Trio Simple Sound

Recomendado em Casamentos.pt

25 de 25 noivos recomendam Trio Simple Sound

• R & C

R & C, Casou-se a 04/09/2016

Procurávamos algo muito específico que não encontramos em todos os grupos e não podíamos estar mais satisfeitos por vos termos encontrado. Tornaram, sem dúvida, o nosso dia especial. Para além da simpatia dos três, de estarem atentos aos nossos pedidos e de nos aconselharem de forma construtiva são óptimos profissionais. Vozes excelentes, animam e metem toda a gente a dançar. Não imaginam a quantidade de feedbacks positivos que tivemos a vosso respeito! Ainda a referir que alguém do pessoal da quinta nos disse "foram dos melhores grupos musicais que passaram aqui até hoje, parabéns". E nós queremos igualmente dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho que fazem, continuem assim. Aconselhamos a 100% e é com imenso prazer que podemos dizer que vos conhecemos.

Enviada a 15/09/2016

Olá cara Raquel e caro Carlos,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte de um dia tão importante nas vossas vidas.
    É com grande orgulho que recebemos a vossa satisfação e o excelente feedback de todos os convidados.

Ana Bela Barroso, Casou-se a 27/08/2016

Se a nossa festa de casamento foi um verdadeiro êxito e se teve momentos absolutamente inesquecíveis, devêmo-lo, sem sombra de dúvida, ao maravilhoso Trio Simple Sound. Desde a escolha das músicas, à interpretação das várias canções e à classe dos elementos da banda, o seu contributo para a inesquecível celebração do nosso casamento no Hotel Yeatman não tem preço. Temos pena que, devido à falta de tempo, não tivéssemos conseguido tirar uma fotografia com a banda. Contudo, aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos pelos momentos fabulosos de felicidade que nos fizeram viver. Bem hajam!

Enviada a 17/09/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Ana e caro Martyn!

Foi um prazer enorme para nós fazer parte da festa do vosso casamento. Um ambiente requintado, uma selecção de convidados extraordinários, um ambiente em que nos sentimos "em casa".
    Obrigado pelo voto de confiança e pela oportunidade de fazer parte do vosso dia!

Ana Sofia Simões, Casou-se a 14/08/2016

Poderia dizer mil coisas (boas) acerca dos Simple Sound, mas ainda assim não iria ser possível descrever como foram fantásticos desde o primeiro contacto que trocámos. Se querem boa música no vosso dia, aliada a profissionalismo, diversão, elegância e bom gosto, eles são a melhor opção. Só nos resta agradecer e desejar que muitos mais noivos tenham o prazer da vossa companhia num dia tão especial. Obrigada de coração.

Enviada a 26/09/2016

Filipa Mendes, Casou-se a 07/08/2016

Sem dúvida um Trio bastante competente e profissional. Animação até ao último momento da festa. Vozes maravilhosas e inesquecíveis. Momentos de pura emoção e divertimento. Simplesmente fantásticos!

Enviada a 19/09/2016

Olá cara Filipa e caro José,

Foi um prazer para nós fazer parte do dia do vosso casamento e agradecemos as vossas palavras simpáticas e o voto de confiança.

• André

André Lopes, Casou-se a 30/07/2016

Não hesitaria em voltar a contratar os Simplesound.
    Quem sabe, para o baptizado.

Os Simplesound são excelentes profissionais e excelentes músicos. Além de serem excelentes cantores, conseguem animar toda a gente, gerir a música em função do público e do momento, dançam, animam, fazem coreografias de grupo. Genial!

Além do mais, falamos de pessoas excelentes, simpáticas, prestáveis, sempre sorridentes e vestidos a rigor para a grande festa.

Estou muito contente por terem sido eles a nossa escolha, e apesar de sabermos que seria bom, nunca tínhamos imaginado que seria tão TOP.

Obrigado Hélder, Ricardo, Ana e Mariana. Continuação de muito sucesso!

Enviada a 30/08/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá caro André e cara Andrea, ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia! Agradecemos todos os elogios ao nosso trabalho e o voto de confiança. Votos das maiores felicidades e cá ficamos à espera do batizado! Cumprimentos do trio Simple Sound

Suzy Matos, Casou-se a 30/07/2016

Os Simple Sound mostraram e deram nos desde o primeiro dia o conforto e a segurança de que eram pessoas excessionais e transmitiram nós uma calma e carinho enorme. O dia do nosso casamento ficou marcado pela vossa voz mas também pela amizade que ficou entre nós! Sem dúvida que nunca vos iremos esquecer.

