Opiniões de Wave Soul Eventos

Paços de Brandão, Santa Maria da Feira

Isabel A. Enviado a 12/03/2024

Extraordinários

Os Wave Soul tornaram o nosso dia memorável! Quando propusemos uma musica especial para nós e que os Wave Soul nunca tinham cantado a resposta foi imediata "sim, nós cantamos". Juntos fizemos uma festa de arromba! Obrigada ao Joaquim e à Diana, ficarão sempre no nosso coração!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Olá Isabel e Luís… mas que grande festa mesmo. 💪👌. Os pedidos dos noivos são sempre muito importantes pra nós, o dia tem que ser repleto boa disposição, muita alegria e boa disposição. Um obrigado também a vocês por terem alinhado em todas as brincadeira 🙃!!!
    Desejamo vos muitas felicidades e que sejam eternamente felizes!!! Bjs e abraço

Luis T. Enviado a 12/11/2023

Casamento Alexandra e Luis

Agradeço do fundo do coração todo o vosso empenho no nosso casamento, fizeram com que cada momento fosse único.
    Sois 5 estrelas e mais uma vez agradeço Joaquim e Diana.

Catarina M. Enviado a 31/10/2023

Bons profissionais.
    Muito animados e super prestáveis. Adoramos tudo.
    Muito obrigada por tudo
  • Vítor
    Vítor N. Enviado a 19/10/2023

Dia inesquecível

Bem ainda nos faltam as palavras de tão satisfeitos que estamos pelo magnífico trabalho que realizaram, os nossos convidados ficaram rendidos a vossa energia e ao vosso empenho, a malta estava de roda no ar com vocês e tudo isso foi possivel ao vosso trabalho incrível... Muitos dos convidados penso que falaram com vocês para vos dar os parabéns, posto isto penso que está tudo dito. Muito obrigado diana e joaquim vocês são magníficos, e como vos disse a vossa contratação foi de amor❤️ a 1 vista. Em meu nome e da bárbara muito obrigado por tudo, recomendamos os vossos serviços a 1000%
    Ass. Bárbara & Vitor 14/10/2023
    Bárbara A. Enviado a 19/10/2023

Dia inesquecível.. Bárbara & Vitor 14/10/23

Bem nem temos palavras para descrever o quanto satisfeitos estamos, Joaquim e Diana são incríveis. Desde a 1 pesquisa que fizemos e depois na Feira dos noivos em Aveiro , sentimos que que era amor à 1 vista por esta dupla de animação fantástica… e com tudo o que se passou no dia 14 só nos veio confirmar que estávamos certos na nossa escolha… muito obrigado por tudo,todos os nossos convidados vos adoraram,pensamos que muitos deles até foram falar convosco para vos dar os parabéns pelo magnífico trabalho. Muito sucesso é o que vos desejamos. Recomendamos o vosso trabalho a 1000%
    Vocês são mesmo incríveis, mais uma vez muito muito obrigado por tudo.
    Patrícia O. Enviado a 27/09/2023

Os melhores dos melhores!

Simplesmente maravilhoso! Proporcionaram-nos momentos únicos, quer na cerimónia, quer ao longo de toda a festa! Capacidade incrível de motivar toda a gente a participar, a dançar e também a emocionar Recomendamos a toooooda a gente: Joaquim e Diana, a nossa única e perfeita escolha para animar o nosso dia! O Joaquim é maravilhoso no violino, nas suas danças e na motivação das pessoas; a Diana é incrível a cantar, a fazer coreografias e a espalhar doçura! Obrigada aos dois pelo dia maravilhoso que nos deram!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigadooooo Patrícia e José… que casamento mais lindo!! Muito obrigado pelo convite que nós fizeram para abrilhantar ainda mais o vosso dia. Foi um dia cheio de diversão, emoção e muita animação.
    Sejam muito felizes…
  • Simão
    Simão P. Enviado a 19/09/2023

O nosso grande dia!

Grande dia com a companhia da Diana e do Joaquim!
    Fantástica dupla ! Animação do princípio ao fim da festa!
    Fizeram o nosso dia ser ainda mais especial!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Diana e Simão... foi um enorme prazer fazer parte desse maravilhoso dia... sempre cumprindo as animações que estavam destinadas por vocês.
    sejam muito felizes...
    Edna T. Enviado a 22/09/2023

Dupla Maravilha

Tivemos o privilégio de ter no dia do nosso Casamento (10.9.2023) a Dupla Maravilha da "wave soul eventos" (Joaquim e Diana);
    Os Dois, Fantásticos, com uma onda de energia contagiante,super profissionais, sempre com sorrisos no rosto, e sempre atentos a cada pormenor!
    Tornaram o nosso dia ainda mais especial e animado!
    Muito Obrigada por tudo!
    Recomendamos concerteza. 5*

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Edna e Leandro... um casamento super animado com uma energia contagiante da parte dos vossos convidados, só podia ser top. O privilégio de vos ter conhecido foi todo nosso. Uma das nossas características que mais nos distingue é a atenção a todos os pormenores, para nós tudo conta, o dia tem que ser perfeito.
    Muitas felicidades e sejam muito felizes!!!
    Catarina C. Enviado a 17/09/2023

Casamos dia 02/09/2023, a Diana e o Joaquim foram top tanto a nível da cerimónia como na animação do casamento. Super profissionais! Obrigada

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Catarina e João... por termos feito parte desse grande dia. Somos sempre muito profissionais no que fazemos. O empenho tem que ser máximo para que nada falhe. foi top.
    Liliana Enviado a 21/09/2023

Obrigado por tudo, obrigado por esta animação excepcional durante o nosso dia.
    Que ótima equipe, recomendo vous a 1000%. Sempre com o sorriso no rosto.
    Um violinista de primeira linha e uma coreógrafa cheia de energia.
    Mil agradecimentos não serão suficientes pelo vosso serviço.

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Liliana e Walter... que casamento super animado. Com um casal super divertido, só podia ser um casamento espetacular. estaremos sempre aqui para o que precisarem. sejam muito felizes por terras francesas.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 16/08/2023

Carla&Carlos

Excecional! No passado dia 13 de Agosto, tivemos o prazer de ver esta dupla atuar, e com isso constatamos que são as pessoas indicadas para participar em qualquer tipo de evento.
    É de destacar a voz lindíssima da Diana e o talento do Joaquim no violino, que nos acompanhou do início ao fim da festa .
    A forma como delinearam a animação do evento permitiu despertar o lado mais animado e divertido de todos os presentes…(até o staff da quinta dançou).
    Assim, resta-nos agradecer, de coração, por permitirem que este dia se tornasse ainda mais especial.
    Acredito que o recordaremos para sempre com um sorriso no rosto, gargalhadas e emoção muito graças a vocês.
    Muito obrigada e todas as felicidades para vocês!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Carla e Carlos... um casamento com muitas animação mas ao mesmo tempo com muita emoção. Muito obrigado pelos vossos elogios, mas para fazermos as pessoas felizes durante 1 dia, nada pode falhar, então a nossa dedicação tem que ser 100‰. Muitas felicidades e sejam muito felizes!!! bjs e abraço
  • Fábio
    Fábio M. Enviado a 23/10/2023

Incrível!
    Não há palavras para descrever o quanto Adoramos o trabalho da Wave Soul. 🤩
    Sempre disponíveis em tudo quer na cerimónia na Igreja até à todo o serviço na Quinta eles foram incansaveis.
    Dos feedbacks que tivemos dos nossos convidados é que todos adoraram a animação.
    Wave Souls foram 5 estrelas 🙏😍
    Maria C. Enviado a 23/10/2023

Os melhores!

Não dá para explicar este dia começando na celebração e acabando na pista de dança.
    Nós adoramos e a acima de tudo os nossos familiares e amigos dvertiram-se muito!
    Obrigadooooo é pouco!
    Cátia S. Enviado a 22/09/2023

Escolhemos os Wave Soul para coro na igreja, para os aperitivos e corte do bolo.
    Que voz incrível que tem a Diana! O Joaquim toca tão bem.
    Os nossos convidados adoraram. Parecem anjos quando tocam.
    Para além de excelentes profissionais, são umas pessoas incríveis.
    Obrigada por tudo o que fizeram por nós. Levo-os no coração

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Cátia e Emanuel... o vosso casamento foi brutal! Tudo pensado ao pormenor, com muito requinte. casamento com tudo a que tinham direito. O privilégio foi todo nosso. Desejamo-vos as maiores felicidades e que sejam muito felizes.
    Ricardo T. Enviado a 31/07/2023

Dupla Fantástica

São um espectáculo.
    Excelente qualidade de trabalho.
    Super empenhados e dedicados no que fazem.

