Opiniões de Trio Simple Sound

Trio Simple Sound

Trio Simple Sound

Carolina F. Enviado a 19/12/2023

A música foi incrível!

Mais um serviço que foi elogiado por todos os convidados!
    Contratámos a banda para o momento do cocktail o que o tornou um momento descontraído, ajudou a esquecer um bocadinho o tempo farrusco lá fora e tinham uma vibe simplesmente incrível, exatamente ao nosso estilo.
    No resto da noite, o DJ foi super prestável, alinhando em todas as brincadeiras e jogos e, no momento de animar a pista de dança seguiu exatamente as nossas indicações da música que mais gostamos, sem deixar de agradar aos convidados com alguns "discos pedidos".
    Foi imensamente divertido, e não me lembro de um casamento em que tantos convidados não tenham largado a pista de dança. Até a sogra dançou noite fora.
    Todos adoraram e o serviço é absolutamente perfeito.
    Fomos muito bem tratados, o Ricardo deu-nos imensas dicas para o dia (mesmo as não relacionadas com a música) e sentimos sempre segurança no que estavam a fazer e nas decisões que nos ajudaram a tomar.
    Foi sem dúvida a escolha mais acertada.
    Voltava a contratar num instante!
    Pedro G. Enviado a 22/12/2023

Grande Sucesso!

Não podíamos estar mais contentes por ter escolhido o Trio Simple Sound para animar a nossa festa! Simpatia, disponibilidade e diversão em todos os momentos. Têm a experiência para perceber claramente o que os convidados estão a "pedir" e como fazer uma festa incrível.
    Tivemos música ao vivo desde os aperitivos até ao corte do bolo, com um sunset com Dj pelo meio e o mesmo terminar a festa pela noite dentro, a harmonia entre a banda e o Dj foi evidente e fez toda a diferença.
    Um agradecimento ao Ricardo que nos deixou sempre muito à vontade e deu conselhos preciosos para a organização do nosso dia!
    Recomendamos muito!

Isabel R. Enviado a 09/09/2023

Muito mais que um Trio

No rescaldo do nosso dia, não podíamos deixar de tecer os mais rasgados elogios ao Ricardo, à Ana e ao Joel. Pedimos-lhes que interpretassem música ao vivo durante a nossa cerimónia civil, tocassem ao vivo durante os cocktails, e também a música no salão, que ficou ao cuidado do DJ Cardoso, foi por intermédio do Trio.

A música deles transportou-nos para outra dimensão durante a cerimónia, foi mesmo o que imaginámos, e pôs toda a gente animada nos aperitivos. Adorámos, e o feedback que recebemos dos convidados foi incrível!

Também o DJ Cardoso teve uma sensibilidade imensa, tanto no jantar como durante a festa, e proporcionou exactamente o que era necessário em cada momento.

Em particular ao Ricardo, obrigada por todas as dicas, ideias e conselhos, que ultrapassaram muito aquilo que era esperado dos nossos músicos, e transformou o Trio Simple Sound num elemento indispensável de um dia que foi tão memorável.
    Catarina Enviado a 05/10/2023

A melhor escolha ..

Simplesmente incrível.. criaram um ambiente fantástico, com uma escolha musical que agradou todos os presentes na cerimónia, principalmente aqueles com uma vasta cultura musical. Ter musica ao vivo fez toda a diferença no nosso dia.
    Com o decorrer do dia foram adaptanto os estilos músicais, conforme o "andamento" dos convidados
    Para terminar em grande, o DJ arrasou !

Se querem partilhar o vosso dia com pessoas humanas, humildes , que respeitem os vossos gostos e as vossas escolhas não tenham dúvidas em contratar o Trio Simple Sound.

Obrigada Ricardo por todo o profissionalismo e disponibilidade durante a organização do casamento.
    Sara R. Enviado a 30/07/2023

Dança toda a festa

O Ricardo é super acessível, deixou-nos super seguros da nossa escolha desde a primeira reunião.

