Opiniões de RPeventos

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Mario
    Mario L. Enviado a 20/10/2023

Para nunca esquecer !!

Na primeira reunião ficamos logos rendidos a simpatia do Helder, percebemos logo todo o profissionalismo, dedicação, determinação, trabalho que emprega em tudo o que faz, facilitou a nossa decisão e a nossa escolha sem hesitar um segundo RPeventos !! Chegou o nosso espero e grande dia e conseguiram superar em tudo as nossas expectativas, desde a animação a musica só posso agradecer de coração toda a energia empenho e dedicação pelo excelente trabalho desta magnífica equipa, profissionais de excelência. Desde os mais velhos aos mais novos foi sempre a bombar sem respirar, coreografias jogos, animação brutal !! Os convidados sempre felizes e divertirem se com uma energia contagiante sem limites, a selecção das musicas top top para todos os convidados e nos noivos claro, tudo ao nosso gosto e um preocupação constante em saber se estava tudo a correr na perfeição. Sem a Rpeventos este dia nunca seria o mesmo, o dia mais feliz das nossas vidas, a melhor escolha de todas MEMORÁVEL!! Aconselho e recomendo estes profissionais sem reserva alguma. Muito Obrigado por tudo e continuação do muito sucesso. Merecem tudo de bom..
  • Telma
    Telma V. Enviado a 15/10/2023

Mais que perfeito!

Só tenho a agradecer a esta equipa por tornar o nosso dia maravilhoso.
    Todos os momentos com as músicas que pedimos, a diversão durante o dia foi top!
    Um grande obrigada à incansável Vanda que esteve connosco o dia todo a fazer jogos e coreografias e ainda a ajudar nas nossas brincadeiras.
    Não podia pedir melhor! Foi tudo perfeito e muito graças a vocês.
    Obrigada Helder e Vanda.
  • Miguel
    Miguel A. Enviado a 06/10/2023

Magníficos Profissionais

Muito além do que sonhamos e imaginamos para o nosso casamento, profissionais de excelência em todos os aspectos, a melhor escolha de longe sem uma única dúvida, animação garantida tudo com conta peso e medida, o civil , som de qualidade e os momentos todos ao segundo como tínhamos planeado, cocktail e refeição o mesmo trabalho de profissionais como tínhamos imaginado, o resto serviço de excelência com animação de topo com jogos hiper divertidos e coreografias de abanar os esqueleto todo a malta,DJ de topo a acompanhar a animação ,as playlist enviadas por nós, tudo nos seus timings e não falharam uma única música assim como os pedidos dos convidados a última da hora, resumindo convidados ao rubro e mega satisfação ao final do dia, todos enalteceram a equipa RPeventos e nos parecia um sonho com todo o serviço prestado , nem as bolhas nos pés nos fizeram parar até ao final.. Recomendo 100 % estes profissionais, simpatia dedicação em tudo , Não hesitem !! Melhor dos melhores

Joana Enviado a 20/10/2023

Animacao na quinta dos girassois

Adorei a animacao do helder e da vanda , meteram sempre o pessoal a mexer , brincaram com as criancas , fizemos jogoa super fixe obrigado helder e vanda ❤️

Bom dia Joana e Telmo.
    Em nome da RPeventos e da equipa que fez o vosso casamento dj helder e animadora vanda trovão muito obrigado pelas palavras e por tudo, por serem um casal 10 estrelas e maravilhoso e terem uma familia e amigos convidados top top. Muito obrigado e sejam eternamente felizes.
    Carla S. Enviado a 05/10/2023

Soberbo !! Top top

Sem palavras, serviço top top, o que posso dizer da equipa Rpeventos e do serviço do DJ Hélder , equipa magnífica , animação do melhor com o dj helder a deixar a pista ao rubro desde o princípio ao fim com os convidados todos a 1000% de rotação, Don t stop, aconselho Rpeventos a todos os níveis, simpatia profissionalismo dinamismo e super em todos os aspectos . Recomendo 1000% esta equipa. Obrigado por tudo
    Rafael A. Enviado a 08/10/2023

Os Melhores !!

