Xpectaculoshow Zé Marques

Opiniões de Xpectaculoshow Zé Marques

• Márlon

Márlon Filipe Pedras · Casou-se a 13/10/2019

Espetacular dia

Zé Marques e Lay, vai ser difícil avaliar com tão poucos caracteres. Mas melhor teria sido impossível e graças a vocês aconteceu. Desde a precisão das músicas escolhidas, som exterior, dinâmicas, e acima de tudo o vosso carinho, dedicação e profissionalismo para atenderem a todos os nossos pedidos. Continuem assim e o céu é o limite. E agora e é caso para: "Adoro, adoro, adoro vocês!" Obrigado.

Enviado a 17/10/2019

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Um dia de muita felicidade, do qual nós fomos testemunhas. Foi um prazer enorme participar no vosso dia, dar as ferramentas para todos fazermos a festa. Muito obrigado e felicidades.
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 31/08/2019

Espetáculo

A melhor escolha que podia ter feito. Foi tudo tão bonito, tudo mais que divertido. Foram um arraso.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Super animado, gente muito divertida, foi só dar os tópicos e a animação aconteceu. Os meus parabéns também para o espaço onde se realizou a festa
    Aos noivos a xpectaculoshow deseja as maiores felicidades

Cláudia Rodrigues · Casou-se a 10/08/2019

Animação a 100%.

Excelente escolha para o nosso dia. A animação é sem dúvida uma das partes mais importantes da festa e nós acertamos em cheio. Coreografias, Photobooths, brincadeiras, dança, sorrisos e animação para dar e vender. Voltaria a contratar sem pensar duas vezes.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Os vossos convidados também ajudaram muito nas brincadeiras. Muito obrigado e muitas felicidades na vossa nova vida
  • Graça

Graça Gouveia · Casou-se a 02/08/2019

Animação acima de tudo

Não houve descanso para ninguém! Quando a "coisa" está a esmorecer, lá vem um jogo para animar a malta. O Zé não se cansa. Põe a música, canta, dança e põe toda a gente a fazer o mesmo. A Leia sempre atenta à miudagem para que não se cansem da festa. Foram espetaculares, muito bem coordenados e atenciosos nos pedidos especiais.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Muito obrigado pelo vosso feedback. Muitas felicidades para vocês e que a vida seja sempre uma festa.
  • Adília

Adília Lourenço · Casou-se a 25/05/2019

Equipa fantástica

A animação foi fantástica, uma equipa maravilhosa que fazem de certo um qualquer casamento ainda mais feliz. Momentos muito animados, jogos engraçados e sequência de músicas fantástica. Acompanha também com diversas animações, tal com photobooth, e pinturas faciais para as crianças.
    No nosso casamento toda a gente saiu de lá feliz e nós ainda mais, obrigada.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Muito obrigado pelos comentários! Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Foi tudo muito bom. Abraço.

Susana Gatões Justo · Casou-se a 15/09/2018

Excelente escolha

A dupla José e Lay recomendo a 100%. Alegraram o nosso dia do princípio ao fim.
    Sempre muito atentos e profissionais. O feed back dos convidados foi muito bom em relação a toda a animação. Falem com ele...

Enviado a 06/10/2018

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um dia perfeito... O início da vossa vida a dois e que continuem felizes. Obrigado.

Micaela Sedas · Casou-se a 02/09/2018

Melhor escolha, seria impossível

Estamos completamente gratos ao Zé por tudo! O casamento era muito simples, mas sem um bom dj não teria tido a mesma piada. O Zé e a Lay foram impecáveis. Muito divertidos, sem dúvida que recomendo. Muito obrigada aos dois, por terem tornado o nosso dia mais especial e divertido.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Muito obrigado! Grande festa, pessoas animadas, participativas. Muitas felicidades.
  • Paula

Paula Alves Filipe · Casou-se a 13/05/2017

Recomendo vivamente... O meu dia foi excelente e graças a animação escolhida todos nos divertimos e vivemos um dia de sonho muito feliz. Obrigado por todo o profissionalismo prestado e pela amizade que fica e que de certo nos acompanhará para o resto da vida. O nosso muito obrigado.

Enviado a 01/06/2017

Resposta de Xpectaculoshow Zé Marques:

Obrigado pelo testemunho. Apenas fiz o que sei fazer. Ainda bem que gostaram. E vamos falando, que temos mais festas para fazer.
  • Ricardo

Ricardo Bragança Silveira · Casou-se a 23/10/2016

Foi um achado encontrar o Zé Marques. Muito profissional na preparação e no dia do nosso casamento. Se recomendo? Claro que sim, uma relação qualidade / preço absolutamente excelente. Em comparação com outros que vimos, muito bom. Depois a Lay foi absolutamente fantástica na animação do casamento e das crianças. Obrigado pelo vosso profissionalismo.

Enviado a 28/12/2016
  • Tatiana

Tatiana Catoja · Casou-se a 09/07/2016

O Zé a Lay foram impecáveis e incansáveis para que corresse tudo bem! Nós e os convidados adoramos os jogos e a festa esteve sempre, sempre alegre, sem qualquer momento morto! A família seria um misto de africana e portuguesa e o Zé certificou-se que tinha músicas do agrado de todos. Obrigada por tudo!

Enviado a 13/07/2016

Olá Tatiana,
    Obrigado pelas palavras de carinho, muitas felicidades na vossa nova vida e agora venha o baptizado em breve.