Sul'arte

10 opiniões | Olhão (Olhão)

Opiniões de Sul'arte

1 foto de utilizador

Mariana S. · Casou-se a 30/08/2020

Fantástico!

Discretos, mas maravilhosos! Nada a apontar, fantásticos a dar ambiente no nosso cocktail e ótimos nas músicas da entrada dos noivos. Recomendamos!

Enviado a 08/09/2020

Olá, Mariana e Gonçalo!
    Gratos pela vosso feedback! Ficamos contentes por ter sido do vosso agrado.
    Sejam felizes!

Barbara · Casou-se a 15/06/2019

Recomendação

Esta empresa foi fantástica! Super profissionais, muito fácil de trabalhar com eles, recebi respostas praticamente imediatas, muito simpáticos.
    No dia foram super profissionais, bem vestidos, o reportório de musicas e muito vasto (agrada a todos os gêneros) e foram muito acomodativos nos meus pedidos tocando musicas que nao tinham inicialmente na lista deles.
    Recomendo este fornecedor e se mais alguma vez precisar de um quarteto de cordas contrata-los-ei.

Enviado a 23/06/2019

Resposta de Sul'arte:

Muito obrigado pelo vosso feedback e por nos terem escolhido para participar no vosso dia especial!
  • Virginia

Virginia R. · Casou-se a 18/05/2019

A melhor banda sonora

Equipa extremamente profissional e amigável, foram flexíveis com os meus pedidos de músicas mais complicadas e tocaram na perfeição. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais e serviço!

Enviado a 02/06/2019

Resposta de Sul'arte:

Olá, Virgínia! Muito obrigado pelo vosso feedback!! Ficamos contentes com a vossa satisfação pelo nosso serviço. Votos de um casamento muito feliz,
    Sul'Arte
  • Deborah

Deborah O. · Casou-se a 28/08/2018

Excelente qualidade

O quarteto de cordas tornou toda a cerimónia ainda mais especial, introduziram a música muito bem nos momentos exatos. Escolhemos as músicas nós mesmos e eles tocaram-nas nos momentos específicos, coordenando com o nosso padre. Muito bom.
    ---------------------------------------------------------------------
    The string quartet made the whole ceremony much more special as they aded very well the music to the exact moments. We picked the songs ourselves and they played them in the specific moments we requested and coordinated with our priest. Very good.

Enviado a 13/09/2018

Patrícia C. · Casou-se a 21/10/2017

Queremos agradecer e dizer o quanto foi importante terem participado no nosso dia! Obrigada obrigada por toda a simpatia, profissionalismo, ajuda, paciência (para uma noiva complicada como eu) e por ter sido perfeito! Vamos sempre recordar das musicas e de como tocaram nos nossos corações e dos convidados (acho que quase todos choraram). Obrigada mais uma vez! Desejamos-vos um futuro brilhante e cheio de sucesso! Patrícia e Bruno

Enviado a 09/12/2017

Boa noite Patrícia!
    O nosso sincero agradecimento pelo vosso feedback e votos de uma vida feliz.
    Sul'Arte

Marta A. · Casou-se a 17/09/2016

Casei no passado dia 17 de Setembro e o quarteto Sularte foi incansável desde o início. Ajudaram na preparação do livrinho da Celebração, coordenaram-se perfeitamente com o Sr. Padre durante a cerimónia e fizeram um esforço para não haver momentos mortos pois houve alturas em que programámos apenas uma música e os momentos prolongaram-se mais do que o previsto. Tornaram a cerimónica muito especial e receberão elogios de todos os convidados. Recomendo vivamente.

Enviado a 23/10/2016

Marta A. · Casou-se a 17/09/2016

Contratei o Grupo Sularte para o meu casamento no passado, mês de Setembro, para tocar na cerimónia religiosa. De facto, fizeram toda a diferença pois tornaram a cerimónia ainda mais especial. Foram incansáveis. Coordenaram-se perfeitamente com o Sr. Padre. Houve momentos que se prolongaram mais do que tínhamos pensado e eles nunca deixaram de tocar, nunca deixaram momentos vazios. São muito corretos, profissionais e perfeccionistas. Recomendo vivamente.

Enviado a 08/10/2016

Inês A. · Casou-se a 03/09/2016

Vimos por este meio agradecer o vosso profissionalismo e o serviço prestado na cerimónia do nosso casamento! Proporcionaram momentos lindos, repletos de muita emoção! Foi considerada por todos os convidados uma cerimónia muito bonita e a vossa música contribuiu em grande parte para que o nosso dia tenha sido tão perfeito e especial. Bem-hajam!

Enviado a 30/09/2016
  • Natasha

Natasha · Casou-se a 26/06/2016

O Sularte foram bastante flexivel connosco, pois abriram portas para escolhermos algumas das nossas proprias musicas que não fazia parte do repertório deles e que mesmo assim foram bem conseguidas durante a cerimónia. Foram pontuais e cumpriram com o seu dever com qualidade, tanto nas músicas de recepção como nas músicas de toda a cerimónia. Recomendamos!

Enviado a 28/09/2016

Lara T. · Casou-se a 29/08/2015

Vocês são realmente músicos fantásticos, ambos os noivos e os convidados ficaram emocionados e adoraram a vossa prestação! Alguns convidados inclusivamente tinham ido a um espectáculo vosso em Faro poucos dias antes do nosso casamento, reconheceram-vos logo e ficarem super entusiasmados.
    Obrigado por nos terem ajudado a criar o ambiente mágico que procurávamos!
    Um grande beijinho e abraço, Lara & João Fernandes

Enviado a 28/10/2015