Trio Simple Sound

Opiniões de Trio Simple Sound

• Sonia

Sonia Carneiro · Casou-se a 01/06/2019

Best music band ever!

O Trio Simple Sound foi, sem dúvida, uma mais-valia no nosso dia. São excelentes músicos, com vozes espetaculares e tornam todos os momentos especiais. Para além disso, são excelentes pessoas. Eu tive alguns contratempos durante o casamento e eles foram super flexíveis, amáveis e fizeram de tudo para que eu e todos os convidados se sentissem especiais. Tive música ao vivo durante os aperitivos, durante a refeição e, para terminar em beleza, DJ no fim! Eles são super completos e salvaram o dia! Quem me dera voltar atrás para poder usufruir mais da banda! Se estão à procura de um serviço de qualidade, diferente, super elegante, divertido e com boa aura, não hesitem, o Trio Simple Sound é o ideal para vocês. Tenho a certeza que vos farão tão felizes como nos fizeram a nós e a todos os nossos convidados, incluindo os mais pequeninos! Obrigada, Simple Sound, obrigada de coração.
    Próximo evento, seja ele qual for, vocês estarão lá de certeza! Um beijinho.

Enviado a 06/06/2019
  • Flor

Daniela Cântara · Casou-se a 26/05/2019

Excelentes profissionais

Desde o início que sempre dissemos que quem seria responsável pela música no nosso dia seriam os simple sound e foi sem dúvida uma escolha perfeita. Para além de excelentes músicos e profissionais, são extremamente simpáticos e tenho que referir o Ricardo que desde o primeiro dia esteve disponível para qualquer dúvida ou esclarecimento,alem da sua simpatia e da empatia que cria com os noivos. Obrigada por tudo e voltaria a repetir tudo novamente.

Enviado a 28/07/2019

Rita Almeida · Casou-se a 18/05/2019

A melhor banda para um dia perfeito

Ora bem, nem sabemos como vos classificar pois não existem 10 estrelas! Desde a encantadora Ana que nos presenteou com o seu belíssimo timbre, passando pelo sempre prestável Ricardo com o seu "dedilhar" que nos fez sonhar e os queridos e profissionais "Joéis" que completam a essência da melhor banda para um dia perfeito! Obrigado por tudo. Make it simple, make sound.

Enviado a 20/05/2019

Diana Vilhena · Casou-se a 11/05/2019

Incrivelmente perfeitos!

Desde a primeira vez que vimos o video de apresentação dos Trio Simple Sound que percebemos que eram a única escolha possível para o nosso casamento, e fizemos figas para que a nossa data estivesse disponível na agenda deles (estava!)! Eles são super simpáticos, super acessíveis, criaram uma grande empatia connosco e percebemos logo que tudo iria correr bem! O talento deles é único, cantam ao vivo tanto nos aperitivos, como na refeição e fazem do corte do bolo um momento ainda mais único! Foram perfeitos, porque o talento deles é incrível, e têm um reportório que nos deixa encantados! Todos os convidados os elogiaram e nos deram os parabéns pela escolha! Um obrigada muito especial pelos momentos que nos deram!

Enviado a 26/05/2019

Ana Pinto · Casou-se a 04/05/2019

Música ao vivo que encantou todos os convidados

A escolha dos Trio Simple Sound foi muito bem sucedida! Gostámos imenso da sonoridade deles no registo acústico e também na música que sugerem para os aperitivos. E como contratamos o Pack Total, tivemos também um DJ que se adaptou lindamente às preferências dos nossos convidados (cuja média de idades rondava os 70 anos), mas também não descurando a malta mais nova! Durante todo o processo, foram super disponíveis para todos os nossos pedidos e no acompanhamento, principalmente quando se aproximava o grande dia! Devemos destacar o papel do Ricardo, foi super atencioso! Quanto ao grande dia, foram muito elogiados por todos os convidados! Obrigada por tudo! Sugerimos imenso a todos os noivos!

Enviado a 12/06/2019

Ana Rita Amorim · Casou-se a 26/04/2019

Excelente serviço

Adorei! Animados, cantam super bem! Ajustaram-se sempre em todas as situações. O foco foi sempre em nós e isso só mostra muito profissionalismo! Foi ótimo e recomendo!

Enviado a 19/05/2019
  • Alexandra

Alexandra Neves · Casou-se a 08/09/2018

Casamento de sonho

Tenho pena de só dar para colocar 5 estrelas porque eu dava bem mais.
    Trio muito simpático, sempre bem dispostos e com uns vozeirões... Nós adoramos e os nossos convidados também. Superou até mais do que eu tinha imaginado. Foi um casamento de sonho também graças a vocês. Portanto a quem queira ter um casamento de sonho o Trio Simple House é um elemento essencial! Acreditem!
    Muito obrigada por tudo. De coração cheio.

Enviado a 21/09/2018
  • Nuno

Nuno Fernandes · Casou-se a 02/09/2018

Simplesmente únicos

Quando queremos ter um casamento inesquecível com a família e os amigos, no qual o objetivo é ser um dia único, para nos lembrarmos para toda a vida, posso sempre lembrar-me do Trio Simple Sound, que me forneceram um espetáculo e uma música perfeita para o momento! Parabéns ao Ricardo, que tratou sempre de tudo, desde o inicio até ao fim! Obrigado pelo dia!

Enviado a 11/03/2019
  • Lino

Lino Martins · Casou-se a 09/08/2018

Serviço top! ---------- Service au top!

Utilizamos os seus serviços para o nosso aperitivo no nosso casamento. Todos os convidados adoraram, super moderno, boa música! Obrigado!
    -----
    Nous avons fait appel à leur services pour notre apéritif à notre mariage. Tous les invités ont adoré, super moderne, super musique ! Merci!

Enviado a 19/01/2019
  • Valentine

Valentine · Casou-se a 09/08/2018

Vozes muito bonitas

Um excelente grupo para animar o aperitivo, todos os nossos convidados adoraram, muito boa escolha de música variada e para todos os gostos. Equipa muito simpática e profissional. Recomendamos a todos os futuros noivos, elas colocam uma boa atmosfera. Muito obrigado Simple Sound Trio!

Enviado a 21/08/2018