Trio Simple Sound

Resposta

100% recomenda-o

• Claudia

Filipe Vaz e Cláudia, Casou-se a 10/08/2017

Olá Helder, Ricardo e Ana, vocês acham que lá por estarmos em lua-de-mel, iríamos deixar passar muito tempo sem dar o nosso testemunho, lindo trio. Dou-vos nota 1000, ajudaram que o nosso dia fosse único e perfeito, além de cantarem, encantam e alegram quem está ao vosso redor com essas vozes. Essa simpatia, atentos a tudo, para satisfazer a todos os pedidos nunca tive dúvidas do vosso talento. Toda a sorte do mundo vocês merecem, o nosso muito obrigado. Filipe e Cláudia. Bjs

Enviada a 12/08/2017

Sandra Ferreira Godinho, Casou-se a 28/07/2017

Só nos vem á mente uma palavra para descrever o vosso trabalho no nosso dia especial - Perfeito!
    Começando por a simpatia. Passando por as extraordinárias vozes, e por fim o excelente profissionalismo!
    O vosso repertório foi impecável – cada momento foi acompanhado com a música adequada. Se tivesse que escolher outra vez – seriam vocês a nossa escolha.
    Obrigado por nos terem acompanhado no nosso dia e terem-no feito ainda mais especial.
    Sandra e Armando

O casamento de Sandra Ferreira Godinho e Trio Simple Sound 1
    Enviada a 22/12/2017
  • Érica

Érica Gonçalves Da Costa, Casou-se a 22/07/2017

Foram perfeitos! Não houve um convidado sequer que não tenha gostado. A Ana, o Helder e o Ricardo são profissionais impecáveis, com um ótimo repertório e uma energia que contagia. Super indico e aprovo! Muito obrigada Simple Sound, por terem tornado o meu dia ainda melhor!

Enviada a 30/07/2017
  • Vanja

Vanja Kokot, Casou-se a 16/06/2017

Nós somos o casal mais feliz que escolhemos o som simples do trio para o nosso casamento! Eles são fabulosos! Toda a organização antecipada foi fácil (mesmo via skype) e eles aceitaram todos os nossos desejos e fizeram um ótimo trabalho para tornar nosso dia especial ainda mais especial! Muito obrigado!

We are the happiest couple that we chose trio simple sound for our wedding! They are fabulous! All organisation upfront was easy (even via skype) and they accepted all our wishes and did a great job in making our special day even more special! Thank you so much!

Enviada a 14/07/2017

Mariana Cardoso, Casou-se a 17/12/2016

Equipa jovem, simpática, profissional, qualidade e empenho. Adoramos o vosso serviço e tivemos muito gosto em estarem presentes e terem proporcionado o dia mais feliz das nossas vidas.

Obrigada por todos os momentos maravilhosos.

Mariana e Romeu

O casamento de Mariana Cardoso e Trio Simple Sound 2
    Enviada a 25/06/2017

Carla Franco, Casou-se a 05/11/2016

Escolham os Simple Sound se procurarem ter no vosso casamento cantores com profissionalismo, competência, flexibilidade, diversidade musical, simpatia e empatia. São três grandes cantores, cada um com o seu estilo e esse do meu ponto de vista é a chave do sucesso do grupo! A Ana canta fado divinalmente, o Ricardo encosta mais à música pop e o Hélder com uma onda mais latina. Avaliam os gostos dos convidados e a magia acontece! Recomendo vivamente!

Enviada a 22/11/2016

André Rodrigues e Cristina Domingues, Casou-se a 24/09/2016

Não poderíamos ter escolhido melhor. Consideramos que o trio simple sound são uma equipa extraordinariamente profissional e musicalmente muito dotada. Recomendamos vivamente a todos aqueles que procuram elevada qualidade a um preço aceitável!

Enviada a 01/12/2016

Andreia Soares, Casou-se a 17/09/2016

O Trio Simple Sound foi a nossa única escolha em termos da música e da animação que queríamos para o dia do nosso casamento e foram também uma escolha que nunca duvidamos, porque nunca encontramos ninguém que sequer se assemelhasse em termos de qualidade. Vocês tornaram a nossa festa tão mais especial! Desde a vossa simpatia, a dizerem que sim a todos os nossos pedidos, ao profissionalismo, a apresentação cuidada, as vozes impecáveis ao bom gosto. Da fantástica voz do Ricardo, a energia do Helder até à fantástica Ana (a favorita mas sei que vocês não levam a mal), tudo foi perfeito. Tivemos um non-stop de feedback's positivos em relação à música e à animação, puseram toda a gente a dançar, portugueses e ingleses, amigos, tios, avós e crianças e tenho a certeza que nos encontraremos noutras ocasiões tantos foram os amigos a pedir o vosso contacto. Poderia dizer mil coisas boas em relação ao vosso trabalho mas nem assim iria fazer jus a vossa qualidade. Muito obrigada do fundo do coração.

O casamento de Andreia Soares e Trio Simple Sound 3
    O casamento de Andreia Soares e Trio Simple Sound 18
    Enviada a 24/02/2017
  • R & C

R & C, Casou-se a 04/09/2016

Procurávamos algo muito específico que não encontramos em todos os grupos e não podíamos estar mais satisfeitos por vos termos encontrado. Tornaram, sem dúvida, o nosso dia especial. Para além da simpatia dos três, de estarem atentos aos nossos pedidos e de nos aconselharem de forma construtiva são óptimos profissionais. Vozes excelentes, animam e metem toda a gente a dançar. Não imaginam a quantidade de feedbacks positivos que tivemos a vosso respeito! Ainda a referir que alguém do pessoal da quinta nos disse "foram dos melhores grupos musicais que passaram aqui até hoje, parabéns". E nós queremos igualmente dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho que fazem, continuem assim. Aconselhamos a 100% e é com imenso prazer que podemos dizer que vos conhecemos.

Enviada a 15/09/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Raquel e caro Carlos,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte de um dia tão importante nas vossas vidas.
    É com grande orgulho que recebemos a vossa satisfação e o excelente feedback de todos os convidados.

O trio Simple Sound deseja-vos as maiores felicidades!

Ana Bela Barroso, Casou-se a 27/08/2016

Se a nossa festa de casamento foi um verdadeiro êxito e se teve momentos absolutamente inesquecíveis, devêmo-lo, sem sombra de dúvida, ao maravilhoso Trio Simple Sound. Desde a escolha das músicas, à interpretação das várias canções e à classe dos elementos da banda, o seu contributo para a inesquecível celebração do nosso casamento no Hotel Yeatman não tem preço. Temos pena que, devido à falta de tempo, não tivéssemos conseguido tirar uma fotografia com a banda. Contudo, aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos pelos momentos fabulosos de felicidade que nos fizeram viver. Bem hajam!

O casamento de Ana Bela Barroso e Trio Simple Sound 19
    O casamento de Ana Bela Barroso e Trio Simple Sound 20
    Enviada a 17/09/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Ana e caro Martyn!

Foi um prazer enorme para nós fazer parte da festa do vosso casamento. Um ambiente requintado, uma selecção de convidados extraordinários, um ambiente em que nos sentimos "em casa".
    Obrigado pelo voto de confiança e pela oportunidade de fazer parte do vosso dia!

O trio Simple Sound deseja-vos as maiores felicidades!