Quarteto Alliance

Opiniões de Quarteto Alliance

• Juliana

Juliana Marchante · Casou-se a 07/09/2019

Adorámos!

Foi uma cerimónia linda e animada, com cânticos que prenderam todos os convidados à igreja. Fez valer a pena a decisão de ter coro ou não, pelo que agradecemos todo o trabalho e dedicação! Até o Sr. Padre gostou e pediu mais música onde não estava previsto! O nosso muito obrigado.

Enviado a 07/10/2019

Tânia Quaresma · Casou-se a 03/08/2019

Todos choraram na igreja

So tenho a agradecer do fundo do coração, tudo tratado por internet e correu lindamente, super simpáticos e atenciosos. Na igreja muitos convidados choraram, as músicas fizeram deste momento ainda mais especial e inesquecível. Muito obrigado, beijinhos

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado por depositar confiança em nós. Foi com todo o gosto que fizemos parte desse vosso dia especial. As maiores felicidades para vós!

Sandrina Rodrigues · Casou-se a 18/05/2019

Um coro único

Um coro que faz toda a diferença numa cerimónia, tornando um momento único na nossa vida. Os convidados elogiaram bastante, ficando comovidos com tanto talento.

Enviado a 19/05/2019

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Sandrina por nos convidarem a fazer parte do vosso dia e ficamos muito contentes por terem gostado. Para nós foi um prazer. Muito obrigado e as maiores felicidades para si e para o Fábio!

Cátia Faria · Casou-se a 13/10/2018

Maravilhosamente surpreendente

Foi uma das melhores contratações do nosso casamento!
    Permitiram-nos ter contato com o trabalho do grupo não só através de vídeos, como ao vivo ao assistirmos a um casamento e a um ensaio. Adaptaram músicas que pedimos extra e tocaram-nas na perfeição.
    No dia do casamento foram muito profissionais, levaram o material todo que necessitavam e estavam bem apresentáveis na cerimónia religiosa. Foram bastante elogiados, inclusive pelo padre celebrante que ficou fã e os queria a animar as eucaristias da sua paróquia.
    Abrilhantaram o momento mais emotivo e sentido do dia!
    Agradecemos ao Quarteto!

Enviado a 26/12/2018

Resposta de Quarteto Alliance:

Obrigado Cátia. Foi para nós também um enorme prazer estar no vosso casamento tão sentido e tão bonito. As melhores felicidades para vós!
  • Helena

Helena Dos Santos Becker · Casou-se a 25/08/2018

O quarteto Alliance foi a nossa escolha, e ainda bem que vos escolhemos.
    descrever a nossa cerimonia em palavras será impossível, pois foi além do que imaginamos um dia, e vocês contribuíram e muito para isso... As vossas vozes são perfeitas, assim como vocês. Obrigada por tudo, pela paciência e pelo vosso profissionalismo... Que Deus abençoe a todos, e que continuem a espalhar as vossas vozes com muito amor e alegria.

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Quarteto Alliance:

Obrigado Helena e Luís. Agradecemos o convite. Foi um prazer fazer parte deste dia convosco. As maiores felicidades são os votos de todos os membros do Quarteto Alliance!

Rita Oliveira · Casou-se a 18/08/2018

Obrigada quarteto

A melhor escolha. São maravilhosos e meteram cerca de 150 convidados a chorar de emoção, porque eles tocam tão bem, cantam tão bem e tocam mesmo cá dentro. Adorei. Desejo-vos tudo de bom e que sejam um sucesso, vocês merecem tanto. Obrigada... Para sempre.

Enviado a 11/10/2018

Resposta de Quarteto Alliance:

Olá Rita e Miguel. Vejo agora a mensagem. Foi para nós também um enorme prazer ter estado convosco neste dia... Muito obrigado pelos votos de sucesso... Desejamos-vos tudo de bom para o futuro. Grande beijinho...