Saxofonista Bruno Abel

Saxofonista Bruno Abel 3
Saxofonista Bruno Abel 4
Saxofonista Bruno Abel 5

Joana Lourenço · Casou-se a 09/09/2016

Marcamos reunião com o Bruno para falarmos sobre o tipo de casamento, estilo de música, como seria a animação. Na primeira reunião percebemos logo que íamos ter um serviço de excelência com tudo o que tínhamos imaginado, a música de recepção, música das entradas com um ambiente muito relaxante e com saxofone a acompanhar, no jantar a música ambiente muito boa. A animação foi excelente, nada a apontar, o Bruno tem umas ideias excelentes que todos os convidados adoraram. Profissional muito acessível, sem nada negativo a apontar. Fica a dica a quem quiser ver o Bruno a tocar saxofone ao vivo mas sem música por trás, sem cabos sem nada, assim só o Bruno e o saxofone, basta que um convidado duvide que seja mesmo o Bruno a tocar e ele dá um show daqueles. O Bruno foi-nos aconselhado pela D. Rosa da Quinta do Éden e mais uma vez excelência.

Enviado a 03/02/2017

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Muito muito obrigado por estas palavras magnificas!
    Muitas felicidades para vocês e votos de muito sucesso!
    Beijinhos.
  • Nádia

Nádia Frade · Casou-se a 19/08/2016

Sem palavras!! O Bruno é top top top! Adoro o trabalho dele e sabia que não queria contratar ninguém mais para este serviço. O Bruno demonstrou um profissionalismo incrível, sempre disponível e atento às nossas necessidades e pedidos durante todos os momentos. És um excelente profissional! Sinceramente sinto que ganhei um amigo pois o casamento jamais seria o mesmo se não fosse o Bruno.
    Tivemos um die maravilhoso, e sim foi o bruno que deu brilho a isso tudo.
    Recomendo os futuros noivos, se querem ter um casamento cheio de animação e de sentimentos bons, ninguém melhor que o Bruno.
    Mais uma vez obrigado por teres feito parte do nosso dia. Beijinhos Nádia & Igor

Enviado a 19/09/2016

Obrigado Nádia!
    Tu e o Igor foram uns noivos fantásticos! Fico mesmo muito feliz por vocês!
    Já tenho saudades vossas! Muitos beijinhos e um grande abraço!
  • Melinda

Melinda Martins · Casou-se a 30/07/2016

Não podia pedir melhor!!! Simplesmente lindo! Nunca me hei de esquecer dos convidados a pensar que a música que tocava quando chegamos a quinta era um CD. De repente vêem o Bruno com o seu saxofone a beira do lago a tocar e a dar um ambiente de filme a nossa entrada! Não podia pedir melhor para o nosso dia! Para além de todo o evento termos tido música adaptada a todas as ocasiões, o Bruno fez os jogos que tanto animaram a malta durante a refeição.. muito profissional e super boa onda. Não me preocupei com nada, não sabia o que queria com a animação musical e o Bruno tratou de tudo na perfeição. Todos os convidados elogiaram-no , e isso para nós noivos não podia ser melhor! Super flexível! Tínhamos instalado o material no exterior para o baile e visto o tempo ser ameacador, o Bruno tratou de instalar tudo no interior no meio da 'festa' e eu nem dei por nada!! Quando dei por mim estávamos com a cena montada já no interior! Recomendo vivamente os futuros noivos, e não só, que queiram um dia especial ,que adquiram os serviços dele. Falem com ele e digam o que querem pois não ficarão desiludidos. Relação preço, pelo dia que tivemos não posso reclamar de nada! Tivemos animação , música, saxofone e muito boa vontade da parte dele! Impecável !

Enviado a 14/08/2016

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Fogo, que palavras lindas! Até me emocionei a ler. A realidade é que vocês e os vossos convidados foram fantásticos. Vocês merecem tudo de bom. Muitas felicidades para vocês! Beijinhos.