Ja tinhamos referências da empresa Rpeventos pela excelência qualidade dos serviços prestados, e foi sem duvida a nossa primeira escolha , as nossas expectativas eram elevadíssimas e mesmo assim superaram em muito com o excelente serviço, a equipa Rpeventos com animadora vanda e o dj Helder com uma energia contangiante diversão animação alegria e muita loucura no bom sentido meteram todos os convidados incluindo os noivos a mexer o esqueleto do princípio ao fim, profissionalismo dedicação flexibilidade simpatia teem todos os ingredientes para ser a melhor empresa de animação, fizeram deste dia o melhor dia das nossas vidas, todas as palavras nao chegam para descrever esta equipa de excelência, Recomendo 100% estes profissionais, sem duvida valem todos os centimos. Muito Obrigado por tudo..
    Cátia C. Enviado a 01/10/2023

Simpatia e dedicação

O Helder foi super prestável e disponível para os nossos pedidos. Com alguns percalços pelo meio mas tentou driblar e arranjar solução.

Bom dia Catia & Claudia.

Muito obrigado pelo vosso testemunho, muito obrigado por serem duas pessoas magnificas espectaculares maravilhosas que tive o prazer de conhecer e estar no vosso grande dia, tivemos uma avaria numa mesa , como profissionais tivemos solução e foi resolvido, e mais uma vez peço imensa desculpa por essa situação , do resto foi tudo como programado e ao vosso gosto ,mas tambem e muito importante salientar que depois de algum feeback exterior por pessoas ligadas ao meio pelo vistos nao e a 1 vez que acontece avarias identicas a dj s naquela quinta, é muito estranho tudo o que se passou, claro que os noivos nao teem percepção destas situações e o nosso trabalho e que fica prejudicado, isto porque tinhamos o nosso equipamento ligado no exterior e cada vez que puxava pelo mesmo entrava em subcarga e tinha cortes, claro que a quinta nao tem condições nem esta preparada para equipamentos de alta qualidade e potencia, assim como certa pressão que o casamento tinha mesmo que terminar a X horas nem mais um minuto ou uma musica com a pista cheia de convidados porque o baile desde que abriu ate ao final do casamento foi sempre pista cheia como sabem, claro que depois o trabalhodo dj e sempre posto em causa porque terminou com a musica de repente,ainda fico mais triste que quando terminou o casamento fui logo pressionado para correr feito maluco desmontar o meu material todo com uma pressão constante por parte dos elementos da quinta ao ponto de dizerem que tinha que pagar horas extraordinárias por tarem a minha espera, vergonhoso !! E ainda me foi dito no final quando perguntei pelos noivos ,que ainda tinha algumas coisas pendentes para tratar , que ja nao eram horas de tratar de nada com ninguam !! Inacreditável !! nem queria acreditar no que estava a ouvir, Mas infelizmente ha quintas se nao e o dj da quinta a fazer o evento parece que nao ficam muito satisfeitos. Tenho que resalvar o trabalho da Clara porque foi uma pessoa 10 estrelas comigo, e so tenho agradecer , do resto nem vou comentar,enfim !! muito importante este feeback, que os noivos nao sabem, porque o que se passou foi tudo muito estranho.. Mas pronto, nunca deixem de ser essas duas pessoas maravilhosas simpaticas com hiper energia e uma grande vipe . Muito obrigado por tudo e sejam hiper mega felizes porque merecem tudo de bom..
    Jorge M. Enviado a 20/09/2023

Mais que um simples DJ!

Excelente profissional que teve a capacidade de conseguir conjugar uma seleção de músicas personalizadas com uma capacidade de animação extraordinária!
    Apesar de ter sido um casamento demonstrou detalhes que indicam ser capaz de efetuar qualquer tipo de eventos.
    Foi tudo ótimo e sem dúvidas recomendo.
    Obrigado por tudo.
    Inês G. Enviado a 17/09/2023

Serviço espetacular

Serviço espetacular. Super animados e com atenção ao cliente. Respondem rápido, flexíveis e fazem tudo para ir de encontro ao desejado pelo cliente. Só podemos dizer bem e recomendar.
  • Jessy
    Jessy N. Enviado a 08/09/2023

Dia fantástico e memorável

Repetíamos vezes sem contas, excelentes profissionais. Alegraram do princípio ao fim sem deixar “morrer”
    Um muito obrigado a excelente equipa.
  • Dulce
    Dulce Enviado a 03/09/2023

Excelente profissionalismo e simpatia!

