Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2013

Última atualização: Janeiro 2024

The Jukeboxers é um projeto musical que consiste em relembrar a temática dos dourados anos do rock'n'roll, twist e outros hits dos anos 50 & 60. Para o dia mais feliz das vossas vidas, oferece atuações musicais muito animadas que prometem surpreender todos os vossos amigos e familiares. Entrem agora mesmo em contacto para saberem mais pormenores.

Serviços que oferece

Esta banda de covers tributo recriará no vosso casamento artistas como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Little, Richard, Ray Charles, entre outros, sendo as músicas que compõem o espetáculo escolhidas de modo a envolver o público numa viagem musical nostálgica. A banda é composta por um guitarrista/vocalista, um teclista/vocalista, um saxofonista e um baterista. O visual destes músicos é cuidado, bem como os instrumentos, adequados à época. Proporcionam um espetáculo animado, procurando interagir com o público ao som dos clássicos da época, cujo ritmo característico induz um estado de espírito de alegria e folia que não deixa ninguém indiferente.

Zona de serviço

Se querem realizar uma celebração vintage diferente, entrem em contacto com estes músicos. Encontram-se em Sesimbra e terão todo o prazer de vir a trabalhar convosco para fazer do vosso casamento uma festa única e de sonho.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa

O que é que inclui o pack de casamento?

-Cocktail instrumental - Recepção aos convidados -Musica Ambiente (Playlist em mp3) - Durante a Refeição -Actuação cantada - Após a Refeição

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais breve possível

Que estilo de música oferece?

Jazz
Rock
Ligeira

Tipo de formação musical:

Banda

Tamanho da formação:

Média (4-6 músicos)

Repertório:

Banda de tributo aos anos 50, 60 & 70 - Rock n' roll, twist, soul, rhythm & blues, entre outros estilos musicais

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Mediante solicitação

Experiência:

Os The Jukeboxers são uma banda formada em 2011 e especializada em todo o tipo de eventos de norte a sul do país (Eventos empresariais, autárquicos, casamentos, aniversários, festas privadas, etc)

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, a orçamentar com o cliente

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Cocktail Instrumental - Duração 2h00 Actuação Cantada - Duração 2h00

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Entre 1h30 a 2h

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Mediante solicitação

Forma de pagamento:

Principio de pagamento = Transferência bancária de 25% do valor total orçamentado como sinal para reserva de data. Valor Remanescente poderá ser pago em numerário ou por transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação

Opiniões de The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
23 opiniões
99% recommend it
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Cátia
Cátia S. Enviado a 04/04/2024
Avaliação 5 de 5

A escolha certa!

Os Jukeboxers foram um verdadeiro sucesso no nosso casamento em setembro de 2023. Foram super profissionais e sempre disponíveis para atender aos nossos pedidos (inclusive os mais improvisados 😉). Tocaram durante o cocktail e depois do jantar, onde foram a animação da noite. Os convidados partilharam muitos elogios aos Jukeboxers e obviamente que nós também ficámos muito felizes com a nossa escolha.
Obrigada por tudo e muito sucesso! ✨
Sara
Sara M. Enviado a 08/01/2024
Avaliação 5 de 5

São incriveis!!

Animaram a festa toda! Toda a gente os adorou desde os mais novos aos mais graudos! São excelentes músicos e interpretes, super flexiveis e atenciosos.
Mariana
Mariana C. Enviado a 24/10/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento 4 de Setembro de 2022

Um verdadeiro espetáculo! Todos os nossos convidados adoraram, desde os mais novos aos mais velhos. Uma banda de 4 elementos, muito simpáticos, profissionais e disponíveis. Muito obrigada!
Sónia
Sónia C. Enviado a 05/09/2022
Avaliação 5 de 5

