Opiniões de Spot the Difference in your Wedding

Funchal, Madeira

• Bebiana
    Bebiana F. Enviado a 13/11/2023

Espetacular!

Mais uma vez, não existem palavras para descrever o vosso trabalho!! Obrigado por tudo e que fizeram por nós e pelos nosso convidado!
    Correu tudo bem, excelente coordenação da vossa equipa connosco e com a equipa do hotel! Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para toda a realização e execução da animação e música da nossa festa!
    Obrigado também às vossas bailarinas e babysitters pelo serviço prestado!
    Não temos nada a apontar, só a agradecer e a recomendar o vosso serviço! Da nossa parte terão a certeza que iremos fazer a melhor publicidade da vossa equipa!
    Um Obrigado do tamanho do mundo para a vossa equipa!!
  • Petra
    Petra M. Enviado a 08/03/2024

Fenomenais!

Sonhava que quando fosse o dia do meu casamento queria os Spot The Difference. Longe de imaginar que isso acontecesse! A verdade é que quando começamos a planear o nosso dia, a escolha dos Spot para a animação foi das primeiras a ficar bem definida. Eles são fenomenais! Muito mais do que a animação da festa... Ajudam-nos na organização, respeitam os nossos gostos, deixam-nos completamente à vontade, tirando-nos um peso de cima ahah.
    Obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível! Todos os nossos amigos adoraram e a opinião é geral... vocês fazem toda a diferença!!!
    Jessica Enviado a 16/08/2023

Simplesmente Perfeito…Não há palavras

Os spot the difference foram ótimos tanto na igreja quanto durante a hora de cocktail. A rapariga que cantava na igreja tinha a voz mais doce e angelical. Todos os meus convidados, ficaram emocionados pela voz tão bonita que a rapariga tinha.
    Eu também queria uma música para entrar pela igreija que não estava na lista deles e eles ficaram por praticar e eles foram perfeitos , foi absolutamente perfeito. eles são uma ótima adição para qualquer casamento

• Nadine
    Nadine R. Enviado a 02/07/2023

Um "Must have" em qualquer casamento

No planeamento para o nosso casamento o nome "Spot the difference" foi por diversas vezes recomendado. Comecamos por pesquisar o trabalho deles nas redes sociais e marcamos um encontro com Tiago Lomba uns dias depois para perceber melhor o serviço .

Ficamos super surpreendidos com os vários pacotes que ofereciam e a quantidade de serviços que tinham disponíveis . O que nos conquistou foi também a flexibilidade ,paciência e profissionalismo de Tiago Lomba que nos pos logo a vontade e percebeu que poderíamos ter mil perguntas mas que todas eram válidas.

Nós marcamos com um ano e pouco de antecedência mas o Tiago sempre manteve o contacto connosco e ajudou nos a planear o nosso dia tão especial ao pormenor. Também se lembrou de nós em dias que a banda iria atuar para nós podermos ver o trabalho deles de mais perto e perceber que músicas iriamos escolher de acordo com a voz linda da vocalista Daniela.

Mais perto da data, o Tiago deu-nos acesso a um template de planeamento detalhado que não só nos ajudou a nós ter uma percepção do dia como ajudou todos os outros fornecedores , incluindo o hotel o que foi super importante para tudo correr bem.

O Pacote que escolhemos foi o Pack Diamond e não podíamos estar mais satisfeitos e despreocupados pois tinha sempre algo diferente a acontecer, tinha musica para todos os convidados, o saxofone criou um momento tão elegante, a música ao vivo fez os convidados levantarem da mesa, o momento DJ à noite foi brutal, os dançarinos levantaram o mood da festa e o babysitting foi um toque muito especial para muitos convidados que até hoje agradecem termos pensado nisso !

Foi mais do que algum dia podíamos ter pedido! Um obrigado enorme a toda a equipa, pelo o vosso profissionalismo , paciência e carinho que tiveram para connosco num dia tão importante. Recomendamos 100000 vezes ! Um especial obrigado a Tiago Lomba - és incrível !
    Tânia F. Enviado a 03/02/2023

Os melhores!

