WOW Eventos

WOW Eventos 4
WOW Eventos 5

Sara Soares · Casou-se a 06/07/2019

Memorável!

Passou quase um mês do dia mais lindo das nossas vidas, mas ainda não temos palavras para descrever a prestação do "nosso" Nélson. Digo nosso, porque o Nélson deixou um bocadinho de si no nosso dia e na nossa vida. A expectativa era grande e mesmo assim ele conseguiu superar tudo. Não sei se são super poderes, mas a energia que põe naquilo que faz torna o um super herói. Depois de tanto tempo os convidados continuam a falar dele, no fundo parece que todos o conhecemos de uma vida. O Nelson foi muito mais do que um DJ, foi um amigo que festejou connosco o nosso casamento, e como festejou. Só nos resta agradecer profundamente o profissionalismo, carinho e amizade que ficará para sempre guardado nos nossos corações. Um beijinho e grande abraço dos teus noivos, Sara é Mário.

Enviado a 04/08/2019

Ana Boavista · Casou-se a 06/07/2019

Incrível!

Romeu, obrigado por terem tornado este dia maravilhoso. Foram incansáveis em todo casamento. Puseram todos os pezinhos na pista! Se fosse hoje, a escolha era igualmente óbvia, foi mesmo WOW!

Enviado a 08/07/2019

Joana · Casou-se a 30/06/2019

Os melhores ao nível da animação

A equipa de animação com mais classe, mais talento e profissionalismo. A animação do meu casamento ainda é tema de conversa.

Enviado a 17/07/2019
  • Mario

Mario Cartageno · Casou-se a 30/06/2019

Feston D'or

Há dias que marcam a alma. E a vida da gente. Vocês marcaram a nossa. Obrigado. Uma palavra em especial para a equipa Romeu e Tomás, foram fantásticos. Simplesmente não mudava nada, apenas repetia vezes sem conta. Malta, festas ao domingo também podem acabar às 5h00.

Enviado a 03/07/2019
  • Philippe

Philippe · Casou-se a 29/06/2019

Melhor animação e muito mais

Na organização do nosso dia, queríamos que fosse uma festa com diversão, alegria e surpresas para os nossos convidados. Ficámos a conhecer a WOW Eventos no casamento de uma amiga e nunca tínhamos visto igual. Era assim que queríamos e ficou logo decidido! Superou as expetativas e toda equipa da WOW Eventos que participou no nosso dia foi 5 estrelas. O serviço foi além da animação, pois desde o primeiro segundo na quinta, contámos com o profissionalismo e orientação da equipa da WOW, em especial com o João. Em conversas com os nossos familiares e amigos, percebemos como o momento ficou registado como a melhor festa de casamento. Adoraram o Sunset, num ambiente descontraído, no espaço verde da quinta. A festa foi de categoria e todos dançaram, pularam e foram felizes. Obrigado! Se recomendo? Sem dúvida, nem hesitem!

Enviado a 23/07/2019

Vanessa Fonseca · Casou-se a 29/06/2019

Foi lindo, WOW

Quando se vai a um casamento o que é que normalmente os convidados dizem nos dias seguintes? "Comi bem e foi uma festa brutal". Quando contactei a WOW, uma das primeiras coisas que disse foi isso: quero uma festa brutal, sem momentos mortos, que os convidados se sintam sempre motivados para estarem na pista a dançar, etc.. O João logo disse para não me preocupar com isso. Depois de algum tempo de conversa e depois da apresentação de várias coisas/jogos que se podiam fazer no nosso dia, eu pensei: foi amor à primeira vista. É mesmo assim um grupo que quero para o meu dia. No dia, tudo correu como planeei, não me preocupei com nada e tanto eu como os meus convidados ficámos completamente rendidos ao João e à WOW. Obrigada mesmo! Foi um dia lindo que nunca mais me vou esquecer (e certamente que os meus convidados também não). Se me perguntarem para recomendar algum grupo para animar o casamento, com certeza que recomendo a WOW. Mais uma vez, obrigada.

Enviado a 23/07/2019

Nathalie Moutinho Defieuw · Casou-se a 28/06/2019

WOW!! Sem palavras

O WoW eventos tornou o nosso casamento inesquecível. Toda a gente adorou! Estamos a viver em um país diferente mas depois do nosso primeiro contato, não tivemos mais duvidas. Foi o melhor dia da nossa vida, também graças a eles. Super simpáticos, animados, profissionais = Wow! Não poderia ser melhor. 1000 vezes obrigada por todo! Sem dúvida a melhor escolha. Top.

Enviado a 01/07/2019
  • TâniaRamos

Tâniaramos · Casou-se a 22/06/2019

Os melhores!

Foram a nossa primeira contratação, ainda nem sequer tínhamos falado em casar quando em 2017 fomos a um casamento onde a Wow foi a animação do mesmo e ali dissemos “se algum dia casar, os animadores são eles”. E assim foi, a primeira contratação foi a Wow e voltaríamos a contratá-los, foram sem margem de dúvidas a nossa melhor escolha! Tenho de lhes agradecer imenso, essencialmente ao João por ter ajudado e muito a que fosse o dia mais feliz das nossas vidas! Um obrigada não só por todo o profissionalismo mas também pelo excelente ser humano que és, foste sem dúvida o nosso maior suporte no casamento! Ajudaram em tudo e quando digo tudo é tudo mesmo, desde a escolha da quinta, das musicas, o planeamento da cerimónia, do desenlace da festa, de todos os pormenores, desenrascaram coisas à última da hora que nem sequer competia a empresa! No dia, tudo correu sem quaisquer falha! Recomendo tudo, desde o sunset que ajuda imenso a que a sessão de fotos com os convidados não se tornasse monótona, os jogos proporcionados pela empresa que são super originais e o feedback dos convidados foi maravilhoso, o violinista no corte do bolo que é um momento lindo e extremamente marcante. Não há palavras para agradecer e descrever o quão maravilhosa esta empresa é, foram sem dúvida o nosso mais suporte!
    Recomendamos a 1000%. João e equipa mais uma vez o nosso muito obrigado, o nosso dia foi maravilhoso e só vos temos a agradecer muito por tudo. Só vos podemos desejar o maior sucesso pela vossa caminhada fora, merecem imenso. P.S: fica apenas uma foto que acho que é suficiente para descrever o quão a noite foi mesmo WOW! Tânia&Ismael

WOW Eventos 6
    Enviado a 10/08/2019

Patrícia · Casou-se a 22/06/2019

Excelente animação

Sabes aquela festa em que se quer dar tudo aos teus convidados? A Wow Eventos tem. Adorámos o DJ Romeu e o assistente. E foi um casamento de sonho.

Enviado a 24/06/2019
  • Ruben

Ruben Costa · Casou-se a 15/06/2019

Carta aberta

Olá Romeu, o meu nome é Rúben. Já não falamos há algum tempo, mas nunca te esquecerei. Ao meu lado está a Andreia, casámos no dia 15 de junho de 2019, lembras-te? Estavas lá a segurar o micro, carregar nos botões e outras coisas mais que te tornaram no maior mágico que alguma vez vamos conhecer, queres saber porquê? Porque transformaste um sonho em realidade! A Andreia pede desculpa pelo atraso, mas foi muito difícil encontrar as palavras certas que a tua pessoa merece. Acreditamos que não deste o teu melhor, deste mais que isso. Não porque gostaste da festa, mas porque és sempre assim. A sensação de confiança que o João transmitiu no nosso primeiro contacto foi cimentada quando te conhecemos, mesmo quando ainda achávamos que te chamavas Nelson. Convidaste-nos para tua casa, para o antigo e novo escritório da WOW e até mesmo na Cloud, cada interação contigo era mais um passo certo em direção ao nosso grande dia. Orientaste e soubeste escutar. Alinhaste e soubeste improvisar. E, acima de tudo, sempre sincero e verdadeiro. Garantimos-te que és o autor de muitos dos nossos sorrisos e gargalhadas que tivemos o prazer de partilhar contigo. Como tal, não queremos apenas "dar feedback" do excelente trabalho que tu e a WOW fazem, mas sim, queremos publicar um eterno e sincero agradecimento, do fundo dos nossos corações. Obrigado. Vemo-nos no próximo.

Enviado a 30/07/2019