Opiniões de Stomping at Six

Stomping at Six

Stomping at Six

Sofia R. Enviado a 02/09/2023

Banda sonora perfeita

Queríamos uma banda de swing/jazz/blues e que também tocasse um pouco de bossa nova e os Stomping at Six foram sem dúvida uma excelente escolha. A música era uma parte muito importante do casamento para nós e foram absolutamente perfeitos. Recebemos muitos elogios da parte dos nossos convidados. Muito obrigada e esperamos cruzar-nos com estes maravilhosos músicos em breve.
    Pedro A. Enviado a 16/09/2023

Fantástica banda

A escolha pelos Stomping at Six revelou-se uma das melhores surpresas do nosso casamento.
    A Margarida foi impecável na gestão do alinhamento musical connosco e o estilo combinou perfeitamente com o que imaginamos - mistura entre jazz/blues/samba. São super talentosos. Foi um momento espetacular, elogiado por todos os convidados. Recomendo 100%!
    Rita S. Enviado a 18/07/2022

A banda sonora perfeita para a receção

A música foi um dos elementos a que dedicámos mais atenção e portanto fomos bastante criteriosos na escolha dos momentos musicais. Escolhemos contactar os Stomping at Six após alguma pesquisa online e foi sem dúvida a escolha ideal. Foram muito profissionais e práticos nos contactos (tratámos de tudo por e-mail), simplificando muito a nossa vida, e a performance do trio que selecionámos para a receção na quinta foi exatamente ao encontro do pretendido (e recebeu elogios de vários convidados)! Recomendo!

Resposta de Stomping at Six:

Muito obrigada Rita, foi um prazer fazer parte de uma celebração tão importante e ficamos muito felizes que tenham gostado. Muitas felicidades para vocês tudo a correr bem.

Aleksandra Enviado a 18/11/2019

Uma experiência incrível - What an amazing experience!

Stomping at six fez a nossa recepção de casamento verdadeiramente especial. Músicos muito talentosos, com muita energia positiva. Obrigado!
    -----
    Stomping at six made our wedding reception truly special. Very talented musicians with a lot of positive energy. Thank you!!
  • Sab
    Sab Enviado a 08/01/2020

Stomping forever!

Adoramos a banda, adoramos o estilo, o ambiente, foi maravilhoso. Todos os convidados elogiaram a prestação da banda e nos felicitaram pela excelente escolha. Recomendamos vivamente os Stomping at Six! Só tenho pena de não termos aproveitado mais a atuação por termos sido chamados para a sessão fotográfica nessa altura, mas ainda deu para dar uns passinhos de dança que irão ficar recordados para sempre.
    Rita L. Enviado a 08/09/2019

Adorei toda a atuação. Foi perfeito! Sem dúvida que recomendo bastante. Super fácil comunicação antes do dia e depois surpreenderam pela positiva! Foi um dos pontos altos do dia. Obrigada, Stomping at Six, toda a gente adorou!
  • Miguel
    Miguel Enviado a 25/01/2020

Bons músicos que acrescentam swing a qualquer evento

Gostamos muito do que os Stomping at Six trouxeram para a nossa festa de casamento. Tocam muito bem e têm um look muito apropriado. De miúdos a graúdos, dançámos e passámos uma tarde muito boa com a companhia da banda.

Resposta de Stomping at Six:

Obrigada Miguel e muito obrigada pelas fotos, estão lindas. Tudo de bom para vocês e a correr bem. Beijinhos
    Maria N. Enviado a 16/05/2019

Banda maravilhosa de swing

Os Stomping at Six são extremamente profissionais e foram absolutamente fantásticos na sua performance, que aconteceu no final do jantar. Toda a gente adorou! Durante todo o processo e planeamento foram sempre super rápidos nas respostas e inclusive abertos a ensaiar uma música escolhida por nós.
    Julia T. Enviado a 15/07/2018

Os nossos convidados adoraram a performance

Adorámos a performance. Eles tocaram durante o nossa receção e a música ancaixou na perfeição. Vários convidados disseram-nos depois do casamento que gostaram da nossa banda. Eles realmente amam o que fazem. Muito obrigado por fazerem parte do nosso dia especial.
    ---------------------------------------------------------------------------
    We really loved their performance. They played during our cocktail reception and their music fits perfect. A lot of our guests told us after our wedding that the liked our band. You realize that they love what the do. Thank you so much for being a part of our special day.
    Maria Enviado a 20/08/2018

Sabem o que fazem e fazem-no incrivelmente bem!

Se o nosso casamento foi inesquecível e moldado à nossa imagem foi também graças aos Stomping at Six. Foi super fácil combinar tudo com a banda, tanto em termos de alinhamento como em termos de logística. Desta forma, tivemos uma preocupação a menos. A forma relaxada e segura como a Margarida dos Stomping at Six tratou de tudo deixou-nos muito confiantes que tínhamos feito a boa escolha. Depois, no dia da cerimónia, confirmámos que não podíamos ter escolhido melhor. O início da cerimónia, com uma música por nós escolhida e tão bem interpretada, de maneira pessoal, pelos Stomping, deixou marca não só em nós mas também nos convidados. O início da festa teve sucesso garantido com o bom ambiente espalhado pela banda. Proporcionaram-nos o final de tarde que pretendíamos, com música bem tocada, bem cantada, sem ser indiferente nem desprendida. Os Stomping sabem o que fazem, não são o centro da atenção mas permitem que a festa ganhe uma dinâmica viva e descontraída.