Saxofonista Bruno Abel

Saxofonista Bruno Abel 4
Saxofonista Bruno Abel 5
  • Desterne

Desterne Laure · Casou-se a 19/10/2019

Ótima atmosfera, todo o mundo tem que dançar. Nada a dizer, exceto muito obrigada por tudo.
    ------------------------------------------------
    Super ambiance, tout le monde a danser. Rien à dire à part merci beaucoup pour tout.

Enviado a 04/11/2019

Joana Silva · Casou-se a 06/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Absolutamente espetacular, disposição carinhosa, flexibilidade e um impressionante profissionalismo. Muita preocupação e atenção durante toda a festa, sem contar com os solos de saxofone incríveis. Os nossos amigos ficaram impressionados, gostaram imenso do ambiente e da alegria que conseguiste. Obrigado por nos dares essas memórias. Abraço e beijinhos.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado eu por estas palavras tão carinhosas. Impressionado fiquei eu com a educação, carinho e atenção dos teus convidados. Foi das pistas mais bonitas de sempre. Todas as gerações em sintonia e ninguém arredava pé! Obrigado por terem confiado em mim, foi muito importante. Sejam muito, muito felizes e espero voltar a ver-vos em breve! Beijinhos e um grande abraço!
  • Ines

Inês Matos · Casou-se a 13/09/2019

O Bruno foi impecável connosco, deu-nos sugestões de musicas, colocou-nos perfeitamente à vontade. Adoramos o nosso dia, e as pessoas que nos rodeiam divertiram-se imenso com todas as dicas que ele nos deu para tornar o nosso dia mais único. Recomendamos vivamente, é uma pessoas muito tranquila e um excelente profissional. Uma excelente aposta.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado, Inês! Obrigado por confiarem em mim e no meu trabalho. Adorei estar presente num dia tão espetacular rodeado de gente tão boa. Tenho mesmo muita sorte! Por favor continuem assim, felizes e radiantes! Beijinhos e abraços!
  • Adriana

Adriana Ruivo · Casou-se a 07/09/2019

Animacao garantida!

Recomendo vivamente, se querem animação desde o início ao fim da festa escolham o Bruno.
    É um profissional muito competente, que procurou agradar-nos em tudo e conseguiu, pois foi perfeita toda a animação do nosso casamento!
    O saxofone foi um acompanhamento muito especial e ideal!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

E vocês? Que grande casal! Que maravilha de dia! Vocês foram fenomenais. Não faltou nada! E não se esqueçam, também faço batizados. Beijinhos e muitas felicidades! Até já e muito muito obrigado por confiarem em mim!
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 26/07/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

O que dizer do Abel? Não é só um animador top cheio de boa energia do inicio ao fim, é mais que isso, é um músico com muito talento e fôlego... Tocar saxofone nas mãos dele parece fácil! Deixou todos maravilhados! Recomendo mil por cento! Algumas pessoas quiseram contratar depois de o ver no nosso casamento mas a sua agenda é muito cheia. Façam as vossas reservas com antecedência.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado Vania! Espero que continuem muito muito felizes e a inspirar alegria a todos os que vos rodeiam! Adorei o vosso casamento! Aquele abraço apertadinho! Até jazz!

Carla Patricia Dias Melo · Casou-se a 06/07/2019

O único animador com quem falámos, vimos logo que não era preciso falar com mais ninguém. Muito simpático e profissional, sempre a satisfazer as vontades de todos.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Muito obrigado, Carla. Obrigado por terem confiado em mim! Foi fenomenal.
    Eu também tenho muita sorte por me conseguir cruzar-me com pessoas como vocês. Façam o favor de serem muito felizes. Beijinhos e um abraço!
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 15/06/2019

Extraordinário!

Que posso dizer? A escolha certa para o momento certo, com as pessoas certas. Profissional, dedicado, talento fora de série no improviso com o saxo e, como DJ, só posso falar que foi sem dúvida nenhuma a melhor escolha. Adapta-se ao público que tem e aos momentos que surgem. Excelente músico e, acima de tudo, excelente amigo. A nossa festa não seria a mesma e não estaria completa sem estares presente, Bruno Abel! Por isso te agradeço por tornares o nosso dia ainda mais especial. Grande abraço.

Saxofonista Bruno Abel 6
    Saxofonista Bruno Abel 7
    Enviado a 18/06/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado, Bruno! O vosso casamento vai ficar guardado na minha memória! Foi um dia excelente, pautado por emoções fortes, sorrisos e muito amor. Tenho muita sorte por me cruzar com pessoas tão excecionais como vocês! Continuem assim, a espalhar esse amor por todo o lado, e obrigado por me terem dado a honra de estar presente no vosso grande dia. Obrigado pela amizade, espero ver-vos em breve! Aquele abraço!
  • Anabela

Anabela Silva · Casou-se a 12/06/2019

Trabalho magnifico do Bruno do principio ao fim. Paixão e dedicação enorme para nos proporcionar tudo o que pedimos e bem mais. Senti que tinha um wedding planner comigo durante o dia todo. Sempre disponível para esclarecer duvidas e uma paciência enorme quando nos atrasamos com a nossa playlist. Deu-nos ideias de como manter os convidados mais animados e controlou a par e passo o decorrer do dia.

Enviado a 16/06/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Anabela, vocês são fantásticos! Os vossos convidados são o espelho de amizade e amor de um casal magnífico como vocês! O teu marido é um verdadeiro gentleman e tu foste mais que uma noiva, foste uma rainha! Vou guardar com muito carinho todas as imagens e memórias de um casamento verdadeiramente inesquecível! Obrigado por terem acreditado em mim. Obrigado pelo dia que me proporcionaram também! Sejam muito, muito felizes! Um beijinho e aquele abraço.

Carla Barbosa · Casou-se a 25/05/2019

O nosso DJ

O Bruno esteve sempre atento a nós noivos e aos convidados, passou todo o tipo de música, foi sem dúvida a melhor escolha! Quanto aos momentos com o seu saxofone, foram simplesmente mágicos! Obrigada, Bruno, de coração, muito obrigada!

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado, Carla, por todo o carinho e por toda a alegria do vosso casamento. Foi um dia fantástico, não foi? Vou guardar na minha memória com muita emoção. Um beijinho e um abraço muito grande para vocês! Até breve!

Raquel Malho · Casou-se a 08/09/2018

O Bruno foi fenomenal! Um ano antes, já nos tínhamos reunido com ele e ajudou-nos bastante. Propôs momentos de diversão antes e durante o copo-de-água e, até ao final, manteve todos os convidados em franca animação! Recomendamos vivamente!

Saxofonista Bruno Abel 8
    Saxofonista Bruno Abel 9
    Saxofonista Bruno Abel 10
    Enviado a 28/02/2019

Olá Raquel!!
    Vocês foram sem duvidas uns noivos fenomenais!!! Eu é que tenho sorte por me terem escolhido...que grande dia!!! Tudo ao rubro!
    Obrigado pelo voto de confiança e que sejam muito muito felizes tal como merecem!
    Beijinhos e votos de muitas felicidades!!!