Opiniões de Ultramuzik - DJs, Som e Iluminação

Linda a Velha, Oeiras

• Eunice
    Eunice T. Enviado a 06/01/2024

Ultramuzik the Best

Ultramuizik tornou o nosso dia Memorável e inesquecível. Todos os nossos pedidos foram atendidos. Cada música de momentos especiais e em momentos especiais estavam lá. Obrigada Filipe.
    Inês C. Enviado a 15/09/2023

Equipa excelente

Equipa excelente e que presta um serviço bastante personalizado. O DJ é muito simpático e ajudou na escolha de música com as suas sugestões. Correu tudo bem, e fizeram um trabalho excelente. Recomendamos vivamente.
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 12/01/2023

Melhor Equipa de Sempre

A equipa UltraMuzik é simplesmente espetacular! O Filipe tem uma capacidade extraordinária de ler o ambiente e sabe exatamente que tipo de música usar para cativar os convidados em todos os momentos. O resultado? Uma pista de dança sempre cheia desde o início ao fim da festa. Não poderíamos ter escolhido equipa melhor, tendo sido esta a nossa escolha desde o início. Obrigada Filipe e equipa Ultramuzik por terem estado ao nosso lado num dia tão especial.

• Martim
    Martim M. Enviado a 20/09/2022

17 Setembro 2022 Susana e Martim

Foi um dia memorável, em que o Filipe em tudo ajudou a torná-lo assim. Flexibilidade e adaptabilidade ao nosso gosto musical permitiu que o cocktail e a festa tenham sido fantásticas e a nossa cara!
  • Sonia
    Sonia L. Enviado a 22/09/2022

Uma festa inesquecível

Foi uma festa inesquecível! Quase todos os convidados dançaram e adoraram o casamento. Além dos serviços normais de DJ, apoiaram os meus filhos quando cantaram e tocaram e até filmaram. Vi que o Filipe ajustou o microfone quando a minha filha estava a cantar. Muito obrigada! O sound-check foi feito no jardim e o Filipe filmou! Muito obrigada especialmente por esse vídeo dado que eu não estava lá. Boa sorte! Se alguém precisar de um DJ hei-de recomendar Ultramuzik
  • Aurélie
    Aurélie R. Enviado a 09/09/2022

Casamento 14.08.22

Excelente ambiente. Bom profissionalismo, divertimo-nos imenso. Bravo, continuem assim.

Obrigado
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 13/10/2022

Serviço Espetacular

Muito bom serviço,
    O nosso casamento foi muito animado e divertido, como um todo.
    Equipa 5* interagirem connosco e com os convidados por forma a dar um bom ambiente.
    Muito obrigada Ultramusik
    Carolina G. Enviado a 03/08/2022

Não podiamos ter escolhido melhor!

O Filipe foi das pessoas mais atenciosas que podíamos ter neste dia tão especial! Super acessível, partilhamos os nossos gostos e ideias com ele e não podia ter corrido melhor. Estávamos muito preocupados se os convidados iriam ficar animados, uma vez que era um casamento que misturava duas culturas e o Filipe conseguiu agradar todos, tivemos ótimo feedback dos convidados! E dançámos até ao último minuto! Obrigada Filipe!
    Inês Enviado a 19/06/2022

Equipa de Excelência

Não poderiamos ter escolhido melhor equipa para o nosso casamento! Com excelente gosto e versatilidade musical conseguiram manter a pista de dança sempre cheia e alegre, do inicio ao fim da dança. Também colaboraram muito em relação às surpresas, deram aconselhamento e mantiveram-se atentos e disponíveis para o que fosse necessário. Recomendo vivamente!
    Andreia C. Enviado a 30/05/2022

Espetacular, adoramos e recomendamos, obrigado pelo excelente serviço prestado.
    Ana R. Enviado a 29/01/2022

São simplesmente incríveis!

Não há muitas palavras para descrever o trabalho, dedicação e profissionalismo do Filipe e a sua equipa Ultramuzik. Foi uma festa incrível, todos elogiaram o material audiovisual e os convidados conseguiram sentir logo uma conexão! O Filipe foi sempre extremamente atencioso e flexível com os pedidos mesmo em cima da hora e conseguiu criar um ambiente magico e super divertido, os convidados dançaram ate não poderem mais! Só temos a agradecer! Obrigada e até ao aniversario de casamento!

