WOW Eventos

WOW Eventos 5
  • Adriano

Adriano Fernandes · Casou-se a 15/09/2019

WOW? Excelente !

O João fez um excelente trabalho no meu casamento, conseguiu por pessoas de 80 anos a dançar, pessoas que eu nunca irá acreditar se não tivesse visto. Para mim é o CR7 da animação para casamentos e outros inventos!

Enviado a 16/10/2019

Sara Sampaio · Casou-se a 15/09/2019

Wow? Top

A Wow é a animação perfeita para ter uma festa top.
    Animação, profissionalismo, dedicação, entre muitas outras coisas são a definição do trabalho da Wow.
    No nosso casamento, toda a gente dançou, dos mais novos aos mais velhos, toda a a gente gostou e elogiou a animação.
    Recomendo a 1000%.
    Wow são o CR7 dos casamentos, são top.

Enviado a 12/10/2019

Liliana · Casou-se a 08/09/2019

Dupla fantástica

Equipa fantástica. Música, animação, coreografia, e entretenimento dos convidados ao mais alto nivel. Mantiveram os convidados sempre ocupados, não havendo momentos mortos.

Enviado a 10/09/2019

Liliana Silva · Casou-se a 07/09/2019

Um casamento super WOW

O dia mais feliz das nossas vidas passou-se há exatamente um mês! Ai que vontade louca de reviver tudo! Conhecemos o Nélson algures no ano passado e conquistou-nos de imediato pela sua assertividade e orgulho no que faz. E fá-lo mesmo bem! Ele entregou-se de alma e coração para fazer da nossa festa a melhor, ele queria-o muito. Tanto quanto nós, sabemos disso. Obrigada! Obrigada por arrancares das cadeiras mesmo aqueles que são menos adeptos de bailaricos e que vibraram na pista de dança connosco. Dançamos imenso, divertimo-nos tanto! Foi incrível! Ficamos de coração cheio, a transbordar de felicidade só com essas lembranças. Foi maravilhoso!
    Queremos deixar também um agradecimento aos elementos do sunset. A excelente performance do saxofonista, percussionista e DJ marcaram-nos tanto a nós como aos nossos convidados! Recomendamos a WOW Eventos a todos os noivos a 200%, especialmente o nosso super Nélson! Terão uma festa inesquecível!

Enviado a 07/10/2019
  • Rafaela

Rafaela Rocha · Casou-se a 06/09/2019

Wow!

Agora com mais calma, João, és o melhor! Eu amei, ele amou, todos adoraram!
    Não nos arrependemos por nenhuma escolha, inclusive a vossa! Obrigada por tudo! Superaram as nossas expetativas, foram excelentes connosco e com todos os nossos convidados! Obrigada, obrigada, obrigada.

Enviado a 03/10/2019

Cláudia Freitas · Casou-se a 31/08/2019

Incrível!

Apesar de já ter passado algum tempo após o grande dia, não poderíamos deixar de agradecer aos grandes profissionais da WOW pela animação que nos proporcionaram! Foi tudo WOW!
    Romeu e Tomás foram incríveis, conseguiram por toda a gente a dançar (mesmo os convidados mais improváveis)! E nós noivos não fomos exceção, sentimos que foi uma animação feita à nossa medida!
    Não poderíamos deixar de agradecer ao Romeu por toda a paciência que teve connosco, o profissionalismo, a flexibilidade e disponibilidade que teve na preparação do nosso casamento. Estamos fora do país, mas isso não foi um entrave à organização, pelo contrário, tudo foi feito por parte da WOW para que fosse possível agendar as reuniões necessárias em função das nossas disponibilidades! Mais uma vez, muito obrigada! E continuação de muito sucesso!

Enviado a 23/11/2019

Margarida Campaniço · Casou-se a 30/08/2019

Melhor é impossível

Não há palavras para descrever a qualidade do serviço prestado pela WOW! O João é uma pessoa fantástica, super divertido e fez com que todos os nossos convidados se sentissem à vontade. Tivemos convidados de vários sítios do mundo e todos gabaram a animação escolhida! Obrigada João e a toda a equipa WOW!

Enviado a 01/11/2019
  • Cristiana

Cristiana Matamá · Casou-se a 29/08/2019

Fenomenais

Foram sem sombra de dúvidas os melhores do mundo. Não há mais opção nenhuma para animar casamentos, eles são mesmo WOW.

Enviado a 02/11/2019

Patrícia Freitas · Casou-se a 25/08/2019

Memorável para todos

Casamos a 25 de Agosto de 2019, na Casa de Anciães. A animação teve a colaboração do "mágico sopas", da coreógrafa Soraia e dos dj's Nelson e João. Superou de longe as expectativas(que já eram altas), tivemos uma animação diversificada, sempre com a pista cheia. Os convidados fizeram questão de nos dizer que nunca tinham ido a um casamento assim. Foi um autêntico sucesso! Obrigado por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 31/08/2019

Patricia Da Silva · Casou-se a 23/08/2019

Um dia inesquecível!

Conhecemos o João dois anos antes de casar no casamento de uma prima.. e ainda não sabíamos quando íamos casar... mesmo assim não tínhamos nenhuma dúvida, ia ser ele o nosso animador!! Foi uma experiência única que nos fez sentir o João de WOW eventos cheio de momentos divertidos e emocionantes. Se tivéssemos que voltar a escolher um animador sem dúvida, iríamos contatá-lo de novo com os olhos fechados para animar o nosso casamento. Nós (Tiago e Patrícios) agradecemos de coração todo o sucesso para um dia tão importante! Um grande abraço amigo!

Enviado a 11/09/2019