Os Spot foram incríveis!
    Adoramos imenso a animação que deram ao casamento! Todos os nossos convidados adoraram! Obrigada
    Patricia F. Enviado a 28/12/2022

Banda versátil e animação garantida

Os Spot the Difference foram uma parte fundamental da animação da nossa festa! Desde o cocktail, concerto durante o jantar, solo do saxofone, DJ os Spot marcaram a diferença pela positiva. Foi espetacular ver todos os convidados a dançar e cantar juntamente com a banda, mesmo os que normalmente são mais reticentes.
    Os Spot salientaram-se pela diversidade de músicas, excelente interação com os convidados e por se adaptarem a cada momento da festa!
    Tânia B. Enviado a 17/03/2023

Para nós foi algo essencial para o nosso casamento.
    São super profissionais e sabem como animar uma festa.
  • Roberta
    Roberta Enviado a 17/11/2022

Alma da Festa

Desde a cerimónia até ao última música da pista de dança, os Spot the Difference vão trazer a banda sonora de todo o casamento e festa! São incríveis !
  • Jacqueline
    Jacqueline G. Enviado a 11/09/2022

Grande animação

Para nós está banda foi mesmo o que queríamos, já que nos seguiu desde a cerimónia até ao fim da festa. A cantora é maravilhosa e a equipa é toda muito prestável. O Tiago fez para além do seu trabalho o que para nós facilitou bastante.
    Joana Enviado a 01/03/2023

Melhor animação impossível!

Assim que marcamos a data sabíamos que queríamos os spot the difference para animar o nosso casamento e foi sem dúvida e melhor decisão! Obrigada por tornarem o nosso dia memorável!
    Catarina Enviado a 27/11/2022

Quando começamos o processo de organizar o nosso casamento só tinhamos uma certeza para além do “SIM”: que a animação ficaria por conta dos Spot The Difference! Todos os elementos da banda são artistas de mão cheia e com um espírito de diversão e adaptação incríveis. Fizeram realmente toda toda a diferença e não há nenhum convidado que ainda hoje não fale Da Festa. Proporcionaram-nos grandes momentos e, por isso, terão sempre um cantinho especial no nosso coração
    MUITO OBRIGADA
    Joana Enviado a 26/06/2022

2 dias incríveis

Contratamos os Spot the Difference por duas vezes. A primeira na modalidade sunset spot para animar uma festa pré-casamento no dia anterior e como banda para a cerimónia religiosa e cocktail. O sunset spot foi o que mais nos surpreendeu porque nunca tínhamos assistido a nenhum e foi incrível! Super animado e divertido! Música espetacular! A cerimónia foi muito muito bonita e cantada magnificamente pela vocalista principal (que tem uma voz de anjo). Pudemos ainda incluir algumas músicas não religiosas o que gostámos muito!
    A banda no cocktail foi simplesmente perfeita e adequada ao ambiente calmo e descontraído mas ao mesmo tempo divertido! Adorámos todos os momentos de actuação dos Spot e aconselhamos muito!! Estamos muito contente por termos tido a oportunidade de vê-los em todas as modalidades! Muito, muito obrigada aos Spot the difference por contribuírem de forma espetacular para o nosso dia!
    Vanessa Enviado a 09/06/2022
    Desde o momento em que contactei o Tiago tudo foi fácil, apesar de viver fora de Portugal houve sempre muita comunicação, eu sabia que eles eram muito bons, mas realmente excederam todas as minhas expetativas, foi o melhor cocktail da minha vida e os meus convidados nunca esquecerão esse momento. Muito obrigado Spot the Difference.
    -------------------------------------------
    Desde que contacte con Tiago todo fueron facilidades, a pesar de vivir fuera de Portugal siempre hubo mucha comunicación, sabía que eran muy buenos pero realmente superaron todas mis expectativas, fué el mejor cóctel de mi vida y mis invitados nunca van a olvidar ese momento. Muchísimas gracias Spot the Difference.
  • Zelia
    Zélia Enviado a 01/07/2022

