Saxofonista Bruno Abel

Saxofonista Bruno Abel 5
  • Catia

Catia Ferreira · Casou-se a 17/08/2018

100% satisfeita

Adorei o serviço do Bruno.
    É lindo quando ele toca o saxofone.
    Adorei mesmo e recomendo 100%.

Enviado a 18/01/2019

Obrigado Cátia!
    O vosso casamento foi lindo !
    Merecem toda a alegria que mostraram ter!
    Os meus votos é que sejam sempre muito muito felizes, assim como são!
    Beijos grandes e votos de muita sorte, alegria e amor!
  • Ana Almeida

Ana Almeida · Casou-se a 22/06/2018

A melhor escolha que podíamos ter feito

O que dizer do "nosso" Bruno? Bem, para já, que fizemos a melhor escolha de sempre! Para além de ser super divertido, simpático e disponível, é um excelente músico e profissional. Cheio de boas ideias e paciência para nos aturar com as nossas indecisões! Respeitou sempre o que foi pedido inicialmente e ainda nas ocasiões em que lhe demos o à vontade para decidir, não podia ter sido melhor. Parece que já nos conhecia há imenso tempo e acertou em tudo! Recomendamos a 100%, o nosso casamento não era de todo perfeito sem ele. Foi o melhor casamento a que já fomos, graças em grande parte ao excelente trabalho dele. Muito obrigada Bruno!

Saxofonista Bruno Abel 6
    Enviado a 02/08/2018

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Hello! Eu é que tenho de agradecer por ser escolhido por noivos tão espetaculares!
    Vocês com o vosso amor, alegria e energia positiva inesgotáveis é que fizeram dos vosso casamento um dia inesquecível! Vocês estão perfeitos um para o outro é isso sente-se a distância! Ah! E contem comigo um dia destes que eu vou-vos visitar a Irlanda! Beijinhos e um abração!

Patricia Rodrigues · Casou-se a 16/06/2018

O nosso conto de fadas

O que dizer do melhor DJ que existe? És simplesmente fantástico. Tornaste o nosso dia num verdadeiro conto de fadas. Para além de um excelente DJ, és um músico maravilhoso, tu e o teu saxofone são, sem dúvida, a melhor dupla que existe. Obrigada do fundo do coração por seres um profissional de excelência!

Saxofonista Bruno Abel 7
    Saxofonista Bruno Abel 8
    Enviado a 19/06/2018

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado por estas palavras magnificas! Vocês foram um casal excepcional! O vosso dia e a vossa festa foram espetaculares! Continuem sempre assim! Abraços e boa lua de mel.
  • Filipe

Filipe Gonçalves · Casou-se a 09/06/2018

Escolha mais do que acertada, excelente músico e profissional

Dizem que são os noivos que ditam a animação de um casamento... perdoem-nos os entendidos, pois na nossa opinião, é o músico o principal promotor da animação da festa! Foi sem dúvida memorável! Não há palavras para descrever a simpatia, dinamismo, paixão e alegria com que o Bruno se dedicou ao nosso dia! Foi simplesmente brutal! E não há nada mais gratificante do que ouvir os convidados no dia seguinte a dizer “o vosso músico era espetacular”, “não houve monotonia neste casamento, os jogos foram brutais”. Bruno, parabéns pelo teu profissionalismo! Puseste tudo a mexer, sem esforço algum! Se pudéssemos voltar atrás, tínhamos feito tudo igual outra vez! Obrigada por tudo! Foi brutal, foi memorável!

Enviado a 24/06/2018

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Hello! Como vai essa vida? Que grande casamento não foi? Eu adorei! Foi espetacular, do principio ao fim! Vocês quase nem tiveram tempo para respirar com tanta gente à vossa volta, mas é mesmo assim! Em casamentos muito grandes temos mais gente para fazer feliz! Vocês foram uns noivos extraordinários, sempre sorridentes e bem dispostos! E os vossos amigos... que grandes amigos, e que grande festa! Obrigado por terem confiado em mim! Foi um dia fenomenal!
    Ah, e já agora, faço festas de baptizado! Beijinhos!

Ana Gonçalves · Casou-se a 27/08/2017

Extraordinário. tanta lágrima de emoção naquela entrada na igreja. Dia excepcional com a dedicação e empenho de um saxofonista de excelência! Momentos únicos, divertidos que jamais esqueceremos. Obrigado por nos ter abrilhantado tanto mas tanto este dia.

Enviado a 22/11/2017

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado eu, por vocês por serem como são. Tenho mesmo muita sorte por me poder cruzar com pessoas tão fantásticas. Continuem assim, a espalhar o vosso amor por toda a parte. Votos de muitas felicidades!
  • Cristiana

Cristiana Santos · Casou-se a 06/08/2017

O Bruno é daquelas pessoas que torna tudo diferente, especial. Super simpático, acessível, prestável, fez-me as "vontades" todas. Contratámo-lo também para tocar na cerimónia e foi lindo, não poderia ter sido melhor. Acertou em cada momento! Todos os nossos convidados se dirigiram a nós para o elogiar. Tornou tudo muito mais especial. Recomendo e recomendo!

Enviado a 11/08/2017

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Vocês é que foram fenomenais! Uns noivos fantásticos e convidados espetaculares. Espero que sejam muito muito felizes e que a alegria que irradiaram no vosso casamento vos ilumine sempre! Beijinhos!

Mafalda Ferreira · Casou-se a 05/08/2017

Dizer que o Bruno foi fantástico parece de alguma forma pouco. Foi algo fora deste mundo. Perfeito desde o primeiro contacto. Fez de DJ, de animador, de saxofonista e tudo sempre de forma profissional. Todos os convidados ficaram impressionados. O Bruno enquadra-se muito bem com os convidados e faz com que os noivos não tenham que se preocupar com nada. Não tenho mais palavras para descrever. Reservem se puderem, vão ter muita classe no vosso casamento. Muito obrigado Bruno.

Enviado a 15/08/2017

Luis Madeira · Casou-se a 05/08/2017

Fantástico. Não tenho palavras para agradecer ao Bruno pelo serviço prestado. Foi imparável, profissional e divertido. Foi uma grande ajuda para nós, deixou-nos sempre à vontade. Ainda hoje oiço comentários dos convidados a dizer que foi o melhor da festa.

Enviado a 28/09/2017

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado por estas palavras tão amigas e sinceras! Vocês foram uns noivos excepcionais e merecem ser felizes e espero que continuem sempre a espalhar essa luz e magia! Muitos parabéns para vocês, por serem assim, fantásticos!

Diana Riço · Casou-se a 16/10/2016

O que dizer sobre o Bruno? Que foi espetacular, sensacional, fantástico, incansável, entre outros tantos adjetivos que lhe poderíamos atribuir.
    Se é verdade que são os convidados que fazem a festa, é mais verdade ainda que têm que ter um DJ que os acompanhe. E o Bruno foi sem qualquer duvida a melhor escolha, soube animar, entreter, enfim, acompanhou sempre o "ritmo" da festa e do casamento, sem esquecer a paciência que teve, não só para responder aos nossos pedidos de "última hora", como para "aguentar" com os convidados até ao fim.
    Claro que não podíamos deixar de referir o momento do Corte do Bolo, em que o Bruno tocou Saxofone, transformando-o em algo digno de filme.
    Nós só temos a agradecer ao Bruno por ter ajudado a tornar a festa ainda mais especial, foi extraodinário. Muito obrigado, Bruno!
    Diana & André

Saxofonista Bruno Abel 9
    Saxofonista Bruno Abel 10
    Saxofonista Bruno Abel 11
    Enviado a 10/11/2016

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Muito muito muito obrigado por essas palavras magnificas! Adorei o vosso casamento. Foram uns noivos fenomenais! E com uns amigos de topo. Obrigado pela vossa alegria e so espero que sejam muito felizes, porque vocês merecem!
    Beijinhos e abraços para todos!

Rita Caçador · Casou-se a 17/09/2016

O Bruno foi um One Man Show! Esteve presente desde o início ao final do casamento, tendo tratado do som e da animação de uma forma irrepreensível, única e extremamente profissional, animando tudo e todos! Soube exactamente encadear todos momentos do casamento, tornando-o fluido e extremamente agradável e inesquecível! Ainda hoje ecoam nos nossos ouvidos as fabulosas e mágicas notas que aquele precioso saxofone soltou no corte do nosso bolo! Foi exactamente aquilo que esperávamos e de todos os convidados só obtivemos feedback positivo! A ti, Bruno, um grande bem-hajas por teres tornado o nosso dia tão especial! Um beijinho e um abraço do amigo casal Noronha!

Enviado a 06/04/2017

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado eu pelas palavras!
    Vocês foram e são um grande casal. O meu trabalho de facto foi facilitado pela vossa energia contagiante!
    Continuem assim, muitas felicidades, e vemo-nos por ai!