Excelente serviço! Muita simpatia e flexibilidade e sempre com atenção aos convidados!
    Excelente seleção musical baseado no que conversámos e combinámos! Gostamos muito!
    Paula A. Enviado a 02/09/2023

Casamento Manjar das Laranjeiras

Um serviço prestado pelo Hélder, um excelente profissional sempre disponível para estar em sintonia connosco, resumindo 5 estrelas, obrigado Hélder.
    Honoria F. Enviado a 12/06/2023

Magnífica animação para casamento

O trabalho da equipa RPeventos foi extraordinário! Foi crucial em todos os momentos. Deu vida a tudo o que imaginamos e superou largamente as expectativas. Extremamente organizados, profissionais, dedicados e muito focados na satisfação do cliente ( casal) e dos seus convidados.
    Recomendamos vivamente!!
  • Debora
    Débora S. Enviado a 29/05/2023

Carlos & Débora 27.05.2023

Trabalho impecável, sempre preocupado com os gostos dos noivos. Recomendamos claramente o serviço de animação. Boas ideias para ajudar os noivos nas decisões. Sem dúvida iremos novamente solicitar os serviços para outros eventos.
    Ana R. Enviado a 28/06/2023

Dia inesquecível

A Vanda e o Hélder, são pessoas espectaculares, estão sempre em cima do acontecimento e disponíveis para o que for necessário.
    Tivemos aulas de dança com a Vanda, ela sempre como muita paciência ensinou-nos a coreografia que no dia do casamento saiu perfeita.
    O Hélder fez as misturas das músicas como nós pedimos e passou sempre tudo nos timings certos.
    Fizeram danças, jogos, surpresas, cantorias... foi espetacular não houve um momento "morto" no dia mais especial das nossas vidas.
    Ajudaram-nos em tudo e estiveram sempre disponíveis para o que fosse necessário, ao longo deste período (preparação e dia do casamento).
    Recomendo a 100%, ninguém ficará desiludido com a equipa maravilhosa que eles são
    Tiago A. Enviado a 14/06/2023

Maravilhosamente brutais

Olá sou o noivo, meu nome é Tiago, quero deixar aqui um belo e grande agradecimento ao Helder e a Vanda, foram muito queridos, atenciosos e bastante presentes em todo o processo desde o início, quando digo início digo o facto da atenção que nos deram a mim e a minha esposa, as reuniões, as dúvidas a qualquer momento que acabavam por surgir, os treinos de dança, a presença sempre foi excelente, maravilhoso.
    Em relação ao grande dia 20-05-2023, nao tenho palavras que os possa descrever porque fizeram parte da nossa festa, muito presentes em todos os momentos, o casamento correu exatamente como eu e a minha esposa desejavamos ter naquele dia, correu tudo lindamente.
    Quero deixar aqui o meu maior agradecimento por tudo porque a Vanda e o Helder estiverm mesmo top mundial.
    Nao posso dizer que podia ser algo melhor porque realmente foi tudo muito bom.
    Muito obrigado ao Helder e a Vanda. Grande abraço pra eles.
  • Rafael
    Rafael C. Enviado a 08/05/2023

Casamento Sara e Fernando

Simpatia, profissionalismo, dedicação, interesse, flexibilidade, tudo 7 estrelas...5 é pouco
    Sara V. Enviado a 07/05/2023

Casamento e batizado 6 Maio 2023

Uma dupla incrível. Boa disposição, simpatia e muita energia.
    Aconselho é voltava a escolher.
    Andreia R. Enviado a 18/04/2023

Adorei o trabalho, proporcionaram-nos e ajudaram-nos a proporcionar um excelente dia de casamento para nós e para os nossos convidados! Obrigada por todo o profissionalismo, flexibilidade e atenção connosco. Foi um dia maravilhoso com a vossa ajuda!
    Sérgio M. Enviado a 18/04/2023