Zélia e Davide, 14/05/2022

Só temos a agradecer toda a animação proporcionada no nosso casamento! Foi memorável! E ter música ao vivo faz mesmo toda a diferença!
    Carla Enviado a 03/04/2022

Melhor, impossível

Sem dúvida a nossa melhor decisão foi contratar está banda maravilhoso, contribuíram imenso para o nosso dia fosse perfeito, deste a simpatia as escolhas da músicas tocadas e que bem que foram! Não há palavras para agradecer o trabalho maravilhoso que foi feito, momentos que ficaram sem dúvida para sempre no nosso coração. Muito obrigada.
    Valerie F. Enviado a 13/12/2021

Super felizes

Um serviço sem dúvida indispensável num dia tão especial. Fez toda a diferença e não quereríamos de outra forma, desde o início até ao fim… a simpatia, o profissionalismo, o embalo das músicas, foi-nos dada a possibilidade de escolhermos as músicas, o que tornou ainda mais especial. Recomendo a 100%.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Agradecemos imenso as suas palavras. Nada nos deixa mais orgulhosos do que o vosso feedback tão positivo e satisfatório quanto ao trabalho que realizámos no vosso dia de sonho! Desejamos-vos as maiores felicidades e esperamos que a vida vos sorria sempre. Spot the Difference in Your Wedding.
  • Anabela
    Anabela T. Enviado a 22/10/2021
    Desde início que contactei com o Tiago, que este demonstrou-se sempre muito prestável, dando sempre ideias para tornar o nosso dia ainda mais fantástico.
    Os Spot tornaram sem sombra de dúvida o nosso dia muito mais especial, cerimónia linda na voz da Daniela e Tiago. Cocktail brutal, música adaptada ao nosso gosto. Fizeram arranjos musicais brutais para ir ao encontro dos nossos pedidos. Sem sombra de dúvida que recomendo, pois tornam o nosso dia inesquecível.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada Anabela, por toda a confiança que ambos depositaram no nosso trabalho e por nos terem escolhido a nós para animarmos o vosso dia inesquecível! Tentámos sempre ajudar em tudo o que nos foi possível, sempre com o máximo profissionalismo e tentando chegar ao encontro daquilo que realmente idealizavam para o vosso dia, principalmente no que diz respeito aos estilos de música que realmente gostavam de ouvir! Uma vez mais, agradecemos a vossa escolha e desejamos-vos as maiores felicidades, hoje e sempre! Spot the Difference in your Wedding
    Catarina N. Enviado a 27/03/2022

Muito mais que uma empresa de animação!

Olá, somos a Catarina e o Michael e casamos em setembro de 2021 na Madeira. Os Spot the Difference eram a nossa primeira opção para a animação e desde o primeiro contacto percebemos que efetivamente tinham que ser eles! Os Spot são muito mais que animação, para nós foram mesmo um apoio enorme, fizeram mesmo uma grande parte de wedding planner! Devido à covid tivemos que alterar basicamente tudo, mas eles estiveram sempre connosco! São uma equipa de profissionais de excelência! Nós fizemos dois dias seguidos de casamento, um mais “tradicional” com a família e um brunch de casamento com os amigos no dia seguinte. Os Spot ficaram responsáveis de toda a animação dos nossos dias de casamento desde cerimónia, cocktail, jantar e festa! Eles fazem um trabalho com coerência, adaptam-se aos noivos, ao tipo de convidados e ao momento! Para não falar que a música desta banda é mesmo incrível (e a voz linda da Daniela). Vamos recordar esta equipa sempre com muito carinho, obrigada a todos e um obrigada especial ao Tiago Lomba que nos aturou e ajudou sempre com muita paciência e simpatia. Recomendamos a 10000000%!
    Claudia G. Enviado a 24/09/2021

Maravilhoso!

