AVVA Eventos
Rua Engenheiro Manuel António Martins Mota 9680-129 Vila Franca do Campo (São Miguel) Ver mapa

Opiniões de AVVA Eventos

Recomendado em Casamentos.pt

5 de 5 noivos recomendam AVVA Eventos

• Antonia

Antonia Medeiros, Casou-se a 02/09/2017

Um sonho! Um lugar mágico! Um local maravilhoso, com uma equipa profissional, com comida que correspondeu às minhas expectativas. Sem dúvida, que foi uma boa aposta nossa e que recomendo a todas as pessoas que querem um casamento de sonho. Parabéns a toda a equipa AVVA.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada Maria Antónia & Pedro! O vosso testemunho é a nossa maior motivação.
    Bem hajam e toda a felicidade do mundo ao novo casal!!
    Um beijinho de toda a equipa AVVA-Eventos
    Sílvia

Filipa Machado, Casou-se a 15/07/2017

Desde o momento que escolhemos este espaço que metade das preocupações desapareceram. Aceitaram todas as nossas idéias e ainda deram asas à imaginação. Certamente a melhor escolha que poderíamos ter feito. Toda a equipa foi fantástica!!

Enviada a 25/07/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada nós à Filipa e ao David por terem escolhido a AVVA-Eventos para a realização do dia mais importante das suas vidas! Para nós foi um enorme gosto fazer parte do vosso dia!!

Bem hajam os noivos e votos das maiores felicidades ao casal!
    Um beijinho de toda a equipa AVVA,
    Um beijinho meu!!
    Sílvia

Diana Ponte, Casou-se a 10/06/2017

O Atantico Vila foi o serviço de catering, alguma decoração e bar aberto que utilizamos no nosso casamento.

Se houve algum aspecto que poderia ter sido melhor, não houve - a começar pelo profissionalismo de toda a equipa liderada pela Silvia Vasconcelos, que foi sempre incansável e uma grande ajuda, muito prática e com grande visão de estética;

- a comida, adoramos e o sentimento foi partilhado por todos os nossos convidados. Para os mais preocupados com a abundância, despreocupem-se, a comida nao é "contada"

- decoração: usamos algumas peças mas podiamos ter feito todo o casamento com a decoração do praia cafe. Decoração com imenso gosto e ao estilo do pinterest.

- bar aberto: tal como a comida e os nossos convidados bebem "bem", não houve falta de bebida. Bebida bem servida e com qualidade.

Se voltassemos a casar, voltariamos a escolher este fornecedor, recomendo e recomendarei a todos os meus amigos que recorram ao Atlantico Vila.

Não me canso de agradecer à Silvia Vasconcelos ter feito com que o nosso casamento fosse como muitos nos disseram "o casamento do século".

PS, quem contratar este serviço, não corte nos custos do fogo de artifício, nós ao inicio achamos que não valeria a pena, mas depois quisemos e tornou a noite ainda mais mágica.

Enviada a 29/06/2017

Resposta de AVVA Eventos:

Os nossos noivos é que são uns Queridos! Muito obrigada e muitas felicidades à Diana e ao Miguel!
    Um bem hajam de toda a equipa AVVA-Eventos e Praia Café

Ana Casquilho, Casou-se a 03/09/2016

Por onde começar? Talvez pelo dia que entrei no escritório da D. Sílvia e soube que seria ali o local do meu casamento! Após meses de procura e insatisfação, ouvi pela primeira vez o nome da Atlântico Vila e, como em todos os locais recomendados, fui conhecer. Surpreendida fiquei quando, além de um espaço amplo, com uma tenda maravilhosa e uma decoração à altura, tinha encontrado a "pessoa", a quem entregaria a responsabilidade e a minha confiança para realizar um dia de sonho.
    Um casamento planeado à distância não é fácil, muito menos o é quando não temos profissionais competentes, dedicados e pacientes. Todas essas características estiveram reunidas na D. Sílvia e na sua equipa de cada vez que mandei emails e me responderam com rapidez e prontidão, de cada vez que escolhi alguma decoração e no momento seguinte desejei o oposto, de cada vez que questionei como seria se o tempo não estivesse a nosso favor, de cada vez que mostrei a minha exigência em relação à comida, bebida e tudo o resto. E, em todas essas vezes, tive alguém tranquilo, com capacidade de resolução de problemas e uma enorme capacidade de apresentar alternativas tão ou mais satisfatórias do que as que tinham sido estabelecidas inicialmente.
    Tudo isso só poderia culminar num casamento memorável com boa comida, boa bebida e uma decoração fantástica que deu a harmonia que se pretendia a todo o espaço. Obrigada a toda a equipa e a si, D. Silvia, por fazer parte da nossa história de uma forma tão querida por nós!

Enviada a 02/11/2016

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada Ana Sofia e João em meu nome pessoal e em nome de toda esta equipa que adora o que faz! São momentos como este, testemunhos como o que hoje nos deixa, a verdadeira recompensa e reconhecido por todo o trabalho que fazemos sempre com muito envolvimento pessoal e gosto genuino em ver a felicidade no rosto de quem em nós confia. Aprendemos com os nossos clientes que a nossa verdadeira missão é criar memórias, dias inesquecíveis. O vosso feedback é o nosso melhor cartão de visita, a nossa melhor apresentação. Obrigada do fundo do coração com um beijinho enorme de toda esta equipa que hoje tem uma alma nova!

Vasco M, Casou-se a 20/08/2016

Fizeram com que o nosso casamento fosse tal e qual da forma como idealizamos. Profissionais, muito idealistas, versáteis. Comida 10 estrelas, espaço 10 estrelas, equipa 10 estrelas. Simplesmente maravilhoso.

Enviada a 13/10/2016

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Vasco e Carolina. Muitas felicidades e contamos poder contar com a vossa escolha em muitas comemorações futuras! Beijinhos de toda a equipa AVVA aos nossos bailarinos preferidos.