Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Xico Mendes é músico profissional e entertainer de coração. Formado em música, já anda nestas lides desde 1990, contando com uma vasta experiência em animação musical de casamentos. O seu repertório musical é bastante vasto e apresenta diversas formações, conforme as necessidades dos noivos. Celebrem o vosso casamento com boa música e em ótima companhia!

Serviços que oferece

Disponibiliza vários serviços musicais para todos os gostos e estilos de casamento, podendo contar com coro para a cerimónia civil ou religiosa, música ao vivo para a festa, piano para os aperitivos e DJ com karaoke para animar os convidados.

Além disso pode ser contratado a solo, em duo, trio, quarteto ou com banda, sendo acompanhado por outros músicos, também eles profissionais. Os instrumentos disponíveis são o violino, orgão, piano, percussão, guitarra, bateria, baixo e vozes. Têm como opção de escolha:

  • Coro Ora pro Nobis
  • Coreografias
  • DJ
  • Dina Pinto - Fado

Zona de serviço

Xico Mendes aceita deslocações por todo o território nacional. Entrem em contacto, peçam o vosso orçamento personalizado e saibam mais sobre os seus serviços e repertório disponível.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Karaoke

O que é que inclui o pack de casamento?

Música ambiente nos aperitivos, 4h de música para dançar (música ao vivo e dj) e música ambiente no corte do bolo

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Para garantir a reserva da data, aconselha-se que o faça o mais cedo possível, embora se a mesma estiver disponível, poderá ser um dia antes

Que estilo de música oferece?

Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Pop
Atual
Country
Popular
Reggae
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Dj
Solista
Banda
Coro

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Na música ao vivo, escolhe músicas intemporais, que todos sabem cantar. Inclui também alguns grandes êxitos que andam "na moda". Como DJ, os noivos escolhem previamente as músicas que mais lhe agradam

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não. Poderá incluir as músicas "da sua vida", nos momentos mais marcantes, ou onde ache pertinente

Experiência:

A tocar em casamentos desde 1995

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Sozinho(a)

Quanto tempo dura a atuação?

A música ao vivo e DJ (intercalados) tem a duração de 4 horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

30min

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar com os noivos

Forma de pagamento:

Transferência bancária, dinheiro, cheque
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
37 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Sara
Sara F. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

Incrível e inesquecível!

A simpatia. a performance e o ambiente que o Xico trouxe para o nosso casamento foi espetacular e inesquecível. Nós adoramos e os convidados também (desde crianças a velhinhos). Ouviu todos os nossos pedidos e não deixou escapar nenhum. Muito obrigado, vou recomendar!
Andreia
Marcelo Enviado a 29/09/2021
Avaliação 5 de 5

Andrei & Marcelo & Laura

Ora bem, o Xico Mendes foi me recomendado por um amiga. Não conhecia o trabalho dele a nível de casamentos só o conhecia de sábado de carnaval! Estava com um pouco de medo sou sincera, ele sozinho com uma guitarra. Mas hoje digo lhe que foi a peça essencial no meu casamento, foi sem dúvida espetacular! Adoramos. Animou os meus convidados todos, desde crianças até aos mais velhos! Os meus convidados falam que foi sem dúvida espetacular. Eu casava-me outra vez só por causa da animação. Noivas, que estão à espera, levem o Xico Mendes que não se vão arrepender em nada! Resta-me agradecer do fundo do coração por ter feito parte do meu dia, não podia ter escolhido melhor. Beijinhos.
Andreia
Andreia A. Enviado a 19/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Muito bem disposto e sempre aberto as nossas ideias e também a dar sugestões. Animação top! Recomendo!
Fernando
Fernando R. Enviado a 25/09/2019
Avaliação 5 de 5

Um animador e músico num só

O Xico tratou de todo o som da cerimónia, desde a cerimónia civil com todas as músicas no momento certo, até ao sistema de som das declarações dos padrinhos, passando pelas músicas que tocaram e cantou... sem dúvida um profissional de alto nível. Recomendamos!
Luciana
Luciana P. Enviado a 01/09/2019
Avaliação 4.6 de 5

O nosso dia

Foi um bom profissional que esteve disponível para todas as nossas solicitações e que animou bastante o nosso dia. Contribuindo para que fosse inesquecível para nós e para os nossos convidados.
Frederico
Frederico M. Enviado a 17/07/2019
Avaliação 5 de 5

Grande profissional

Não conhecíamos o trabalho, apenas vídeos. Decidimos arriscar. É não poderíamos ter melhor surpresa. Sem dúvida que foi das melhores surpresas que podíamos ter no nosso dia. Uma pessoa excelente com grande dote e conhecimento musical. O seu repertório é diversificado, com muita animação e grande profissionalismo. Tenham o vosso dia garantido e não se irão arrepender deste magnífico músico.
Sonia
Sonia D. Enviado a 08/03/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente animação