Toda a gente adorou os Trio, quer nas entradas quer durante o jantar.
    O DJ também articulado com ele soube ler super bem os convidados e ajustou a música, estivemos sempre a dançar! Adoramos!
    Simone E. Enviado a 10/06/2023

Incrivelmente perfeito

A música foi PERFEITA. Adoramos todo tanto nos como os nossos convidados.
    Mas para além de serem excelentes musicos, os três são pessoas fantásticas. Durante todo o processo perceberam logo a nossa onda e sentimos logo que podiamos confiar neles.
    Confirmou-se no dia! Não poderíamos ter feito melhor escolha!!!
    Ana Enviado a 27/06/2023

Top top top

Não hesitem, não se vão arrepender
    Trio Simple Sound são fantásticos, simplesmente uma das nossas melhores escolhas.
    Ana M. Enviado a 08/05/2023

A escolha perfeita

Excelentes interpretações musicais, simpatia e profissionalismo. Grupo que prima pela simplicidade, generosidade e muita organização. A música que acompanhou os nossos aperitivos, sunset e jantar foi incrível. Tal como sempre idealizamos.
    A escolha perfeita para o nosso dia.
  • Rúben
    Rúben F. Enviado a 04/05/2023

Trio Mágico!

O nosso pequeno mas grande mimo no nosso dia. Os Trio Simple Sound foram a nossa escolha e que bem escolhido. Queriámos um ambiente top e mais calmo para os nossos aperitivos no exterior, e as expectativas foram mais que superadas... O feedback de toda a malta presente foi muito bom, desde a surpresa até ao entusiasmo de ter uma vibe mais calma, descontraída e com música ao vivo.
  • Á
    Álvaro M. Enviado a 07/04/2023

Fantásticos. Excelente experiência

O Trio excedeu claramente as nossas expectativas.
    Após a nossa pesquisa inicial, e após algumas reuniões, a boa experiência começou logo com o Ricardo, que nos deixou à vontade desde o primeiro momento. Objetivo, esclarecedor e flexível naquilo que o trio nos poderia proporcionar no nosso dia.
    No dia, o ambiente criado foi sem dúvida mágico. Repertório versátil, com músicas para todos os gostos, e acima de tudo com um cunho deles, que se reconhece.
    Maria M. Enviado a 13/12/2022

Foi tudo excelente. O Ricardo é um professional ótimo e foi mais além do que o pedido para nos fazer sentir o mais confortáveis possível e para fazer o nosso dia perfeito.
    A banda foi excelente, excelentes vozes. Vários convidados fizeram questão de elogiar o grupo.
    Não poderíamos ter escolhido melhor !
  • Tayra
    Tayra M. Enviado a 15/11/2022

Talento, classe, animação e emoção

Que grupo maravilhoso! Desde o primeiro contacto nos já sabíamos que o profissionalismo era uma das características do Trio Simple Sound mas, como nunca os tínhamos visto tocar ao vivo, o que não sabíamos era a qualidade do talento e da habilidade em ler os convidados. Músicas escolhidas a dedo, músicos realmente talentosos (e muitos dos nossos convidados- que são músicos- elogiaram as vozes e o som perfeito) e eles realmente trouxeram uma energia positiva e ajudaram a criar uma atmosfera leve e alegre.
    Mas para nós, o momento mais especial foi eles tocarem a música da nossa primeira dança. Mesmo quando imaginávamos o momento, não tínhamos ideia de quão lindo e emocionante seria e tudo graças a eles.
    Renato H. Enviado a 13/11/2022
    Não podíamos estar mais felizes com o incrível casamento que tivemos. E não teria sido tão grande sem você. Desde o primeiro contacto ajudou-nos realmente a compreender o que é importante e o que não é - o que deve ser gerido e o que não é e como nos pode conduzir a todos durante o dia e a noite, o que foi realmente útil e animou a todos. O casamento nunca foi aborrecido e todos o adoram e a si! E, para terminar a minha faz uma ode a vós, muito obrigado por serem tão fixes e, mais uma vez úteis, por me ajudarem a cantar uma canção para a minha noiva. Isso significou tanto para mim e sei que não é fácil deixar um estrangeiro fazer isto! Espero que um dia possamos voltar a ver-nos, meus amigos. Muito amor.
    -----------------------------------------
    We could not be more happy about the incredible wedding we had. And no shit, it wouldn't have been half as great without YOU. From the first contact you really helped us understand what's important and and what is not - what should be managed and what not and how you can lead all of us through the day and night, which was really really helpful and cheered everyone up. The wedding was never boring and everyone love it and and you! And, to finish my ode to you, thank you so much for being so cool and, again helpful, to me singing a song for my bride. That meant so much to me and i know that's not easy to let a foreigner do just like that! I hope we get to see us again someday, my friends. Renato writing for Renato and Sandy. Much love.
    Carla P. Enviado a 20/10/2022

