Opiniões de WOW Eventos

WOW Eventos Ver mais informação

Filipa M. Enviado a 16/10/2023

Fantastico

São realmente os melhores, o dia 14 de outubro de 2023 fica na nossa memória e muito se deve á WoW!
    Obrigada Nelson pela tua energia contagiante

Querida Filipa,

Muito obrigado pelas tuas palavras entusiasmadas sobre o nosso serviço no teu casamento. Ficamos muito felizes por saber que este dia especial ficará gravado na tua memória, em grande parte devido ao trabalho da WOW | eventos.

O Nelson é, de facto, conhecido pela sua energia contagiante e é uma peça fundamental na nossa equipa, sempre focado em trazer alegria e diversão a cada evento. Ficamos contentes por saber que ele teve um impacto tão positivo no teu dia especial.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte do vosso casamento. É um prazer para nós contribuir para tornar estes momentos únicos e memoráveis.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Linda J. Enviado a 16/10/2023

A Wow foi a nossa primeira escolha e não podíamos estar mais felizes por ter acertado!
    O Nelson tem uma energia contagiante e vibrante, elevando a nossa festa ao máximo! 🤩
    Não houve momentos mortos, toda a gente se divertiu, desde os mais pequeninos aos mais velhinhos, foi uma verdadeira festa😁
    Todos os convidados elogiaram o serviço e nós não podíamos estar mais felizes e satisfeitos! 🤍

Resposta de WOW Eventos:

riar uma atmosfera de diversão para todos os convidados, de todas as idades, e saber que a festa foi um sucesso, é para nós uma grande alegria. Ficamos felizes por ter atingido isso no teu casamento e por ter contribuído para tornar este momento especial e memorável.

Agradecemos imenso por teres escolhido a WOW | eventos e por todos os elogios. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

Helena S. Enviado a 19/10/2023

Wow eventos

Nós já sabíamos que a wow eventos era muito boa a animar casamentos, mas ultrapassou por completo a escala. Incríveis!
    No final do casamento toda a gente veio dizer que nunca tinham ido a um casamento tão bom a nível de animação!
    O Diogo e o Rui foram top top!
    Obrigada wow por tornarem o nosso casamento inesquecível ❤️

Querida Helena,

Ficamos extremamente felizes e agradecidos por saber que a WOW | eventos superou as vossas expectativas e que fomos capazes de tornar o vosso casamento verdadeiramente inesquecível. Saber que todos os convidados consideraram a nossa animação a melhor a que já assistiram é um grande elogio para nós.

O Diogo e o Rui são membros fantásticos da nossa equipa e estamos contentes por saber que eles foram tão bem recebidos e apreciados no vosso casamento.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para este dia tão especial. É um prazer para nós ter contribuído para criar memórias tão alegres e duradouras.

Carla Enviado a 10/10/2023

Algo inesquecível

A WOW foi a nossa primeira escolha. E sem dúvida alguma, se tivéssemos que voltar a escolher, seria a WOW novamente. Foi um casamento memorável sem dúvida alguma, graças à WOW. O feedback dos convidados é muito positivo. Sem a WOW haveria casamento. Mas não haveria uma festa tão incrível como a que foi. O Diogo e o Cristiano foram excecionais. Trabalharam super bem. Não houve momentos mortos onde houvesse um silêncio constrangedor. Houve bastante diversão. Muitos jogos. E adoramos tudo. 5 estrelas não chegam para avaliar o Diogo e o Cristiano. Tornaram o casamento inesquecível.

Querida Carla,

Estamos verdadeiramente emocionados e gratos pelas vossas palavras e pelo maravilhoso feedback sobre o vosso casamento no dia 5 de outubro de 2023. É uma honra saber que fomos a vossa primeira escolha e que conseguimos atender a todas as vossas expectativas.

O fato de os vossos convidados terem dado um feedback tão positivo é, para nós, um indicador do sucesso do nosso trabalho. Ficamos muito contentes por saber que, com a ajuda do Diogo e do Cristiano, o vosso casamento foi transformado numa festa incrível e cheia de momentos divertidos e emocionantes.

Agradecemos sinceramente por terem escolhido a WOW para fazer parte deste dia tão especial. Estamos felizes por termos contribuído para tornar o vosso casamento memorável e por saber que vocês adoraram cada momento.

Desejamos uma vida repleta de amor, felicidade e, claro, muitos mais momentos WOW.

Mariana C. Enviado a 18/09/2023

Wow é o nome certo!!!

Absolutamente inesquecível a animação do nosso casamento. O Diogo e o Rui são os melhores! Equipa brutal!!!! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigado por tudo meninos!

Querida Mariana Costa,

É com enorme gratidão e satisfação que recebemos as vossas palavras. Ficamos extremamente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso casamento inesquecível. O Diogo e o Rui são, de facto, estrelas da nossa equipa e eles, juntamente com todos na Wow, esforçam-se sempre por proporcionar momentos únicos e especiais em cada evento.

Obrigado por confiarem na Wow para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Foi um prazer e uma honra estar convosco nesta celebração. Esperamos ter a oportunidade de animar outros momentos felizes na vossa vida.

Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e que a vossa vida juntos seja sempre tão alegre e vibrante quanto foi o vosso dia de casamento.

Com carinho e agradecimento,

Adriana C. Enviado a 11/11/2023

Passados quase 2 meses do grande dia, e depois de ouvir o feedback de todos os convidados, continuamos tão certos como no momento em que tomamos a decisão de os contratar para animar o nosso casamento: a wow é mesmo incrível. Desde o facto de ter uma aplicação dedicada onde nós, noivos, podemos acompanhar e mesmo alterar o planeamento dos momentos do nosso dia até ao showroom wow onde nos foi possível presenciar os vários serviços que têm disponíveis e passar um dia super animado. E se a wow é a melhor empresa de animação, o Diogo Lemos é o maior, o melhor e o mais dedicado dos seus DJs! Mais do que um animador, é um amigo e uma pessoa espetacular. Sempre disponível para responder às nossas dúvidas com imensa simpatia, para nos ajudar a decidir quais os momentos que encaixariam melhor no nosso casamento tendo em conta os nossos gostos e os convidados que teríamos. E no dia, sempre atento a tudo, sempre com uma ótima comunicação com o chefe de sala e com os restantes fornecedores. Obrigada por tudo, Diogo! Ajudaste a concretizar o nosso dia de sonho. Continua o bom trabalho!
    Beijinhos,
    Adriana e Tiago

Querida Adriana e Tiago,

Estamos tão gratos pelas vossas palavras calorosas e pelo feedback incrível. Ficamos muito contentes por saber que a WOW | eventos e, em particular, o Diogo Lemos, tiveram um papel tão significativo em tornar o vosso dia de casamento memorável.

É para nós um grande orgulho ter uma aplicação dedicada e um showroom que vos permitiu acompanhar e personalizar cada momento do vosso dia especial. O Diogo é realmente um dos nossos melhores DJs, conhecido pela sua dedicação, simpatia e capacidade de adaptação a cada casal e situação.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para animar o vosso casamento e por reconhecerem o trabalho e o esforço do Diogo. Ficamos felizes por termos contribuído para concretizar o vosso dia de sonho.

Desejamo-vos uma vida cheia de amor, alegria e momentos tão felizes como o vosso dia de casamento.

• DIANA
    Diana P. Enviado a 29/09/2023

Casamento Diana &Jorge 09/09

Obrigada ao João por ter tornado o nosso dia memorável. O casamento ficou na memória de todos e os jogos foram o grande sucesso (lenka a mais falada dos últimos tempos) :D
    Recomendamos sem dúvida alguma!

Querida Diana,

Ficamos imensamente agradecidos e felizes ao ler o vosso feedback sobre o casamento no dia 09/09/2023. É maravilhoso saber que o João ajudou a tornar o vosso dia tão memorável e que os jogos, especialmente a lenka, foram um grande sucesso entre os convidados.

Agradecemos sinceramente a vossa recomendação e ficamos honrados por ter sido a WOW a escolhida para animar um dia tão especial na vossa vida. Trabalhamos sempre com o objetivo de criar momentos únicos e divertidos, e é uma grande satisfação saber que conseguimos atingir isso no vosso casamento.

Desejamos a vocês, Diana e Jorge, uma vida repleta de amor, felicidade e muitos mais momentos inesquecíveis.

João S. Enviado a 20/09/2023

Foram realmente extraordinários, animaram a festa de casamento com categoria de início ao fim.

Querido João,

Estamos extremamente agradecidos pelo vosso feedback positivo sobre o vosso casamento. É uma grande satisfação para nós saber que conseguimos animar a vossa festa de casamento com categoria do início ao fim.

Na WOW, esforçamo-nos sempre por proporcionar uma experiência extraordinária e memorável, e saber que atendemos às vossas expectativas é o que nos motiva a continuar a trabalhar com paixão e dedicação.

Agradecemos imensamente por nos terem escolhido para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Esperamos ter a oportunidade de celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Desejamos a vocês uma vida cheia de amor, alegria e muitos mais momentos WOW.

A equipa WOW Eventos
    Patricia Enviado a 26/09/2023

Ana e Francisco 02.09.2023

A melhor, mais espectacular e maravilhosa animação de sempre
    Tivemos um berreiro festão no nosso casamento! Obrigada

Queridos Ana e Francisco,

Ficamos extremamente contentes por saber que a animação do vosso casamento no dia 02/09/2023 foi considerada por vocês como a melhor, mais espetacular e maravilhosa de sempre. É um grande elogio para nós e um reconhecimento que muito nos orgulha.

A expressão 'berreiro festão' capta perfeitamente a energia e a alegria que procuramos trazer a cada evento. A nossa equipa na WOW está sempre empenhada em criar ambientes únicos e memoráveis, e saber que conseguimos isso no vosso casamento é verdadeiramente gratificante.

Agradecemos muito por terem nos escolhido para fazer parte deste dia tão especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Com carinho e gratidão,

Ana Enviado a 25/09/2023

A melhor ANIMAÇÃO de sempre!!

Obrigada João, obrigada WOW, foram incríveis do início ao fim. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o vosso serviço. Não trocaríamos por nada. Todos adoraram.