Festa de casamento e batizado super animada. O senhor Xico Mendes proporcionou vários momentos de diversão e tornou o dia, sem dúvida, ainda mais especial. Aconselho a 100%.
Sofia
Sofia Enviado a 23/09/2018
Avaliação 5 de 5

Música perfeita

Xico Mendes Produções fez com que nosso dia fosse mágico! Na cerimonia religiosa, o talento do coro “Ora pro Nobis” proporcionou arrepios do princípio ao fim. Na quinta, o Xico Mendes soube adaptar na perfeição o estilo de musica aos convidados. Que alegria quando voltei da sessão fotográfica com o noivo e vi os convidados todos a dançar e a divertirem- se! Xico Mendes foi profissional do princípio ao fim, disponível com qualquer pedido, deu sugestões e foi além das nossas expectativas. Muito obrigada pelo excelente trabalho!
Sylvie
Sylvie A. Enviado a 29/08/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendação 100%

Excelente animação de igreja e festa. Excelentes dotes musicais e a nível humano excepcional...humildade, atenção, simpática e profissionalismo. Foi perfeito!
Agradecemos a festa que nos proporcionou...obrigada por tudo!
Ana L.
Ana L. Enviado a 08/10/2017
Avaliação 5 de 5
O Xico Mendes soube ser versátil e adaptou cada momento aos convidados que tinha à sua frente. Soube interagir com as crianças envolvendo-as, quebrou tempos mortos e juntou gerações! Foi imparável. Sem dúvida que a sua presença fez toda a diferença no nosso casamento. Durante todo o processo de preparação esteve sempre disponível e acedeu aos nossos caprichos, sem complicações. Recomendamos fortemente os seus serviços.
Rita
Rita F. Enviado a 28/06/2017
Avaliação 5 de 5
O Xico proporcionou-nos uma cerimónia de casamento magnifica junto com a sua equipa fizeram delicias para os ouvidos de todos. Recomendamos o Xico para a animação de qualquer evento. Após a cerimónia a boa disposição e profissionalismo continuaram até ao final do dia no copo d'água! Os nossos queridos convidados aderiram e adoraram.
Andreia
Ricardo V. Enviado a 13/10/2016
Avaliação 5 de 5
Recomendamos o serviço do Xico para qualquer casamento. Super profissional, simpático e acessível. Os convidados adoraram! Contactem, não se vão arrepender. Nós reservamos apenas animação de copo de água, mas há muito boas referências do coro para a cerimónia também.
Carolina
Carolina Enviado a 20/01/2016
Avaliação 5 de 5
O Xico Mendes é um profissional que, pela sua vasta experiência, transmite serenidade ao negociar a preparação da parte musical da cerimónia e é muito sensato no seus conselhos. É bastante animado, puxa o pessoal para a participação no evento, seja a cantar ou a dançar. É bem disposto e atencioso. Revela uma grande capacidade de adaptação ao ambiente que se vive no decorrer da cerimónia, dado que possui um vasto leque de opções musicais, assim como conhecimento dos mesmos. Nós ficámos muito contentes com o seu trabalho e muito agradados com a forma genuína e familiar com que sempre nos tratou em todo o processo.
Joao
Joao P. Enviado a 04/02/2016
Avaliação 5 de 5
Bom serviço musical, boas vozes. A animação da igreja com o horapronobis foi bastante bom. A animação do salão com Xico Mendes e a voz feminina também bastante boa. Recomendo o serviço de música, bastante animado e divertido.
Ines
Ines Enviado a 08/02/2015
Avaliação 5 de 5
Desde o primeiro contacto até ao final do serviço que ficamos muito contentes com o serviço do Xico Mendes. Desde o seu profissionalismo e o à vontade com que nos colocou desde o primeiro momento, e a sua flexibilidade deixou com que esta parte do Casamento fosse a menor das nossas preocupações. Agradou a todos os públicos desde os mais novos aos mais idosos e soube adaptar as músicas aos diferentes momentos do casamento. Além do mais recebemos excelente feedback dos vários convidados após o evento, que nos pediram de imediato o seu contacto.
Desde já um muito Obrigada por todo o excelente trabalho e dedicação e recomendamos sem hesitação o serviço do Xico para entretenimento de qualquer casamento.
Inês & Nuno
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Casamentos reais de Xico Mendes - Produções Musicais

Jéssica & Norberto
31 fotos · 19/08/2018
Ana & Sérgio
47 fotos · 26/05/2018

Mapa

Rua Carlos Ribeiro 2660-701 Loures (Loures)

Perguntas frequentes sobre Xico Mendes - Produções Musicais

Xico Mendes - Produções Musicais disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 300€ até 1.000€.
Xico Mendes - Produções Musicais fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Karaoke
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Xico Mendes - Produções Musicais está especializado em música:
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
  • Africana
Com Xico Mendes - Produções Musicais é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Solista
  • Banda
  • Coro
O tamanho da formação musical de Xico Mendes - Produções Musicais é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
A Xico Mendes - Produções Musicais é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Loures para o seu casamento

Fornecedores