Casamento Andreia e Sérgio

Só tenho palavras de apreço pelo serviço disponibilizado pela RP eventos e pelo DJ Helder. Sempre disponível e prestável, procurando satisfazer todas as nossas duvidas e acima de tudo, e mais importante para nós, tornar o nosso dia de casamento, o dia inesquecível que sempre sonhamos. Obrigado Helder por ter ajudado a que nosso sonho tivesse sido realizado, sem duvida sem si o dia não teria sido o mesmo. Excelente profissional e pessoa. recomendo vivamente.
    Andreia Enviado a 17/04/2023

Ótima experiência com o serviço do DJ Helder, super profissional, muito prestável e flexível, atendeu sempre q todos os nossos pedido. A música passada no nosso casamento foi ao encontro de tudo o que nós pedimos, a animação foi fantástica, trouxe todos os convidados para a pista até mesmo os pés de chumbo. Obrigada por nos ajudarem a concretizar o nosso dia
    Sofia C. Enviado a 19/03/2023

Um dia para recordar Sem dúvida

Obrigada Rp eventos pelo vosso magnifico trabalho, um dia sem dúvida memorável, desde da musica, ao profissionalismo e simpatia! Só temos agradecer por terem estado presentes no nosso dia ! Votos de muito sucesso
    Ana C. Enviado a 12/02/2023

Serviço perfeito!

Obrigado ao Hélder por toda a preocupação e disponibilidade para esclarecer todas as dúvidas e ir de encontro aquilo que nós queríamos. A Vanda fez um óptimo trabalho a trazer dinamismo e diversão aos convidados. Obrigado a ambos por terem tornado o nosso dia em tudo aquilo que tínhamos pensado!
    João A. Enviado a 04/11/2022
    Gostei muito da equipa, da atenção constante, da simpatia e profissionalismo.
    Recomendo RPEventos, são grandes profissinais, sem dúvida serviço que viktarei a contratar no futuro
    Tânia Enviado a 30/10/2022

Serviço de qualidade

Helder e staff, obrigada pela simpatia e paciência...vocês tornaram o dia muito divertido e feliz!!
    Não poderia ter escolhido melhor, obrigada
    Ricardo M. Enviado a 16/05/2023

Mais do que tínhamos contratualizado

Foi solicitado um trabalho muito simples, de DJ apenas, mas acabámos por ter efeitos de luzes e fumos incluídos no preço. Apenas lamentamos não ter havido disponibilidade para uma reunião prévia mais detalhada - tudo foi tratado por SMS e email, e como o nosso tema era As Nossas Bandas, pelo menos gostaríamos de ter tido um foco maior nessa seleção de músicas. Tivemos o DJ contactado ausente durante todo o período da manhã por motivos particulares, sendo substituído pela esposa, que fez um trabalho regular. De resto, o Sr. Helder, que regressou à hora da refeição, é muito sensível aos momentos da festa e flexível em relação aos pedidos dos convidados. Houve bastantes momentos de diversão e a amabilidade de ceder os seus equipamentos para viabilizar um concerto particular do nosso compadre Gonçalo Eloy, que durante 40min animou o nosso casamento com música tocada ao vivo.

Bom dia Ricardo.
    Muito obrigado pelo vosso feeback que agradeço de coração e serve para ajudar a melhorar os nossos serviços. Mas o testemunho deixado deixa me triste relativamente ao vosso dia C , logo a começar pelo timing do testemunho, em maio de 2023 de um casamento de Outubro de 2022.Mas vamos por partes,no dia o Ricardo no final veio dar os parabéns pelo excelente trabalho executado por nos RPEVENTOS pelo equipamento cedido para a actuação ao vivo tanto como para aquele familiar que foi cantar ao vivo ,o qual tivemos que improvisar porque o serviço contratado nao contemplava nada disso, alem de tudo o que foi oferecido ainda ofereci som para o cocktail e foi unico e exclusivo o momento que a minha esposa esteve presente e correu como o ricardo tinha contratado, o resto estive sempre presente e foi tudo executado como o ricardo contratou connosco, alias como prova disso temos tudo em video, naturalmente com o tempo que tivemos para despender tanto para a parte de karaoke como a parte de musica ao vivo que foi tudo gentilmente e com profissionalismo que fizemos a vontade do ricardo em ter esses momentos os quais nao estavam contratados e nos como profissionais fizemos tudo acontecer, claro que este tempo todo dedicado a estes servicos faltou tempo para o serviço de DJ que teve que ser muito reduzido sem espaço nem tempo para tudo, assim como o momento de dança do ventre que uma convidada fez e nao estava nada definido nem contratualizado, tudo isto levou muito tempo acabando por tirar o tempo do Dj.
    Em relação as reuniões sempre fizemos por videochamada sem o ricardo dizer o contrário. Nada no vosso dia C foi ao desencontro daquilo que foi contratado, sem timing nao ha milagres, alem do mais que eu e a minha esposa tivemos sempre o cuidado de perguntar ao Ricardo se estava tudo bem derivado ao tempo que se estava a fumar com horário da quinta que tinha que ser comprido ,e a resposta foi sempre excelente. Estou mesmo surpreso com este testemunho depois de tudo o que fizemos por vós para que o vosso dia fosse magico e maravilhoso, nao consigo perceber como o nosso profissionalismo foi razoável .Mas obrigado pelo vosso feeback e sejam muito felizes porque sao um casal maravilhoso . Muito obrigado
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 24/10/2022