Música ao vivo

Mágico o trabalho deste trio que nos proporcionaram um dia lindo! Animação não faltou e o promenor da música ao vivo tem sempre algo que nos toca ao coração, que foi o caso durante a cerimónia Civil. Pois cantaram uma música a pedido da noiva e marcaram aquele momento. Um eterno obrigada! Todo o mundo adorou!
    Rita S. Enviado a 20/09/2022

Fantásticos!

Ainda bem que os escolhemos para fazer parte do nosso dia. São simplesmente fantásticos, toda a gente elogiou a vossa performance. Sempre com um sorriso na cara, e uma boa disposição incrível. Fizeram a diferença para que o nosso dia fosse ainda melhor.
  • Sanches
    Sanches S. Enviado a 17/09/2022

Inacreditável

Foi ótimo e não seria o mesmo sem o Trio Simple Sound. Desde o início eu sabia que os queria no meu casamento e que eles iriam fazer a diferença não me enganei foi ótimo. Eu sabia que podia confiar neles, têm um talento incrível, vozes lindas. São profissionais super simpáticos. Eles foram um sucesso entre os convidados, uma ótima lembrança e um ótimo casamento graças a eles. O DJ deles é excelente, ele define o clima, ele é super amigável, foi ótimo, um grande obrigado a todos vocês
    Ana J. Enviado a 27/01/2023

A melhor escolha possível

Os Trio Simple Sound são só maravilhosos - a nível profissional e pessoal :). A sua forma de interpretar a música é única, muito tranquila, leve e feliz. Fizeram o acompanhamento músical durante a receção e sunset e durante o jantar. Tanto nós como os nossos convidados ficámos rendidos. Voltaríamos sempre a escolhe-los para o nosso dia. Muito obrigada! Ana Jéssica & Sérgio
    Diana S. Enviado a 14/11/2022

Incríveis!

Os trio simple sound foram o primeiro fornecedor que escolhemos para o nosso casamento, antes de qualquer outra coisa sabíamos que eles tinham de lá estar. Felizmente, tudo se alinhou para que fosse possível termos este trio maravilhoso no nosso dia. Tivemos um sunset incrível ao som da sua simplicidade. Foi como era previsível uma excelente escolha que era totalmente a nossa cara, foram super prestáveis durante todo o processo, até ao grande dia! Jamais iremos esquecer este momento que passamos com eles.
  • Vania
    Vania A. Enviado a 09/08/2022

Simplesmente os melhores!

Adoramos tudo! Não podíamos ter feito melhor escolha. Muito profissionais, melhores músicos e da simpatia então nem se fala! Obrigada por tudo!
    Mariana M. Enviado a 25/07/2022

Recomendamos, sem dúvida!

