R Eventos by Tokanta Produções
Rua dos Sobreiros, 15 2430-430 Marinha Grande (Marinha Grande) Mapa · Telefone

Opiniões de R Eventos by Tokanta Produções

Bernardo e Vânia Ferreira · Casou-se a 01/02/2020

Fantástico, único e mágico

Um casamento mágico graças ao Rafa e à sua equipa. Sempre preocupado em animar, em tornar mágicos os momentos que assim o têm de ser! Jogos e brincadeiras de interação de todos, para que todos se divertissem no casamento.
    Uma preocupação e um serviço fora de série e sem igual. Recomendado a 600%.

Enviado a 22/03/2020

Patricia Marques · Casou-se a 28/12/2019

Animado!

Animação durante a tarde espetacular. Jogos muito engraçados que animaram os convidados. Ouviram sempre os pedidos dos noivos.

Enviado a 16/01/2020
  • Renata

Renata Neves · Casou-se a 02/11/2019

Animação fantástica- melhor dia da minha vida

Sem dúvida que o nosso casamento foi um dos melhores dias das nossas vidas, a equipa do Rafael foi sem dúvida indispensável para isto ser possível. Os nossos convidados não passaram um só segundo sem animação! Dar 5 estrelas é pouco, eu quero dar mil! Muito obrigada a toda a equipa que foi sensacional em todos os aspetos e sempre muito preocupada em que não nos faltasse nada! Recomendo a 1000%. Sem dúvida que voltaria a tomar a mesma decisão de contratar esta excelente equipa! Parabéns pelos vossos serviços. O Rafa e toda a sua equipa foi incansável do início ao fim e o nosso fim foi às 9h00. Obrigada por tudo.

Enviado a 19/03/2020
  • Lais

Lais Ferreira · Casou-se a 02/11/2019

Não há convidados que vão a casa!

A animação do nosso casamento foi incrível. Tivemos os nossos convidados sempre connosco, super entusiasmados, sem precisarem de ir a casa. Durante toda a tarde e noite fora, a animação foi ao máximo, dinâmica, com jogos para todas as idades, tentando sempre ir ao encontro dos nossos desejos. Criaram grandes momentos no nosso dia e, por isso, ainda hoje os nossos convidados falam na animação, que nunca tiveram casamento igual. Não tenho nada apontar, foram flexíveis aos nossos pedidos e deram boas sugestões. Os meus parabéns pelo vosso serviço! Continuem a ajudar os noivos a ter festas de sonho! No nosso caso, ficaram com 2 + 146 fãs. Obrigado.

Enviado a 17/02/2020

Marta Carvalho Domingues · Casou-se a 26/10/2019

Apreciação

Foram impecáveis durante o decorrer do casamento. Os meus convidados adoraram tudo e, claro, nós também.

Enviado a 17/02/2020
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 26/10/2019

Único e inigualável (excelente escolha)

O serviço prestado pela presente empresa é de uma qualidade e profissionalismo extremo. Animação do princípio ao fim! Top, top, top. Um serviço que se estende muito além da animação, sendo responsável para que tudo aconteça dentro dos timings e de acordo com o esperado. Para além do serviço prestado, é um amigo que fica para a vida! E claro que recomendo a qualquer pessoa.

Enviado a 07/11/2019

Inês Marques · Casou-se a 19/10/2019

Chuva e vento na rua, Tokanta a animar a festa!

O dia do nosso casamento foi marcado pelas péssimas condições climatéricas. No entanto, com uma equipa de animação tão incrível, ninguém deu conta da chuva e do vento que se faziam sentir lá fora. Na hora da despedida, todos os convidados referiram que nunca tinham estado num casamento tão divertido e animado. Foi sem dúvida, um dos investimentos mais importantes nesta festa!
    Muito obrigada!

Enviado a 22/10/2019

Mariana Silva · Casou-se a 12/10/2019

Festa até ao fim

O Ricardo foi incrível o dia todo! O único defeito dos Tokanta é o tempo de resposta, uma vez que só consegui reunir com o Ricardo na quinta antes do casamento. No dia, correu tudo maravilhosamente bem. Super disponível, bem disposto e divertido. Os convidados adoraram a animação, estiveram sempre a elogiar o facto de não ter havido tempos mortos. Se voltássemos atrás, a escolha seria a mesma! Obrigado, Ricardo, és incrível!

Enviado a 08/12/2019

Cláudia · Casou-se a 05/10/2019

Animação sem parar

Marcaram a diferença no nosso casamento! Animação durante o cocktail de boas-vindas para as crianças e também para os convidados. O maior elogio que posso fazer a esta grande equipa é que eu e o meu noivo ficámos com os pés de molho no dia seguinte de tanto dançar! Houve música para todos os gostos e a festa foi super animada! No momento do corte do bolo, estava tudo organizado e correu como queríamos, desde o fogo preso, balões e fogo de artifício, tudo! Há que ter um pouco de fé no Fábio, que por vezes não responde, mas vale a pena para ter a melhor festa de sempre. Com a minha mãe e o meu pai (de 81 anos) a fechar a pista às 02:00 da manhã com um tango! Obrigada, Fábio, e em particular ao Ricardo, por um excelente trabalho!

Enviado a 10/10/2019