Opiniões de Sax&Voice - Saxofone e Voz

Pombal

• Eugeniu
    Eugeniu S. Enviado a 14/04/2024

O nosso dia

Adorámos o servico. Tivemos duas reuniões antes do dia do casamento, uma vez que tivemos o Sax&Voice e um grupo moldavo a atuar. Foi lindo, coordenaram tudo muito bem, na cerimónia de civil atuaram ao vivo com imensa qualidade, toda a gente adorou e cantaram/tocaram todas as músicos que pedimos para os diferentes momentos. Gostámos muito de todos os pormenores que tiveram para corresponder ao que sonhámos. Adorámos!
    Cátia P. Enviado a 15/10/2023

Casamento Cátia e Miguel

A atuação do Filipe no nosso casamento foi absolutamente magnífica e tornou o dia ainda mais especial !

Todos os nossos convidados o elogiaram, e nós estamos profundamente gratos por termos escolhido o Filipe para tornar nosso momento tão memorável.

Super recomendamos!

Carolina R. Enviado a 25/09/2023

O saxofone da nossa vida

Agradecemos ao Filipe por toda a disponibilidade, e pela facilidade que é ter este serviço. Tudo extremamente bem organizado, é um músico maravilhoso que deu magia e cor ao nosso Cocktail e nos deu um momento muito dinâmico e divertido nas fotografias! Muito obrigada por tudo! Adorámos e recomendamos !!
    Ana D. Enviado a 11/09/2023

Excelente música

Os Sax & Voice foram o complemento perfeito para o nosso casamento. Boa música, todos os convidados adoraram, captaram tudo aquilo que nós pretendíamos e elevaram o nível do nosso casamento
    Muito obrigada! :D
    Andreia A. Enviado a 22/05/2023

Excelentes Profissionais

São um casal 5estrelas. Adorei conhece Los. São super simpáticos e muito profissionais.
    Patricia S. Enviado a 08/05/2023

Incrível !!

Incrível. É a melhor descrição !!! Tornaram à cerimónia do nosso casamento, ainda mais especial! Obrigada
    Bruno G. Enviado a 26/10/2022

Muito profissionais

Marcaram sem dúvida o nosso dia, trabalho excelente e profissional sem dúvida.
    Cátia E. Enviado a 10/10/2022

Dois jovens talentos que emocionaram com o seu profissionalismo na cerimónia do nosso casamento, que todos recordam e ainda comentam algumas semanas depois. Fácil articulação para planeamento do dia, disponibilidade para o esclarecimento de dúvidas e responsabilidade na execução do seu trabalho. Muitos Parabéns e um bem haja pelo vosso excelente trabalho, simples e sublime. Continuarei a recomendar os vossos serviços. Boa sorte!
    Sandra G. Enviado a 29/08/2022

Maravilhosos!

Foi tão linda a cerimónia religiosa! Sempre dispostos a ajudar desde o início ao fim, sempre atenciosos, resumindo impecáveis! A Milene canta tão bem! E o Filipe com certeza que é um mestre a tocar saxofone! Contribuíram sem dúvida alguma para que o nosso dia se tornasse inesquecível! Obrigada!
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 24/08/2022

Casamento de imprevistos e improvisos, mas com os melhores!

Quando contratámos os serviços da Milene e do Filipe, não os conhecíamos nem eles a nós. Foi tudo tratado por mensagem e e-mail e não houve problema nenhum! São uma dupla fantástica! Excelentes profissionais, dedicados e sempre disponíveis para nos ajudar, mostraram-nos todos os momentos chave da cerimónia para os quais teríamos que escolher as músicas (coisa que nem eu nem o noivo sabíamos por onde começar se tivéssemos que tratar sozinhos), assim como quais seriam as músicas mais indicadas para cada um. Apesar de tudo decidido e aprovado pelo pároco que realizou a cerimónia, não poderiam ter surgido mais imprevistos sendo que o pároco ao longo da cerimónia lhes trocou as voltas todas, porém a Milene esteve sempre à altura do acontecimento e foi maravilhoso! Todos os convidados falam neles, na maravilha que foi a entrada do noivo ao som do saxofone tocado pelo Filipe, na belíssima voz da Milene e no encanto que ambos deram à nossa cerimónia de casamento. Aquele "Aleluia" cantado pela Milene e repetido vezes sem conta a pedido do padre, vai ficar para sempre nas nossas memórias! Foi mágico! Adorámos, não podíamos ter contratado melhor dupla! Muito obrigada por tudo! Foram simplesmente fantásticos! Voltávamos a contratar-vos sem dúvida. Até sempre e votos de muito sucesso no vosso futuro, Jéssica & Fábio
    Raquel P. Enviado a 05/09/2022

Casei 31/07/2022

Quero agradecer ao Filipe e a Milene foi sempre muitos atenciosos e muitos prestáveis. Principalmente por termos já acertado as músicas que iam ser tocadas na igreja e na véspera do casamento a noite entramos em contacto com o Filipe e Milene para trocar a música da entrada da noiva o que eles cederam. Sem dúvida alguma tornaram o nosso dia inesquecível um muito obrigada
    Patrícia Enviado a 02/08/2022

Esplêndido

Foram simplesmente maravilhosos e todas as pessoas presentes na nossa cerimónia adoraram simplesmente! A Milene tem uma voz que me emocionou desde o início ao fim da cerimónia! O Filipe é muito prestável e toca imensamente bem! Não há palavras! Mil obrigadas!

