Saxofonista Bruno Abel
Rua do Sobreiro, 245 3750-722 Recardães (Águeda) Mapa

Opiniões de Saxofonista Bruno Abel

Ana Pereira · Casou-se a 17/10/2020

Boa disposição

Disponibilidade e animação, são palavras de ordem. DJ e performance de saxofone.

Enviado a 21/10/2020

Mariana Carvalho · Casou-se a 20/09/2020

Animação top em tempos difíceis

Um músico e animador super alto astral. Acredito que nesta altura de restrições a nível de festas, estes sejam os fornecedores que mais saiam prejudicados no sentido em que não podem demonstrar todo o seu trabalho como até então mostravam. Com o Bruno Abel, mesmo com todas as restrições que tínhamos de seguir, a festa e animação foram fantásticas! Todos os convidados se divertiram, dançaram e elogiaram muito toda a envolvente. Logo na primeira reunião que tivemos, deu para perceber a energia dele e não dececionou em nada! Só temos a agradecer pelo festão que foste capaz de nos proporcionar nestes novos tempos.

Enviado a 01/10/2020

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado pelas palavras, Mariana!
    De facto não é fácil esta época, em que não pode haver baile e pista de dança. No entanto, as soluções que arranjamos foram explosivas e toda a gente se divertiu! Obrigado pelo voto de confiança. Muitas felicidades para vocês!

Daniela Machado · Casou-se a 18/07/2020

Excelente trabalho

Excelente trabalho, excelente profissional. Mesmo em tempo de pandemia, nunca deixou de acreditar e alimentar este sonho. Um bem haja

Enviado a 14/09/2020

Obrigado, Daniela!
    Vocês foram uns noivos incríveis e estiveram sempre com os convidados numa disposição incrível!
    Votos de muitas felicidades!
    Adorei o vosso dia!
    Beijinhos
  • Desterne

Desterne Laure · Casou-se a 19/10/2019

Ótima atmosfera, todo o mundo tem que dançar. Nada a dizer, exceto muito obrigada por tudo.
    ------------------------------------------------
    Super ambiance, tout le monde a danser. Rien à dire à part merci beaucoup pour tout.

Enviado a 04/11/2019

Cátia · Casou-se a 12/10/2019

Festa garantida

Pedimos-lhe que “partisse a casa toda” e foi literalmente o que fez, soube agarrar os convidados do princípio ao fim da festa! Extraordinário!

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado por este voto 5 estrelas, que é exatamente o que vocês são!
    Obrigado por terem confiado em mim!
    Espero que sejam sempre muito felizes!
    Beijinhos grandes

Joana Silva · Casou-se a 06/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Absolutamente espetacular, disposição carinhosa, flexibilidade e um impressionante profissionalismo. Muita preocupação e atenção durante toda a festa, sem contar com os solos de saxofone incríveis. Os nossos amigos ficaram impressionados, gostaram imenso do ambiente e da alegria que conseguiste. Obrigado por nos dares essas memórias. Abraço e beijinhos.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado eu por estas palavras tão carinhosas. Impressionado fiquei eu com a educação, carinho e atenção dos teus convidados. Foi das pistas mais bonitas de sempre. Todas as gerações em sintonia e ninguém arredava pé! Obrigado por terem confiado em mim, foi muito importante. Sejam muito, muito felizes e espero voltar a ver-vos em breve! Beijinhos e um grande abraço!
  • Ines

Inês Matos · Casou-se a 13/09/2019

O Bruno foi impecável connosco, deu-nos sugestões de musicas, colocou-nos perfeitamente à vontade. Adoramos o nosso dia, e as pessoas que nos rodeiam divertiram-se imenso com todas as dicas que ele nos deu para tornar o nosso dia mais único. Recomendamos vivamente, é uma pessoas muito tranquila e um excelente profissional. Uma excelente aposta.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado, Inês! Obrigado por confiarem em mim e no meu trabalho. Adorei estar presente num dia tão espetacular rodeado de gente tão boa. Tenho mesmo muita sorte! Por favor continuem assim, felizes e radiantes! Beijinhos e abraços!
  • Adriana

Adriana Ruivo · Casou-se a 07/09/2019

Animacao garantida!

Recomendo vivamente, se querem animação desde o início ao fim da festa escolham o Bruno.
    É um profissional muito competente, que procurou agradar-nos em tudo e conseguiu, pois foi perfeita toda a animação do nosso casamento!
    O saxofone foi um acompanhamento muito especial e ideal!

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

E vocês? Que grande casal! Que maravilha de dia! Vocês foram fenomenais. Não faltou nada! E não se esqueçam, também faço batizados. Beijinhos e muitas felicidades! Até já e muito muito obrigado por confiarem em mim!
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 26/07/2019

Não podíamos ter escolhido melhor!

O que dizer do Abel? Não é só um animador top cheio de boa energia do inicio ao fim, é mais que isso, é um músico com muito talento e fôlego... Tocar saxofone nas mãos dele parece fácil! Deixou todos maravilhados! Recomendo mil por cento! Algumas pessoas quiseram contratar depois de o ver no nosso casamento mas a sua agenda é muito cheia. Façam as vossas reservas com antecedência.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Obrigado Vania! Espero que continuem muito muito felizes e a inspirar alegria a todos os que vos rodeiam! Adorei o vosso casamento! Aquele abraço apertadinho! Até jazz!

Carla Patricia Dias Melo · Casou-se a 06/07/2019

O único animador com quem falámos, vimos logo que não era preciso falar com mais ninguém. Muito simpático e profissional, sempre a satisfazer as vontades de todos.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Saxofonista Bruno Abel:

Muito obrigado, Carla. Obrigado por terem confiado em mim! Foi fenomenal.
    Eu também tenho muita sorte por me conseguir cruzar-me com pessoas como vocês. Façam o favor de serem muito felizes. Beijinhos e um abraço!