Contactei a RP Eventos, após quase 2 anos de confinamento a adiar o grande dia e a 2 meses do evento, ter ficado sem DJ. Tinha estado num casamento em 2021 cuja animação e dj eram da equipa RP Eventos e adorei, tendo por isso contactado. O tempo de resposta foi super rápido e para meu espanto, ainda tinham a data livre e o universo sabe o que faz! Foi sem dúvida a melhor escolha de sempre- acompanhamento 5estrelas pelo Helder, personalizado e sempre adaptado em funçao dos gostos e opções dos noivos, sem questionarem nada. A DJ Celeste cumpriu com a playlist e animou a pista e a Vanda, super incrível a dinamizar as coreografias e os jogos. Pessoalmente queriamos animação q.b. que dê espaço as pessoas e noivos para viverem este grande dia, sem dúvida que a RP Eventos o fez com bastante sucesso e acrescentou a sua marca. Super recomendo esta equipa fabulosa ! foi um dia incrível
  • Rubén
    Rubén C. Enviado a 30/10/2022

Profissionalismo 100 %

Sem divida a melhor opcao.
    Logo desde o primero contacto ficou demonstrado todo o profissionalismo e dedicacao ao trabalho que fazem. No nosso casamento foram soberbos logo a conectar no civil com som , En relacao ao resto tinhamos elaborado una playlist que foi comprida na perfeicao , mesmo quando havia discos pedidos o Helder como profesional vinha siempre perguntar se podía passar outros estilos sem ser aqueles da playlist. So posso dizer que e a melhor empresa de animacao DJ e animacao top top superior a tudo o que sonhamos e idealizamos para o nosso día..os nossos convidados sairam maravillados e nos so podemos agradecer de coracao a RPeventos tudo o que fizeram no nosso casamento. Recomendó 1000% esta empresa equipa de profissionais .
  • Elsa
    Elsa S. Enviado a 15/09/2022

Casamento 10.09.2022

Rp Eventos para nós foram a cereja no topo do bolo, pessoas muito acessíveis, simpatia e profissionalismo. Foi tudo de encontro ao que nós queriamos para o nosso grande dia, animação, alegria, a musica que pôs toda gente a dançar e com um sorriso no rosto todas as brincadeiras de noivos e a interação com os convidados foi brilhante. Um dia inesquecível que tenho a agradecer ao Sr Hélder, a Sra Vanda e o Sr Marcus. Muito obrigada. Recomendo-vos a 100%
  • Alberto
    Alberto F. Enviado a 20/09/2022

Simplesmente brutal

O nosso dia C não podia ser melhor sem RPeventos super profissionais super atenciosos, sempre preocupados em saber se estava tudo do nosso agrado e sinceramente foi tudo como sempre sonhamos no nosso dia desde da música animação coreografias jogos , diversão para todos os presentes. O Hélder e a Vanda foram divinais com todo o serviço prestado, sem dúvida a melhor escolha e são de longe a melhor empresa de animação. Recomendo vivamente estes profissionais de excelência a todos os noivos. Sem vos o nosso dia nunca seria o mesmo, sem dúvida que a animação e o factor mais impontante e vocês são os melhores naquilo que fazem. Obrigado pelo vosso profissionalismo