Enviada a 31/08/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Suzy e caro Daniel. Ficamos muito gratos pelo voto de confiança para darmos voz ao dia do vosso casamento. É muito bom podermos fazer o que mais gostamos, receber a vossa confirmação de satisfação e ainda criar amizades! Noivos top, convidados top, que resultaram num dia memorável. O trio Simple Sound deseja-vos as maiores felicidades!

Vânia Reis Pereira Pinto, Casou-se a 16/07/2016

Desde já muito obrigado por contribuírem para que o nosso dia fosse para além de único e especial mas também divertido e animado. Vocês são estupendos e excepcionais. Recomendo a 100%. Ficamos mesmo contentes com o vosso trabalho e só recebemos elogios dos convidados. Vale mesmo a pena. Obrigada beijinhos

Enviada a 05/09/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Vânia e caro Ricardo. Esperamos encontrar-vos bem. Agradecemos o voto de confiança no trio Simple Sound e as vossas palavras de satisfação. Foi para nós um prazer enorme fazer o que mais gostamos, na presença de noivos e convidados fantásticos! Votos das maiores feclidades! Cumprimentos do trio Simple Sound

• Ana Filipa

Ana Filipa Nascimento, Casou-se a 26/12/2015

Foi sem dúvida a melhor escolha em termos de animação. Contribuíram e muito para que o nosso casamento fosse ainda mais perfeito! A música adequada ao nosso gosto pessoal assim como aos vários momentos da festa. Para quem pretende um bom serviço com óptimos profissionais, e com muita simpatia, é, sem dúvida a escolha acertada! Obrigado Trio!

Enviada a 27/01/2016

Olá cara Ana Filipa e caro Francisco,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas. Sentimo-nos realmente como convidados privilegiados em eventos como o vosso. Ainda hoje falamos da rodinha dos escuteiros no final do evento!
    O nosso muito obrigado e sejam felizes !

• Ana Filipa

Ana Molho, Casou-se a 19/12/2015

Desde a primeira vez que os ouvi, soube logo que não podiam ser outros a ajudar na festa! E que festa nos proporcionaram! A voz da Ana é F-A-B-U-L-O-S-A! O Hélder é o "homem dos 7 ofícios" canta, é DJ e toca órgão! O Ricardo toca imensamente bem a guitarra e tem uma voz de rádio fantástica de se ouvir! Tirando o facto de serem tão simpáticos e a empatia logo no primeiro encontro! Foram a cereja no topo do bolo! Obrigado aos 3!

Enviada a 21/05/2016

Olá cara Ana e caro Mário,

Nós é que agradecemos o voto de confiança e a possibilidade de fazer parte do vosso grande dia! Em todos os eventos damos o melhor de nós não apenas para agradar a noivos e convidados mas porque o fazemos com muito muito gosto! E assim será enquanto os noivos forem TOP como vocês!
    O nosso muito obrigado e sejam felizes!!!
    Cumprimentos do trio Simple Sound

Maria Torres, Casou-se a 22/08/2015

Para mim a música é dos aspetos mais importantes para celebrar qualquer momento! O Trio Simple Sound foi, sem duvida, a melhor escolha que podíamos ter feito para a nossa festa de casamento. O facto de ter música ao vivo e/ou DJ, e um repertório à medida dos nossos gostos musicais, fez toda a diferença! Permitiu que tivéssemos o acompanhamento perfeito em cada momento da nossa festa! Não há palavras para a agradecer toda a dedicação, cuidado e empenho que os músicos tiveram desde o primeiro contacto connosco e ao longo da nossa festa! Receberem inúmeros elogios durante a festa por parte dos convidados! Ainda a realçar que o nosso casamento foi em agosto de 2015 e meses depois os nossos convidados ainda falam da música da nossa festa e pedem os contactos do Trio. Tivemos muita sorte de ter encontrado o Trio Simple Sound disponível para o nosso dia de Casamento e irão ficar para sempre na nossa memória e no nosso coração!

Enviada a 07/06/2016

Resposta de Trio Simple Sound:

Olá cara Lúcia e caro César! Esperamos encontrar-vos bem! Agradecemos as palavras simpáticas e o voto de confiança no trio Simple Sound para animar o dia do vosso casamento. Foi uma festa espetacular! Noivos e convidados TOP! Esperamos ter a oportunidade de vos reencontrar em eventos de familia e amigos! Sejam felizes! Cumprimentos do Trio Simple Sound

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!