Trio Simple Sound
Porto 4000 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Trio Simple Sound

Ana Paiva · Casou-se a 27/09/2019

Perfeito!

Não podíamos pedir mais! Um grupo com imensa simpatia, imenso profissionalismo, imensa qualidade. Ajudaram a que o nosso dia fosse melhor do que aquilo que tínhamos sonhado! Para além de nós, todos os convidados elogiaram o grupo! Só tenho a agradecer o facto de terem feito parte deste dia tão feliz e especial para nós! Recomendamos a 200%!

Enviado a 02/11/2019

Raquel Sousa · Casou-se a 15/09/2019

O toque especial

Sem dúvida que em poucas palavras não consigo descrever o que sinto depois de ter tido a experiência com esta banda fenomenal! Digo tantas vezes que casava-me todos os anos só para poder ouvi-los a tocar para nós. Além de ter sido uma surpresa para toda a gente este serviço incrível, foi uma surpresa para nós poder trabalhar com alguém tão profissional (profissionalismo que até ao momento desconhecíamos). Que eles cantam bem qualquer pessoa consegue ver no YouTube, mas quem eles são realmente só mesmo quem tem o prazer de trabalhar com eles! Falo particularmente do Ricardo, que foi quem acompanhou comigo o processo do casamento. O que marca a diferença é a forma como amam o que fazem! No processo de casamento eu fui chata! Muito chata para o Ricardo e bastou dizer o nosso género de música, que eles trataram do resto com uma perfeição inigualável! Além disso, pôs-nos à vontade para tirar dúvidas sobre a organização de um casório. Obrigada por tudo. Casava me mil vezes que eram vocês. Recomendo a todos. Nós amámos e os convidados que são futuros noivos querem o vosso serviço! Óbvio. Beijinho enorme! Espero que façam parte de mais dias importantes nossos.

Enviado a 14/11/2019

Cláudia Raínho · Casou-se a 14/09/2019

Simplesmente perfeito

Muito obrigado por tornarem o nosso dia tão especial! Os convidados deram imensos elogios da banda. Parabéns! Continuem a contribuir com a vossa música, energia e simpatia.

Enviado a 28/10/2019
  • Sérgio

Sérgio Ferreira · Casou-se a 04/09/2019

Brilhante!

Um serviço do melhor. Desde a simpatia no primeiro contacto, à ajuda na organização e escolha das músicas até à performance no dia, não se pode pedir mais. Tudo foi feito com um profissionalismo incrível.

Enviado a 07/10/2019
  • Filipe

Filipe Dos Santos · Casou-se a 17/08/2019

Trio fantastic Sound

O Trio Simple Sound contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais especial, foi a escolha acertada. São muito profissionais e fantásticos, alcançaram todos os nossos objetivos. Recomendo fortemente o Trio Simple Sound pelos momentos e ambiente que criaram. O nosso muito obrigado!

Enviado a 17/09/2019

Tania Neves Pombo · Casou-se a 27/07/2019

A melhor escolha de sempre, sem duvida os melhores

Bem, como conseguir descrever-vos por palavras? É bastante difícil, pois são infinitos os adjetivos que vos classificam, desde super profissionais, atenciosos, preocupados, divertidos, com vozes de outro mundo e, acima de tudo, amigos e ótimos seres humanos. É tão bom saber que num dia tão importante e especial como o dia do nosso casamento, deixamos nas mãos, de pessoas como vocês, com o maior profissionalismo, e que confiamos a 100%. Não nos tivemos que preocupar com nada, pois sabíamos que vocês dariam o vosso melhor. Desde os aperitivos até à festa, ou seja do inicio ao fim. Mais uma vez, tenho que agradecer, por tudo, desde os primeiros e-mails, videochamadas, reuniões e claro o dia. Foi tudo do melhor. Acho que dizendo que se me casasse 1000 vezes, escolheria o trio simple sound as 1000 vezes, como músicos, entertainers, mostro a grande satisfação que tenho por eles, e o contente que estou por eles terem feito parte deste dia tão importante. Não só nós, como noivos, adoramos mas todos os nossos convidados. Recomendo a 100%.

Enviado a 23/08/2019

Carina Henriques · Casou-se a 19/07/2019

Melhor casamento

Completou o nosso casamento de uma maneira incrível! Muito obrigado pelo excelente serviço e por serem tão animados! Foi lindo.

Enviado a 23/07/2019
  • Cidália

Cidália Marisa Martins Proença · Casou-se a 06/07/2019

Excelentes

Excelentes profissionais. Os convidados adoraram, deram os parabéns pela excelente escolha do grupo. Recomendo.

Enviado a 07/08/2019
  • Magda

Magda Veríssimo · Casou-se a 22/06/2019

Melhor é impossível

Todo o acompanhamento musical desde que chegámos até ao último minuto do dia foi muito agradável e de grande qualidade. O vosso contributo fez a diferença, sem vocês não teria sido tão perfeito. Vocês
    foram mais que músicos, foram companheiros da nossa aventura de amor. Obrigado por respeitarem e compartilharem a construção do nosso sonho.

Enviado a 23/06/2019

Mariana Madureira · Casou-se a 16/06/2019

Fantásticos!

Foram sem dúvida os melhores! Ainda hoje nos falam do grupo. Todos os convidados adoraram e, nós noivos, só temos a dizer que, pela nossa vontade, ficávamos o tempo todo a ouvi-los na "primeira fila"! A fusão da qualidade vocal e instrumental são fenomenais e a escolha das músicas foi top! São pessoas 5 estrelas, muito simpáticos e atenciosos! A música é muito importante num evento como o casamento e, por experiência, garanto: eles são o grupo certo. Espero poder encontrá-los novamente.

Enviado a 18/06/2019