Querida Ana Patrícia,

Agradecemos muito as suas palavras gentis e o feedback entusiástico sobre o nosso serviço. Ficamos verdadeiramente felizes por saber que você e os vossos convidados adoraram a animação proporcionada pelo João e pela nossa equipa.

É uma grande honra para nós saber que fomos capazes de exceder as vossas expectativas e que contribuímos para tornar o vosso casamento um evento memorável. O compromisso da nossa equipa é sempre oferecer um serviço de alta qualidade e personalizado, e saber que conseguimos isso é extremamente gratificante.

Agradecemos por terem escolhido a WOW para fazer parte do vosso dia especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos inesquecíveis convosco no futuro.

Marta B. Enviado a 02/11/2023

Fantásticos!!

Não sei se ainda há muito mais a dizer só de estes grandes profissionais!! Mas são espetaculares em tudo! Com eles podem confiar de “olhos fechados”
    Da nossa parte só temos a agradecer ao Diogo Marinho e o Rui Gomes pela paciência 😅 foram extraordinários em cumprir tudo que pedimos!
    E acima de tudo adoramos ser muito fácil e tranquilo trabalhar com eles! 🥰

Querida Marta,

Estamos tão agradecidos por este feedback maravilhoso! Saber que encontraste em nós, profissionais em quem confiar de 'olhos fechados', enche-nos de orgulho e motivação.

O Diogo Marinho e o Rui Gomes são, de facto, dois membros incríveis da nossa equipa, sempre prontos para atender a todos os pedidos com a maior dedicação e paciência. Ficamos felizes por saber que eles conseguiram cumprir tudo o que pediste e que a tua experiência a trabalhar connosco foi fácil e tranquila.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW para fazer parte do vosso dia especial. Foi um prazer colaborar convosco e contribuir para tornar o vosso casamento um evento memorável.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter mais oportunidades de criar momentos inesquecíveis convosco no futuro.

Jessica F. Enviado a 13/01/2024

Casamento Jéssica e Damien agosto 2023

Um enorme obrigado ao Nelson e ao Rui pela sua amabilidade, pelo seu profissionalismo e pelo seu magnífico trabalho respeitando as nossas escolhas.

Obrigados por nos ter acompanhado neste momento tão especial das nossas vidas.

Nelson merci por o teu apoio e pela a tua atenção durante as preparações e durante o nosso dia !

Obrigados por este momento foi mesmo Mágico !

Recomendamos a wow os olhos fechados !!!

Com todo o nosso amor
    Jessica e Damien
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recommendação genuina e absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da WOW eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:
    - Um profissionalismo incomparável. Sempre disponivel e diligente, de uma simpatia fora de série (sem a arrogância ou negligência de outros prestadores de serviço com quem nos deparamos), e super flexível com a nossa exigência e minúcia, própria de quem espera perfeição para o dia.
    - Ele selecionou músicos incríveis: a voz inacreditável da Cátia Sousa arrepiou todos os convidados na igreja; um saxofonista da "sunset band" verdadeiramente virtuoso (já toda a gente dançava na hora do cocktail); e a banda Fulano-X, com os seus 8-9 elementos e instrumentos de sopro, encheu o salão com uma performance digna de um grande concerto de música. Foram vários os convidados que puxaram o Luis à parte para lhe pedir o contacto (!). Foi um grande dia, repleto de música e festa.

P.S.: Gostava de esclarecer que não recebemos qualquer favor em troca deste testemunho. A nossa recommendação aos futuros noivos é portanto genuina e absoluta.

Querido Miguel,

Muito obrigado pelas palavras de gratidão e admiração dirigidas ao trabalho da nossa equipa e, em especial, ao Luís Filipe. Ficamos extremamente contentes por saber que o profissionalismo, a simpatia e a flexibilidade do Luís excederam as vossas expectativas.

É um orgulho enorme para nós ter membros na equipa como o Luís, que demonstram tamanha dedicação e paixão pelo que fazem. Saber que a seleção musical e os músicos escolhidos - a Cátia Sousa, o saxofonista da 'sunset band', e a banda Fulano-X - foram tão bem recebidos e apreciados pelos vossos convidados, é para nós uma grande satisfação.

Agradecemos muito a vossa recomendação genuína e absoluta, e ficamos felizes por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte de um dia tão especial. Foi um prazer enorme contribuir para um grande dia repleto de música e festa.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de animar mais momentos felizes na vossa vida.

• Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recomendação absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da wow eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:

Daniela Enviado a 27/10/2023

Mesmo Wow !!

Eles foram formidáveis !
    Contribuíram para que este dia seja maravilhoso !
    Eles deram tudo e fizeram que os nossos convidados partem a pista (e partiram mesmo a pista haha).
    O João é uma pessoa especial, um ser humano fiel, honesto e fantástico.
    As esquipas da Wow também foram fantásticas.
    Um profissionalismo exemplar, um showroom de qualidade com prestações de qualidade. Não há palavras !
    Nosso dia foi maravilhoso, obrigada Wow !
    Com a nossa amizade de todo coração.
    Dani & Mika

PS : Ainda não há fotos para mostrar a loucura do nosso dia :)

Querida Daniela e querido Mika,

Muito obrigado pelas vossas palavras calorosas e entusiastas sobre a WOW | eventos e o nosso trabalho no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso dia maravilhoso e inesquecível.

