Sound and Cia

Sound and Cia 1
  • Jennifer

Jennifer Pereira · Casou-se a 24/08/2019

Animação do melhor

Adorei, adorei, adorei, foi sem dúvida uma animação fabulosa. Um obrigada especial para Carla pelo empenho e a dedicação para connosco, não só tem uma animação de sala espetacular, atividades engra]adas, mas também atividade para as crianças.
    O staff era incansável, sempre a puxar pelo pessoal.
    É sem dúvida nenhuma a melhor escolha para a animação que poderíamos ter feito.
    Aconselho 100000% os sound and cia.
    Muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível e maravilhoso.

Enviado a 06/09/2019

Jennifer e Rui,
    Agradecemos do fundo do coração as vossa palavras!
    Certos do que demos o nosso melhor e que o vosso dia foi sem dúvida inesquecível!
    Desejamos-vos o melhor do mundo!
    Sejam muito felizes.
    Um abraço de toda a equipa Sound and Cia!

De alma e coração em tudo o que fazemos!
  • H

Hermelinda Souza · Casou-se a 20/10/2018

Recomendo mil vezes

Carla e Armando muito obrigada pelo profissionalismo, pelo carinho, pela energia com que fizeram que o nosso dia fosse o melhor das nossas vidas. Todos os convidados se juntam a nossa voz: Sound and Cia vocês são grandes!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Sound and Cia:

Boa tarde Hermelinda. Estamos muito orgulhosos, pois foi um privilégio podermos ter estado presentes num dos dias mais importantes das vossas vidas! Desejamos-vos o melhor do mundo! Muitas felicidades.
  • Ana Rocha

Ana Rocha · Casou-se a 18/08/2018

Recomendo a 100%

Sem dúvida que são os melhores. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, e fizeram tudo para a festa ser o que foi, top. Toda a gente adorou e graças a vocês irão recordar o nosso casamento com muito carinho e diversão. Continuem assim, irão sempre ficar no nosso coração. Um muito obrigada.

Enviado a 30/08/2018

Resposta de Sound and Cia:

Ana e Paulo, muito obrigada pelas vossas palavras pois são palavras como estas que nos dizem que estamos no bom caminho. Desejamos-vos o melhor do mundo!
    Muitas felicidades.
    O casamento de Ana Rocha e Sound and Cia 2
  • Francisco

Francisco · Casou-se a 30/06/2018

Festa com muita energia

Perfeito! Uma equipa super dedicada e excelentes profissionais com muito amor naquilo que fazem. Não poderíamos ter feito melhor escolha, desde a contratação sentimos que poderíamos confiar em vocês e superaram as nossas expectativas e melhor do que nós estarmos satisfeitos com o vosso trabalho foi saber que os convidados adoraram e saíram super satisfeitos. Muitos parabéns e continuem a espalhar essa magia em todos os vossos eventos, pois é com muito agrado que recomendamos a animação Sound and Cia pois a festa é garantida. Desejamos o maior sucesso esperando encontrar-vos mais vezes.

Enviado a 22/07/2018

Resposta de Sound and Cia:

Francisco boa tarde. Agradecemos do fundo do coração as palavras que escreveste! Adoramos poder fazer parte do vosso casamento, pois sabemos que quando os noivos são fantásticos e valorizam o nosso trabalho, isso dá-nos força para fazer sempre melhor! Um abraço para os dois e sejam muito felizes.

Carolina · Casou-se a 30/06/2018

A melhor animação

Quando as pessoas gostam do que fazem é notório! A Carla e o Armando foram espectaculares, desde a atenção prestada ainda longe da data do casamento, a disponibilidade no esclarecimento de dúvidas, até aos primeiros pulos de dança na entrada da quinta! A energia deles é contagiante, e se todos os convidados já estavam entusiasmados e felizes, sem dúvida que ainda ficaram mais animados graças a eles! Apenas recebi comentários positivos, todos ficaram a adorá-los! Muito obrigada por contribuírem para o dia mais feliz da nossa vida! Recomendo ao máximo!

Enviado a 19/07/2018

Resposta de Sound and Cia:

Carolina, muito obrigada pelo seu testemunho! Estamos muito orgulhosos e foi um enorme prazer podermos ter estado na vossa festa de casamento com noivos e convidados tão maravilhosos. Desejamos-vos as maiores felicidades!

Carla · Casou-se a 16/06/2018

2.6

Equipa prestável

A C. sempre se mostrou muito disponivel, em todos os contactos pré-casamento para as nossas questões, tranquilizando-nos bastante. No grande dia, animação, deixou-nos bastante tristes, alguns tempos das músicas selecionadas não foram cumpridos, não foram flexíveis nas músicas que alguns convidados pediram, não conseguiram quando a festa estava a ficar mais tranquila atrair os convidados para a pista. Algumas coisas correram bem, mas pelo valor prestado estávamos a espera de muito mais e melhor.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Sound and Cia:

