Opiniões de About Events

About Events

About Events

Cláudia Enviado a 10/10/2019

A melhor escolha possível

Sempre tive uma visão para o meu casamento e a Sofia Alves do About Events tornou essa visão numa realidade. Das melhores profissionais que alguma vez conheci, faz tudo com muito carinho e de coração, responde a qualquer questão com um sorriso e uma solução. Foi uma bênção para o nosso casamento e todos os meus convidados ficaram rendidos ao seu magnífico trabalho! As fotografias não fazem sequer justiça ao ambiente tão mágico que foi criado para o nosso dia. Cada detalhe foi tido em consideração e, mesmo eu sendo uma noiva muito exigente, ficou tudo perfeito! O meu sincero obrigada a toda a equipa!
    Joel Enviado a 04/08/2019

Excelente, soberbo!

A About events (Olívia e a Sofia), foram simplesmente espectaculares! Foram sempre de acordo ao que pretendíamos, com um esforço e disponibilidade incríveis ao longo de todo o planeamento! E com a sua ajuda/orientação, suporte e ideias fizeram do nosso dia, realmente algo muito bonito, onde tudo foi realmente perfeito. Obrigado!

Resposta de About Events:

Muito obrigada, Joel, pelas suas palavras, pois sabe que o nosso grande objetivo é sempre este! Muitas felicidades.
    Rui A. Enviado a 12/03/2019

A perfeição em tempo recorde

Casámos no Forte da Cruz, no Estoril, a 2 de setembro de 2018. Se não tivéssemos encontrado a Olívia (About Events), o nosso dia poderia não ter sido o que foi: um sonho tornado realidade. Cancelámos em junho, a menos de três meses para o grande dia, o contrato com outra organizadora, a quem havíamos contratado em 2017. A Olívia não fez menos que um pequeno milagre. Passados dois dias do primeiro contacto, tínhamos um orçamento. Ainda sem haver uma conversa em pessoa, e pela qualidade dos materiais que nos foram enviados, percebemos que a decisão de cancelar o contrato anterior tinha sido acertadíssima. Desde o primeiro momento, sentimos que a Olívia e nós estávamos em perfeita sintonia. E os acontecimentos sucederam-se até ao grande dia, em que a About Events (e a Olívia, em particular) demonstraram que têm conhecimento do negócio, a sensibilidade para entender os desejos dos noivos e os recursos de que dispõem e, mesmo assim, ser capaz de produzir ou adquirir em tempo recorde e ter, acima de tudo, uma atitude de trabalho, afinco e honestidade que só poderiam ter tido o resultado que nós e os nossos convidados tivemos a oportunidade de desfrutar. O desempenho da About Events não poderia ter sido melhor. Recomendamos, sem reservas! Fica o nosso público agradecimento e reconhecimento por uma grande profissional. Tudo de bom.

Resposta de About Events:

Muito, muito obrigada, Rui, por estas tuas palavras, que me deixam extremamente feliz! Mas, no vosso caso em particular, o nosso trabalho foi-nos facilitado, pois vocês são fantásticos, especialmente a Mylene, que é uma alma muito doce e com a qual, como sabes, me identifiquei de imediato! Abraço e um grande beijinho à Mylene.

Camila Enviado a 08/10/2018

Profissionalismo e simpatia

Olívia pareceu decifrar todos os nossos gostos e concretizar da forma mais eficiente possível. Sempre muito simpática e flexível. Mesmo estando em Portugal e eu no Brasil ela transmitiu toda confiança e tranquilidade que eu e meu noivo precisávamos.

