Ir para o conteúdo principal
Casamentos
Outro casal está interessado neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2011

Última atualização: Janeiro 2024

Preparem-se para tornar o vosso casamento de sonhos numa realidade. É essa segurança que o String Quartet Solutions deseja proporcionar, por meio de uma apresentação incomparável que emocionará a todos a cada lindo acorde executado com maestria.

Serviços que oferece

Oferece a trilha sonora perfeita para cada momento da vossa cerimónia, desde a chegada dos convidados até a saída dos noivos. Também ambientará com muita elegância o vosso copo-de-água com músicas de altíssima qualidade escolhidas por vocês. Oferece várias formações musicais como:

  • Octeto de cordas com quatro violinos, duas violas d'arco e dois violoncelos
  • Quarteto de cordas com dois violinos, uma viola d’arco e um violoncelo
  • Trio de cordas com dois violinos e um violoncelo
  • Duo de cordas com um violino e um violoncelo

Como serviços adicionais para a cerimónia também oferece soprano e trompete.

Forma de trabalho

O String Quartet Solutions é composto por profissionais com formação superior na área que produzirão o vosso evento de maneira personalizada, de acordo com o vosso perfil e preferências. Conta em seu portfolio com mais de 1500 eventos realizados com excelência em todos os detalhes.

Zona de serviço

Entrando em contacto com o String Quartet Solutions poderão conhecer um pouco mais sobre o trabalho deste grupo. Está situado em Lisboa, mas atua por todo o país.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Orquestra
Música para o aperitivo / copo-de-água
Outros (Soprano e Trompete para a cerimónia)

O que é que inclui o pack de casamento?

Ensaio e atuação de todo o repertório escolhido pelos noivos para a cerimónia e/ou cocktail. Consulta completa do repertório adequado para cada momento da cerimónia

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Pode agendar os serviços com a antecedência que desejar. No entanto, é aconselhável que o faça com a maior antecedência possível para assegurar a data pretendida

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Étnica
Pop
Atual
Country
Ligeira
Popular
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Orquestra
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Têm mais de 100 horas de música no repertório e estão constantemente a atualizá-lo. Podemos tocar desde o estilo Clássico ao Pop, das bandas sonoras de filmes à Bossa Nova e do Bollywood ao Jazz

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Caso seja necessário, estão disponíveis para fazer o arranjo para cordas de qualquer peça/música sem qualquer custo adicional

Experiência:

Com uma equipa composta exclusivamente por músicos profissionais, a String Quartet Solutions já atuou em mais de 1500 eventos, desde casamentos a eventos empresariais ao mais alto nível

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Sim, para atuações ao ar livre, é requisito que o local seja protegido de intempéries ou condições climáticas difíceis (vento e chuva) e luz solar direta

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Duração mínima: 1 hora. Duração total a combinar

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Os músicos estarão no local combinado 45 min antes do horário de início da atuação

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Horas

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

No dia do evento/casamento

Forma de pagamento:

Transferência bancária
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
29 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
93% Recomendado por casais
Isabel
Isabel S. Enviado a 06/08/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito!!!

A escolha não podia ter sido mais acertada!
Contratámos o SQS para nos acompanhar na nossa cerimónia religiosa. Foram excecionais, super profissionais, uma surpresa que tornou a nossa cerimónia muito especial! Todos os nossos pedidos foram cumpridos à regra, todos os momentos foram perfeitos, a qualidade de trabalho e do som são impecáveis. O profissionalismos foi algo a notar por todos, convidados e restantes envolvidos na cerimónia.
À Cláudia, com quem contactámos para a gestão de todo o processo, deixamos uma palavra de apreço, pela disponibilidade e flexibilidade.
Esta é sem dúvida uma escolha excelente para tornar o casamento especial!

Obrigado por tudo!

Isabel & Rodrigo
Catarina
Catarina S. Enviado a 19/10/2023
Avaliação 5 de 5

Absolutamente exímios!

