Opiniões de Saxofone & Eventos

Saxofone & Eventos

Vila Nova de Gaia

Tânia C. Enviado a 25/10/2018

Muito agradável

O Alfredo completou o meu dia de uma forma única. É sem duvida um excelente profissional. Toca super bem, com um estilo versátil que nunca cansa. Sempre disponível, a todas as ideias. Recomendo vivamente. Obrigada.

Resposta de Saxofone & Eventos:

Obrigado, como músico gosto de proporcionar momentos memoráveis que possam permitir relembrar um dia tão especial. Adorei atuar no vosso casamento. Felicidades!
    Nuno L. Enviado a 04/10/2018

Excelente

O Alfredo é um excelente músico e profissional! Foi sem dúvida uma escolha acertada para nos acompanhar no casamento! Excelente combinação para os momentos de aperitivos e corte do bolo. Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Saxofone & Eventos:

Fico grato pelas palavras e foi um prazer atuar num evento repleto de emoções fortes que transpareceram muitos momentos de felicidade. Desejo-vos uma vida a dois de muitas partilhas, conquistas e sucessos.
    Joana P. Enviado a 30/09/2018

Qualidade e profissionalismo

Qualidade e profissionalismo acima de tudo! Nós adoramos a atuação durante os aperitivos, criando uma atmosfera muito intimista e ao nosso gosto. Opinião dos convidados muito positiva! Repertório muito atual e diversificado!

Resposta de Saxofone & Eventos:

Obrigado Joana! Fico feliz por tornar o vosso dia ainda mais especial. A música é mesmo isso, é a expressão de sentimentos e emoções que transcendem a linguagem. "Música é uma forma de arte que transcende a linguagem". Herbie Hancock.

• Ariana
    Ariana S. Enviado a 26/09/2018
    Eu e o meu esposo entramos em contacto com o senhor Alfredo de forma muito fácil e rápida mesmo estando no estrangeiro. Foi muito especial ter tido a ocasião de ter um saxofonista para a cerimónia na igreja e durante o copo de agua, momentos únicos.

Resposta de Saxofone & Eventos:

Obrigado Ariana! Foram momentos de grandes emoções fortes, principalmente os sentimentos que a música da entrada da Noiva, na cerimónia, provocou.
    Felicidades para o casal.
    Margarida S. Enviado a 20/07/2018

Excelente, desde a marcação até à atuação

Muito profissional e pontual. Excelente qualidade musical. Foi uma mais valia no nosso dia de casamento e todos os convidados apreciaram. Criou óptimo ambiente durante as entradas! Muito obrigado por tudo Prof Alfredo.

Resposta de Saxofone & Eventos:

Muito obrigado Margarida! Fico contente que tenha contribuído para que o vosso grande dia fosse especial. Grato pela preferência! Alfredo Vieira da Silva
    Raquel Q. Enviado a 19/07/2018
    Foi dia 30 de junho 2018 que tive o prazer de contar com a presença do Alfredo no nosso casamento. Sem dúvida uma boa escolha para abrilhantar o nosso cocktail... Mais uma vez, obrigada! Podem contar com profissionalismo e boa música!

Resposta de Saxofone & Eventos:

Obrigado Raquel! Tento ser o mais profissional possível, só assim se torna inteligível o meu trabalho. Grato pelas palavras, muitas felicidades!
    Susana N. Enviado a 24/07/2018

Perfeição, nada mais

Poucas seriam as palavras para agradecer o momento que o Alfredo nos proporcionou no dia tão especial como foi o nosso casamento... Desde a simpatia, flexibilidade para nos encontramos e combinarmos tudo o que queríamos, o Alfredo foi excepcional em tudo.. . Teve atenção a todos os pormenores e toda a gente adorou... Queremos desde já fazer um agradecimento em público e dizer a todos os noivos, que se realmente adoram saxofone, não pensem duas vezes em contratar os serviços do Alfredo.... Em nada se arrependerão... Muito profissionalismo numa pessoa só. Um pack completo.... O nosso muito obrigada.

Resposta de Saxofone & Eventos:

Muito obrigado Susana, fico grato pelas suas palavras! No meu entendimento a Arte, como forma de apreender o Mundo, permite desenvolver o pensamento crítico e criativo e a sensibilidade, explorar e transmitir novos valores e entender as diferenças culturais. A relevância das Artes centra-se no desenvolvimento de diversas dimensões do sujeito através da fruição/contemplação, produção/criação e reflexão/ interpretação. É através da arte que tento transmitir sentimentos e emoções que fazem pessoas felizes. Obrigado!