O ponto alto da festa

Uma atuação incrível! Nós e os convidados adorámos. Super simpáticos e flexíveis até deixaram os nossos amigos fazer uma jam session.
Hélène
Hélène P. Enviado a 29/10/2022
Avaliação 4.8 de 5
Os Jukeboxers foram fantásticos no nosso Casamento em Setembro de 2022. Foram profissionais, amigáveis e discretos na sua preparação. Contratámo-los para tocar durante o cocktail e depois para começar a festa. Ambos os actos foram fantásticos! A música é animada e divertida com músicas famosas com as quais todas as gerações se podem relacionar. O nosso casamento teve convidados de vários países, mas todos adoram este tipo de música.
Eles enviam o seu repertório antes do casamento e embora não se possa escolher exactamente o que vão tocar no dia, pode-se escolher a primeira canção qualquer remove qualquer canção que realmente não se queira tocar.
Os adivinhados e nós próprios os adorámos. Obrigada!
---------------------------------------------
The Jukeboxers were fantastic at our Wedding in September 2022. They were professional, friendly and discrete in their preparation. We hired them to play during the cocktail and then to start off the party. Both acts were great! The music is lively and fun with famous tunes that all generations can relate to. Our wedding had guests from various countries but everyone loves this type of music.
They will send you their repertory before the wedding and although you can't exactly pick what they will play on the day, you can pick the first song any remove any song that you really don't want to be played.
The guested and ourselves loved them. Thank you!
Oriana
Oriana S. Enviado a 31/12/2021
Avaliação 5 de 5

Cereja no topo do bolo!

Quando pensamos no nosso copo d'agua decidimos que não queríamos DJ, mas sim alguém que pudesse corresponder ao gosto musical das diferentes faixas etárias e que pusesse toda a gente a mexer! Os Jukeboxers surgiram como a opção ideal! Ficamos fascinados quando encontrámos esta banda, até o outfit encaixava maravilhosamente com o nosso conceito de casamento! Entrámos em contacto e foi tudo super célere. Pouco depois dos contratarmos conseguimos e ver a sua atuação numa festa de verão e divertimo-nos imenso. Vimos como eram não só excelentes músicos mas também ótimos entertainers. No dia do casamento não decepcionaram em nada, claro! Foram ótimos no cocktail e no fim do jantar super energizantes, divertidos, trouxeram muita alegria e interagiram imenso com o público. Durante o jantar pedimos para passarem uma playlist nossa, combinamos quando e quais as músicas para os diversos momentos, tudo por email e telefone e tudo correu conforme combinado. É uma banda super profissional, que marca a diferença. No nosso dia que considerámos que tudo estava perfeito, a noite proporcionada pelos Jukeboxers, foi sem dúvida a "cereja no topo do bolo"! Muito obrigada!
Diana
Diana M. Enviado a 15/07/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor opção!

Procurámos uma banda com estilo vintage e The Jukeboxers foi a melhor escolha.
Colocaram todos os convidados a dançar! Todos gostaram e elogiaram a banda!
Um abraço aos quatro, e muito obrigado!

Mafalda
Mafalda F. Enviado a 03/05/2020
Avaliação 5 de 5

Diversão para a noite toda!

Casei-me em setembro 2019 e demorei todo este tempo a escrever, pois não sabia bem o que havia de dizer ou opinar sobre esta banda! E a verdade é que foi a melhor decisão que tomei no casamento! Achei uma ideia brutal para fazer uma surpresa aos convidados e animar um bocadinho a festa! O meu noivo ficou um pouco relutante com a ideia, mas depois de os ver ao vivo ficou apaixonado! Super acessíveis com todas as condições impostas, tocaram a noite toda, deixaram toda a gente a dançar, e apesar de o casamento ter atrasado cerca de 1 hora, ainda nos fizeram uma surpresa com uma música especial no final. E tenho a dizer que fiquei tão fã que agora, sempre que posso, vou a todos os concertos que dão com o meu marido, por nos fazerem lembrar o nosso dia de casamento, que irei reviver para sempre! Obrigada por tudo!
Liliana
Liliana R. Enviado a 28/07/2019
Avaliação 5 de 5

FBI, Matrix ou brutalmente cheios de estilo?

Surpreendi o noivo com a melhor escolha musical possível. Foram acessíveis, pontuais, flexíveis, competentes, rigorosos, divertidos e inesquecíveis. Puseram novos e velhos a dançar. Brincaram. Puseram malta a cantar e partiram a loiça toda! Recomendo!
Bruna
Bruna S. Enviado a 11/06/2019
Avaliação 5 de 5

Super divertido!

