Opiniões de Rythmuz - Event Management

Rythmuz - Event Management

• Elisabeta
    Elisabeta Enviado a 17/08/2021

Profissionais

Correu tudo como idealizado gostamos muito da interação, musica pedida excelente divertimo-nos bastante e os nossos convidados adoraram. Parabéns pelo trabalho. Muito obrigada.

Obrigado Elisabeta.
    Foi um prazer ter participado no vosso casamento.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    A.Silva
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 18/06/2021

Música ideal

Só tenho a dizer que são pessoas fantásticas, sempre prestativas, atenciosas, dão sempre a sua sincera opinião. No dia de cerimónia, não só tocaram o pedido, como nos ajudaram nos jogos (que não tínhamos noção do que fazer), no momento da surpresa e interação com os convidados. Pelo que recomendamos a 100% e agradecemos por tudo!

Priscila e Diogo,
    Obrigado por terem confiado nos nossos serviços.
    Foi um enorme prazer ter contribuído para a festa do vosso casamento.
    Muitas felicidades ao jovem casal.
    Joana S. Enviado a 18/04/2021

Música ambiente para a quinta

Foi um sucesso. Excelentes sugestões. Muito profissionalismo. Pontualidade e educação. Eternamente gratos.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Muito obrigado, Joana. É sempre bom que os noivos e convidados tenham uma excelente opinião acerca da qualidade dos nossos serviços.
    Muitas felicidades e bem-hajam.

• Natacha
    Natacha C. Enviado a 07/09/2020

Magnífico!

O António esteve sempre disponível para atender às nossas exigências e a música no nosso casamento foi fundamental para marcar momentos de emoção, sentimento e muito amor. Ressalvo especialmente a música tocada durante o cocktail que contribuiu para criar todo um ambiente mágico. Quando falámos com o António sobre a possibilidade de ter uma banda ao vivo foi-nos recomendado um trio com vozeirões. Foram vários os convidados que nos deram os parabéns pela escolha musical e pela banda. Divertimo-nos como era suposto e dançámos pela noite fora. 5 estrelas!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Muito obrigado, Natacha & Hugo, em meu nome é de toda a restante equipa. Fazemos sempre o que está ao nosso alcance para criar momentos mágicos no dia mais marcante da vida dos nossos noivos.
    Obrigado pela preferência e muitas felicidades.
    A equipa RYTHMUZ.
  • Samuel
    Samuel Enviado a 25/09/2020

Samuel & Amanda 11/09/2020

Recomendo o serviço da Rythmuz, foram bastante profissionais e flexíveis, agradeço ao António e à Elsa, porque corresponderam às expetativas, e ajudaram a tornar o dia do casamento num dia muito melhor. Tivemos que mudar a data por causa da pandemia, e mesmo assim foram muito prestáveis.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado, Amanda e Samuel. Foi com muito prazer que contribuímos para o sucesso da vossa festa. Apesar dos contratempos causados pela pandemia, fazemos tudo ao nosso alcance para que os noivos tenham uma festa de acordo com as suas expetativas. Muitas felicidades e sucessos aos noivos.
    Rita Enviado a 13/11/2019

Muito profissionais

Equipa supre profissional e muito simpática. Acederam a 100% aos nosso desejos. Só tive pena que a festa não fosse mais longa. Recomendo excelente relação qualidade/preço.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado Rita e José. O tempo e a época do ano não ajudou muito. Muitas felicidades e sucessos aos noivos.
  • Iris
    Iris P. Enviado a 16/10/2019

Equipa 5 estrelas

Equipa bastante profissional. Sempre disponíveis para atender aos pedidos dos noivos e dos convidados. Ultrapassaram as nossas expectativas. Ficámos muito satisfeitos com o vosso trabalho.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado Iris e Hugo. Fui um prazer contribuir para o sucesso da vossa festa de casamento. Desejamos as maiores felicidades ao jovem casal.
    João P. Enviado a 16/09/2019

A animação perfeita.