Em defesa do nosso bom nome Sound and Cia, importa salientar que como tudo na vida, aprendemos com os nossos erros. O nosso primeiro erro foi ter percebido, desde o inicio que não era a nossa empresa que pretendia mas ficou connosco como opção B. Aprendemos a nunca mais aceitar trabalhos de noivos em que somos as segundas opções. O nosso segundo erro é desconfiar, quando os noivos não nos pedem opinião sobre a organização da animação do seu casamento e aceitamos todas as imposições como os tempos (ao segundo) no corte das músicas, etc. Neste caso, onde refere que não respeitamos os tempos das músicas, foi precisamente por termos feito o mix com o corte das músicas na temporização pedida por si (conforme email recebido) que não funcionou. Dada a nossa experiência e a falta de experiência dos noivos, vocês não mediram as distâncias a percorrer por ambos até ao centro da pista e não contaram com os atrasos daqueles que tinham de carregar o noivo ao colo até lá. Posto isto este momento estaria condenado a não correr como idealizado por si. Relativamente às músicas dos convidados, salvo exceções de os noivos não autorizarem ou não termos essa música (como compreende nós só temos músicas legais e não podemos comprar todas as músicas existentes), nós acedemos sempre aos pedidos dos convidados. Relativamente ao nosso preçário é justo para o trabalho e dedicação que prestamos não só no dia mas durante toda a preparação do casamento, contudo para não defraudar ninguém todos os serviços vendidos são documentados em vídeo de outros eventos com o som e as emoções em tempo real da festa e sem qualquer efeito especial, para que os noivos saibam exactamente o que estão a comprar. Neste caso, temos em nossa posse vídeos do seu casamento que provam que houve uma excelente animação, com a pista completamente cheia e vocês muito presentes e a dançar alegremente. C. B., sei que tem direito à sua opinião mas francamente, pensei aquando da nossa conversa no final da festa que alguns pontos que referiu tivessem ficado esclarecidos, inclusivamente até lhe devolvemos os 100€ que nos pagou a mais, lembra-se? Pelo que não compreendemos o porquê desta crítica passados mais de 2 meses. O que nos tranquiliza a alma é o facto de desde 2007 termos feito tantos casamentos, a C. ser a única a lamentar os nossos serviços, conforme provam as imensas criticas que temos na nossa página do facebook, inclusive de alguns convidados seus e o seu like e dos seus convidados no filme publicado na nossa página, relativo à animação do seu casamento! Desejo-lhe a si e ao seu marido, as maiores felicidades!
  • Gisela

Gisela Lourenço · Casou-se a 02/06/2018

Diversão garantida

Muito obrigada à Sound and Cia, em especial à Carla e ao Armando, pela excelente animação do nosso casamento! Sem dúvida que foi a melhor escolha. Super prestáveis, desde o primeiro momento, muito divertidos, atenciosos e super animados. Obrigada por terem tornado o nosso dia especial. A todos aqueles que pretendam ter um dia super animado e divertido recomendo os serviços da Sound and Cia!

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Sound and Cia:

Olá Gisela é Marco, Não poderíamos ficar mais felizes! Agradecemos o voto de confiança e o facto de podermos ter estado presentes no dia mais importante das vossas vidas. Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos.

Cláudia Monteiro · Casou-se a 06/01/2018

Sound and cia, não há palavras para vos agradecer. Vocês são simplesmente fantásticos. Obrigada de coração por tornarem o dia mais feliz da minha vida ainda mais perfeito. Uma equipa super dedicada e excelentes profissionais com muito amor naquilo que fazem. Não poderíamos ter feito melhor escolha, desde a contratação e estando muito longe sentimos que poderíamos confiar em vocês e superaram as nossas expectativas e melhor do que nós estarmos satisfeitos com o vosso trabalho foi saber que os convidados adoraram e saíram super satisfeitos. Muitos parabéns e continuem a espalhar essa magia linda em todos os vossos eventos, pois é com muito agrado que recomendamos a animação Sound and Cia pois a festa é garantida. Desejamos o maior sucesso esperando encontrar-vos mais vezes. Cumprimentos

Enviado a 08/01/2018

Resposta de Sound and Cia:

Cláudia, muito obrigada em nome de toda a equipa! Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos para os dois!
  • Bruno

Bruno Oliveira · Casou-se a 06/01/2018

Equipa fantástica, não poderia estar mais grato pela vossa energia e dedicação que demonstraram no nosso casamento. Nunca mudem a vossa forma de ser pois são do melhor que existem. Todos os nossos convidados ficaram felizes pelo vosso trabalho e nós noivos muito mais pois divertimo-nos imenso. Recomendo não a 100% mas sim a 200%. Obrigado

Enviado a 08/01/2018

Resposta de Sound and Cia:

Olá Bruno e Cláudia, foi um gosto enorme poder estar presente na festa do vosso casamento! Obrigada pela confiança depositada na Sound and Cia. Desejamos que sejam sempre muito felizes!

Joana Rodrigues · Casou-se a 03/09/2016

Animação sem limites. Muito profissionais e divertidos. Sempre com novas ideias e propostas, para jogos, brincadeiras e acessórios. Ao inicio o preço parece um pouco elevado, mas depois chegamos a conclusão que vale a pena!

Enviado a 23/09/2016

Resposta de Sound and Cia:

Olá Joana e Tomé, a vossa festa de casamento foi uma festa memorável! Agradecemos a vossa recomendação e desejamos poder encontrar-vos em breve. Grande abraço! Sejam felizes.