviço

Foi, sem dúvida, um dia inesquecível, como seria de esperar. No entanto, há sempre a expectativa e receio na espera que tudo corra bem.
    Para isso a AVVA Eventos foi incansável. Serviço de qualidade, apoio contínuo desde o primeiro contacto até ao pos-evento, bom gosto e inovação. Em São Miguel, este é o sítio e o serviço a ter. Nós adorámos e os nossos convidados também. Top!
    Obrigada AVVA!

O casamento de Anabela Costa e AVVA Eventos 8
    O casamento de Anabela Costa e AVVA Eventos 9
    O casamento de Anabela Costa e AVVA Eventos 10
    O casamento de Anabela Costa e AVVA Eventos 11
    Enviada a 06/12/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada, Anabela, pelas palavras! Foi um prazer preparar e realizar a vossa festa! vocês foram uns noivos incríveis!
    Um grande beijinho e desejo de mil felicidades!
    Alexandra e equipa AVVA eventos

Ana Pimentel , Casou-se a 23/09/2018

Um enorme obrigado!

Uma equipa simpática e incansável que.nos proporcionou um dia inesquecível. Só tivemos de nos preocupar em usufruir do nosso dia. Obrigada!

Enviada a 21/12/2018

Olá Ana Cristina e Eduardo,
    Agradecemos o vosso carinho, foram um casal fantástico com toda a nossa equipa e isso para nós tem um grande valor. Foi um prazer enorme preparar o vosso grande dia.
    Um beijinho e as nossas maiores felicidades,
    Cândida e toda a equipa AVVA eventos

Célia Medeiros , Casou-se a 15/09/2018

Experiência

O acompanhamento não foi o melhor. A pessoa responsável não esteve presente na semana do casamento. A decoração esteve muito aquém das expectativas. Era o "ponto forte" da casa e deixou muito a desejar. A três dias do casamento tivemos de tratar e pagar determinados pontos que a casa tinha de tratar. Espaço com potencial, boa equipa, mas falta de organização.

Enviada a 20/10/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Célia pela sua avaliação. Mesmo que não achemos que esteja a ser justa com a AVVA-Eventos, pois não foi este o feedback sentido e recebido pelo nosso staff dos vossos familiares e convidados, em particular pela sua Wedding Planner Alexandra, responsável pela organização do seu casamento e presente durante toda a semana na AVVA-Eventos, assim como durante todo o evento.
    Compreendemos e, claro, aceitamos que possa não ter ficado completamente satisfeita com a sua decoração, nós achamos que ficou linda,mas tomaremos em atenção o seu comentário, redobrando a nossa atenção no futuro, para que não aconteça a mais nenhuma noiva que case connosco, pois na AVVA-Eventos só nos contentamos com satisfação total e com um universo de noivas satisfeitas igual a 100%. Não somos perfeitos, mas procuramos a perfeição em tudo que fazemos, desculpe se não a alcançamos no seu casamento. Felicidades Pedro & Célia, Sílvia Vasconcelos.

• Carolina

Carolina De Sousa Oliveira , Casou-se a 07/09/2018

Perfeito!

Passado quase um mês desde o nosso dia, ainda nos faltam palavras para descrever a equipa da AVVA. Estamos de coração absolutamente cheio! Toda a equipa é fantástica e extremamente profissional. Muito bem organizada e estruturada. O staff é muito atencioso, simpático e competente. O espaço é lindíssimo e a decoração estava exactamente como queríamos: com requinte! Trataram de tudo. Só tivemos que contribuir com as nossas ideias e gostos.
    A bebida e a comida estava óptima e superou as nossas expectativas. Não faltou nada! Nós adoramos e todos os nossos convidados também. O nosso casamento foi perfeito e se conseguimos desfrutá-lo inteiramente foi porque sabíamos que a responsabilidade do dia estava depositada nesta equipa maravilhosa. O nosso obrigada a todos! E claro, um agradecimento especial à pessoa mais importante na organização do nosso casamento, a nossa wedding planner Cândida Neto por quem ganhei um enorme carinho. Obrigada Cândida, foi a "peça" fundamental para que o nosso dia fosse perfeito. Obrigada pelo profissionalismo, disponibilidade, (infinita) paciência, dedicação e carinho. Foi incansável! Obrigada, obrigada e obrigada. Ficaremos eternamente gratos! Beijinhos.