É um grande prazer ouvir que o João, com a sua personalidade especial e profissionalismo, teve um impacto tão positivo, assim como as nossas equipas e o nosso showroom. Saber que os nossos convidados 'partiram a pista' é exatamente o tipo de energia e alegria que procuramos trazer a cada evento.

Estamos gratos por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e por terem partilhado a vossa experiência connosco. A vossa amizade e apreço significam muito para nós.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos continuar a criar momentos maravilhosos convosco no futuro.

Sylvie P. Enviado a 30/07/2023

Wow melhor equipa de sempre

Wow é a palavra que melhor define esta maravilhosa equipa !
    Gostaríamos de agradecer do fundo do coração ao Diogo, pelo seu acompanhamento ao longo de toda esta organização, pelo seu esforço e dedicação em fazer com que tudo estivesse a altura daquilo que esperávamos.
    Não era tarefa fácil de encontrar um estilo musical que pudesse agradar a tantas idades, mas sobretudo, a tantas nacionalidades diferentes, e foi simplesmente incrível !!! Obrigada Rui Gomes, foste de longe o melhor Dj que já alguma vez vimos num casamento. Soubeste encontrar as músicas perfeitas para cada momento e pela noite fora. Nunca vimos convidados dançarem tanto e por tanto tempo ! Foi sem dúvida alguma, uma das nossas maiores alegrias.
    Gostaríamos de agradecer também à equipa dos DjSUNSET, que nos proporcionam um momento super classe e festivo durante os aperitivos. E para o saxofista, não tenho palavras…foi simplesmente maravilhoso !!
    Obrigada também ao André do Mirrorbooth. Graças a ti, guardamos em fotografia recordações dos nossos convidados para a vida toda.
    Muitos o parabéns pelo vosso profissionalismo.
    Cumprimentos,
    Sylvie & Francisco

Querida Sylvie e Francisco,

Estamos incrivelmente gratos e emocionados com as vossas palavras gentis e o reconhecimento pelo trabalho da nossa equipa WOW | eventos no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos atender e superar as vossas expectativas.

É um grande elogio saber que o Diogo Marinho, com o seu acompanhamento dedicado, e o Rui Gomes, com a sua habilidade excecional como DJ, conseguiram criar a atmosfera musical perfeita para o vosso dia. O facto de terem conseguido agradar a tantas idades e nacionalidades diferentes é um testemunho do seu talento e versatilidade.

Estamos também muito felizes por saber que a equipa dos DjSUNSET e o saxofonista proporcionaram momentos únicos e memoráveis durante os aperitivos, e que o André do Mirrorbooth ajudou a capturar recordações que durarão uma vida inteira.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial. É um prazer para nós ter contribuído para tornar o vosso casamento tão alegre e inesquecível.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de partilhar mais momentos maravilhosos convosco no futuro.

• Rocas
    Rocas ?. Enviado a 25/07/2023

Uma animação incrível

Muito obrigado Rafael, tu partistes a pista de dança fui mesmo ótimo e os nossos convidados ficaram encantados. Tu conseguistes combinar com a mixidade das nossas famílias sinceramente obrigado do fundo do coração!!

Querido Rocas,

Estamos muito agradecidos pelo teu feedback entusiasta sobre a animação no teu casamento. Ficamos felizes por saber que o Rafael conseguiu criar uma atmosfera incrível na pista de dança, encantando todos os convidados e combinando perfeitamente com a diversidade das vossas famílias.

É um grande elogio para nós e especialmente para o Rafael ouvir que o seu trabalho teve um impacto tão positivo no vosso dia especial. Na WOW | eventos, esforçamo-nos sempre para proporcionar momentos memoráveis e garantir que todos se divirtam ao máximo.

Agradecemos do fundo do coração por teres escolhido a WOW | eventos para o teu casamento. Estamos contentes por ter contribuído para tornar o teu dia ainda mais feliz e especial.

Esperamos ter a oportunidade de criar mais recordações maravilhosas convosco no futuro.

• K
    Katia M. Enviado a 06/08/2023

Escolha Top :)

Quando começamos a pesquisar fornecedores para a animação do nosso casamento, mencionaram-nos a WoW Evento. Sendo Amarantina, a escolha foi logo feita e não procuramos outras opções.
    Optamos pelo pack sunset que arrasou e tornou o ambiente do aperitivo top, os convidados adoraram. Tivemos a sorte e o privilégio de ter o Rafael como DJ principal, pois 50% dos nossos convidados falavam apenas francês e o Rafael, sem dúvida nenhuma, fez a diferença no nosso casamento e junto dos convidados.
    Parece algo simples e sem muita importância, mas para os nossos convidados significou imenso. O Rafael realizou o evento todo em português e francês e wooooow, foi excelente.
    A organização e orientação do Rafael antes e durante o evento todo, a sua simpatia, a sua ajuda, a partilha de opiniões e conselhos, a flexibilidade, opaaaaa, foi tudo top mesmo. Não sabemos mais que dizer, a não ser que estamos felizes pelo trabalho do Rafael e do Antonio no nosso dia.
    A fuga das galinhas, os oscares, a hora louca, o mirrorboth, as musicas até ao fim, estava tudo perfeito.
    Rimos, choramos, dançamos, cantamos até ao fim. Ficam agora as recordações do nosso dia. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz, e por terem feito o vosso melhor pelos nossos convidados. Um grande beijinho e abraço. Ate breve. K&D

