Trio Simple Sound

Opiniões de Trio Simple Sound

Recomendado em Casamentos.pt

20 de 20 noivos recomendam Trio Simple Sound

Suzy Matos, Casou-se a 30/07/2016

Os Simple Sound mostraram e deram nos desde o primeiro dia o conforto e a segurança de que eram pessoas excessionais e transmitiram nós uma calma e carinho enorme. O dia do nosso casamento ficou marcado pela vossa voz mas também pela amizade que ficou entre nós! Sem dúvida que nunca vos iremos esquecer.

Enviada a 31/08/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Suzy e caro Daniel. Ficamos muito gratos pelo voto de confiança para darmos voz ao dia do vosso casamento. É muito bom podermos fazer o que mais gostamos, receber a vossa confirmação de satisfação e ainda criar amizades! Noivos top, convidados top, que resultaram num dia memorável. O trio Simple Sound deseja-vos as maiores felicidades!

Vânia Reis Pereira Pinto, Casou-se a 16/07/2016

Desde já muito obrigado por contribuírem para que o nosso dia fosse para além de único e especial mas também divertido e animado. Vocês são estupendos e excepcionais. Recomendo a 100%. Ficamos mesmo contentes com o vosso trabalho e só recebemos elogios dos convidados. Vale mesmo a pena. Obrigada beijinhos

Enviada a 05/09/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Vânia e caro Ricardo. Esperamos encontrar-vos bem. Agradecemos o voto de confiança no trio Simple Sound e as vossas palavras de satisfação. Foi para nós um prazer enorme fazer o que mais gostamos, na presença de noivos e convidados fantásticos! Votos das maiores feclidades! Cumprimentos do trio Simple Sound

• Ana Filipa

Ana Filipa Nascimento, Casou-se a 26/12/2015

Foi sem dúvida a melhor escolha em termos de animação. Contribuíram e muito para que o nosso casamento fosse ainda mais perfeito! A música adequada ao nosso gosto pessoal assim como aos vários momentos da festa. Para quem pretende um bom serviço com óptimos profissionais, e com muita simpatia, é, sem dúvida a escolha acertada! Obrigado Trio!

Enviada a 27/01/2016

Olá cara Ana Filipa e caro Francisco,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas. Sentimo-nos realmente como convidados privilegiados em eventos como o vosso. Ainda hoje falamos da rodinha dos escuteiros no final do evento!
    O nosso muito obrigado e sejam felizes !

• Ana Filipa

Ana Molho, Casou-se a 19/12/2015

Desde a primeira vez que os ouvi, soube logo que não podiam ser outros a ajudar na festa! E que festa nos proporcionaram! A voz da Ana é F-A-B-U-L-O-S-A! O Hélder é o "homem dos 7 ofícios" canta, é DJ e toca órgão! O Ricardo toca imensamente bem a guitarra e tem uma voz de rádio fantástica de se ouvir! Tirando o facto de serem tão simpáticos e a empatia logo no primeiro encontro! Foram a cereja no topo do bolo! Obrigado aos 3!

Enviada a 21/05/2016

Olá cara Ana e caro Mário,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte do vosso grande dia! Em todos os eventos damos o melhor de nós não apenas para agradar a noivos e convidados mas porque o fazemos com muito muito gosto! E assim será enquanto os noivos forem TOP como vocês!
    O nosso muito obrigado e sejam felizes!!!
    Cumprimentos do trio Simple Sound

Maria Torres, Casou-se a 22/08/2015

Para mim a música é dos aspetos mais importantes para celebrar qualquer momento! O Trio Simple Sound foi, sem duvida, a melhor escolha que podíamos ter feito para a nossa festa de casamento. O facto de ter música ao vivo e/ou DJ, e um repertório à medida dos nossos gostos musicais, fez toda a diferença! Permitiu que tivéssemos o acompanhamento perfeito em cada momento da nossa festa! Não há palavras para a agradecer toda a dedicação, cuidado e empenho que os músicos tiveram desde o primeiro contacto connosco e ao longo da nossa festa! Receberem inúmeros elogios durante a festa por parte dos convidados! Ainda a realçar que o nosso casamento foi em agosto de 2015 e meses depois os nossos convidados ainda falam da música da nossa festa e pedem os contactos do Trio. Tivemos muita sorte de ter encontrado o Trio Simple Sound disponível para o nosso dia de Casamento e irão ficar para sempre na nossa memória e no nosso coração!

Enviada a 07/06/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Lúcia e caro César! Esperamos encontrar-vos bem! Agradecemos as palavras simpáticas e o voto de confiança no trio Simple Sound para animar o dia do vosso casamento. Foi uma festa espetacular! Noivos e convidados TOP! Esperamos ter a oportunidade de vos reencontrar em eventos de familia e amigos! Sejam felizes! Cumprimentos do Trio Simple Sound

• Michael

Michael Lopes De Araújo, Casou-se a 10/08/2015

Não poderia deixar de vir aqui deixar o meu testemunho, este trio ajudou a tornar o nosso casamento maravilhoso. O profissionalismo e simpatia deles é, na minha opinião, único no meio. O bom gosto deles espalhou a magia pelas refeições com músicas que nos agradaram a nós, e aos convidados. E quando foi altura de dançar a energia da Ana, do Ricardo e do Hélder puseram todos a mexer sem parar. Mais uma vez muito obrigado por tudo, não imagino ninguém melhor para animar o nosso dia. Recomendo a toda a gente, não se arrependerão.

