Opiniões de Quarteto Alliance

Quarteto Alliance

Benedita, Alcobaça

Carla Enviado a 21/10/2023

Soundtrack do nosso matrimónio

A procura para o nosso coro foi uma tarefa exaustiva! E eis que encontramos os Quartetto Alliance! Foram um peça essencial para o nosso dia, sempre proactivos e a responderem rapidamente a todas as nossas questões. Ajudaram-nos a rever as músicas escolhidas para o missal, fazendo sempre as sugestões necessárias. Houve um imprevisto com uma das vozes que rapidamente foi resolvido atempadamente! E tudo correu bem no dia! Muito obrigada mais uma vez pela vossa presença no nosso dia!
  • Brigite
    Brigite F. Enviado a 20/06/2022

Vozes sublimes

Digam o que disserem... São estas pessoas que fazem a missa... Sem elas não teria passado a missa a cantar, vozes sublimes. Uma das meninas estava doentinha mas fez o esforço de conseguir cantar a música da troca de alianças que eu tanto amava pela voz dela... Tenho pena de não me ter despedido decentemente deles. Um grande beijinho.

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Brigite e Fábio. Foi um prazer ter estado convosco neste dia. Votos das maiores felicidades para vós.
    Quarteto Alliance/Paulo
    Carolina P. Enviado a 08/06/2022

21/05/2022 - Casamento

Sem palavras! No casamento a cerimónia é um dos momentos mais marcante e ao nosso lado tivemos este coro excecional, que fez com que tudo corresse bem.
    Obrigado por terem feito parte do nosso dia. Recomendo vivamente o vosso trabalho. Obrigado.

Resposta de Quarteto Alliance:

Obrigado Carolina e também Edgar. Foi um prazer termos estado convosco neste dia. Foram muito simpáticos assim como vossos pais também. Tudo de bom para vocês. As maiores felicidades.

Sandra Enviado a 19/10/2021

Excelentes

Fizeram a nossa cerimónia ser ainda mais especial, cantam divinamente e tocam também muito bem mesmo.
    Recomendo sem dúvidas

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Sandra. Foi um prazer fazermos parte do vosso dia. Espero que esteja tudo bem convosco. as maiores Felicidades para vós.
  • Mélissa
    Mélissa F. Enviado a 26/08/2021

A cerimónia mais linda de sempre

Não temos palavras para este coro! Tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial! De coração muito obrigada. Fazem parte da nossa história!

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Mélissa e também Tiago. Foi muito bom estarmos a acompanhar o vosso casamento aí em Almeirim. Desejo de maiores felicidades para vós. Obrigado.
  • Oriana
    Oriana S. Enviado a 31/12/2021

Absolutamente soberbos!

Os Quarteto Alliance são absolutamente maravilhosos! A sua atuação na nossa cerimónia religiosa foi inesquecível! Arrebatou-nos a nós, aos nossos convidados e até aos nossos fotógrafos que não os conheciam (apercebemo-nos várias vezes do deleite da nossa fotógrafa ao ouvi-los)! No final da cerimónia tivemos imediatamente várias pessoas a manifestarem-se de como adoraram os Quarteto! O mais giro, é que os nossos convidados eram portugueses e espanhóis e de qualquer nacionalidade choviam elogios. Para além do repertório que nos ofereceram, pedimos que cantassem a música "From this Moment", da Shania Twain no final da cerimónia. Foi a primeira vez que fizeram esta canção e o resultado foi extraordinário! Estamos muito gratos aos Quarteto, são uns profissionais incríveis!

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Oriana por tão simpáticas palavras. Ainda bem que todos gostaram, ficamos muito contentes. As felicidades para vós e foi um prazer ter estado convosco e tocado estes temas neste dia especial.
    Diana Enviado a 05/07/2021

Quarteto Fantástico

Que equipa maravilhosa, tocam tão bem e a voz é incrível. Todos os convidados adoraram a cerimónia, e o vosso trabalho fez toda a diferença. Obrigado por nos ajudarem a realizar uma cerimónia tão bonita.