Ana Brett · Casou-se a 25/06/2016

Não podíamos ter escolhido uma melhor opção para o nosso dia. O Bruno demonstrou um profissionalismo incrível, sempre disponível e atento às nossas necessidades e pedidos durante todos os momentos. Sabemos que sem ele não teria tido o mesmo encanto nem uma organização tão fluída. E além disto tudo, é um fabuloso músico proporcionando momentos de saxofone únicos que todos nós guardaremos para sempre.

Enviado a 09/07/2016

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado pelas palavras Aninha! Ver o dia nascer com voces e aquela malta toda foi um momento inesquecivel! Adorei tudo e foi uma festa incrivel! Vocês merecem tudo de bom! Bejinhos

Diana · Casou-se a 20/05/2016

Fantástico, embora os noivos não tenhamos ouvido muito do seu serviço, os nossos convidados vieram elogiar o seu trabalho. É muito agradável e muito simpático com toda a disposição da sua parte. Foi muito boa escolha.

Enviado a 15/06/2016

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Muito obrigado pelas palavras Diana! Andavam numa roda viva! Muita festa, muitos brindes e muito andamento! Convidados fantásticos e amigos 5 estrelas! Muitas Felicidades para vocês!
  • Ricardo

Ricardo Rodrigues · Casou-se a 26/12/2015

Que festa! Mesmo após 4 meses ainda recebemos os parabéns pela excelente escolha musical, pelo excelente trabalho que o bruno fez! Ajudou-nos e muito a tornar o dia do nosso casamento, ". Na melhor festa do ano de 2015! " muito obrigado por tudo! Simplesmente memorável!

Saxofonista Bruno Abel 6
    Saxofonista Bruno Abel 7
    Saxofonista Bruno Abel 8
    Enviado a 16/04/2016

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado pelas palavras! Foi de facto memorável! Boa sorte para vocês! Merecem tudo de bom! Felicidades

Vanessa Soares · Casou-se a 04/10/2015

Sinceramente sinto que ganhei um amigo pois o casamento jamais seria o mesmo se não fosse o Bruno Abel, é excelente! Tudo o que pudesse aqui escrever não lhe faria justiça. Tratou de nos tranquilizar sempre e a verdade é que se mostrou sempre disponível e muito seguro. Basicamente tem o dom de cativar qualquer público. Adoro-o, foi a melhor escolha possível.

Enviado a 24/11/2015

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Faço baptizados! Merecem tudo de bom! Foi um grande casamento! Top top top!
    Muitas felicidades!
  • Daniel

Daniel Gomes · Casou-se a 19/09/2015

Sem dúvida um dos grandes motivos para o sucesso do dia do casamento! Não podemos deixar de referir o momento do corte do bolo, que ficará para sempre marcado na memória de todos os que partilharam o momento connosco!

Enviado a 26/10/2015

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado por tudo! Vocês foram fantásticos! Grande casal. Muitas muitas felicidades, vocês merecem! Aquele abraço!

Diogo Vinagre · Casou-se a 05/09/2015

Grande saxofonista! Muito profissional e com imensa experiência. Ajudou-nos imenso durante o decorrer do nosso casamento, pondo sempre as pessoas à vontade e claro preocupado em agradar sempre os noivos!! Muito obrigado, Bruno

Enviado a 12/10/2015

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Felicidades para vocês! Um abraço muito grande e votos de muitas felicidades!
    Foi um dia muito especial, mesmo com chuva, a alegria era contagiante!
    Muitas felicidades!

Ana Sousa Santos · Casou-se a 13/12/2014

O Bruno Abel conseguiu tornar o nosso dia ainda mais especial e só temos a agradecer muito. O saxofone abrilhantou todos os momentos combinados e o "baile" não poderia ter corrido melhor. Queríamos tanto que todos se divertissem e ele conseguiu de forma excepcional proporcionar isso.
    Bruno: tornaste a nossa festa memorável para todos!
    Foste o melhor DJ e saxofonista que podíamos ter escolhido.
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Ana