Querida Katia e D.,

Estamos verdadeiramente gratos pelo vosso feedback e felizes por saber que a vossa experiência com a WOW | eventos foi tão positiva. Saber que o pack sunset foi um sucesso e que os vossos convidados adoraram é uma grande satisfação para nós.

É um prazer ouvir que o Rafael, com a sua habilidade de comunicar em português e francês, teve um impacto tão significativo no vosso casamento. A sua dedicação em garantir que todos os convidados se sentissem incluídos e envolvidos é um exemplo do compromisso e profissionalismo da nossa equipa. E claro, o trabalho do António também foi essencial para o sucesso do evento.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos e estamos contentes por ter contribuído para tornar o vosso casamento um dia inesquecível. Ficamos felizes por saber que desfrutaram de todos os momentos, desde a fuga das galinhas até à hora louca e ao mirrorbooth.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos felizes convosco no futuro.

• Lia
    Lia M. Enviado a 10/07/2023

Agradecimento à equipa da wow

Gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento à equipe de animação WOW pelo trabalho excepcional realizado no nosso casamento.
    Em particular, queremos destacar o Nelson Fonseca, que desde o início nos apoiou e nos prometeu que se dedicaria totalmente ao sucesso do nosso grande dia. Saímos da primeira reunião a pensar é esta pessoa que queremos a animar o nosso dia. E ele cumpriu com excelência. Foi completamente excepcional!
    Também queremos agradecer ao Diogo, que no dia do casamento proporcionou uma experiência incrível para todos os presentes. O seu talento e profissionalismo foram evidentes em cada momento, e seu trabalho foi verdadeiramente impressionante.
    Além disso, não podemos deixar de mencionar o pessoal do sunset, assim como André do videobooth 360 e photobooth que foram simplesmente espetaculares. A vossa energia contagiante cativaram os nossos convidados, criando um ambiente incrível de diversão e alegria.
    Estamos extremamente gratos por ter escolhido a equipe WOW para animar o nosso casamento. Foram simplesmente incríveis e não poderíamos ter feito uma escolha melhor. Obrigada por tornarem o nosso dia especial ainda mais memorável com a vossa dedicação, profissionalismo e talento. Vocês são verdadeiros artistas e recomendaremos a vossa empresa a toda a gente.

Querida Lia,

Estamos extremamente gratos e emocionados com as tuas palavras de apreço e reconhecimento pelo trabalho da nossa equipa WOW | eventos no teu casamento. É um prazer saber que o Nelson Fonseca, desde a primeira reunião, conseguiu transmitir a confiança e dedicação que procuravas, e que ele, juntamente com o Diogo, excederam as tuas expectativas no grande dia.

Cada membro da nossa equipa, incluindo os profissionais do sunset e o André do videobooth 360 e photobooth, é escolhido não apenas pelo seu talento, mas também pela capacidade de criar laços de amizade e cuidar de cada detalhe com sensibilidade e atenção. Ficamos felizes por saber que eles conseguiram capturar a essência do que desejavas, proporcionando uma atmosfera de alegria e diversão para todos os presentes.

Agradecemos profundamente por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial. Mais do que prestadores de serviços, vemos os nossos noivos como amigos, e é uma honra ter feito parte de um momento tão importante na tua vida.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos inesquecíveis juntos no futuro.

• Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 20/08/2023

Ana&Joaquim

A melhor escolha em animação que tivemos.
    Queremos agradecer ao nosso DJ Nelson pelo profissionalismo e pela dedicação que teve connosco para que este dia fosse perfeito foi incrível, foi tudo perfeito, para além de um DJ um amigo que levamos para a vida, obrigado pelo teu excelente trabalho
    E claro que não podiamos de deixar de agradecer também aos nossos músicos e Dj que estiveram no sunset, foi um sunset fora do normal, para além do calor conseguiram mesmo assim ser incríveis e muito dedicados para que tudo fosse perfeito, você foram demais pessoas que vamos levar para o resto da vida e que vamos sempre lembrar com muito carinho
    Só vos temos a dizer OBRIGADA por tudo

Queridos Ana e Joaquim,

Estamos profundamente gratos pelas vossas palavras calorosas e pelo apreço demonstrado ao trabalho da nossa equipa e, em especial, ao Nelson, o vosso DJ. Ficamos tocados ao saber que ele não foi apenas um DJ para o vosso casamento, mas também um amigo que levareis para a vida. A dedicação e o profissionalismo dele são exemplos do que valorizamos na WOW | eventos.

É também maravilhoso ouvir que os músicos e o DJ que animaram o sunset conseguiram criar uma atmosfera incrível, apesar do calor, e que marcaram de tal forma o vosso dia, que se tornaram pessoas que levareis convosco para sempre no coração.