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado, Diana e Pedro. Foi um prazer estar na vossa cerimónia. As maiores felicidades para vós são o nosso desejo. Beijinhos.
  • Juliana
    Juliana M. Enviado a 07/10/2019

Adorámos!

Foi uma cerimónia linda e animada, com cânticos que prenderam todos os convidados à igreja. Fez valer a pena a decisão de ter coro ou não, pelo que agradecemos todo o trabalho e dedicação! Até o Sr. Padre gostou e pediu mais música onde não estava previsto! O nosso muito obrigado.

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado, Juliana, pelo convite e por termos feito parte do vosso dia. As maiores felicidades para vós, tudo a correr bem. Beijinhos.
    Tânia Enviado a 16/09/2019

Todos choraram na igreja

So tenho a agradecer do fundo do coração, tudo tratado por internet e correu lindamente, super simpáticos e atenciosos. Na igreja muitos convidados choraram, as músicas fizeram deste momento ainda mais especial e inesquecível. Muito obrigado, beijinhos

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado por depositar confiança em nós. Foi com todo o gosto que fizemos parte desse vosso dia especial. As maiores felicidades para vós!
    Sandrina R. Enviado a 19/05/2019

Um coro único

Um coro que faz toda a diferença numa cerimónia, tornando um momento único na nossa vida. Os convidados elogiaram bastante, ficando comovidos com tanto talento.

Resposta de Quarteto Alliance:

Muito obrigado Sandrina por nos convidarem a fazer parte do vosso dia e ficamos muito contentes por terem gostado. Para nós foi um prazer. Muito obrigado e as maiores felicidades para si e para o Fábio!
    Cátia F. Enviado a 26/12/2018

Maravilhosamente surpreendente

Foi uma das melhores contratações do nosso casamento!
    Permitiram-nos ter contato com o trabalho do grupo não só através de vídeos, como ao vivo ao assistirmos a um casamento e a um ensaio. Adaptaram músicas que pedimos extra e tocaram-nas na perfeição.
    No dia do casamento foram muito profissionais, levaram o material todo que necessitavam e estavam bem apresentáveis na cerimónia religiosa. Foram bastante elogiados, inclusive pelo padre celebrante que ficou fã e os queria a animar as eucaristias da sua paróquia.
    Abrilhantaram o momento mais emotivo e sentido do dia!
    Agradecemos ao Quarteto!

Resposta de Quarteto Alliance:

Obrigado Cátia. Foi para nós também um enorme prazer estar no vosso casamento tão sentido e tão bonito. As melhores felicidades para vós!
    Helena D. Enviado a 06/09/2018
    O quarteto Alliance foi a nossa escolha, e ainda bem que vos escolhemos.
    descrever a nossa cerimonia em palavras será impossível, pois foi além do que imaginamos um dia, e vocês contribuíram e muito para isso... As vossas vozes são perfeitas, assim como vocês. Obrigada por tudo, pela paciência e pelo vosso profissionalismo... Que Deus abençoe a todos, e que continuem a espalhar as vossas vozes com muito amor e alegria.

Resposta de Quarteto Alliance:

Obrigado Helena e Luís. Agradecemos o convite. Foi um prazer fazer parte deste dia convosco. As maiores felicidades são os votos de todos os membros do Quarteto Alliance!
    Rita O. Enviado a 11/10/2018

Obrigada quarteto

A melhor escolha. São maravilhosos e meteram cerca de 150 convidados a chorar de emoção, porque eles tocam tão bem, cantam tão bem e tocam mesmo cá dentro. Adorei. Desejo-vos tudo de bom e que sejam um sucesso, vocês merecem tanto. Obrigada... Para sempre.

Resposta de Quarteto Alliance:

Olá Rita e Miguel. Vejo agora a mensagem. Foi para nós também um enorme prazer ter estado convosco neste dia... Muito obrigado pelos votos de sucesso... Desejamos-vos tudo de bom para o futuro. Grande beijinho...