About Events

Resposta

4.9

Camila , Casou-se a 02/06/2018

Profissionalismo e simpatia

Olívia pareceu decifrar todos os nossos gostos e concretizar da forma mais eficiente possível. Sempre muito simpática e flexível. Mesmo estando em Portugal e eu no Brasil ela transmitiu toda confiança e tranquilidade que eu e meu noivo precisávamos.

Enviada a 08/10/2018

Resposta de About Events:

Obrigada Camila e Bruno. Foi muito fácil realizar seus sonhos. Muitas felicidades para vocês dois, é o desejo de toda a equipa.

Cláudia Marques , Casou-se a 06/08/2017

Nem tenho palavras para descrever o apoio da Sofia, antes, durante e depois da cerimónia! Profissional, simpática, amiga, garantiu que tudo estivesse perfeito e não poderíamos estar mais gratos e felizes! Muito, muito obrigada!

Enviada a 31/08/2017

Diana Ribeiro , Casou-se a 08/04/2017

Foi difícil convencer o noivo que a ajuda de alguém para organizar o casamento era necessária mas foi das melhores decisões que tomámos. Além da ajuda com as ideias para os vários momentos do casamento, o apoio da Olivia foi fundamental para sabermos tudo o que tinha que ser tratado (e com que timmings) para o casamento e principalmente para que no dia não tivessemos que nos preocupar com absolutamente nada, apenas em desfrutar do nosso dia. Recomendo totalmente a About Events a todos os casais.

Enviada a 31/05/2017

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Diana! Ajudá-los nesta tarefa, tão especial, foi um prazer, sobretudo porque vocês forem uns noivos muito calmos. Um grande beijinho e um abraço ao Bruno. Muitas, muitas felicidades!

• Francisca

Francisca , Casou-se a 11/03/2017

Contratei a About Events para organizar e planear o casamento, e ainda fazer a decoração do espaço, depois de algumas experiências mal sucedidas com outras empresas de organização de casamentos que não conseguiram perceber o que eu queria. A About Events não podia ter sido melhor, percebeu exatamente o que procurávamos, respeitou o orçamento, acompanhou-nos em todos os passos e prestou um serviço excecional. Tem uma ótima relação qualidade preço. No dia do casamento esteve sempre connosco e tudo correu a 100%, não podíamos estar mais felizes e descansados. Recomendamos a todos que queiram ter um casamento relaxado e à medida dos seus sonhos, sem ter qualquer tipo de preocupação.

Enviada a 29/05/2017

Resposta de About Events:

Francisca & Pedro, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade que nos deu para organizarmos e fazermos parte de um dia tão especial como foi o vosso casamento. Obrigada a toda a família que também connosco colaborou.
    Desejo-vos as maiores felicidades e que nunca percam esse sorriso e cumplicidade. Um grande beijinho, Sofia e Olívia

• Amanda

Amanda Pontes , Casou-se a 22/12/2016

Começo minha recomendação com 1 palavra: Gratidão! Olivia e sofia, vocês simplesmente são incríveis. Gostaria de agradecê-las imensamente por todo o trabalho realizado em meu casamento. Logo quando eu e meu noivo decidimos nos casar, entrei em contacto com a olivia para solicitar um orçamento. Eu morando em dubai, me casaria em lisboa - portugal, onde meu noivo mora. Meu contacto com a olivia foi apenas até a chegada do orçamento. Nesses poucos contactos expliquei para ela como eu queria tudo no casamento. Por alguns motivos meu noivo disse que não a contrataríamos. Mas, na realidade ele resolveu fazer uma surpresa para mim, e convenceu a olivia a embarcar com ele nessa aventura. Ele contratou a abouts, e olivia só tinha as informações que eu lhe havia passado inicialmente. Chegou o dia do casamento, e tudo, estava perfeito! Foi exatamente como eu sonhei! Desde o meu buquê (que no primeiro momento eu achei que era de mentira, de tão impecável que estava) , até bolos, doces e decoração! Eu amei cada detalhe!
    Olivia e sofia, muito obrigada por terem aceitado o pedido do meu noivo (esposo), ficou tudo tão lindo! Contrataria vocês mil vezes. Sem contar o profissionalismo e amor que são. Olivia, obrigada por ter ido me entregar meu buquê, ficou perfeito para mim. Sinceramente, tudo o que eu disse só descreve aqui minha gratidão. Obrigada por tudo! Recomendo mil vezes se precisar. Beijos.

O casamento de Amanda Pontes e About Events 1
    O casamento de Amanda Pontes e About Events 6
    O casamento de Amanda Pontes e About Events 7
    Enviada a 09/01/2017

Resposta de About Events:

Minha doce noiva Amanda, só tenho uma palavra a dizer obrigada de coração! As suas palavras são como flores. Muitas, muitas felicidades para os dois! Um grande beijinho, Olivia

• Augusto

Augusto Marins , Casou-se a 22/12/2016

Excelente serviço, sempre atentos a todos os detalhes com o resultado final inexplicável, desde o início quando surgiu a ideia de fazer um casamento surpresa pra minha noiva (hoje esposa). Muitíssimo obrigado a todos envolvidos

Enviada a 01/02/2017

Olá Amanda e Augusto,
    Tenho poucas palavras a dizer: Muito obrigada!
    Adorei conhecê-los! Desejo-vos muitas felicidades.
    um grande abraço
    Olivia Magalhães

Andreia , Casou-se a 28/08/2016

Agradecemos a dedicação e o profissionalismo da equipa AbouEvents na preparação e realização deste momento tão especial para nós. A Sofia e a Olívia foram simplesmente fantásticas. Sem vocês não teria sido possível. Um grande obrigado e votos dos maiores sucessos profissionais.

Enviada a 04/10/2016

Resposta de About Events:

Muito obrigada Andreia e Paulo. Foi um prazer ajudá-los nesta tarefa tão divertida, pois ver a cara das pessoas quando se anunciou que afinal iam casar, super super! Um grande abraço para todos. Olivia e Sofia

• Alexandra

Alexandra Polido , Casou-se a 06/08/2016

Recomendo esta empresa a todas as noivas, desde a simpatia, resposta rápida, qualidade preço e profissionalismo. Para quem tem pouco tempo para preparar as coisas, para quem não tem ideias esta é a solução ideal. Excelente!

Enviada a 12/09/2016

Resposta de About Events:

Muito obrigada Alexandra. Em nome de toda a equipa, as maiores felicidades para os dois. Um beijinho, Olivia

Stella Pereira , Casou-se a 30/07/2016

Simplesmente fantasticas, recomendo-as a mais de 100%, fizeram do meu dia inesquecível, com muito amor e carinho. Com o About Events só podem ficar felizes, tudo correu melhor que nunca. Meu dia sera inesquecivel e gravado no meu coração pra sempre!
    Obrigada About Events

Enviada a 21/08/2016

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Stella! Muitas, muitas felicidades para ti e para a tua familia.
    Bissou

Inês Duarte , Casou-se a 11/06/2016

A Olívia foi incansável neste dia tão especial. Recomendo a todas as noivas a terem a About Events como "melhor amiga" para ajudar em todas as fases da preparação do casamento. Assim terão a certeza que o dia do seu casamento irá ser inesquecível e sem sobressaltos.

Enviada a 06/07/2016