Na WOW | eventos, acreditamos em criar laços duradouros com os nossos noivos, transformando-os em amigos, e estamos felizes por termos conseguido isso convosco. A vossa satisfação e as memórias felizes que criámos juntos são a nossa maior recompensa.

Agradecemos profundamente por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e estamos ansiosos por partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

• Andrea
    Andréa M. Enviado a 10/08/2023

Pessoas impecaveis

Nada à dizer..
    Profissionalismo 10000%
    Recomendo os muito simpatia énormes.

Querida Andréa,

Muito obrigado pelas tuas palavras simples mas poderosas. Ficamos muito felizes por saber que o profissionalismo e a simpatia da nossa equipa WOW | eventos atingiram um nível tão elevado na tua experiência.

Na WOW | eventos, esforçamo-nos sempre para oferecer um serviço impecável e criar laços de amizade duradouros com os nossos noivos. Saber que fomos bem-sucedidos e que nos recomendarias é a melhor recompensa que poderíamos receber.

Agradecemos profundamente por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial e estamos gratos pela oportunidade de ter feito parte de um momento tão importante na tua vida.

Esperamos ter mais oportunidades de criar memórias felizes contigo e com os teus convidados no futuro.

Catarina C. Enviado a 08/08/2023

WOW, um amor para sempre!

Quando escolhemos a WOW como equipa de animação do nosso casamento, tivemos a certeza que estava fechado o contrato de um casamento de sonho!
    Nunca tínhamos estado num casamento animado por eles mas as recomendações eram muitas.
    Desde o primeiro minuto, o tratamento dado aos noivos é sublime. Sentimo-nos umas verdadeiras estrelas e que o nosso dia vai ser memorável.
    O Rafael foi o DJ que tivemos a sorte de nos ser atribuído e não podíamos ter melhor! A ajuda, a responsabilidade e a organização do Rafael antes do dia C tornaram tudo mais fácil. Para além de transbordar simpatia e simplicidade.
    No dia do nosso casamento, o Rafael foi a peça-chave, assumindo o papel de líder da grande festa que nos proporcionou! Super preocupado e a agilizar tudo para nada falhar o seu timing. Os nossos amigos só falam da "animação top"! Rafael, não há palavras para ti!!!
    O Sunset, os jogos, a hora louca... Tudo incrível até ao fechar da pista às 4h da manhã!
    Obrigado pela festa de arromba que nos proporcionaram! Só queríamos mais umas horas para poder aproveitar ainda mais!
    Obrigado Rafael, és o maior!
    WOW, são os MELHORES!!!

Querida Catarina,

Estamos incrivelmente gratos e emocionados com as tuas palavras de entusiasmo e apreço pelo trabalho da nossa equipa WOW | eventos e, em especial, pelo Rafael. Ficamos muito contentes por saber que desde o primeiro momento te sentiste tratada como uma verdadeira estrela e que tiveste a certeza de um casamento de sonho connosco.

O Rafael é, de facto, um dos nossos melhores, conhecido pelo seu profissionalismo, simpatia e habilidade em organizar e animar eventos. Saber que ele foi a peça-chave para tornar o teu casamento uma grande festa e que superou todas as expectativas é um grande orgulho para nós.

Ficamos felizes por saber que todos os aspectos do nosso serviço, desde o sunset até aos jogos e a hora louca, contribuíram para uma festa inesquecível que durou até às 4h da manhã. É uma alegria enorme para nós ter criado momentos tão alegres e memoráveis para ti, para o teu marido e para os vossos convidados.

Agradecemos do fundo do coração por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial e por estas palavras tão encorajadoras. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

• Lília
    Lília C. Enviado a 04/07/2023

Os Maiores!!!

Incríveis! Superaram as expectativas, o nosso casamento foi WOW e muito pela energia desta equipa, com especial destaque para o nosso DJ, o Nelson... MARAVILHOSO!!! A festa nunca acabava, os convidados adoraram...e se têm alguma dúvida na animação do vosso casamento, a dúvida termina aqui...porque esta equipa vai tornar o vosso dia memorável e os vossos convidados não vão falar noutra coisa!!! Obrigada Nelson! Obrigada Diogo! Uma equipa WOWWWWWWW :)

Querida Lília,

Estamos imensamente felizes e agradecidos pelas tuas palavras entusiastas. É maravilhoso saber que a WOW | eventos e, em particular, o Nelson, superaram as tuas expectativas e contribuíram para tornar o teu casamento verdadeiramente WOW.

Saber que a energia e a animação proporcionadas pelo Nelson foram tão bem recebidas pelos convidados e que a festa foi inesquecível é um grande elogio para nós. O Diogo, junto com toda a nossa equipa, trabalha incansavelmente para garantir que cada casamento seja um evento memorável e cheio de alegria.

Na WOW | eventos, orgulhamo-nos em criar momentos especiais que ficam na memória dos noivos e dos seus convidados por muito tempo, e estamos contentes por termos conseguido isso no teu casamento.

Agradecemos imenso por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos WOW convosco no futuro.