Resposta de Ultramuzik - DJs, Som e Iluminação:

Oi Ana! Obrigado mais uma vez! Cá estamos para o aniversário de casamento! Gostámos muito da vossa festa, vocês são noivos muito dinâmicos, especialmente tu, e os convidados também estavam ali mesmo para festejar a vossa união. Foi um prazer contribuir para a alegria deste dia!
    Até breve.
    Mónica V. Enviado a 21/09/2021

Os Ultramuzik são muito completos a nível de material, tudo da melhor qualidade, isso foi visível e comentado pelos nossos convidados, não houve nenhum problema técnico! O Filipe é uma pessoa muito simpática e criámos logo uma empatia com ele desde o primeiro contacto, ficou preocupado até por nem toda a gente ter ido para a pista, mas o nosso pessoal tem o pé pesado e não queria fazer figuras! Eu, o noivo e os mais desinibimos dançamos muito e mesmo quem não dançou gostou muito das músicas que foram passando ao longo do casamento. Todos os nossos pedidos foram aceites sem problema! O DJ que acompanhou o Filipe no nosso casamento era de uma simpatia fantástica! Muito obrigada.
    Ana R. Enviado a 10/08/2021

As músicas, a animação, as luzes, tudo estava perfeito. E claro excelentes profissionais, simpáticos, brincalhões, com quem podemos usufruir de um dia inesquecível seja a nível da pista de dança ou mesmo para cerimónia.
  • Samuel
    Samuel F. Enviado a 04/08/2021

DJ? Que seja o Filipe e companhia

O Filipe conseguiu manter os convidados animados durante todo o evento. Usou várias músicas que os noivos escolheram. Excelente.
    Marta C. Enviado a 26/07/2021

Um dia inesquecível!

Nós tínhamos uma visão. Um casamento sob as estrelas e mágico! O Filipe desde o início percebeu o que nós queríamos e ajudou-nos sempre! Desde a simpatia à prontidão na resposta foi sempre 5 estrelas! O dia do nosso casamento teve as músicas que nós queríamos, as luzes que nós queríamos e muito mais! Obrigado, Filipe e equipa, por tudo e por nos terem proporcionado um dia inesquecível!
    Rogério L. Enviado a 30/07/2021

Desde o primeiro dia que contactámos o Filipe que percebeu logo o estilo de música que pretendíamos, muito profissional, sempre atento ao momento de entrada de cada música que tínhamos escolhido e, na pista de dança, animou muito tanto miúdos como graúdos. Tornou o nosso dia ainda melhor. Super que recomendo. Obrigado por tudo.
  • Paulo
    Paulo D. Enviado a 04/11/2020

Incrivelmente soberbo

Uma única palavra: soberbo, incrível e uma excelente amizade. Aconselho vivamente.
    Sara Enviado a 24/10/2019

Muito bom!

Queremos agradecer o vosso excelente serviço que proporcionou que todos se divertissem no nosso casamento.

Muito obrigada!
    Catarina J. Enviado a 29/09/2019

Profissionalismo ao nível mais alto que já vimos!

O profissionalismo do Filipe e do seu colega que esquecime do nome (pedimos desculpa) foi sem dúvida ao mais alto nível. Até o meu avô de quase 90 anos esteve a dançar e a saltar como se fosse um adolescente. A festa esteve sempre a bombar e estamos mesmo com o sentimento de realização dos nossos sonhos, graças a uma grande parte, pelo vosso trabalho. Mais uma vez, muito obrigada.
    Bruna X. Enviado a 22/09/2019

O Filipe conseguiu animar o meu casamento do inicio ao fim. Todos elogiaram o serviço. Aconselho vivamente.
    Alexandra A. Enviado a 28/10/2019

Trabalho top!

