WOW Eventos

WOW Eventos 4
WOW Eventos 5

Pereira · Casou-se a 28/07/2019

Boa animação

Equipa profissional e prestável desde início. Simpatia do DJ e do saxofonista. Preço elevado.

Enviado a 05/09/2019
  • Filipe

Filipe Alves · Casou-se a 28/07/2019

Boa animação!

Nas abordagens iniciais, a equipa mostrou-se disponível e com grande profissionalismo. Todas as nossas dúvidas e questões foram devidamente esclarecidas através de várias reuniões. No entanto, tendo em conta a expectativa criada inicialmente pela equipa, ficou ligeiramente aquém do esperado. Na relação qualidade/preço, elevado. No entanto queremos realçar que no dia do casamento, o saxofonista esteve impecável, o dj esteve sempre disponível e com boa disposição.

Enviado a 30/08/2019
  • Soraia

Soraia Alves · Casou-se a 28/07/2019

Soraia &Jorge 28 julho 2019

O João Gonçalves é top! Ainda bem que quando escolhemos a Wow para o nosso grande dia o João ainda não estava requisitado. Apesar de na altura quando escolhemos a Wow não conhecíamos nem o trabalho da Wow, nem o João. Escolhemos com base nos comentários daqui (Casamentos.pt) e opiniões de pessoas que conheciam o trabalho que só nos convenceram ainda mais. Agora conhecendo pessoalmente o trabalho só podemos agradecer e recomendar a todos que queiram ter um casamento super divertido, sem tempos mortos, sempre com muita classe, gente na pista a dançar mesmo os que nem gostam muito ou não sabem dançar! No meu caso o João tinha a missão de pôr o noivo a dançar e concretizou-a com distinção. Foi mesmo Wow e sentimos que ganhámos mais um amigo em Amarante. Obrigada João foi um gosto partilhar o nosso grande dia contigo!

Enviado a 04/08/2019
  • Gonçalo

Gonçalo Silva · Casou-se a 28/07/2019

Uma festa WOW

Num dia tão especial como este não, poderíamos deixar de escolher os melhores. Equipa WOW são 100% profissionais, pois fazem o seu trabalho com paixão, alegria e diferença. Ao Nelson Fonseca, o nosso muito obrigado, sendo ele o melhor que nos poderia acompanhar neste dia, deixando todos os nossos convidados radiantes e felizes, assim como nós. A nossa escolha não poderia ser outra, sem dúvida, nesse dia, vivemos um conto de fadas. Estamos de coração cheio. Obrigado.

Enviado a 01/08/2019
  • Carlota

Carlota Gil · Casou-se a 27/07/2019

Divertimento mais do que garantido!

Com a Wow Eventos, a nossa festa de casamento não podia ter sido melhor! Foi tudo perfeito! Desde a música colocada, a animação, a festa, tudo preparado ao pormenor e ao gosto dos noivos, para que nada faltasse na festa. Aproveitamos para deixar o nosso especial agradecimento ao animador e DJ Luís Filipe, que se mostrou disponível, super simpático e empático não só para nós, noivos, mas também para os restantes convidados. Recomendamos vivamente a Wow Eventos, pelo profissionalismo, dedicação, simpatia e criatividade demonstrada por toda a equipa. Garantimos que no nosso dia, todos os convidados se divertiram como nunca, pois teceram vários elogios! É festa garantida. Carlota e Eduardo

Enviado a 27/08/2019
  • IRENE

Irene Gouveia · Casou-se a 27/07/2019

Inesquecível

Desde o primeiro telefonema ao João que sentimos logo que não precisávamos de falar com mais ninguém! Ao conhecer o Nelson, vimos o João (versão mais alta) o nosso dia foi sem duvida tão perfeito, graças ao profissionalismo, à atitude positiva e aos bons vibes destes senhores! Uma das melhores decisões de sempre! Leram-nos muito bem e transmitiram isso aos nossos amigos e família! Muito obrigada! Ficarão sempre no nosso coração!

WOW Eventos 6
    Enviado a 06/08/2019
  • Leticia

Leticia Vieira Pinheiro · Casou-se a 27/07/2019

Simplesmente WOW

Estava tudo perfeito! Uma noite 5 estrelas! O Rafael é uma pessoa simpática e sorridente! Sempre pronto a fazer o melhor! E fala muito bem Francês! Recomendamos os serviços do Rafael, porque foi uma noite extraordinária! Se tivéssemos que casar de novo, escolheríamos novamente o Rafael!

Enviado a 02/08/2019
  • Carlos

Carlos · Casou-se a 20/07/2019

O dia mais divertido das nossas vidas

Foi uma grande sorte termos conseguido os serviços da WOW, pois já estavam com a data preenchida, no entanto, devido a um raio de luz, tivemos o grande prazer de conseguir contratar o serviço desta empresa fantástica. Desde o primeiro momento que falámos com o João que ficámos com a sensação que já era um amigo de longa data e que iria fazer de tudo para que o nosso casamento fosse o melhor casamento do mundo. Trataram do nosso casamento como se fosse o casamento deles. O melhor de tudo é chegares ao fim do teu casamento e, para além de ser um dos dias mais felizes da nossa vida, foi também o mais divertido da nossa vida. A única coisa que nos deixa pena foi o dia ter acabado. No rescaldo do casamento, ficámos a pensar no dia em que vamos ter novamente o prazer de estar na frente destes grandes artistas, para poder reviver os melhores momentos do mundo, que só eles nos conseguiram proporcionar. Resumindo, no final, não foi o melhor casamento do mundo, mas sim o melhor do universo, ou melhor, foi um casamento WOW.

Enviado a 01/08/2019

Inês Ribeiro · Casou-se a 20/07/2019

WOW Eventos vocês são os melhores de sempre

Nunca tive dúvidas de que vocês seriam os melhores, mas depois do dia mais WOW da minha vida, tive toda a certeza disso! Vocês são incríveis do primeiro ao último segundo! Só posso agradecer do fundo do coração por todo o vosso trabalho, profissionalismo e dedicação! 183 convidados que adoraram o vosso trabalho! E nós, noivos, amámos! Luís Filipe e Ilídio, foi WOW. Obrigada.

Enviado a 22/07/2019
  • Ana Lúcia

Ana Lúcia Castanheira · Casou-se a 13/07/2019

Casamento WOW

Bem, sabemos que já passou algum tempo do nosso casamento, contudo não podemos deixar de partilhar com todos os noivos o quanto vocês são WOW, não há palavras para descrever aquilo que vocês são e aquilo que é o vosso trabalho. No nosso dia, tínhamos cerca de 170 pessoas de todas as idades, desde bebés aos mais idosos na casa dos 80, e sabíamos que não ia ser fácil arranjar uma forma de animar a todos por igual, e colocámos essa responsabilidade em cima do João e do Nélson, em quem nós depositamos toda a nossa confiança. E, por incrível que pareça, as nossas expetativas foram superadas de uma forma nunca imaginável, vocês foram incansáveis, vimos membros da família com bastante idade a curtir literalmente, com os adereços da hora louca, a cantar a dançar, durante bastante tempo. Não esperávamos tal acontecimento e ficámos sem reação, e devemos isso tudo ao Nelson e ao Daniel. Foi uma equipa muito organizada, flexível, dinâmica, super animada como é de esperar mas, acima de tudo, profissionais e responsáveis. Podemos dizer que, ainda hoje, os nossos convidados dizem que foi absolutamente WOW. Estamos extremamente gratos pelo vosso trabalho e por animarem de tal forma o nosso casamento e temos a certeza de que nos iremos cruzar novamente no futuro, noutros casamentos. Obrigado por fazerem parte do nosso dia e por terem tido a responsabilidade de o tornarem inesquecível. Um enorme abraço e um beijinho.

WOW Eventos 7
    WOW Eventos 8