Foi das melhores decisões que tomei no casamento. O meu casamento foi temático, Anos 50, e realmente esta foi a banda perfeita para dar o clima à festa! Foi tudo muito divertido! Pontuais, prestativos, disponíveis, engraçados, excelentes músicos. Sou fã, mesmo!
Ruthy
Ruthy Enviado a 02/06/2019
Avaliação 5 de 5
Nós contratámos os The Jukeboxers para nosso casamento e todos os adoraram! Eles são tão incríveis e profissionais. Eu não precisei de me preocupar com nada, eles cuidaram de tudo e o desempenho foi ótimo. Contratámos o pack Lounge Cocktail music + Main Performance para o jantar e foi perfeito. Todo o mundo foi dançar entre os pratos. O tipo de música que tocam é apreciado por todas as gerações. Antes de os reservar, fui ao Hard Rock Cafe, em Lisboa, para ver uma das suas atuações e realmente representou o que eles são em palco. Eu recomendaria a todos. Mais uma vez obrigado, pessoal!
------------------------------------------------------
We booked The Jukeboxers for our wedding and everyone loved them! They are so awesome and professional. I didn't have to worry about anything, they took care of everything and the performance was great. We took the pack Lounge Cocktail music + Main Performance for dinner and it was perfect. Everyone went dancing between dishes. The kind of music they play is appreciated by every single generation. Before booking them, I actually went to the Hard Rock Cafe in Lisbon to see one of their performances and it really represented what the show was about. I would recommend them to anyone. Thanks again guys!
Teresa
Teresa V. Enviado a 01/09/2015
Avaliação 5 de 5
Excelente música e espírito. Animou muito os noivos e os convidados! São muito animados e excelentes músicos! Impossível não adorar! Ideal para fãs de música dos anos 70 e 80!
Andreia
Andreia F. Enviado a 19/06/2014
Avaliação 4.6 de 5
Desde o 1º contacto sempre muito acessíveis, muito flexíveis, criativos e de uma simpatia fantástica. Muito profissionais, captaram toda a audiência, sempre divertidos e só recebemos boas reviews de todos os convidados! Casamos no passado dia 24/08/2013 e de certo, em futuros eventos, iremos contacta-los novamente e recomendar o máximo possível. O nosso conceito de casamento foi "the fifties" e não poderíamos ter encontrado banda mais apropriada
I
Inês V. Enviado a 09/06/2022
Avaliação 5 de 5
Banda incrível. Foi, definitivamente, a escolha certa. São um grupo jovem, muito simpáticos, disponíveis, extremamente profissionais e talentosos. Foram, sem dúvida, a alma da festa. Escolhemos este estilo porque nos identificamos com ele, mas a verdade é que foi uma animação para todos os grupos etários, desde os pequenos até aos tios de outra geração. Os convidados gostaram muito, tanto que várias pessoas nos pediram o contacto. Obrigada!
A
Ana Enviado a 27/01/2020
Avaliação 5 de 5

Rock and roll all nite

Quando pensamos na animação do nosso casamento, realmente não nos revíamos em muitas das opções encontradas. Os The Jukeboxers não nos deixaram dúvidas, ficamos convencidos com o vídeo de apresentação e a selecção de músicas parecia ter sido feita por nós! Os convidados adoraram e dançamos até que não dar mais! Keep on rockin'.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Casamentos reais de The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s

Sara & Miguel
49 fotos · 24/09/2022
Mariana & João
51 fotos · 28/05/2022
Diana & Nelson
66 fotos · 10/07/2021
Sabrina & Edelson
21 fotos · 20/09/2019
Rita & Nuno
75 fotos · 08/06/2019
Marceli & Pablo
110 fotos · 13/04/2019

Mapa

Praceta da Juventude 2975-339 Quinta do Conde (Sesimbra)

Perguntas frequentes sobre The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s

The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 780€ até 999.999.999€.
The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s está especializado em música:
  • Jazz
  • Rock
  • Ligeira
Com The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Banda
O tamanho da formação musical de The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s é:
  • Média (4-6 músicos)
A The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Sesimbra para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas