About Events

About Events 5
About Events 6
About Events 7

Stella Pereira · Casou-se a 30/07/2016

Simplesmente fantasticas, recomendo-as a mais de 100%, fizeram do meu dia inesquecível, com muito amor e carinho. Com o About Events só podem ficar felizes, tudo correu melhor que nunca. Meu dia sera inesquecivel e gravado no meu coração pra sempre!
    Obrigada About Events

Enviado a 21/08/2016

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Stella! Muitas, muitas felicidades para ti e para a tua familia.
    Bissou

Inês Duarte · Casou-se a 11/06/2016

A Olívia foi incansável neste dia tão especial. Recomendo a todas as noivas a terem a About Events como "melhor amiga" para ajudar em todas as fases da preparação do casamento. Assim terão a certeza que o dia do seu casamento irá ser inesquecível e sem sobressaltos.

Enviado a 06/07/2016
  • Marilia

Marilia Ribeiro · Casou-se a 30/04/2016

A Olivia e Sofia da About events transformaram um pensamento em realidade, desde o primeiro contacto, conseguiram recomendar os fornecedores mais indicados para o nosso grande dia, com muita habilidade para resolver todos os percalços. Transformaram a nossa visão na mais perfeita realidade mesmo ,atenção aos mínimos detalhes não tive que me preocupar com nada foi tudo como esperei. Estão de parabéns e recomendo vivamente.

Enviado a 02/05/2016

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noivinha pelas tuas palavras. Foi um prazer ajudar-te para este dia tão importante.
    Bjs grandes
    Olivia
  • Silvia

Silvia · Casou-se a 09/04/2016

Não posso descrever exactamente a ajuda valiosa que a Olivia me deu. Vivendo fora de Portugal e organizando o casamento em Portugal, ter a imensa ajuda da Olivia foi fundamental. Sem ela, certamente que tudo teria sido mais complicado. Nada nunca foi um problema, todas as minhas ideais foram muito bem aceites, com respostas muito concretas e prestativas. Eu já estava muito contente até ao dia do casamento de como todo o planning estava a correr mas realmente, a Olivia e a Sofia foram excelentes no dia do casamento e estava tudo como eu sonhei e idealizei e, por isso, tenho de lhes agradecer o mundo. Obrigada por terem feito o nosso dia tão lindo e tive varios convidados a dizerem-me que foi o melhor casamento de sempre! Obrigada por tudo e por todas as recomendações! Foi lindo e inesquecivel! O Thiago quer casar de novo!

Enviado a 09/05/2016

Resposta de About Events:

Muito obrigada Silvia e Tiago, de coração. Quanto ao Tiago quer casar de novo, só com duas condiçoes: Ser com a mesma noiva e não chorar! Um abraço para todos