Opiniões de Puranimação

Puranimação

Puranimação

Rosa A. Enviado a 28/02/2020

A melhor escolha para animar

Sem dúvida que um casamento não se faz sem música. Por isso, não podíamos ter escolhido melhor DJ para o fazer. Toda a gente dançou e adorou todos os momentos, desde a música das entradas até à música do corte do bolo. Tem o cuidado de fazer reunião para ajudarem na escolha da música para que nada falte.
    João Enviado a 05/10/2017
    A quinta recomendou a equipa da Puranimação. Quem esteve connosco do início ao fim foi o Hernâni. Excelente profissional, muito mais que um DJ - um trabalhador exímio, e que consegue antecipar as necessidades da plateia. Contamos também com a presença de um coreógrafo que era "a nossa cartada" secreta caso o casamento estivesse a abrandar o ritmo. Não foi necessário usar a cartada, os timings da equipa foram perfeitos - a experiência fala por si! Quisemos animar mais os convidados e aí se iniciou a coreografia - todas as pessoas, novas e velhas participaram, e só se viam sorrisos nas caras das pessoas. São pessoas e serviços assim que fazem de nós clientes. Recomendamos o serviço a qualquer um.
  • Cidália
    Cidália C. Enviado a 11/06/2017
    O meu serviço da musica, foi espectacular, correu tudo como esperávamos, os convidados estavam muito animados. O Horácio foi quem fez o serviço, foi muito profissional, esteve sempre animar os convidados, as pessoas não paravam de dançar. Foi um casamento muito animado, ele fez com que isso fosse possível.
    Um serviço a recomendar sem qualquer duvida. Cidália Palma

• Walter
    Walter M. Enviado a 21/05/2017
    O que temos a dizer: excelente. No decorrer do evento sempre prestável para o foi necessário. Animou a nossa festa sempre nos timings certos. Obrigado Puranimação por animar e ajudar a tornar o nosso dia inesquecível.
  • Nbraga
    Nazaré B. Enviado a 30/08/2016
    Recomendamos o serviço sem dúvida. O Sr. Horácio é muito acessível e sempre pronto quando solicitei, quer para esclarecimentos, quer na ajuda a perceber os momentos do casamento e principalmente na organização musical da minha cerimónia civil, foi sem dúvida um ajuda crucial que enriqueceu o nosso momento.
    Sempre presente e a falar connosco, colaborou e animou o ambiente, a última dança par fechar o dia foi brutal, um momento a recordar.
    Obrigado Sr. Horácio por tudo.
    Adriana P. Enviado a 28/08/2014
    Contratei da Puranimação o serviço de um DJ, o de um coreógrafo e dos palhaços (clown show). Não podia ter sido melhor! Grande parte dos convidados relatam ter sido o melhor casamento a que alguma vez assistiram. Foi a verdadeira animação!
  • Abilio
    Abilio M. Enviado a 09/09/2013
    Ao contratar a pura animação está a ganhar um amigo. O Horácio tem uma sensibilidade única para a temática casamento, consegue interpretar muito bem o sentido que quisemos dar ao nosso casamento. Sempre disponível criou momentos de animação muito bons.