Os Spot the Difference atuaram no nosso casamento (cerimónia religiosa, cocktail e primeira dança) e não podíamos estar mais satisfeitos! São uma equipa muito talentosa e achamos que fez toda a diferença no nosso casamento. Foram dos primeiros fornecedores que contratamos (com mais de um ano de antecedência), contudo, fomos adicionando mais serviços ao longo do tempo e foram sempre muito flexíveis em tudo o que lhes pedimos. A cerimónia na igreja foi lindíssima e elogiada por todos os convidados, que puderam ouvir várias músicas enquanto esperavam que a missa começasse - sem dúvida que torna todo o momento mais emotivo e pessoal, com todas as músicas que escolhemos para o momento com interpretações da banda que muitas vezes eram ainda melhores do que a versão original. A um mês do casamento decidimos também que queríamos muito ter uma atuação musical estilo "marching band" a interromper a nossa primeira dança de forma a surpreender os convidados e enviamos 2 músicas que queríamos que tocassem. Embora não os tenhamos contratado para a atuação durante o jantar/festa e eles já tivessem outro evento nessa noite (para não falar que não era um serviço que eles tivessem), nunca nos disseram que não e fizeram toda a coordenação com 4 músicos que ensaiaram as músicas na própria semana do casamento e fizeram os ensaios connosco no dia antes. Conseguiram construir as músicas com base em links de youtube de atuações ao vivo que enviamos e fizeram um trabalho magnífico. Sem dúvida que foi um grande investimento monetário do nosso lado, mas para nós valeu totalmente a pena porque fez mesmo muita diferença no nosso casamento. Recomendamos muito. Muito obrigada!

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada, Cláudia, por este testemunho tão bonito e pelo reconhecimento a todo o trabalho realizado pela nossa equipa quanto à logística e organização do vosso grande dia. Foi um prazer enorme fazer parte da vossa festa de casamento, casamento esse que foi uma constante animação, onde todas as pessoas dançaram e aderiram à nossa música com muita energia e alegria! É para essa finalidade que trabalhamos arduamente, lutando sempre por mais e melhor, sempre com o intuito de satisfazermos e concretizarmos os sonhos dos nosso noivos. Por mais que possam parecer difíceis ou quase impossíveis (por vezes, por falta de tempo para os concretizar), nós não baixamos os braços e fazemos de tudo para conseguir aceder aos vossos pedidos e o vosso casamento foi o melhor exemplo disso! Foi, de facto, um desafio que não poderia ter corrido melhor e que, por esse motivo, nos deixa cheios de orgulho! Muito obrigada pela confiança que depositaram no nosso trabalho e por termos conseguido superar as vossas expec¡tativas. Sejam muito felizes, para sempre!
    Spot the Difference in Your Wedding
    Ana S. Enviado a 28/08/2021

Animação e o sucesso da nossa festa!

Os Spot the Difference foram logo desde início um dos nossos requisitos principais e não nos arrependemos nada! Foi sem dúvida uma das principais razões para o sucesso da festa do nosso casamento! Sem esquecer que o Tiago Lomba (elemento da equipa com quem falámos sempre) foi incansável em nos ajudar e aconselhar! Esteve sempre presente e disponível para falar a qualquer hora! Para terminar, a sugestão que nos propôs da hora louca só veio enriquecer ainda mais a animação da festa com os nossos convidados. Estamos gratos e recomendamos vivamente os serviços e profissionalismo dos Spot the Difference.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Quem tem de agradecer somos nós, pela vossa escolha e confiança no nosso trabalho e é mesmo tão bom saber que a nossa presença era um fator crucial para o vosso dia! Foi um prazer para nós contribuirmos com o nosso trabalho para animar e aprimorar um dos dias mais felizes da vossa vida. Demos sempre o nosso melhor, desde o início até ao fim, com o maior profissionalismo possível, de forma a transmitir o máximo de confiança e tranquilidade a vocês, noivos, e para que tudo corresse como sempre sonharam! Esperamos encontrar-vos mais vezes e desejamos que sejam, para sempre, muito felizes!
    Carolina S. Enviado a 25/11/2021

