About Events

About Events 4
About Events 5

Cláudia · Casou-se a 05/10/2019

A melhor escolha possível

Sempre tive uma visão para o meu casamento e a Sofia Alves do About Events tornou essa visão numa realidade. Das melhores profissionais que alguma vez conheci, faz tudo com muito carinho e de coração, responde a qualquer questão com um sorriso e uma solução. Foi uma bênção para o nosso casamento e todos os meus convidados ficaram rendidos ao seu magnífico trabalho! As fotografias não fazem sequer justiça ao ambiente tão mágico que foi criado para o nosso dia. Cada detalhe foi tido em consideração e, mesmo eu sendo uma noiva muito exigente, ficou tudo perfeito! O meu sincero obrigada a toda a equipa!

About Events 6
    About Events 11
    Enviado a 10/10/2019

Joel · Casou-se a 22/06/2019

Excelente, soberbo!

A About events (Olívia e a Sofia), foram simplesmente espectaculares! Foram sempre de acordo ao que pretendíamos, com um esforço e disponibilidade incríveis ao longo de todo o planeamento! E com a sua ajuda/orientação, suporte e ideias fizeram do nosso dia, realmente algo muito bonito, onde tudo foi realmente perfeito. Obrigado!

Enviado a 04/08/2019

Resposta de About Events:

Muito obrigada, Joel, pelas suas palavras, pois sabe que o nosso grande objetivo é sempre este! Muitas felicidades.

Rui Alexandre · Casou-se a 02/09/2018

A perfeição em tempo recorde

Casámos no Forte da Cruz, no Estoril, a 2 de setembro de 2018. Se não tivéssemos encontrado a Olívia (About Events), o nosso dia poderia não ter sido o que foi: um sonho tornado realidade. Cancelámos em junho, a menos de três meses para o grande dia, o contrato com outra organizadora, a quem havíamos contratado em 2017. A Olívia não fez menos que um pequeno milagre. Passados dois dias do primeiro contacto, tínhamos um orçamento. Ainda sem haver uma conversa em pessoa, e pela qualidade dos materiais que nos foram enviados, percebemos que a decisão de cancelar o contrato anterior tinha sido acertadíssima. Desde o primeiro momento, sentimos que a Olívia e nós estávamos em perfeita sintonia. E os acontecimentos sucederam-se até ao grande dia, em que a About Events (e a Olívia, em particular) demonstraram que têm conhecimento do negócio, a sensibilidade para entender os desejos dos noivos e os recursos de que dispõem e, mesmo assim, ser capaz de produzir ou adquirir em tempo recorde e ter, acima de tudo, uma atitude de trabalho, afinco e honestidade que só poderiam ter tido o resultado que nós e os nossos convidados tivemos a oportunidade de desfrutar. O desempenho da About Events não poderia ter sido melhor. Recomendamos, sem reservas! Fica o nosso público agradecimento e reconhecimento por uma grande profissional. Tudo de bom.

Enviado a 12/03/2019

Resposta de About Events:

Muito, muito obrigada, Rui, por estas tuas palavras, que me deixam extremamente feliz! Mas, no vosso caso em particular, o nosso trabalho foi-nos facilitado, pois vocês são fantásticos, especialmente a Mylene, que é uma alma muito doce e com a qual, como sabes, me identifiquei de imediato! Abraço e um grande beijinho à Mylene.

Camila · Casou-se a 02/06/2018

Profissionalismo e simpatia

Olívia pareceu decifrar todos os nossos gostos e concretizar da forma mais eficiente possível. Sempre muito simpática e flexível. Mesmo estando em Portugal e eu no Brasil ela transmitiu toda confiança e tranquilidade que eu e meu noivo precisávamos.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de About Events:

Obrigada Camila e Bruno. Foi muito fácil realizar seus sonhos. Muitas felicidades para vocês dois, é o desejo de toda a equipa.

Cláudia Marques · Casou-se a 06/08/2017

Nem tenho palavras para descrever o apoio da Sofia, antes, durante e depois da cerimónia! Profissional, simpática, amiga, garantiu que tudo estivesse perfeito e não poderíamos estar mais gratos e felizes! Muito, muito obrigada!

Enviado a 31/08/2017

Diana Ribeiro · Casou-se a 08/04/2017

Foi difícil convencer o noivo que a ajuda de alguém para organizar o casamento era necessária mas foi das melhores decisões que tomámos. Além da ajuda com as ideias para os vários momentos do casamento, o apoio da Olivia foi fundamental para sabermos tudo o que tinha que ser tratado (e com que timmings) para o casamento e principalmente para que no dia não tivessemos que nos preocupar com absolutamente nada, apenas em desfrutar do nosso dia. Recomendo totalmente a About Events a todos os casais.