Resposta de About Events:

Obrigada Camila e Bruno. Foi muito fácil realizar seus sonhos. Muitas felicidades para vocês dois, é o desejo de toda a equipa.
    Cláudia M. Enviado a 31/08/2017
    Nem tenho palavras para descrever o apoio da Sofia, antes, durante e depois da cerimónia! Profissional, simpática, amiga, garantiu que tudo estivesse perfeito e não poderíamos estar mais gratos e felizes! Muito, muito obrigada!
    Diana R. Enviado a 31/05/2017
    Foi difícil convencer o noivo que a ajuda de alguém para organizar o casamento era necessária mas foi das melhores decisões que tomámos. Além da ajuda com as ideias para os vários momentos do casamento, o apoio da Olivia foi fundamental para sabermos tudo o que tinha que ser tratado (e com que timmings) para o casamento e principalmente para que no dia não tivessemos que nos preocupar com absolutamente nada, apenas em desfrutar do nosso dia. Recomendo totalmente a About Events a todos os casais.

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Diana! Ajudá-los nesta tarefa, tão especial, foi um prazer, sobretudo porque vocês forem uns noivos muito calmos. Um grande beijinho e um abraço ao Bruno. Muitas, muitas felicidades!
  • Francisca
    Francisca Enviado a 29/05/2017
    Contratei a About Events para organizar e planear o casamento, e ainda fazer a decoração do espaço, depois de algumas experiências mal sucedidas com outras empresas de organização de casamentos que não conseguiram perceber o que eu queria. A About Events não podia ter sido melhor, percebeu exatamente o que procurávamos, respeitou o orçamento, acompanhou-nos em todos os passos e prestou um serviço excecional. Tem uma ótima relação qualidade preço. No dia do casamento esteve sempre connosco e tudo correu a 100%, não podíamos estar mais felizes e descansados. Recomendamos a todos que queiram ter um casamento relaxado e à medida dos seus sonhos, sem ter qualquer tipo de preocupação.

Resposta de About Events:

Francisca & Pedro, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade que nos deu para organizarmos e fazermos parte de um dia tão especial como foi o vosso casamento. Obrigada a toda a família que também connosco colaborou.
    Desejo-vos as maiores felicidades e que nunca percam esse sorriso e cumplicidade. Um grande beijinho, Sofia e Olívia
  • Augusto
    Augusto M. Enviado a 01/02/2017
    Excelente serviço, sempre atentos a todos os detalhes com o resultado final inexplicável, desde o início quando surgiu a ideia de fazer um casamento surpresa pra minha noiva (hoje esposa). Muitíssimo obrigado a todos envolvidos

Olá Amanda e Augusto,
    Tenho poucas palavras a dizer: Muito obrigada!
    Adorei conhecê-los! Desejo-vos muitas felicidades.
    um grande abraço
    Olivia Magalhães
  • Amanda
    Amanda P. Enviado a 09/01/2017
    Começo minha recomendação com 1 palavra: Gratidão! Olivia e sofia, vocês simplesmente são incríveis. Gostaria de agradecê-las imensamente por todo o trabalho realizado em meu casamento. Logo quando eu e meu noivo decidimos nos casar, entrei em contacto com a olivia para solicitar um orçamento. Eu morando em dubai, me casaria em lisboa - portugal, onde meu noivo mora. Meu contacto com a olivia foi apenas até a chegada do orçamento. Nesses poucos contactos expliquei para ela como eu queria tudo no casamento. Por alguns motivos meu noivo disse que não a contrataríamos. Mas, na realidade ele resolveu fazer uma surpresa para mim, e convenceu a olivia a embarcar com ele nessa aventura. Ele contratou a abouts, e olivia só tinha as informações que eu lhe havia passado inicialmente. Chegou o dia do casamento, e tudo, estava perfeito! Foi exatamente como eu sonhei! Desde o meu buquê (que no primeiro momento eu achei que era de mentira, de tão impecável que estava) , até bolos, doces e decoração! Eu amei cada detalhe!
    Olivia e sofia, muito obrigada por terem aceitado o pedido do meu noivo (esposo), ficou tudo tão lindo! Contrataria vocês mil vezes. Sem contar o profissionalismo e amor que são. Olivia, obrigada por ter ido me entregar meu buquê, ficou perfeito para mim. Sinceramente, tudo o que eu disse só descreve aqui minha gratidão. Obrigada por tudo! Recomendo mil vezes se precisar. Beijos.