Venho desde já dizer que os Spot the Difference fizeram sem dúvida o nosso dia ainda mais especial, sem eles não seria a mesma coisa e isso é uma coisa que nós temos a certeza! Desde os dias da reunião até ao dia do casamento todos os detalhes foram tratados com todo o carinho, dedicação e empenho! Toda a equipa e maravilhosa e cuidadosa com tudo! Encarregam se de tudo de uma forma única!
    Desde a entrada na igreja que ninguém ficou indiferente até a hora louca que toda agente amou! Obrigada por todos os momentos e profissionalismo.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada, Carolina e Sotero. O vosso casamento foi, sem dúvida, inesquecível! Por nós, repetíamos tudo de novo! Foi espetacular desde o início até ao fim, começando em vocês e acabando nos vossos amigos e familiares, sem dúvida alguma, pessoal do melhor que há. Um casamento cheio de alegria, dinâmica e muito amor! Todos estes fatores foram imprescindíveis para tornar o vosso casamento tão especial. Da nossa parte, foi um enorme prazer termos contribuído com o nosso trabalho para animar e aprimorar um dos dias mais felizes da vossa vida. Desejamos-vos as maiores felicidades, hoje e sempre!
  • Miguel
    Miguel Enviado a 24/06/2021

Perfeito

Desde a primeira nota tocada e cantada, nós trocamos olhares e foi uma mútua decisão que teriam que fazer parte do dia das nossas vidas. Agradecemos todo o empenho do início ao fim, recomendamos vivamente tudo é mais brilhante.
    Para sempre Spot the Difference um estado de alma. Abreijos

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

São tão boas e tão gratificantes as vossas palavras. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia tão especial e por esse motivo agradecemos toda a vossa confiança e valorização quanto ao nosso trabalho. Muitas felicidades e desejamos que a vida vos sorria sempre! Spot the Difference in your Wedding
    Helena S. Enviado a 17/06/2021

A banda mais cool!

Desde o início que sabíamos que queríamos música ao vivo no nosso casamento! Nada muito exuberante ou formal, mas um som jovem, moderno mas com o seu toque de classe! E não podíamos ter escolhido outro grupo que não os Spot the Difference para conseguirmos tudo o que sonhámos! A entrada da noiva foi tocada ao piano e saxofone e foi uma música que tiveram de aprender propositadamente para mim! O momento de cocktail foi muito descontraído e boa onda; o momento musical durante o jantar bastante calmo e "clássico" e, por fim, o momento de festa pura, uma diversão! Estão de parabéns, foram tema de conversa por dias e dias! Todos adoraram a vossa onda e irreverência, sempre sem perder a elegância!

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada, Helena, por toda a confiança depositada em nós. Foi com enorme prazer que contribuímos com o nosso trabalho para animar e aprimorar um dos dias mais felizes das vossas vidas! Tentámos sempre ajudar em tudo o que nos foi possível, sempre com o máximo profissionalismo, tentando ir ao encontro do que vocês idealizavam para o vosso dia e pelas vossas palavras, vemos que realmente foi isso que aconteceu! A vossa satisfação é a nossa maior alegria. Esperamos que sejam, para sempre, muito felizes!
    Andreia F. Enviado a 13/02/2021

Os melhores do mundo!

Quero agradecer a esta equipa magnifica, que desde o primeiro contacto foram e são mega atenciosos, sou de poucas palavras. Mas o meu coração está repleto de admiração por vocês, adoro-vos! Casaria todos os dias, tornaram o meu dia especial e emocional, chorei e ainda choro ao ouvir todas as músicas. Obrigada do tamanho do mundo!

