Trio Simple Sound

Opiniões de Trio Simple Sound

• Marty

Marty Rodrigues · Casou-se a 28/04/2018

A escolha perfeita

O Trio foi a escolha perfeita para o nosso casamento. Ambiente sensacional, nível de som durante a festa completamente equilibrado, reportório ajustado às aos nossos gostos musicais e tema. Profissionais de excelência, super simpáticos e divertidos, preocupados em marcar a diferença nos pequenos detalhes. Ótima relação qualidade/preço. Não só recomendo como serão a minha escolha imediata em futuras necessidades.

Enviado a 29/04/2018
  • Ricardo

Ricardo Alves · Casou-se a 28/04/2018

Simplesmente incriveis

Espetacular. É a melhor palavra que os descreve, foram simplesmente fantásticos, os convidados andavam sempre atrás de nós para perceber como os tínhamos descoberto, estava toda a gente a adorar, quanto ao trabalho foram sempre bastante receptivos aos nossos gostos e super super simpáticos. Foi 5 estrelas, obrigado Trio!

Enviado a 29/04/2018
  • G

Gonçalo Castilho · Casou-se a 18/12/2017

Bem, só tenho a dizer bem de todo o grupo. Super profissionais e foram receptivos ao meu pedido. Quanto a qualidade enquanto profissionais, só posso mesmo dizer: 5*. Obrigado por toda a simpatia e amabilidade.

Enviado a 21/12/2017
  • Juliana

Juliana Oliveira · Casou-se a 04/11/2017

Os Trio Simple Sound são a banda garantida de sucesso a ter no casamento! São muito bons, super profissionais e fazem de tudo para que o dia corra do nosso agrado! O gozo que me deu ir ás mesas dos meus convidados e todos eles gabarem a qualidade da música! Recomendo imenso! Obrigada Trio por tornarem o meu dia e do Telmo inesquecível

Enviado a 04/12/2017

Daniela Santos · Casou-se a 21/10/2017

Se quiserem um grupo com class mesmo nas coregrafias, profissional, amável, discreto e animado. Tudo espectacular. Escolha o trio simple sound! Contacte-os para animar a sua festa e verá o espectáculo estará garantido! Beijinhos a todos

Enviado a 21/12/2017

Paula Pereira · Casou-se a 30/09/2017

Simplesmente fantásticos. Muito acessíveis e sempre disponíveis. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico. Nós adorámos e os nossos convidados também, desde o vosso profissionalismo às músicas que escolheram. Sem dúvida nenhuma que são muito bons e a escolha acertada para quem quer música a sério.

Enviado a 22/11/2017

Catia Teixeira · Casou-se a 27/08/2017

Melhor escolha para o melhor dia

Que podemos nós dizer a não ser que são 5 estrelas. Excelentes profissionais. As escolhas musicais que agradam a todo o tipo de convidados impossível não gostar! Os melhores de Portugal e arredores. Muito sucesso são os votos dos noivos.

Enviado a 03/09/2018

Daniela Alves · Casou-se a 19/08/2017

Desde a primeira reunião que percebemos que o Trio Simple Sound tinha sido uma boa escolha! Confiámos neles a 100% e não nos arrependemos em nada! São excelentes profissionais, muito simpáticos, divertidos e acima de tudo ajudaram a transformar o Nosso dia único! Só tenho bom feedback dos meus convidados! Se voltasse atrás, eram outra vez a minha primeira e única escolha, sem mudar nada!

Enviado a 11/09/2017

Paula Castanheira · Casou-se a 15/08/2017

Foram fantásticos! Adoramos o vosso trabalho! Muitos simpáticos, vozes magníficas, sempre disponíveis! Um trio espectacular sem esquecer a excelente prestação do saxofonista! Estava tudo perfeito! Muito obrigado por terem feito da nossa festa de casamento um momento divertido e inesquecível!
    Recomendamos a 200%!

Enviado a 17/09/2017

Patricia Almeida · Casou-se a 14/08/2017

Que dizer. Simplesmente fantástico! A melhor escolha que podíamos ter feito. Super simpáticos, disponíveis, realizaram todos os nossos pedidos. Excelentes vozes e músicos. Encantaram os nossos convidados como nos encantaram a nós. Continuem a ser excelentes.

Enviado a 17/08/2017