Um muito obrigada. Filipe. e aos teus dois colegas pelo excelente serviço que nos proporcionaram. Ainda bem que já estavas acostumado aos improvisos de última hora que correu tão bem. Os convidados e nós adorámos o dia, todos se divertiram bastante e foi tudo perfeito. Um muito obrigada pelo excelente trabalho!
  • Suely
    Moutinho Enviado a 24/09/2019

5 estrelas. Recomendo

Adoramos! O Filipe e a sua equipa são super profissionais, simpáticos e competentes. Cumpriram com todos os pedidos que fizemos, puseram toda a gente a descalçar de tanto dançar. Conseguiram-nos surpreender com a excelente capacidade de leitura de pista, ninguém conseguiu ficar indiferente ao profissionalismo da Ultramuzik. Todo mundo elogiou o vosso trabalho e ainda hoje falam desta noite. Parabéns!
    Joana L. Enviado a 24/08/2019

Obrigada ao Filipe e à sua equipa pelo excelente trabalho proporcionado! A festa esteve sempre animada e os convidados permaneceram na pista até ao fim. Os nossos pedidos de música foram cumpridos, pelo que agradecemos, de coração, o profissionalismo, dedicação e empenho. Atempadamente, obtivemos uma excelente relação preço/qualidade no serviço adquirido. Um beijinho/abraço pela noite inesquecível.
  • Clarinda
    Clarinda C. Enviado a 04/03/2019

O Filipe e a sua equipa tiveram um grande desafio no casamento, que foi conseguir animar pessoas de várias nacionalidades. E conseguiram tão bem! Os convidados elogiaram imenso o seu trabalho, todos gostaram, dançaram e não foi preciso muita interação com os convidados, porque a música animava toda a gente. Recomendo imenso o seu trabalho! Obrigada, Filipe!
    Margarida C. Enviado a 31/10/2018

Escolha mais que perfeita

Quando contratámos os Ultramusik não tínhamos nenhuma expectativa em particular quanto ao serviço. Tínhamos apenas visto alguns vídeos de outros casamentos e, particularmente, sempre achei que os noivos e os convidados faziam bem a festa (daí não ter tido qualquer serviço de animação). As minhas expectativas foram extremamente excedidas. O serviço e acompanhamento por parte de toda a equipa, durante a cerimónia, cocktail jantar e festa foi excepcional. As nossas escolhas, gostos e pedidos foram respeitados e as escolhas musicais por parte dos DJs foram sempre as mais acertadas e nunca houve momentos mortos. Não podíamos estar mais gratos ao Filipe e aos restantes membros por nos terem ajudado a ter um casamento de sonho e uma pista linda e sempre a bombar - tanto que só às 7h é que foi fechada! 100% recomendamos!
    Vanessa F. Enviado a 16/11/2018

De facto, a banda sonora faz o dia

Foi de todo a melhor escolha para o nosso dia. O Filipe foi certo ao que queríamos, percebeu como era o nosso gosto e fez tiro certeiro. Fez o nosso casamento ficar para a história pois os convidados já não aguentavam dançar mais. Foi top, não poderíamos ter pedido mais, foi brutal. Fez do nosso casamento “o casamento”.
  • Tâmara
    Tâmara A. Enviado a 05/12/2018

Fantástico!

Tudo correu certo com os UltraMuzik. Não tivemos qualquer problema e têm capacidade para tratar de som em qualquer ambiente, seja indoors ou outdoors. Passaram a música que pedimos, mas também souberam ler o ambiente e improvisar. Ficaram até ao último convidado se ir embora! Apesar de eu ter saído às 5h00 e ter dito que podiam ir, eles ficaram até às 5h30 porque ainda haviam 4 ou 5 convidados. Serviço mesmo espectacular. Recomendo vivamente!
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 12/01/2019
    Escolhemos o Pack Premium, ficámos muito satisfeitos, sem dúvida. O Filipe e a equipa estiveram impecáveis, correu tudo bem e colocaram as músicas que queríamos, onde queríamos e o mais importante foi toda a gente ter gostado da festa. Recomendo 5 estrelas!
    Catarina S. Enviado a 30/10/2018

Melhor DJ de sempre

Para além de ser uma excelente pessoa, profissionalismo 1000 estrelas excelente dedicação, recomendo a todos que queiram um casamento de sonho. Tem um sistema de som excelente com fumo e luzes para que possamos nos divertir muito.
  • Antonio
    Antonio R. Enviado a 07/08/2018

5 estrelas, não queríamos abandonar a pista de dança

Queríamos agradecer ao Filipe a todo o staff da Ultramuzik pelo trabalho fantástico no nosso casamento e por terem contribuído para o dia ser único. A qualidade do DJ (Filipe), boa disposição de todo o staff e a excelente qualidade do equipamento, fez com que tanto nós como os convidados não quiséssemos sair da pista de dança! Recomendamos a Ultramuzik para o vosso casamento!