Enviada a 12/08/2015

Resposta de Trio Simple Sound:

Obrigado Michael e Ângela. Os fotógrafos tiveram vida facilitada, pois vocês transbordam simpatia, felicidade e têm sempre um sorriso contagiante! Foi um prazer para nós animar este grande dia! Obrigado pelo voto de confiança! Muita felicidades são os votos do Trio Simple Sound.

• Daniel

Daniel Valente, Casou-se a 25/07/2015

Para o nosso dia procurávamos criar um ambiente sofisticado, elegante, sóbrio com uma presença marcante, mas de extrema qualidade musical. Cumpriram maravilhosamente todos estes requisitos. Obrigado pela simpatia, apoio e cumplicidade em todos os momentos que nos brindaram. Proporcionaram a todos um dia inesquecível. Vocês seriam sempre a nossa 1a, 2a, 3a e 4a escolha! Numa palavra, fabulosos! Bem Haja, Sónia & Daniel

Enviada a 14/08/2015

Resposta de Trio Simple Sound:

Obrigado Daniel e Sónia! Foi sem dúvida um dia em grande, com noivos e convidados 5 estrelas! É muito gratificante saber que a linha e estilo que seguimos é atingida com sucesso. Obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade desde o primeiro minuto, pelo voto de confiança e sobretudo por nos brindarem com aquela abertura de pista "à Hollywood". Foram fantásticos! Votos das maiores felicidades do Trio Simple Sound

Inês Rocha, Casou-se a 06/06/2015

Escolher a música para o nosso casamento era, sem dúvida, um desafio. Sabíamos o que desejávamos, mas estava difícil de encontrar o que procurávamos. Foi no showroom da Casa Salgueiro que ouvimos pela primeira vez o Trio Simple Sound e ficamos logo encantados. Demoramos poucos minutos a decidir que os queríamos no nosso casamento! E não nos arrependemos nadinha! Foi fácil comunicar, gente nova e muito acessível. A sonoridade é fantástica, vozes, teclado, guitarra, e quando necessário musica gravada. Têm um repertório vasto, eu diria "capaz de agradar a gregos e troianos". Rapidamente perceberam o que queríamos e no dia correu tudo optimamente. Têm sentido de oportunidade, vão ajustando a música à vontade dos noivos e convidados, especialmente na "hora do bailarico". Levam todo o equipamento necessário, se necessário articulam com fotógrafos, para passar vídeos por exemplo. São pontuais, os primeiros a chegar e os últimos a sair. Vestem-se de forma simples e discreta, preto e branco. Só publicam fotos do casamento no facebook se os noivos autorizarem. Os convidados adoraram. Estão sempre bem dispostos! Nota: Já tive a oportunidade de ver o trabalho do Trio Simple Sound em dois casamentos distintos (o meu e o de uns amigos) e adorei os dois!

Enviada a 20/08/2015

Resposta de Trio Simple Sound:

Obrigado Inês e Nuno! Foi com enorme prazer que fizemos desse grande dia que foi o vosso casamento! Não há palavras para descrever a vossa simpatia e boa disposição desde que nos conhecemos nesse showroom. Um casal espetacular a quem desejamos as maiores felicidades! São os votos do Trio Simple Sound.

• Maurício

Maurício Xavier, Casou-se a 09/05/2015

Foram, sem dúvida, uma das chaves para a beleza e a esplendorosidade do nosso magnífico dia. Cheios de elegância, repletos de simpatia e de um talento fabuloso. A espalhar classe e requinte nas horas de acompanhamento e música ambiente e a fazer saltar a malta sempre que foi preciso. Fabulosos. Foram, sem dúvida, a única escolha possível para nos encher o dia! Aconselho a 100%.

Enviada a 06/08/2015

Resposta de Trio Simple Sound:

Obrigado Margarida e Maurício! Os vossos elogios enchem-nos de alegria e dão-nos o alento para estarmos sempre no nosso melhor! São um casal fantástico e tiveram uma selecção de convidados muito animados e divertidos! Muito obrigado pelo voto de confiança! Sejam felizes!

• Eva

Eva Andrade, Casou-se a 21/03/2015

Recomendaria o Trio Simple Sound a qualquer pessoa! Eles são 5 estrelas! Para além de tornarem o meu casamento num dia muito especial, eles foram essenciais para a boa disposição dos noivos e dos convidados! Eles transmitem harmonia, confiança e muita alegria! O feedback dos convidados foi óptimo, todos adoraram! Uma particularidade que gostei desde que os conheci, foi a cumplicidade que os 3 têm entre si. É adorável e isso resulta na perfeição! Reportório musical 5 estrelas! E portanto não hesitem em contratá-los que não irão arrepender-se!

Enviada a 21/07/2015

Resposta de Trio Simple Sound:

Obrigado Eva e João! Realmente temos muita sorte. Fazemos o que gostamos, com quem gostamos, em locais distintos e fantásticos. Mas a maior sorte é termos sempre noivos espetaculares como vocês! Muitas felicidades são os desejos do Trio Simple Sound!

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!