A equipa foi espetacular em responder em tempo recorde aos nossos pedidos, super profissionais, confiáveis, correctos e solícitos no apoio às escolhas músicas. Não podia recomendar mais!
Renee Merrifield
Renee M. Enviado a 26/06/2023
Avaliação 5 de 5
Verdadeiramente espetacular! Os nossos convidados adoraram o quarteto e o meu marido e eu ficámos impressionados com o nível de desempenho, comunicação e perfeição que a empresa alcançou. Bravo! Recomendo vivamente!
------------------------------------------------
Truly outstanding! Our guests absolutely loved the quartet, and my husband and I were floored by the caliber of performance, communication, and flawlessness that the company achieved. Bravo!!! I would HIGHLY recommend!
Braulio
Braulio R. Enviado a 11/01/2023
Avaliação 5 de 5
Casámo-nos recentemente em Lisboa e tivemos os String Quartet Solutions a tocar no nosso casamento. Antes do dia do casamento, era muito fácil de trabalhar com eles. Rapidamente obtivemos resposta a todas as nossas perguntas e todos os pedidos de canções que tínhamos (mesmo os que não constavam da sua lista de músicas) foram satisfeitos. Não podíamos estar mais felizes com a forma como tudo acabou e com o belo trabalho que os músicos fizeram no dia especial.
------------------------------------------------
We recently got married in Lisbon and we had String Quartet Solutions playing at our wedding. Prior the wedding day, they were very easy to work with. We quickly got all of our questions answered and every song request we had (even the ones not on their set-list) was met. We couldn't be happier with how everything turned out and the beautiful job the musicians did on special day.
Rita
Rita R. Enviado a 26/08/2022
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Sem palavras.
Excelentes profissionais e com um reportório imenso, que vai desde música clássica a pop.
Obrigada!
Cristene
Cristene P. Enviado a 23/08/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Fiquei a conhecer o SQS pela Internet e rapidamente soube que era isso que procurava para o dia do meu casamento. São grandes profissionais e grandes músicos! Deixaram os nosso convidados encantados e surpresos. Gostei muito mesmo de os ter num dia tão especial e recomendo a 100%. Obrigada e até breve.
Iolanda
Iolanda C. Enviado a 23/08/2016
Avaliação 5 de 5
Emocionante!
Um grade obrigado ao String Quartet Solutions por uma maravilhosa e inesquecível actuação no nosso casamento! A atuação deles permitiu que a nossa cerimonia ganhasse um requinte extra, enchendo-a de elegância e distinção. Eles tem um repertório vasto tanto em número de músicas como em variedade nos tipos de músicas. A voz da soprano emocionou a todos, os convidados vieram nos dar os parabéns pela escolha porque eles próprios estavam rendidos! Nós não poderíamos estar mais agradecidos pelo trabalho fantástico (e super profissional) do String Quartet Solutions. Beijinhos Iolanda & James
Ricardo
Ricardo R. Enviado a 22/09/2015
Avaliação 5 de 5
Tornaram a nossa cerimónia absolutamente fantástica, o quarteto e a soprano fazem nos chorar a ouvir cada música. Os convidados vieram nos dar os parabéns pela escolha porque eles próprios estavam rendidos, acho que isso diz tudo. A simpatia de todos os elementos foi 5 estrelas e também ajudaram a acalmar o noivo.
André
André F. Enviado a 21/09/2015
Avaliação 5 de 5
Carla e todos os grandes músicos que compõem String Quartet Solutions foram absolutamente maravilhosos, criando um ambiente verdadeiramente memorável para o nosso dia de casamento. Muitos dos nossos convidados mais tarde nos disseram que a bela música ao vivo foi uma das coisas que mais gostaram do evento. Nós não poderíamos estar mais agradecidos pelo trabalho fantástico (e super profissional) do String Quartet Solutions. Foi realmente o dia mais especial das nossas vidas, e não teria sido o mesmo sem a música encantadora que tocaram! Gostaria de sinceramente recomendar os seus serviços a qualquer um que espera criar um casamento perfeito!
Lidia
Lidia R. Enviado a 25/09/2015
Avaliação 5 de 5
Esperei passar a euforia e o deslumbramento do dia do meu casamento para escrever esta mensagem. Assim, vocês podem estar certos de que eu realmente escrevo imparcialmente sobre a contribuição de cada um para aquele que foi o mais esperado dia da minha vida. Não sei como agradecer a extrema paciência, carinho e competência que o quarteto teve comigo ao longo dos preparativos e no dia do meu casamento. Desde as reuniões telefónicas, (derivado a grande distância França/Portugal) até às respostas dos inúmeros e-mails e, por fim, a execução do repertório para o grande dia, vocês foram maravilhosamente perfeitos. Como sou super exigente, reconheço quando o profissional beira a perfeição. E é o caso de vocês 4! Simpáticos, pacientes, educados e extremamente atentos, no dia, fizeram com que a minha cerimónia fosse absolutamente impecável! Devo grande parte da linda cerimónia que tive a estes quatro artistas que, com toda certeza, ocupam o topo da lista dos meus melhores fornecedores. Não me canso de indicá-los! Parabéns e muito, muito, muito obrigada por terem, em muito, colaborado para o lindo casamento que tive. Lidia & Paul.
Patricia
Patrícia G. Enviado a 25/08/2014
Avaliação 4.8 de 5
Adorei o String Quartet Solutions! Além da excelente qualidade como músicos, são super prestáveis e acederam a todos os meus pedidos! A simpatia, dedicação e a maravilhosa música que tocam são o seu cartão de visita! Se tiverem oportunidade, vão ouvi-los ao vivo e aí não terão dúvida nenhuma que vão tornar o vosso casamento num momento mágico com as emoçoes a flor da pele! Foi lindo, lindo, lindo!
Não poderia ter tomado melhor opção. Foi perfeito!
Dulce
Dulce C. Enviado a 02/10/2015
Avaliação 5 de 5
Equipa fenomenal. Espectacular. Adorei. Muito atenciosos, profissionais. Tornaram o nosso casamento num dia muito mais especial. Personalizaram tudo como pedimos. Recomendo a todas(os) as(os) noivas(os). Relação preço/qualidade excelente. Não hesitem, escolham este grupo, eles merecem e vocês não se vão arrepender.. Só lhes podemos agradecer por tudo o que fizeram por nós. Obrigada String Quartet Solutions
A
Amelie S. Enviado a 25/04/2023
Avaliação 5 de 5