Temos, sem dúvida, que os recomendar! Para quem ainda está na dúvida para escolher uma banda para o seu casamento, opte pelos Trio Simple Sound.
    Foi uma das nossas melhores escolhas. Desde o início que foram impecáveis a conversar connosco e optamos por lhes dar liberdade para actuar conforme entendessem por bem, com o reportório que quisessem. Impecável! Todos os convidados adoraram e comentaram. Muito obrigada aos três por terem feito parte do nosso grande dia e o terem tornado ainda mais inesquecível.
    Marta S. Enviado a 30/09/2022

Disponibilidade e profissionalismo

Música de muita qualidade! Grande preocupação com o gosto dos noivos! Muito flexíveis! Adoramos!
    José P. Enviado a 20/06/2022

Contratamos os melhores!

Foi a nossa primeira opção e, felizmente, estavam disponíveis.
    Primeira reunião pelo zoom, o ricardo deixou-nos tão a vontade que deixamos de estar nervosos para o casamento. Além de assegurarem a parte musical do evento, eles participam bastante na organização do mesmo.
    Contratamos os serviços de cerimónia com música ao vivo, aperitivos, refeição com música ao vivo e dj.
    Tudo perfeito! O feedback dos convidados foi excelente!
    O único aspeto negativo é que já acabou.
    Recomendamos a 100% o trio simple sound!
    Carina Enviado a 02/06/2022

Inesquecível. Memorável. Ímpar.

Não há palavras para descrever o serviço de excelência do Trio Simple Sound. Queríamos uma banda à nossa medida e sem dúvida que encontramos. Foram o colaborador com quem mais gostamos de "trabalhar". Fizeram tudo exatamente como queríamos, tivemos a festa exatamente como sonhávamos graças ao profissionalismo da banda e em especial do Ricardo. Nada de "surpresas" ou informação omitida...sempre claros e transparentes. O vosso trabalho encheu-nos o coração. Jamais esqueceremos os momentos que nos proporcionaram, o apoio que sentimos de vossa parte (muito além do relacionado diretamente com o vosso trabalho), o carinho, a dedicação. Foi inesquecível. Obrigada.
    Teresa L. Enviado a 26/01/2023

A alma da festa

Se querem que a vossa festa de casamento seja inesquecível aconselho-vos vivamente a contratarem o Trio Simple Sound! Desde as entradas com música ao vivo, música lounge na refeição e DJ na festa, tornaram o nosso copo de água na festa mais animada e feliz de sempre! Todos os convidados (de gerações diferentes e com gostos praticamente opostos) elogiaram a qualidade da música que tornou o nosso dia tão perfeito! Recomendo 10000x!
    Raquel Enviado a 02/01/2022

A nossa primeira escolha

Os Simple Sound foram a nossa primeira escolha, antes de espaço, fotografia ou qualquer outra coisa. Sabíamos que íamos casar e que os Simple Sound tinham de fazer parte do nosso dia! Foram uma ajuda preciosa desde o primeiro dia, com conselhos certeiros, daqueles que só a experiência permite dar. Foram sempre super disponíveis, com um nível de profissionalismo que é (infelizmente) pouco comum. Tudo foi preparado e coordenado com eles com antecedência e no dia foi tudo para lá de perfeito. Todos os convidados comentaram a qualidade da música e da escolha de repertório. Contratar os Simple Sound é contratar qualidade, experiência e talento. É serviço que vai além da música em si porque a capacidade que têm de leitura de cada momento e "estado" da festa permite-lhes agir e conduzir o dia de uma forma que, sem dúvida nenhuma, marca a diferença. Não podíamos estar mais felizes por podermos contar com os Simple Sound no nosso dia e agradecemos de coração cheio ao Ricardo, Ana e Joel o maravilhoso trabalho que fizeram no nosso casamento!
    Patrícia C. Enviado a 16/11/2021

Os melhores…

Ter música ao vivo em qualquer casamento é sempre maravilhoso, mas ter os Simple Sound é uma bênção. Aceitaram tocar as músicas que pedimos (apesar de não fazerem parte do seu reportório), só para que pudéssemos entrar na cerimónia civil ao som das músicas que faziam mesmo sentido para nós. E brindaram-nos com as músicas habituais durante os aperitivos. Todos os convidados adoraram e nós muito mais! Muito obrigada por todo o vosso profissionalismo, talento e também todo o cuidado e carinho com que sempre nos trataram, no antes, no durante e no depois.
  • Ana Luísa
    Ana A. Enviado a 23/08/2022

