Ricardo Peixoto Eventos
Loures 2660 Loures (Loures) Mapa

Opiniões de Ricardo Peixoto Eventos

Cátia Sofia · Casou-se a 16/11/2019

Muito obrigada

Venho desde já agradecer tudo o que fez por nós, foi tudo 5 estrelas, toda agente adorou, tudo desde o início ao fim. Obrigada por fazerem parte do nosso dia e por terem proporcionado uma animação fantástica. Muito obrigada por tudo, beijinhos e abraços.

Enviado a 16/12/2019
  • Luciana

Luciana · Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional

Gostamos muito do serviço prestado, o Ricardo é uma animador espectacular. Sendo um casamento civil com 45 pessoas consegui animar o grupo com os seus jogos. Tinha adereços muito engraçados. Um excelente profissional.
    Obrigada Ricardo por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 26/10/2019
  • Cristiana

Cristiana Batista · Casou-se a 06/07/2019

Grande animador e DJ!

Escolhemos o Ricardo sem conhecer o serviço dele, mas foi sem dúvida uma escolha acertada! O Ricardo sempre foi impecável connosco desde o início do processo! Respeitou as nossas escolhas musicais e foi um ótimo animador durante toda a festa. Escolha inteligente de músicas e acompanhou-nos sempre até ao fim da noite! Recomendamos vivamente! Muito obrigada ao Ricardo! Sem ele, não poderíamos ter tido a festa que foi!

Enviado a 08/07/2019
  • Isabel

Isabel · Casou-se a 08/06/2019

Simpáticos, discretos, eficazes e eficientes

Desde a primeira reunião com o Ricardo que criámos de imediato uma boa empatia, sabíamos exactamente o que pretendíamos e correu exactamente como o desejado. O Ricardo e a sua equipa conseguiram manter todos os convidados, miúdos e graúdos, entretidos o tempo todo. Sem dúvida que recomendamos.
    Obrigada RParty.

Enviado a 24/06/2019

I. · Casou-se a 25/05/2019

Excelente animação

O Ricardo respondeu a todos os pedidos, imprevistos e surpresas de forma muito profissional e divertida. Bastante competente e não deixou espaço para a monotonia, tudo de acordo com o que nós queríamos. Obrigada, Ricardo, obrigada, RParty.

Enviado a 08/07/2019
  • Rute

Rute Alves · Casou-se a 06/04/2019

Profissionalismo

O Ricardo foi uma agradável surpresa. Por recomendação, decidimos falar com ele, foi extremamente prestável e esclareceu todas as nossas dúvidas. No dia do casamento, tudo correu como planeado. É um animador 5 estrelas, divertido, bastante simpático. Recomendo vivamente.

Enviado a 25/04/2019
  • Bruno

Bruno Costa e Mónica Mália · Casou-se a 14/09/2018

Profissionalismo

O que dizer do Ricardo? Simplesmente maravilhoso, conseguiu dinamizar todo o grupo a dançar e a divertir-se sem qualquer dificuldade ou constrangimento, sendo que o nosso casamento foi um cerimónia muito intima. Grande profissional, recomendo a 100%.

Enviado a 05/04/2019

Liliana Soares · Casou-se a 27/05/2017

Animação top!

O Ricardo é um profissional muitíssimo bom e já conta com muitos anos de experiência. Noivos se procuram um serviço musical com uma excelente relação preço/qualidade não procurem mais, porque já encontraram.

Recomendo.

Enviado a 09/07/2017

Cláudio · Casou-se a 27/05/2017

Com o Ricardo podem esperar profissionalismo, competência e uma animação fora de série. Cria desde o início uma relação de confiança com os noivos, o que facilita muito a preparação para o grande dia. Em suma. Torna realidade tudo aquilo que os noivos pretendem para cada momento chave do dia. Pessoa 5 estrelas. Recomendo Ricardo Peixoto Eventos para o vosso dia!

Enviado a 09/07/2017

Patricia · Casou-se a 21/05/2017

O Ricardo foi fabuloso! Superou sem dúvida as nossas expectativas. Recomendo a 100%. Animou a festa e pôs todos a dançar. Todas as músicas estiveram de acordo com o nosso gosto e com o combinado. Obrigada Ricardo!

Enviado a 31/05/2017