Sara T. Enviado a 22/06/2023

Junho de 2023

A equipa que nos transmite a segurança de que "de certeza que vai correr bem"; "de certeza de vai haver festa". Equipa de certezas, profissionalismo e ao mesmo tempo diversão e alegria. Incrível, obrigado

Querida Sara,

Muito obrigado pelas tuas palavras de confiança e apreço pela WOW | eventos. Ficamos muito contentes por saber que a nossa equipa conseguiu transmitir-te a segurança e a certeza de que o teu casamento seria um sucesso.

É um grande elogio para nós ouvir que conseguimos combinar profissionalismo com diversão e alegria, criando um ambiente incrível para o teu grande dia. Na WOW | eventos, esforçamo-nos para garantir que cada casamento seja uma celebração memorável, cheia de momentos felizes e festivos.

Estamos gratos por teres escolhido a WOW | eventos para o teu casamento e por reconheceres o nosso compromisso em proporcionar uma experiência excepcional.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter mais oportunidades de celebrar momentos especiais convosco no futuro.

Ana P. Enviado a 01/06/2023

In-cri-vel!

Existe melhor animação que a WOW???? NÃO!
    Foi incrível do início ao fim, não poderíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. Foram a escolha perfeita!
    O nosso agradecimento especial vai para o Nelson! É o melhor Dj/animador que algum casamento pode ter!
    Ele tem o poder de cativar todos os que estão á sua volta e conseguiu que toda a gente estivesse na pista de dança mesmo aqueles que nunca saem do lugar.
    Obrigado Nelson e Pedro.
    RECOMENDO!!!

Querida Ana,

Muito obrigado pelo teu entusiasmo e pelas palavras incríveis sobre a WOW | eventos. Ficamos extremamente felizes por saber que fomos a escolha perfeita para animar o teu casamento e que a nossa equipa, especialmente o Nelson, superou as tuas expectativas.

O Nelson é, de facto, um dos nossos DJs/animadores mais talentosos, conhecido pela sua habilidade de envolver e cativar todos à sua volta, trazendo alegria e energia para a pista de dança. E claro, o Pedro também desempenha um papel crucial em garantir que tudo corra na perfeição.

Ficamos gratos por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial e por recomendares os nossos serviços. É uma honra saber que contribuímos para tornar o teu casamento memorável e cheio de momentos felizes.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de celebrar mais eventos especiais convosco no futuro.

• Fábio
    Fábio J. Enviado a 27/05/2023
    O que dizer! Planeamos o nosso casamento a distância e a ansiedade foi muita para que tudo corresse bem! A wow eventos foi espectacular em ajudar nos a criar um dia fantástico como nós idealizamos! Recomendamos especialmente o grande dj diogo lemos, sempre atento, sempre a deixar-nos em paz e a garantir que o nosso dia foi o melhor dia de sempre!
    Não há espaço suficiente para escrever sobre o fantástico diogo e a wow. Todas as sugestões foram carinhosamente pensadas para encaixar na nossa vibe e na ultima semana o diogo todos os dias perguntava como estávamos! O nosso dia foi lindo onde todos os momentos musicais encaixaram na perfeição e o diogo animou o nosso casamento como esperávamos! Tanto que alguns dos convidados ficaram encantados e pediram o contacto! A wow realmente presta um serviço que é wow e para além do serviço que compramos sentimos que criamos amigos! Recomendamos a 100%! E deixamos um obrigado muito especial e do fundo do coração ao fantástico diogo lemos! Sem ti não tinha sido a mesma coisa!

Queridos Fábio e Joana,

Estamos profundamente gratos pelo vosso feedback positivo e entusiástico sobre a WOW | eventos e, em particular, sobre o nosso DJ Diogo Lemos. Ficamos extremamente felizes por saber que ele desempenhou um papel tão significativo em tornar o vosso casamento um sucesso espetacular.

O Diogo é realmente um dos nossos melhores, conhecido pela sua atenção aos detalhes, capacidade de manter a calma e garantir que tudo corra perfeitamente. Saber que ele conseguiu captar a vossa vibe, manter-vos tranquilos e animar o vosso casamento exatamente como esperavam é uma grande alegria para nós.

Estamos contentes por saber que não só prestámos um serviço que correspondeu às vossas expectativas, mas que também conseguimos criar uma amizade com vocês. Na WOW | eventos, acreditamos que cada casamento é uma oportunidade para construir laços duradouros.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e por recomendarem os nossos serviços. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter mais oportunidades de criar momentos maravilhosos convosco no futuro.

Inês F. Enviado a 28/12/2023

A Equipa de Animação com que sempre sonhámos!