Resposta de About Events:

Minha doce noiva Amanda, só tenho uma palavra a dizer obrigada de coração! As suas palavras são como flores. Muitas, muitas felicidades para os dois! Um grande beijinho, Olivia
    Andreia Enviado a 04/10/2016
    Agradecemos a dedicação e o profissionalismo da equipa AbouEvents na preparação e realização deste momento tão especial para nós. A Sofia e a Olívia foram simplesmente fantásticas. Sem vocês não teria sido possível. Um grande obrigado e votos dos maiores sucessos profissionais.

Resposta de About Events:

Muito obrigada Andreia e Paulo. Foi um prazer ajudá-los nesta tarefa tão divertida, pois ver a cara das pessoas quando se anunciou que afinal iam casar, super super! Um grande abraço para todos. Olivia e Sofia
    Alexandra P. Enviado a 12/09/2016
    Recomendo esta empresa a todas as noivas, desde a simpatia, resposta rápida, qualidade preço e profissionalismo. Para quem tem pouco tempo para preparar as coisas, para quem não tem ideias esta é a solução ideal. Excelente!

Resposta de About Events:

Muito obrigada Alexandra. Em nome de toda a equipa, as maiores felicidades para os dois. Um beijinho, Olivia
    Stella P. Enviado a 21/08/2016
    Simplesmente fantasticas, recomendo-as a mais de 100%, fizeram do meu dia inesquecível, com muito amor e carinho. Com o About Events só podem ficar felizes, tudo correu melhor que nunca. Meu dia sera inesquecivel e gravado no meu coração pra sempre!
    Obrigada About Events

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Stella! Muitas, muitas felicidades para ti e para a tua familia.
    Bissou
    Inês D. Enviado a 06/07/2016
    A Olívia foi incansável neste dia tão especial. Recomendo a todas as noivas a terem a About Events como "melhor amiga" para ajudar em todas as fases da preparação do casamento. Assim terão a certeza que o dia do seu casamento irá ser inesquecível e sem sobressaltos.
  • Marilia
    Marilia R. Enviado a 02/05/2016
    A Olivia e Sofia da About events transformaram um pensamento em realidade, desde o primeiro contacto, conseguiram recomendar os fornecedores mais indicados para o nosso grande dia, com muita habilidade para resolver todos os percalços. Transformaram a nossa visão na mais perfeita realidade mesmo ,atenção aos mínimos detalhes não tive que me preocupar com nada foi tudo como esperei. Estão de parabéns e recomendo vivamente.

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noivinha pelas tuas palavras. Foi um prazer ajudar-te para este dia tão importante.
    Bjs grandes
    Olivia
  • Silvia
    Silvia Enviado a 09/05/2016
    Não posso descrever exactamente a ajuda valiosa que a Olivia me deu. Vivendo fora de Portugal e organizando o casamento em Portugal, ter a imensa ajuda da Olivia foi fundamental. Sem ela, certamente que tudo teria sido mais complicado. Nada nunca foi um problema, todas as minhas ideais foram muito bem aceites, com respostas muito concretas e prestativas. Eu já estava muito contente até ao dia do casamento de como todo o planning estava a correr mas realmente, a Olivia e a Sofia foram excelentes no dia do casamento e estava tudo como eu sonhei e idealizei e, por isso, tenho de lhes agradecer o mundo. Obrigada por terem feito o nosso dia tão lindo e tive varios convidados a dizerem-me que foi o melhor casamento de sempre! Obrigada por tudo e por todas as recomendações! Foi lindo e inesquecivel! O Thiago quer casar de novo!

Resposta de About Events:

Muito obrigada Silvia e Tiago, de coração. Quanto ao Tiago quer casar de novo, só com duas condiçoes: Ser com a mesma noiva e não chorar! Um abraço para todos