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Que palavras tão bonitas Andreia. De facto, o seu processo de organização de casamento foi dos mais atribulados que vivemos até hoje, mas o resultado final valeu por todos os minutos de angústia que passamos, devido à pandemia covid-19. De lembrar que o seu casamento estava marcado para 07-03-2020, e devido a um adiamento para 28-03-2020, já não foi possível a realização do mesmo. Após várias remarcações, conseguimos que fizesse a sua cerimónia e festa de casamento ainda em 2020, o que para muitos casais era um número simbólico e não tiveram essa possibilidade. Portanto por toda essa persistência e força no acreditar que era possível, temos a certeza que terá um matrimónio repleto de felicidade e amor para o resto das vossas vidas. Obrigado por todo apoio e carinho que demonstrou por nós.
    Spot the Difference in your wedding
    Tânia A. Enviado a 02/11/2020

Superou as expetativas

Superou todas as nossas expetativas, excelente voz, desde o primeiro contacto o Tiago foi muito simpático e acessível, sempre respondendo às nossas questões, todos os nossos convidados adoraram. Recomendamos sem dúvida alguma!
    O nosso muito obrigada ao Tiago e à Daniela.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada pela confiança que depositaram em nós para animarmos o vosso dia tão especial. Tentámos sempre ajudar em tudo o que nos foi possível e tentámos fazer da vossa cerimónia um momento inesquecível nas vossas vidas. A vossa satisfação é a nossa maior alegria. Desejamos-vos as maiores felicidades! Beijos e abraços,
    Raquel F. Enviado a 05/11/2020

O melhor da animação e música na Madeira

Contratar os Spot the Difference foi das primeiras decisões que tomamos para o nosso casamento, até porque sempre fizemos questão de ter música ao vivo. Para mim, que já os conhecia, a qualidade foi sempre algo que tomei como certo, e convencer o noivo (que não os conhecia) também não foi difícil. A primeira reunião que tivemos com eles, ainda numa época pré-covid, ficamos exaustos (no bom sentido), porque nos fez abrir os olhos para todo um nível de detalhe e timings de que não tínhamos noção, e que o Tiago, com a sua vasta experiência domina por completo, sobretudo adaptando toda a dinâmica ao local do evento. Quando o início da pandemia nos forçou a adiar o casamento, os Spot the Difference foram flexíveis no adiamento indefinido, sem perca do sinal que já havíamos pago, e tiveram uma atitude muito positiva, o que nos deixou ainda mais seguros de que estávamos a lidar com gente boa, profissional e ética. Fizeram uma versão linda da música de entrada na capela, tal como havíamos pedido, e toda a restante cerimónia, cocktail e festa. O Tiago soube ouvir as nossas preferências nos estilos musicais para o DJ set, divertimo-nos imenso e toda a gente adorou a nossa festa. Recomendamo-los a 100% pela qualidade musical, mas também pela capacidade de organização, experiência e profissionalismo que sempre demonstraram.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

São noivos como vocês que nos dão força e motivação para fazer mais e melhor a cada dia que passa. Apesar das rasteiras que a pandemia tentou-vos passar, lidaram com a situação da melhor maneira e rapidamente encontraram uma nova data para a concretização do vosso tão aguardado dia de casamento. Demos, como sempre, o melhor de nós para que nada falhasse e para que terminassem o vosso dia com o maior orgulho e satisfação quanto à aposta feita por vós nos Spot the Difference. Para todos nós, foi um enorme orgulho contribuir com o nosso trabalho para animar e aprimorar o dia mais importante das vossas vidas e, por isso, agradecemos o vosso testemunho e confiança que desde início depositaram em nós. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraços,
  • Valter
    Valter O. Enviado a 28/01/2021

O melhor dia de sempre!

Os Spot the Difference surgiram por sugestão do responsável do hotel Saccharum (local da cerimónia). A princípio, estávamos na dúvida, pois tinham um preço mais elevado do que a concorrência. No entanto, conforme fomos acompanhando o seu trabalho, percebemos que ofereciam um serviço muito superior à concorrência e foi a melhor decisão que podíamos ter. A banda liderada pelo Tiago esteve sempre disponível para nos ouvir e ajudar com o seu know how. De todos os atributos positivos que podia aqui destacar, quero apenas mencionar um. A uma semana da cerimónia e com a lista de músicas toda definida, a noiva pediu que a banda tocasse uma música fora do seu repertório do pianista sul coreano o sr. Lee Ru-ma “river flows in you” e o Tiago aceitou o desafio. Numa semana, aprendeu a música e touco-a no momento pretendido. Podia muito bem ter posto a música a tocar no computar, mas não, ao invés disso aprendeu e tocou a música na entrada da noiva na cerimónia, criando um dos melhores momentos do dia e uma linda memória para a vida.
    Por isto e mais, digo: os Spot the Difference não oferecem música, oferecem sentimentos e memórias que não têm preço. A todos, muito obrigado! Valeu do fundo do coração!