Obrigada por fazerem parte do nosso dia e por terem feito de tudo para que tudo corresse da melhor forma
    Foram os melhores
    Raquel M. Enviado a 11/08/2022

Dia inesquecível com a melhor música e interpretação!

Gostaríamos de agradecer com todo o nosso coração a vossa presença no nosso dia na celebração religiosa. Foram inexcedíveis, sempre atentos e disponíveis com uma possibilidade abrangente de escolha de músicas e ainda acederam ao nosso pedido para incluir duas que não constavam do repertório habitual! Enorme bem-haja e desejos dos maiores sucessos para ambos quer pessoais como profissionais! Que possam continuar a abrilhantar o dia especial de muitos casais e eventos! Muito obrigada! Vamos recomendar de certeza!
    Eliana B. Enviado a 16/12/2022

O toque especial

Sem duvida, um ponto alto da nossa cerimónia. Funcionam em perfeita sintonia, uma excelente voz e um excelente saxofonista. Recomendamos a todos sem duvida.
    Margarida C. Enviado a 27/06/2022

Impecáveis

Ficamos muito felizes com o acerto no serviço contratado. Queríamos um casamento pequeno, intimista, com música sem se impor demasiado, a servir acima de tudo de embalo naquele convívio de amor entre familiares e amigos. Serviram exatamente para isso com uma seleção musical sempre adequada regados de muita simpatia e profissionalismo. Muito obrigada por terem emprestado ainda mais cor ao nosso dia. Beijinhos.
    Catarina A. Enviado a 14/06/2022

Casal mágico

Adorei tudo! Foi sem dúvida uma parte fundamental e crucial para o dia ser perfeito! Foram sempre prestáveis e de uma simpatia imensa. Recomendo completamente.
    Marina B. Enviado a 15/06/2022

Não podia ter escolhido melhor

Equipa muito bem disposta, flexível, divertida. Colocaram-nos sempre à vontade e proporcionaram-nos uma cerimónia linda e cheia de encanto! Se voltasse a casar eram eles que voltava a escolher! Adorámos! Recomendo vivamente!
    Ana R. Enviado a 10/10/2022

Desde a disponibilidade e opinião na escolha das músicas, até à prestação do serviço em si, já para não falar na qualidade da música, foi tudo fantástico.
    Vânia M. Enviado a 05/11/2015
    Adoramos o serviço! Sabemos até que alguns amigos ficaram interessados no contacto deles. Apesar do tempo ter sido nosso inimigo e de não podermos fazer a receção no jardim, eles improvisaram uma receção para os convidados dentro de um salão que correu muito bem. Sons calmos durante o almoço e boa festa no fim. Adoramos a forma como nos ajudaram a gerir os jogos e brincadeiras que tinhamos planeado. Foi um prazer! Recomendamos vivamente.
  • Nocas
    Ana V. Enviado a 19/09/2015
    A animação foi um sucesso e todos se divertiram imenso! Foram perfeitos desde a cerimónia ao baile! Muito profissionalismo, simpatia, energia e música maravilhosa! Foram super divertidos e mantiveram sempre a música durante todo o tempo e uma alegria e energia imensa no baile!
    Tânia Enviado a 10/09/2015
    Recomendamos pelo profissionalismo, disponibilidade e simpatia. Tornaram o nosso dia mais mágico e especial. Primam pela elegância e pela qualidade da música, tanto a tocada pelo saxofone, como cantada pela magnifica voz feminina!
    Isabel P. Enviado a 17/09/2015
    Só temos a agradecer por termos escolhido estes músicos, foi perfeito! Então a parte da igreja foi maravilhoso, toda a gente ficou emocionada. Muito, muito lindo. Fizeram um trabalho excelente, recomendamos a 100%! Obrigada.
  • Natércia
    Natércia N. Enviado a 12/08/2015
    A Milene e o Filipe são grandes profissionais. A Milene com a sua voz maravilhosa e o Filipe com o seu fantástico saxofone ajudaram a tornar o meu dia especial ainda mais especial. Deram um toque mágico na cerimónia na igreja e muita alegria durante o almoço. As coreografias metem os convidados todos a mexer, no meu dia, até os empregados! A ajuda deles nas escolhas das músicas para cada momento foi crucial. Obrigada Sax&Voice.
    Susana F. Enviado a 02/06/2015
    Agradecemos à Milene e ao Filipe, Sax and Voice por toda a disponibilidade e talento. Contribuíram e muito para um dia muito feliz e especial. Sem eles não teria sido a mesma coisa, de todo. Muito obrigada aos dois.
    Ana F. Enviado a 17/02/2012
    Adoramos! Foi excelente...muita animação, conseguiram pôr os convidados a dançar, vários estilos de música e o som do saxofone na entrada da quinta MARAVILHOSO!Recomendo a todas as noivas e se fosse hoje escolheria na mesma Sax&Voice. parabéns :)