Enviado a 31/05/2017

Resposta de About Events:

Obrigada minha querida noiva Diana! Ajudá-los nesta tarefa, tão especial, foi um prazer, sobretudo porque vocês forem uns noivos muito calmos. Um grande beijinho e um abraço ao Bruno. Muitas, muitas felicidades!
  • Francisca

Francisca · Casou-se a 11/03/2017

Contratei a About Events para organizar e planear o casamento, e ainda fazer a decoração do espaço, depois de algumas experiências mal sucedidas com outras empresas de organização de casamentos que não conseguiram perceber o que eu queria. A About Events não podia ter sido melhor, percebeu exatamente o que procurávamos, respeitou o orçamento, acompanhou-nos em todos os passos e prestou um serviço excecional. Tem uma ótima relação qualidade preço. No dia do casamento esteve sempre connosco e tudo correu a 100%, não podíamos estar mais felizes e descansados. Recomendamos a todos que queiram ter um casamento relaxado e à medida dos seus sonhos, sem ter qualquer tipo de preocupação.

Enviado a 29/05/2017

Resposta de About Events:

Francisca & Pedro, muito obrigada pela confiança e pela oportunidade que nos deu para organizarmos e fazermos parte de um dia tão especial como foi o vosso casamento. Obrigada a toda a família que também connosco colaborou.
    Desejo-vos as maiores felicidades e que nunca percam esse sorriso e cumplicidade. Um grande beijinho, Sofia e Olívia
  • Amanda

Amanda Pontes · Casou-se a 22/12/2016

Começo minha recomendação com 1 palavra: Gratidão! Olivia e sofia, vocês simplesmente são incríveis. Gostaria de agradecê-las imensamente por todo o trabalho realizado em meu casamento. Logo quando eu e meu noivo decidimos nos casar, entrei em contacto com a olivia para solicitar um orçamento. Eu morando em dubai, me casaria em lisboa - portugal, onde meu noivo mora. Meu contacto com a olivia foi apenas até a chegada do orçamento. Nesses poucos contactos expliquei para ela como eu queria tudo no casamento. Por alguns motivos meu noivo disse que não a contrataríamos. Mas, na realidade ele resolveu fazer uma surpresa para mim, e convenceu a olivia a embarcar com ele nessa aventura. Ele contratou a abouts, e olivia só tinha as informações que eu lhe havia passado inicialmente. Chegou o dia do casamento, e tudo, estava perfeito! Foi exatamente como eu sonhei! Desde o meu buquê (que no primeiro momento eu achei que era de mentira, de tão impecável que estava) , até bolos, doces e decoração! Eu amei cada detalhe!
    Olivia e sofia, muito obrigada por terem aceitado o pedido do meu noivo (esposo), ficou tudo tão lindo! Contrataria vocês mil vezes. Sem contar o profissionalismo e amor que são. Olivia, obrigada por ter ido me entregar meu buquê, ficou perfeito para mim. Sinceramente, tudo o que eu disse só descreve aqui minha gratidão. Obrigada por tudo! Recomendo mil vezes se precisar. Beijos.

About Events 12
    About Events 17
    About Events 18
    Enviado a 09/01/2017

Resposta de About Events:

Minha doce noiva Amanda, só tenho uma palavra a dizer obrigada de coração! As suas palavras são como flores. Muitas, muitas felicidades para os dois! Um grande beijinho, Olivia
  • Augusto

Augusto Marins · Casou-se a 22/12/2016

Excelente serviço, sempre atentos a todos os detalhes com o resultado final inexplicável, desde o início quando surgiu a ideia de fazer um casamento surpresa pra minha noiva (hoje esposa). Muitíssimo obrigado a todos envolvidos

Enviado a 01/02/2017

Olá Amanda e Augusto,
    Tenho poucas palavras a dizer: Muito obrigada!
    Adorei conhecê-los! Desejo-vos muitas felicidades.
    um grande abraço
    Olivia Magalhães

Andreia · Casou-se a 28/08/2016

Agradecemos a dedicação e o profissionalismo da equipa AbouEvents na preparação e realização deste momento tão especial para nós. A Sofia e a Olívia foram simplesmente fantásticas. Sem vocês não teria sido possível. Um grande obrigado e votos dos maiores sucessos profissionais.

Enviado a 04/10/2016

Resposta de About Events:

Muito obrigada Andreia e Paulo. Foi um prazer ajudá-los nesta tarefa tão divertida, pois ver a cara das pessoas quando se anunciou que afinal iam casar, super super! Um grande abraço para todos. Olivia e Sofia