Animação maravilhosa, melhor não poderíamos pedir neste dia tão especial. Uma equipa fantástica, sempre atenta ao ambiente. Desde luzes, qualidade de som e simpatia. 100% recomendado e obrigatório.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado, João e Filipa. Foi um prazer enorme ter contribuído para a vossa festa. Sejam muito felizes.
    Carolina M. Enviado a 11/07/2019

O que pedimos ao António foi algo diferente. Não queríamos a tradicional música e, por isso, enviamos o nome de várias bandas e músicas que gostávamos. Apesar de ser algo fora da zona de conforto do António, ele saiu-se muito bem. Revelou uma capacidade de adaptação e profissionalismo muito grande. A festa foi fenomenal, toda a gente elogiou a música! Recomendo!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado, Carolina e Carla. Foi um bom desafio e um enorme prazer ter participado na festa do vosso casamento. Espaço muito bonito, pessoas simpáticas, correu tudo muito bem. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Teresa S. Enviado a 02/07/2019

Profissionais fantásticos

Maravilhosos profissionais, muita qualidade, sempre atentos e responsáveis, seres humanos fantásticos! Fizeram tudo tal e qual o que lhes foi solicitado, com muita qualidade. Excelente trabalho, com muita dedicação e simpatia! Recomendamos vivamente!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado, Teresa e André, pelo reconhecimento. A satisfação dos noivos e dos convidados é a nossa prioridade. Foi um prazer enorme contribuir para o sucesso da vossa festa, foram uns noivos exemplares na forma como nos trataram durante todo o percurso. Desejamos as maiores felicidades para a vossa nova etapa,
    A equipa Rythmuz
    Daniela F. Enviado a 16/01/2019

O melhor fornecedor do casamento, por certo!

Foi essa a mais acertada escolha que fizemos para o grande dia! Músicas excelentes, equipe muito simpática e eficiente. Foi mesmo irretocável! Recomendo imenso!
    Daniela F. Enviado a 26/10/2018

Maravilhosos

A equipe Rythmyz foi maravilhosa desde o primeiro contacto! Super atenciosos, não mediram esforços em fazer perfeita a música do casamento. Me auxiliaram na escolha de um violinista para o cocktail, que por acaso foi muito elogiado e na pista de dança superou todas as minhas expectativas! São uns queridos e recomendo vivamente Elsa e António! Muito obrigada!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado Daniela e Bruno. Foi com um enorme prazer que contribuímos para o sucesso da vossa festa de casamento, nesse lindo local chamado Pestana Palace. Desejamo-vos as mais sinceras felicidades e mais uma vez obrigado pela confiança. António e Elsa.
    Dora Enviado a 09/10/2019

Profissionalismo 5 estrelas

Excelentes profissionais que dão toda a atenção ao detalhe e aos desejos dos clientes. Recomendamos a Rythmuz também pela qualidade/preço. No entanto, seria injusto não realçar a simpatia e o carinho da Elsa e do António. Num outro qualquer evento, não nos esqueceremos de vocês e da Rythmuz. Obrigada!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Em nome da Rythmuz, um muito obrigado e podem contar sempre connosco.
    Dora e Ângelo, sejam muito felizes.
    Isabel C. Enviado a 17/10/2018

Equipa de excelência a todos os níveis

Apesar de não termos nenhuma recomendação, optámos pela Rythmuz apenas tendo por base uma breve troca de e-mails e algumas conversas por telemóvel com a Elsa. Percebemos logo no primeiro contacto que se tratava de uma empresa altamente profissional, capacitada (e equipada) e experiente. Super flexíveis com as nossas peculiaridades e com os nossos pedidos. Fizeram-nos a música para abrir o baile - juntando duas músicas que não tinham nada a ver - exactamente como nós queríamos! Aliás, nós pedimos e imaginámos uma coisa e depois o António fez uma música muito melhor, a mistura cheia de estilo, só com as partes que realmente interessavam - espectacular. Durante a festa de casamento, foram maravilhosos! Toda a gente dançou até não poder mais! Soubemos depois que tinha havido um ou outro pormenor com a equipa do hotel por causa do volume da música e a Rythmuz resolveu as coisas sem nós darmos por absolutamente nada! Foram sem dúvida uma das peças chave para o sucesso da festa! Aquilo que sentimos foi que a Elsa e o António estavam realmente preocupados em garantir que a festa era à nossa medida e que era de arromba! Só temos que agradecer e desejar as maiores felicidades e sucessos.