Desejo que continuem assim e que continuem a animar mais pessoas.

obrigado pelo vosso trabalho.

top top top

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigado Raquel e Ricardo...! Gostamos de empenho máximo durante o casamento. Connosco é festa do principio ao fim, não gostamos de tempos mortos. Um casamento tem que ser um dia de festa.
    Desejamo-vos muitas felicidades e que sejam muito felizes!!!
    bjs abraço
  • Andréa
    Andréa O. Enviado a 01/09/2023

Tornaram o nosso dia inesquecível

A Diana e o Joaquim são duas pessoas fantásticas, que fizeram do nosso casamento um dia unico A energia e a cumplicidade entre eles é contagiante. Poseram todos os convidados a mexer e todos sairam deste dia super felizes. A voz da Diana é linda. Só tenho a agradecer o tratamento que tiveram connosco desde a preparação até ao dia foi lindo Obrigada Vocês sao incriveis.

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Andreia e Paulo... muito obrigado pelos vosso elogios. É isso que nos faz ser ainda melhores, sempre com muito profissionalismo e energia. os convidados tem que sair do casamentos super felizes, é isso que nós queremos.
    Sejam muito felizes...
    Naiara A. Enviado a 30/08/2023

Recomendo

Escolhemos wave soul na feira dos noivos quando vimos o Joaquim tocar violino e a Diana a cantar.
    Foi uma escolha a primeira vista sem imaginar que nós iam deixar extremamente orgulhosos e felizes .
    Contratamos o serviço religioso mais animação.
    Foram atenciosos conosco, sempre prontos para ajudar e respondiam sempre às nossas chamadas e mensagens.
    Os nossos familiares e amigos adoraram, foi um dia super animado.
    O Joaquim a tocar é lindíssimo muito bom mesmo e a Diana a cantar é qualquer incrível uma voz espetácular.
    Foi uma casamento muito animado, divertido, com muitas dinâmicas e muita música.
    Recomendo e espero que continuem a deixar mais noivos felizes.
    Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito.
    Até um dia destes

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigadoooo Naiara e Tiago... foi um casamento top top!!! super animado do principio ao fim. O prazer foi todo nosso termos tornado o vosso dia ainda mais maravilhoso e espetacular onde não houve tempos mortos. sempre com muita animação.
    Sejam muito felizes...
    José N. Enviado a 21/07/2023

Casamento particular

Grupo bastante animado e versátil. Soube preencher cada momento do nosso casamento com várias atividades e cativar todos os presentes.

Luís e Daniela

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigado! De facto alguns dos nossos pontos fortes são mesmo a animação e a versatilidade. São 2 pontos chave nos casamentos. Temos de estar sempre a reenventar coisas novas para manter os convidados animados e sempre bem dispostos num dia de festa.
    Sejam muito felizes!!! E desejamos vos as maiores felicidades do mundo.

• Jenifer
    Jenifer M. Enviado a 30/06/2023

Casamento & Batizado

Foram os Wave Soul na pessoa do Joaquim e da Diana que permitiram que a nossa cerimónia religiosa fosse mais bonita e mais sentida a cada música, a cada momento. Na verdade, nós adorámos tudo, desde a escolha das músicas, ao planeamento da cerimónia, até ao último segundo. Toda a envolvência dos instrumentos, da voz poderosa (da Diana), das letras, ali em plena igreja, tornaram o momento inesquecível. Pairou no ar, toda uma emoção, verdadeiramente, genuína. Tudo foi sentido, foi vivido, foi lindo! Vocês foram incríveis! Recomendo a 500%. Obrigado!

Muito Obrigadooooo!!!!
    Gostamos muito do que fazemos e isso transforma nos para outra atmosfera num dia maravilhoso como é um casamento!!!
    Sejam muito felizes!!! Adorammmmmooooossss!!!

Tatiana Enviado a 21/06/2023

Casamento 16/06/2023

Desde o primeiro dia que vi num showroom a diana a cantar eu disse “eu quero-os” e assim foi, fomos falar com ambos e contratamos para o nosso casamento.
    A diana tem uma voz linda, magnífica que arrepia qualquer pessoa
    O Joaquim é também um ótimo profissional, simpático, como se costuma dizer são o casal e par perfeito

Só lhes temos a agradecer pelo serviço que nos fizeram, todos os convidados adoraram, fartam-se de elogiar e disseram que foi a melhor coisa que fizemos em vos ter no nosso casamento!