Casamento a 29/10/2021

Tivemos conhecimento do trio simple sound aqui na app e quanto mais pesquisamos o seu trabalho mais convencidos ficávamos que seria uma boa escolha para nós. A primeira reunião com o ricardo foi a confirmação de que seria com o trio que gostaríamos de partilhar o nosso dia. Agradecemos ao ricardo o constante acompanhamento na preparação do nosso dia e a forma profissional e atenta com que tocaram algumas das músicas mais queridas para nós como casal. O trio esteve presente em todo o copo de água, tendo nós optado por um dj que acompanha o mesmo que também gostamos bastante. Todos os nossos convidados elogiaram a voz e musicalidade do trio pelo que recomendamos a 100% os seus serviços. Muito obrigada trio por terem estado no nosso dia.
    Célia M. Enviado a 03/01/2022

Parceria muito feliz - adoramos os Simple Sound!

Casamos em outubro 2021 e escolhemos o Trio Simple Sound para animar o nosso copo-de-água e não podíamos estar mais satisfeito com a escolha que fizemos. Quando estávamos a pensar no que queríamos para a nossa festa, decidimos que não queríamos um animador, como na maior parte dos casamentos, e achamos que ter música ao vivo seria um traço distintivo na nossa festa! No decorrer da nossa pesquisa percebemos que o Trio Simple Sound tinha uma boa relação preço/qualidade e pareciam alinhados com o nosso estilo. Quando reunimos com o Ricardo... tivemos a certeza! Neste ponto temos de destacar a simpatia e disponibilidade e experiência do Ricardo para esclarecer as nossas questões e para responder ao nosso principal receio: saber ler a sala e não deixar a festa morrer! No rescaldo da festa, podemos dizer que a maior parte dos convidados têm destacado por sua iniciativa, a qualidade do Trio. Imensas vezes nos disseram que acrescentou imenso à festa, tocavam super bem, sem imporem o seu som. Para além disso alinharam na nossa maluqueira de cantar uma canção, demonstrando a sua flexibilidade e desejo em cumprir as nossas expetativas. Resumindo: o Trio Simple Sound são extremamente profissionais, sabem "ler" a festa e para além disso são boa onda e tocam super bem! Fizeram-nos muito felizes, contribuíram para o dia mais feliz das nossas vidas!
    Enviado a 01/05/2022

Não podíamos pedir melhor!

O Trio Simple Sound foi dos primeiros grupos que ouvimos e depois disso fica difícil para todos os outros… Os vídeos live, gravações deles feitas por eles dão-nos a noção perfeita do que podemos esperar… Musicalmente muito bons, bons covers, “casam” na perfeição. Depois entra o Ricardo, a “cara” do trio e com quem tratámos de tudo desde o início, tem a calma de quem já faz isto há anos e nós estamos a fazê-lo pela primeira vez… Temos milhares de ideias para que seja perfeito e ele simplifica, não deixando de ser por isso um dia especial… Somando a isto, não tendo nós um wedding planner, o Ricardo tem plena noção de todos os detalhes que podem trazer-nos um stress extra e torna-se ainda mais profissional com alertas importantes e pertinentes que nos sossegam e melhoram o dia, quer antes no planeamento quer durante o decorrer do dia. Além disso, sabem ler o publico que têm à frente, ajustando o seu reportório ao longo do dia de forma a agradar a todos. Agradecemos todo o seu profissionalismo que vai mesmo bem além daquilo que é a sua tarefa de animar musicalmente o nosso dia… Muito dificilmente alguém se arrependerá de os ter no seu dia maior… Voltariam a ser a nossa escolha, sem qualquer dúvida!