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

É muito bom ler um testemunho como este. Obrigada por toda a confiança que depositaram em nós, por apostarem no nosso trabalho e por nos permitirem abrilhantar todos os momentos do vosso casamento com o nosso toque especial. Dedicámo-nos a vocês e tentámos aceder aos vossos pedidos da melhor forma que conseguimos, tendo presente que todos esses pormenores iriam marcar a diferença no vosso dia tão especial, daí não termos hesitado em relação ao tema pedido para a vossa cerimónia. Mais uma vez, obrigada, Nádia e Valter, por todas estas palavras e por nos terem escolhido para aquele que foi o dia mais especial das vossas vidas, enquanto casal. Desejamos as maiores felicidades do mundo para vocês e que sejam, para sempre, muito felizes!
    Spot the Difference in Your Wedding
  • Mara
    Mara Enviado a 24/02/2021

A música do momento

A presença desta fabulosa equipa no nosso dia foi imprescindível. Para todos os momentos tinham a música perfeita. Desde o primeiro dia que foram os melhores companheiros que podíamos ter, ajudaram-nos em tudo o que foi necessário. Adoramos.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada pelas palavras, Mara! Foi um grande prazer para nós fazer parte do vosso dia tão único e especial. Realizámos o nosso trabalho com o máximo profissionalismo, tentámos sempre ajudar naquilo que podíamos e sem dúvida demos o nosso melhor para que o vosso casamento fosse incrível e realmente foi um casamento inesquecível. A vossa satisfação é a nossa maior alegria. Esperamos que sejam, para sempre, muito felizes!
    Tatiana Enviado a 08/09/2020

Casamento 5 de setembro 2020

Já conhecíamos o vosso trabalho, pelo que as expetativas era grandes. No entanto, conseguiram superá-las e não alterávamos nada no nosso dia. Foram incansáveis e recomendo a 100%. Muito obrigada.

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada por toda a confiança depositada em nós para animarmos o vosso dia tão especial. Tentámos sempre ajudar em tudo o que nos foi possível e demos o nosso melhor para aprimoramos ao máximo o vosso dia, para que tudo corresse tal como idealizavam. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Marta R. Enviado a 02/12/2020

Insubstituíveis!

São simplesmente a equipa mais profissional e dedicada que conheço! A simpatia e qualidade com que envolvem todos os convidados e anfitriões são simplesmente únicos! Após termos adiado o casamento, a confirmação da disponibilidade dos Spot the Difference foi a melhor notícia! Os convidados estavam encantados com o ambiente, a boa disposição e animação constantes! Não houve quem não nos elogiasse, ficando ainda os pedidos expressos para que eu facultasse os contactos deles! Simplesmente fabulosos! Já era fã, mas agora sou fã e fiel a eles e só a eles! São únicos! Adoro! O Tiago recebeu-me na primeira reunião e ajudou-me com questões do casamento que eu nem imaginei. Ficou um amigo para a vida! Obrigada, Spot! Encontramo-nos no Naval ou em qualquer outra esplanada da Madeira!

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada por toda a confiança, Marta. Realizámos o nosso trabalho com o máximo profissionalismo e demos o nosso melhor para que o vosso casamento fosse de sonho e realmente foi um casamento lindíssimo. A vossa satisfação é a nossa maior alegria e testemunhos como este deixam-nos muito felizes e motivados para continuarmos a trabalhar e a dar sempre o melhor de nós.
    Esperamos que sejam, para sempre, muito felizes!
    Beijinhos,