VFCorporation

3 opiniões | Fátima (Ourém)

Opiniões de VFCorporation

• Ivelina

Ivelina G. · Casou-se a 13/07/2019

Boa animação

Boa música, com muita variedade ao logo de todo o dia. Animação à noite. Conjugação de voz com guitarra e DJ.

Enviado a 26/11/2020

Patrícia O. · Casou-se a 20/10/2018

1.8
      1.0

Completa desilusão

Não correu como espectável. Houve várias falhas. A recepção na quinta, apesar de não ter sido a música escolhida por nós, esteve um ambiente agradável até à entrada dos serventes ao almoço. Aí a música não foi a escolhida e conseguiu estragar um pouco aquilo que até então tinha sido perfeito. Foi contratado pelo VF Corporation um dj que não recomendo a ninguém. Durante a tarde não houve praticamente animação, segundo os convidados, e à noite a música não foi a pretendida por nós. Nunca houve da parte das pessoas da música a preocupação de como estava a correr ou de fazer o que tínhamos pedido. Ficámos muito desiludidos com o dj. Por outro lado o corte do bolo correu bem. Apesar de tudo isto, o dia foi mágico e é o nosso dia e ficará para sempre na nossa memória e foi o dia mais feliz das nossas vidas e isso ninguém mudará.

Enviado a 26/11/2018

Daniela P. · Casou-se a 01/09/2018

Que dia... que festa

Foi tudo impecável... Que dia, que festa! Desde a recepção na quinta com saxofone, a música ao vivo com o Valter, mais tarde DJ... Foi impecável! Permitem fazer do dia uma festa, uma grande animação... Recomendo.

Enviado a 27/09/2018