Uma das partes mais mágicas do nosso dia / One of the most magical parts of our day!

Tivemos um quarteto de cordas na nossa cerimónia de casamento e na hora do cocktail e foi tão especial ter uma música ao vivo tão bonita! Recebemos tantos elogios dos nossos convidados e trabalhar com a SQS foi também completamente livre de stress. São músicos profissionais incrivelmente talentosos e profissionais como fornecedores de casamentos. Gostaríamos de poder sentar-nos e ouvir tudo de novo! Não hesitem em contratar a SQS! Vocês e os vossos convidados não vão esquecer como é mágico ter música ao vivo.

---------------------

We had a a string quartet for our wedding ceremony and cocktail hour and it was so special to have such beautiful live music! We received so many compliments from our guests and working with SQS was also completely stress-free. They are incredibly talented professional musicians and professionals as wedding vendors. We wish we could sit down and listen to everything again! Don’t hesitate to book SQS! You and your guests won’t forget how magical it is to have live music.
L
Luciana Enviado a 03/04/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente Quarteto

Contratamos o String Quartet Solutions para nosso casamento e foi incrível! O repertório é bem variado para acomodar qualquer ocasião e a qualidade da música (e o profissionalismo dos músicos) foi impecável. Agradecemos muito!
L
Louisa Enviado a 03/09/2022
Avaliação 5 de 5
Fiquei impressionada com o quarteto de cordas fornecido pela String Quartet Solutions e senti que eles realmente contribuíram para a ocasião especial. Foram profissionais e rápidos com toda a correspondência, o que foi importante, uma vez que se tratou de um casamento de destino. Compreenderam plenamente o que eu e o meu marido queríamos e deram-nos muita escolha em termos de repertório musical. O quarteto foi bem apresentado, cortês e excelente músicos. Nós e os nossos convidados gostámos muito da atuação. Obrigado.
------------------------------------------
I was impressed by the string quartet provided by String Quartet Solutions and felt that they really added to the special occasion. They were professional and prompt with all correspondence, which was important as it was a destination wedding. They fully understood what I and my husband wanted and gave us lots of choice in terms of musical repertoire. The quartet were well presented, courteous and excellent musicians. We and our guests really enjoyed the performance. Thank you.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Mapa

Lisboa 1300-044 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre String Quartet Solutions

String Quartet Solutions disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 770€ até 1.160€.
String Quartet Solutions fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Outros (Soprano e Trompete para a cerimónia.)
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento String Quartet Solutions está especializado em música:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Étnica
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Ligeira
  • Popular
  • Brasileira
  • Africana
Com String Quartet Solutions é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Orquestra
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
O tamanho da formação musical de String Quartet Solutions é:
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
String Quartet Solutions é recomendada por 97% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo e 4.7 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores