WOW Eventos

WOW Eventos 5
  • Karine

Karine Da Cunha · Casou-se a 18/08/2019

Espetaculares

Um dos nossos DJ's ficou doente, com quem tínhamos tudo preparado. Tivemos sorte porque o Rafael impressionou-nos com o seu profissionalismo, bom humor e simpatia. Realizou uma super festa de casamento e nós recomendamo-lo a 200%. Muito obrigado à toda a equipa da Wow. Top do top, bravo.
    ------------------------------------------------------
    Ľun de notre dj était malade, celui avec qui nous avions tous préparé. Nous avons eux la chance que Rafael nous a épaté, avec son professionnalisme, sa bonne humeur et sa sympathie. Il a réalisé une super fête de mariage et nous le recommandons à 200%. Un grand merci à toutes l'équipe du Wow. Top du top bravo.

Enviado a 23/08/2019

Ana Silva · Casou-se a 17/08/2019

Fantástico!

Contatamos a wow eventos e estamos muito satisfeitos. O Dj que nos foi recomendado foi 5 estrelas. Tivemos sempre as pessoas muito animadas e todos os convidados disseram que foi um casamento fantástico! Muito obrigada por tudo, em especial ao João, por nos ter recomendado um DJ excelente. Votos de muito sucesso.

Enviado a 20/09/2019
  • Júlia

Júlia de Sousa · Casou-se a 17/08/2019

Super WOW!!!!

Mais do que brilhantes, são fenomenais! Mais do que profissionais, são verdadeiros artistas! Como não recomendar a WOW se eles são simplesmente brutais?! A WOW foi a nossa primeira e única opção para animar o nosso casamento. E não podia ter sido uma decisão mais acertada.
    O Luís Filipe esteve connosco do início ao fim, foi absolutamente espectacular e fez um trabalho irrepreensível. Um profissional de mão cheia. Soube ler muito bem os nossos convidados e tirar partido disso. Melhor ainda, aguentou todas as loucuras (e apertos) a que foi submetido... Um obrigada do fundo do coração! Não podemos também deixar de agradecer ao João que foi uma ajuda preciosa, até para os pedidos que nada tinham a ver com os serviços da WOW, mas que esteve sempre disponível para nos ajudar a ter um dia de sonho e que nos ajudou a ter tudo o que ambicionamos para o nosso dia e torná-lo ainda mais especial! Perfeito!

Enviado a 06/09/2019

David Fontes · Casou-se a 14/08/2019

Casamento 14 agosto 2019 Maud e David

Romeu e a WOW foram o máximo! Uma grande festa, momentos espantosos. O nosso casamento tinha bastante convidados franceses e Romeu falava em Português e Francês, foi mesmo perfeito! Muito obrigado para tudo foi um dia lindo e uma grande festa! Obrigado Romeu e a WOW!

Enviado a 17/09/2019

Raquel Silva · Casou-se a 14/08/2019

Profissionais, top

O Wow, não é só uma equipa que anima festas. O Wow é muito mais do que isso, é uma família. Depositamos toda a confiança e sabemos que podemos contar com eles. Quero agradecer ao Nelson Fonseca pela paciência, ao Tomás e claro não me posso esquecer do Xano. Vocês marcam a diferença. Obrigada por fazer parte da vossa família. Muito obrigada.

Enviado a 16/08/2019
  • Teixeira

Teixeira Anabela · Casou-se a 12/08/2019

Excelentes e profissionais

Obrigada ao wow e a sua equipa. Grandes profissionais principalmente, ao romeu fez um trabalho maravilhoso es uma pessoa 5 * obrigado a todos
    Recomendo a 100% wow eventos
    Ana&vitor = lisandro

Enviado a 04/10/2019

Daniela · Casou-se a 11/08/2019

Os melhores

Todos os que conheciam já me tinham dito o quão espetaculares são, mas mesmo assim superam as expetativas. Grande equipa, sempre dispostos a ajudar e a orientar tudo, não nos precisamos de preocupar que eles orientaram tudo na perfeição. Obrigado também pela dica do fogo. Muito obrigado, Nelson e Romeu, foram fantásticos. O feedback dos convidados em relação a vocês foi top, top, top. Beijos e abraços.

Enviado a 13/08/2019
  • Mélanie

Mélanie · Casou-se a 08/08/2019

Inesquecível

Um dia inesquecivel graças à WOW Eventos (e ao João Gonçalves)! Uma equipa tão simpática, enérgica e profissional, que só pode fazer do seu casamento um sonho! Recomendamos a 300%, são os melhores.

Enviado a 19/08/2019

Daniela Leal · Casou-se a 03/08/2019

Um dia ainda mais memorável

Casei a 3 de agosto de 2019 e da WOW só tenho coisas boas a dizer. Foi sem dúvida a melhor empresa que podíamos ter escolhido para animar o nosso casamento. Desde a recepção aos convidados até à última música, mantiveram sempre o profissionalismo e a animação, mesmo quando as coisas podiam começar a descontrolar-se. Foi uma festa de arromba e tudo graças ao grande senhor que esteve ao serviço, o Romeu. Para além de ser um excelente profissional, é uma ótima pessoa. Desde o início estabelecemos uma boa relação com ele e ao longo do processo entendemo-nos sempre muito bem, o que se refletiu no dia do nosso casamento. Esteve sempre atento e perguntava se estávamos bem ou se precisávamos de alguma coisa. Ao fim de algum tempo os convidados já perguntavam se éramos amigos ou já nos conhecíamos antes. A verdade é que no final da festa toda a gente disse que a animação foi espetacular. Conseguiram tornar o dia ainda mais memorável. Nós, noivos, não podíamos estar mais satisfeitos com a WOW, com o Romeu e com a equipa da animação infantil. Recomendamos a 200% e sem dúvida que voltaremos a trabalhar juntos.

Enviado a 05/09/2019
  • H

Gonçalves Helena · Casou-se a 31/07/2019

Magnífico e esplêndido

Quero agradecer a toda a equipe do Wow que foi perfeita e que tornou o nosso casamento inesquecível para todos. O João é uma pessoa fantástica que animou lindamente o nosso casamento com música, jogos e momentos loucos memoráveis. O som perfeito, a música linda no sunset e um grande obrigado aos fotógrafos, Pedro, Rui e Catarina, fizeram um ótimo trabalho. Beijinhos para todos.

Enviado a 11/08/2019