Tínhamos estado num casamento com a WOW no em 2016, por acaso na mesma Quinta onde casámos agora, e na altura foi a loucura! Em conversa com o dono da Quinta, voltámos a falar neles, e claro que os fomos procurar. Já tínhamos visto alguns fornecedores, mas nada que nos saltasse à vista, então quando procuramos pela WOW, não estávamos nada à espera de encontrar o que vimos! Um serviço completamente diferente, muito pormenorizado, com tudo o que têm disponível (inclusive com vídeos explicativos de cada um), que nos fez querer ter uma reunião com eles. Fomos de propósito de Coimbra a Amarante para os conhecer e mal entrámos tivemos a certeza que tinham de ser eles a estar no nosso casamento! E claro, foram a melhor escolha, não só na nossa opinião como de todos os nossos convidados! Foi o ponto alto da nossa festa sem dúvida, e todos gabaram a nossa escolha! A construção do dia foi feita de uma forma muito organizada e metódica, na plataforma da WOW e com ajuda do nosso Mestre de Cerimónias, o nosso querido Diogo. Tirando os noivos (que são as estrelas do dia), o destaque vai todo para ele! Foi incansável connosco na preparação de tudo, no nosso dia esteve sempre sempre connosco, sempre ao nosso ritmo, sempre a ajudar-nos com tudo, assim como foi responsável por uma festa sem igual! Qualquer pessoa que trabalhe na WOW é WOW, mas o Diogo é e será sempre para nós o nosso WOW especial! Tendo em conta que para nós a animação era um dos pontos fulcrais para o nosso dia, não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha! Confiem completamente neles, pois com 100% de certeza vão entregar a festa dos vossos sonhos! Muito obrigada meus queridos, esperemos poder estar convosco num futuro próximo!

Querida Inês Figueiredo,

Estamos emocionados e agradecidos pelas tuas palavras e pelo fantástico feedback! 😊🌟

É um privilégio saber que a WOW | eventos e o nosso incrível Diogo conseguiram tornar o teu casamento numa experiência memorável e superar todas as expectativas. O teu relato de como a festa foi o ponto alto do dia e como todos os convidados elogiaram a escolha é a melhor recompensa que poderíamos receber.

A nossa equipa, especialmente o Diogo, dedica-se a tornar cada casamento único e especial. É maravilhoso saber que desde a preparação até ao grande dia, o Diogo esteve sempre ao vosso lado, garantindo que tudo corresse perfeitamente e que a festa fosse inesquecível.

Estamos ansiosos por criar mais memórias contigo num futuro próximo. A tua confiança na WOW | eventos e na nossa equipa significa tudo para nós, e estamos aqui para tornar todos os teus eventos futuros igualmente espetaculares.

Com todo o nosso carinho e gratidão 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,

Mariana Enviado a 14/06/2023

Casamento Mariana e Arthur

Se querem a verdadeira animação no vosso casamento, esta é a equipa certa.
    O nosso dia foi memorável e super divertido. Muito fora da caixa e daquilo a que os nossos convidados estavam habituados, foi tudo aquilo que queríamos e precisávamos.
    Muito obrigada ao Diogo Lemos pela sua prestação e disponibilidade. Partimos a loiça toda e nunca nos iremos esquecer do quão especial foi.
    Parabéns, merecem!

Mariana e Arthur

Querida Mariana e Arthur,

Muito obrigado pelas vossas palavras e pelo reconhecimento do trabalho da WOW | eventos no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que o nosso serviço contribuiu para tornar o vosso dia memorável, divertido e fora do comum, exatamente como desejavam.

O Diogo Lemos é, sem dúvida, um dos nossos animadores mais talentosos e dedicados, e saber que ele foi capaz de criar uma atmosfera tão especial e inesquecível é um grande orgulho para nós. Ficamos contentes por saber que a sua prestação e disponibilidade foram tão bem recebidas e marcaram o vosso dia de uma forma tão positiva.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial. É uma honra para nós ter contribuído para criar momentos tão alegres e memoráveis.

Com muito carinho 🙏👰‍♀️💍❤️🤵‍♂️

Filipa R. Enviado a 08/05/2023

A melhor Animação

Adoramos todo o profissionalismo do Rafael, desde da primiera reunião até ao rescaldo no fim da noite do casamento!
    Foi incansável a ajudar em tudo, e só podemos agradecer por todo o empenho, e toda a paciência para connosco
    E agradecer também pela animação memorável, e por nos proporcionar ouvir frases como "Este é o melhor DJ que ja apanhei em casamentos" .
    Deixou-nos de coração cheio.
    Uma palavra também para o Gito, que embora nao tenha comunicado muito, foi do melhor e sempre prestável em todos os momentos.

Aos 2 o nosso MUITO OBRIGADO!

Ps.: Se estão com dúvidas, não hesitem contratem a WOW e peçam o Rafael que não se vão arrepender 😉😉

Querida Filipa,

Muito obrigado pelas tuas amáveis palavras e pelo entusiasmo com que descreves o trabalho do Rafael e do Gito na WOW | eventos. Ficamos extremamente contentes por saber que desde a primeira reunião até ao final da noite do casamento, o Rafael foi incansável, atencioso e contribuiu significativamente para tornar o vosso dia tão especial.

É um grande elogio para nós ouvir que o Rafael proporcionou uma animação memorável e que recebeu tantos elogios dos convidados. O Gito, com a sua prestabilidade e dedicação, também é um elemento valioso da nossa equipa, e ficamos felizes por saber que a sua contribuição foi tão bem recebida.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso casamento. A nossa missão é sempre criar laços de amizade e momentos memoráveis, e estamos gratos por termos alcançado isso convosco.