Desde o Santuario que foi maravilhoso até a quinta que punham as pessoas a dançar e animaram sempre o ambiente com a voz magnífica e com a boa disposição que têm.

Muito obrigada

Obrigadooooo
    Gostamos de animação ao máximo, num dia desses com muitas emoções à flor da pele! Temos que estar ao mais alto nível para que tudo seja perfeito.
    Sejam muito felizes. … o amor anda no ar
    Marisa P. Enviado a 16/06/2023

Melhor equipa de sempre!

Com a ajuda da minha querida sogrinha, conseguimos encontrar uma equipa super profissional, simpáticos e com imenso talento
    A Diana com uma voz tão bonita que até dá arrepios
    O Joaquim que toca aquele violino com tanta emoção e energia
    Então a parte da fiesta com DJ e jogos super divertidos foi perfeito!
    Muitos convidados vieram ter connosco para elogiarem este grupo maravilhoso
    Foi a escolha perfeita!
    Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais mágico
    Marisa&Ricardo

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado.. Marisa e Ricardo! muito obrigado por termos feito parte desse dia tão animado e divertido. Agradecer os tamanhois elogios dos vosso convidados. Foi de facto espetacular.
    muitas felicidades e sejam muito felizes!!!
    Isabel M. Enviado a 16/05/2023

Excelentes profissionais

Casei no dia 13 xe Maio de 2023.
    Os Wave soul são um grupo constituído por uma magnífica voz feminina que arrepia, um violinista que toca violino e piano com mestria e excelência. Tem ainda um DJ fantástico que pôs todos os convidados animados.
    Poderia ficar por aqui, mas não fico.
    A tudo isto ainda fazem a animação do casamento. A Diana voz do grupo e o Joaquim o violinista fizeram uma animação fantástica. Com as suas coreografias puseram todos os convidados a dançar ao rubro.
    São muito profissionais e têm um preço muito bom para um serviço tão completo e irrepreensível.
    Com tantas qualidades têm ainda uma simpatia e boa disposição contagiante.
    Muito obrigada por tornarem o nosso dia tão especial. Os nossos convidados adoraram!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Sara e Rui...
    O "profissionalismo" para nós é uma palavras sagrada, um casamento de sonho só pode ser com muita animação e responsabilidade.
    Com as vossas exigências só nos fez subir o nível. O corte do bolo com violino e voz foi de arrepiar!!!! Com os convidados certos foi uma festa TOP!!!
    Muito obrigado também pela vossa simpatia, foi um dia perfeito.
    Sejam eternamente felizes...
    Cláudia S. Enviado a 17/06/2023

Animação EXCELENTE 5 estrelas

O Joaquim e a Diana foram essenciais para o nosso casamento desde a escolha das músicas à dança (para dizer que não somos muito bons nisso).
    O dia do casamento foi espetacular, prestáveis, atentos, simpaticos e divertidos com todos os convidados e connosco.
    Amamos e vamos sempre recomenda-los

Obrigadooooo
    Mas que dia maravilhoso! Com a vossa disposição só podia ser Top!!! Quando quiserem mais umas aulas de dança, passem cá em casa!!!
    Muitas felicidades

Alexandra F. Enviado a 20/12/2022

Dia Inesquecível

Dia memorável! Serviço de excelência, com jogos interativos com os convidados. Desde adivinhar a músicas passadas pelo mesmos, a jogo de questões sobre os noivos. Sempre com boa disposição, pessoas fantásticas, sempre a interagir com os convidados. Com a certeza que iremos escolher para outros eventos na nossa vida. Iremos também recomendar a todos nossos conhecidos. Agradecer aos Wave soul por terem proporcionado um dos melhores dias das nossas vidas. Um muito obrigado!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Alexandra e Emanuel… fizeram um resumo de toda a animação do vosso casamento. Foi de facto um casamento Top. Estamos muito gratos pela vossa colaboração e na animação do vosso dia maravilhoso. Sejam muito felizes.
    Vanessa R. Enviado a 19/10/2022

A melhor equipa de animação!!!