Enviada a 30/09/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Carolina e Pedro! Vocês são uns queridos, foi uma honra estar com vocês ao longo deste vosso processo. Foi gratificante ser testemunha do vosso AMOR, foi tanto que até caíram-me as lágrimas durante a vossa cerimónia e assim conheci duas pessoas incríveis, tornaram-se muito mais que os noivos Carolina e o Pedro e passaram ser amigos e isso não tem preço. Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades e venham fazer-nos uma visita. Um beijinho dessa vossa sempre amiga, Cândida e de toda a equipa AVVA

Sara Vasconcelos , Casou-se a 02/09/2018

Ficamos muito felizes com o resultado!

O AVVA, na pessoa da D. Sílvia Vasconcelos (e sua equipa) tratou da decoração do espaço do nosso copo-de-água, no Convento dos Franciscanos. Ficou excelente! Ficamos muito felizes com o resultado! Atenderam aos nossos pedidos, tiveram atenção aos nossos gostos, integraram alguns elementos decorativos que tínhamos. Ficou uma decoração super elegante, os convidados adoraram!
    Equipa muito autónoma e disponível. Os nossos convites também foram feitos pela equipa AVVA.

Enviada a 03/01/2019

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Sara & João, muito obrigada pelo vosso comentário, as maiores felicidades a ambos. Foi para nós um gosto e um desafio trabalhar numa sala diferente das nossas e num edifício tão bonito como é o Convento dos Franciscanos na Lagoa, afinal a decoração está no nosso ADN e é o que mais gostamos de fazer. Obrigada pela confiança que depositaram na AVVA Eventos, nós também achamos que ficou linda a vossa decoração e super coesa com os vossos convites e todo o estacionário produzido para o vosso dia.
    Bem hajam!

Carolina Portela , Casou-se a 31/08/2018

Casamento abençoado pela chuva

Se tiverem medo da chuva, não tenham! Choveu muito, mas tudo estava perfeito na mesma! Casamento com vista para o mar, comida óptima, decoração brilhante, simpatia máxima! Tudo tratado à distância sem qualquer problema!

Enviada a 12/10/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigado Carolina e Gonçalo! A vossa opinião é muito importante para nós, pois é para vós que trabalhamos! E como diz a Carolina e muito bem, sim, choveu imenso, mas segundo o velho ditado: Boda molhada é boda abençoada, e será assim sempre para o resto dos vossos dias! Foi de facto um prazer materializar todos os vossos sonhos para o grande dia! A vós desejo a maior da felicidades, e que a vossa simpatia perdure para sempre, são os votos do vosso Wedding Planner Cláudio e de toda a equipa AVVA-Eventos.

• Ruben

Ruben Andrade , Casou-se a 30/06/2018

Lugar perfeito

É difícil descrever por palavras o excelente trabalho destas pessoas! Para além de serem super profissionais, ainda possuem um gosto requintado, inigualável, com uma ementa de deixar água na boca, um espaço lindíssimo, onde temos a destacar a simpatia de todos os que nos acompanharam desde a primeira reunião até ao nosso último encontro. Um beijinho especial à Sílvia Vasconcelos, que pensa em tudo! Não falta nada aos noivos! Está tudo tão bem pensado, tão bem estruturado que só tivemos que aparecer e desfrutar do nosso dia. Parabéns Atlantico Vila! Que o sucesso seja uma constante no vosso dia a dia. E à Alexandra, a nossa wedding planner, o nosso grande obrigada e um grande beijinho! A Alexandra é tipo uma médium que nos lê os pensamentos, mesmo quando não é fácil transmitir o que pretendemos, parece que a Alexandra tem um decifrador que traduz tudo aquilo que queremos e consegue concretizá-lo na perfeição à primeira! Estava tudo lindo! Além de médium, é super prestável, simpática, com uma voz incrível (sim também canta) conselheira (aos futuros noivos que estejam a ler isto e optem pelo Atlantico Vila, ouçam a vossa wedding planner, e confiem, não se vão arrepender), e mostrou-nos que tudo era possível. Se houve algum problema nesse dia, nós não sabemos, porque a Alexandra de forma incansável acompanhou-nos até ao fim da festa, garantindo que tudo corresse na perfeição! Obrigada Alexandra! Temos a certeza que isto é só o início de uma grande carreira!