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado Isabel e Hugo, pela confiança, simpatia e pelos elogios que acabaram de redigir. É sempre tão bom quando o nosso esforço é reconhecido. Um bem hajam e votos das mais sinceras felicidades. António e Elsa.
  • Luís
    Luís N. Enviado a 15/09/2017
    Serviço Fantástico, Playlist com livre critério do DJ, excelente leitura da Pista de Dança, manteve o grupo animadíssimo até ao final.

Elogiado por todos os presentes, e elogiado por todos os outros fornecedores.

Obrigado Luis de Matos.
    Foi um enorme prazer ter podido merecer a vossa confiança e assim ter contribuído para a fantástica festa que aconteceu no vosso casamento. Um "bem hajam" e votos das maiores felicidades.
    António Silva (aka Dj ToSilva)
    Cláudia M. Enviado a 31/08/2017
    Apesar de o tempo ter sido limitado no dia do casamento para usufruirmos dos serviços, o Tó Silva foi, desde o primeiro contacto, uma pessoa profissional, que nos ajudou em todas as questões e dúvidas. Simples, simpático e acessível, foi de encontro exactamente ao que pedimos. Houve apenas um pequeno deslize do violinista na minha entrada, mas o que seria de um casamento sem uma aventura para contar? Obrigada pela disponibilidade e por ter contribuído para tornar o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Rythmuz - Event Management:

Obrigado Claudia. Agradecemos a confiança que nos foi depositada. Fazemos sempre questão de tornar muito especial um dos dias mais importantes da vida dos noivos. Vamos ao limite das nossas possibilidades. Votos das maiores felicidades para o novo casal.
  • Rúben
    Rúben Enviado a 06/11/2016
    Djs 5 estrelas, os convidados adoraram, e de confiança, criativo, acessível. Tornou o nosso dia maravilhoso com as músicas, jogos, diversões. Recomendamos o seu serviço, vale mesmo a pena! Foi sempre atencioso, atento aos promenores.
  • Patrick
    Patrick J. Enviado a 17/11/2016
    Dj Tosilva é muito profissional. Fez todos os nossos desejos com muito prazer. Ele tem sempre tempo quando precisamos dele e ajuda onde quer que ele pode. Todos de sua equipe são simpáticos e profissional. O dia foi perfeito. Graças DJ Tosilva. estamos muito contentes que tínhamos deles em nosso casamento. Recomendamos Dj Tosilva e sua equipe de bom grado. Vamos sempre lembrar com alegria.
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 08/11/2016
    Excelente serviço. Profissionalismo, simpatia e facilidade de comunicação. Todos os convidados se divertiram imenso, adoraram e sei que em breve alguns deles irão requisitar, também os serviços do Dj- Tosilva. Pessoalmente e publicamente cabe-me agradecer a versatibilidade, maleabilidade e vontade de satisfazer todos os nossos desejos sem descuidar a qualidade.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 10/11/2016
    Já conhecia o Tó de outras "andanças", nomeadamente no Barreiro, na Moita e em Setúbal. Sempre gostei da forma como ele conseguia encher uma pista, divertir e puxar pelas pessoas, divertindo-se a ele próprio no processo.

Quando, finalmente, marcámos a data do casamento, uma das nossas preocupações era encontrar alguém que entendesse o espirito dos convidados, os seus gostos musicais, mais do que os nossos.

Falámos com ele cerca de um mês antes da data (um bocado em cima), mencionámos a faixa etária que iria estar maioritáriamente presente, e ele acertou em cheio! Não se pode dizer que tenha sido uma animação convencional, o Tó "leu" a sala e brindou-nos com uma selecção de musicas daquelas que nos faziam saltar e dançar a noite toda, quando éramos menos antigos.

Mesmo o pessoal mais novo, não parou de dançar e de se divertir, o que é aquilo que deve acontecer numa ocasião destas. Não penso fazê-lo, mas se me casasse outra vez, de certeza absoluta que era ele a fazer a animação.
    Tó, muito obrigado por tudo.
    Abraço.
    Carlos