Há tanto para dizer dos Wave Soul, mas acima de tudo que a Diana e o Joaquim fizeram do nosso casamento um dia inesquecível e divertido. Todos os convidados me falam da animação que foi!
    Desde o primeiro contacto que soubemos que seriam a escolha certa. A forma como nos explicaram tudo tão bem, que ouviram os nossos pedidos e dúvidas, a vossa simplicidade e empatia, cativou-nos logo.
    Parabéns pela dedicação, pelo talento, voz e power da Diana que anima os convidados de uma forma tão boa. Agradeço ao Joaquim pela atenção prestada, por ter ouvido todos os pedidos desta noiva exigente e os ter tornado numa realidade tão bonita ao som do seu violino e, especialmente, por nos fazer sentir tranquilos num dia destes ao saber que estão lá para tudo que precisarmos.
    Parabéns pela vossa união, pois sem ela e sem a vossa química notória a trabalhar, uma festa destas não teria sido possível!
    Foram incríveis e fizeram do nosso casamento ainda mais especial. Muito obrigada!
    A todos os noivos que queiram um dia memorável a um custo-benefício excelente, não tenham dúvidas: os Wave Soul são a melhor escolha possível!

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito Obrigadoooooo!!! Gostamos de nos empenhar ao máximo para que seja sem dúvida um dia inesquecível e quando se conjuga tudo, o dia torna se maravilhoso.
    Muito obrigado pela escolha e por termos correspondido aos vossos pedidos, foi um prazer!!! Muitas felicidade e sejam muito felizes.
    Bjs e abracoooooo!!!
    Joana S. Enviado a 03/10/2022

Casamento 17 Set. 2022

Adoramos todo o reportório musical. Duas pessoas incríveis e muito acessiveis. Recomendamos a 100% os Wave Soul Eventos.

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigadoooooo!!! Foi uma cerimónia lindíssima. Sejam muito felizes.
    Gostamos de nos empenhar ao máximo para que seja um dia memorável.
  • Zé António
    Zé António Enviado a 06/09/2022

Um excelente serviço para um lindo casamento

Uma equipa de qualidade, muito simpáticos e sempre prontos a nos ajudar.
    Foram para além de todas as expectativas que tínhamos. Serviço religioso muito bom, a Diana tem uma voz que arrepia, Depois temos acompanhar um violino que até parece que canta. Na quinta até os velhinhos dançam ninguém consegue ter indeferimento a animação, depois temos jogos a meio da boda no qual as pessoas ficam animadas e quebra o gelo entre eles. Fazem mesmo um trabalho fora de série.

Resposta de Wave Soul Eventos:

Muito obrigado Ana e Zé... gostamos muito do que fazemos e empenhamo-nos muito para que o dia seja inesquecível. Temos sempre empenho máximo para atingir a perfeição.
    Obrigado por tudo... sejam muito felizes!
  • Bertinho
    Bertinho C. Enviado a 25/08/2022

Wave soul maravilhosos

Quando começamos a preparar o nosso casamento decidimos que queríamos muito mais que uma pen e uma coluna a passar musica durante as entradas e o corte do bolo como se fosse um velorio queriamos vida queríamos alegria energia e então fomos a procura e ai apareceram a Diana e o quim e logo a 1 chamada foi uma conexão que os contratamos de imediato. Realizaram todos os nossos desejos mesmo estando fora do seu portfólio sempre com um sorriso nos lábios para nós. E eis que o dia chegou e lá estavam eles cheios de energia com aquele sorriso aquele violino a arrepiar aquela voz a partir tudo foi tudo aquilo que sonhamos queríamos e realizamos com eles.
    Agradecemos do fundo do coração a estes 2 seres humanos maravilhosos por tudo que eles nos fizeram. Orgulho em vocês, desejamos muito sucesso para a vossa vida e voltaram en breve o mesmo staff para animar os batizados dos vossos sobrinhos emprestados. Y love you wave soul estão em nossos corações di e quim para sempre

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigado! Mais um casamento top! Vocês estão de parabéns, casamento muito bonito, com muita festa e alegria.
    Nos empenhámo-nos muito naquilo que fazemos e o resultado só podia ser espetacular! Sejam muito felizes…
    Estamos por cá quando precisarem de nós.
    Abraço e beijos,
    Ana L. Enviado a 07/09/2022

Impecável. O nosso dia foi ainda mais especial graças aos Wave soul. Escolhemos o pack igreja e quinta e foi sem dúvida uma excelente decisão. Recomendo a 100%.

Resposta de Wave Soul Eventos:

Obrigadoooooo!!! Sem dúvida adoramos que o nosso trabalho seja recomendado pelos nossos noivos. Máximo empenho no que fazemos é um dos nossos lemas.
    Sejam muito felizes….