Enviada a 11/09/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Carla e Ruben por todo o vosso carinho! Foi realmente muito especial e motivante trabalhar para o vosso dia! A vossa boa energia é contagiante! Foram uns noivos incríveis e são um casal maravilhoso! Muito obrigada pelas vossas queridas palavras, por casarem cá e me darem o privilegio de ser a vossa wedding planner, foi mesmo um prazer! Um enorme beijinho com votos de muitas felicidades, desfrutem do vosso "felizes para sempre". Alexandra e equipa AVVA.

Filipa Rebelo , Casou-se a 23/06/2018

Fantástico!

Conhecemos o trabalho desta equipa cerca de 2 anos antes da data do nosso casamento. Marcamos reunião para ver o espaço e desde logo ficamos cativados: situado à beira mar, era o que idealizávamos. A Sílvia, a Cândida e toda a restante equipa foi fantástica no antes e durante a festa! Confiamos a 100% no trabalho deles e não desiludiram, a decoração do espaço interior e exterior estava fantástica, bem como o buffet! Tudo com ótima qualidade. Agradou a todos! Aproveito ainda para referir que um outro motivo por ter escolhido o AVVA para a organização do nosso casamento foi o facto de organizarem tudo, acreditem que isso tira um peso de cima de qualquer noiva, e pude relaxar, e não estar preocupada com os últimos preparativos! Em suma, aconselho esse serviço que demonstrou muita qualidade em todos os aspetos importantes que queremos num casamento! Um bem haja à equipa, Filipa e Ricardo.

Enviada a 04/07/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Filipa e Ricardo, o que mais gostamos são de histórias de amor tão únicas como a vossa, a nossa motivação é a vossa felicidade. E ter casais tão simpáticos, tão queridos como vocês, mais motivados ficamos. Nós é que agradecemos o vosso carinho. Um beijinho nosso, Cândida e toda a equipa AVVA.

• Carolina

Carolina , Casou-se a 09/06/2018

Obrigado

Desde o primeiro contacto realizado à empresa, não houve quaisquer dúvidas sobre a sua escolha. A simpatia, abertura, flexibilidade, atenção para com os nossos desejos, ambições, gostos, até mesmo pormenores não foram recusados mas sim detalhados. Nada foi colocado de parte, foi fantástico a forma como toda essa equipa fez do nosso dia, uma grande dia. Os convidados comentaram o quão rigoroso e organizado foi o modo que trabalham, pois nós, noivos, estávamos encantados com a forma como se dedicaram a todos os nossos caprichos. Obrigado AVVA por não terem falhado em nada! Ah, e se tiverem dúvidas sobre a ementa, esqueçam isso, a comida é uma coisa divinal nessa empresa. Obrigado Sílvia!

Enviada a 04/07/2018

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada meus queridos noivos Carolina e Joviano! Esta é a nossa missão fazer dos nossos clientes, amigos! Foi um prazer materializar os vossos sonhos e estar presente neste dia tão importante para vocês! Noivos felizes são a nossa maior motivação para continuarmos a fazer o que mais gostamos de fazer, realizar dias memoráveis! Bem hajam e sejam felizes todos os dias! Beijinhos da amiga Sílvia e em nome de toda a equipa AVVA-Eventos!