Opiniões de Prestige Trio - Wedding Music

Prestige Trio - Wedding Music

Prestige Trio - Wedding Music

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Soraia Enviado a 31/10/2023

Excelente escolha para música de cerimónia

Os Prestige Trio foram das melhores escolhas para o nosso casamento. A voz da Carla é espetacular. Todos os convidados elogiaram a música da cerimónia.

Muito obrigada Soraia 😊
    Foi para nós um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia e partilhar convosco a alegria de um dia tão especial.
    Um grande beijinho e muitas felicidades!!!
  • Tito
    Tito T. Enviado a 31/12/2023

Classe e uma capacidade incrível de arrepiar o público!

Classe e uma capacidade incrível de arrepiar o público! Ideal para quem procura um repertório clássico e uma equipa bem disposta para começar o casamento com uma enorme carga de emoções....

Muito obrigada Tito e Soraia 😊
    Que dia incrível! Um dia fantástico e para nós foi uma honra poder ter partilhado convosco tamanha felicidade.
    Um beijinho enorme e votos de muitas felicidades para toda a vossa vida.

Patricia D. Enviado a 20/08/2023

O Coro definiu a cerimonia

O Coro Prestige foi incrivel em todos os aspectos e esteve acima das nossas expectativas. Definiram a cerimonia e deixaram lagrimas de emocao ao ouvir a voz angelical da Carla e o piano. Adoramos toda a cerimonia e agradecemos toda a ajuda na escolha musical. Recomendamos a 200%

Muito obrigada Patrícia 😊
    Foi um gosto enorme ter feito parte de um dia tão belo e emotivo. Só temos a agradecer a preferência e a vossa simpatia sempre. Um enorme beijinho e muitas felicidades
    Raquel M. Enviado a 03/10/2023

Lágrimas de felicidade

Foi lindo!
    Vozes maravilhosas inundaram a igreja de lágrimas de felicidade. Todos ficamos comovidos com a beleza transmitida através da música e da voz deste incrível grupo. Ajudaram a tornar a cerimónia ainda mais especial e romântica.

Muito obrigada Raquel 😊
    Que dia emocionante. Foi um enorme gosto ter feito parte deste dia tão especial. Um grande beijinho e votos de muitas felicidades
    Joana F. Enviado a 23/08/2023

Maravilhoso! 5 estrelas!

Carla e equipa… nós não temos palavras para descrever a magia experienciada graças a vocês!

Desde o primeiro contato que foram sempre de uma simpatia e disponibilidade incriveis!

Músicos irrepreensíveis e que deixaram todos os convidados completamente emocionados e de boca aberta com a sua atuação.

Agradecer não basta, momentos que ficarão para sempre registados e gravados nos nossos corações

Muito obrigada querida Joana 😊
    Foi um gosto enorme ter feito parte do vosso dia e ter conseguido proporcionar a todos aquilo que era a vossa expectativa. Muito obrigada pela confiança e simpatia sempre.
    Foi uma honra!
    Um beijinho muito grande e votos em muitas felicidades para toda a vossa vida!
    Raquel R. Enviado a 03/08/2023

Deslumbrante

A escolha para o coro no nosso dia passou pelo grupo prestige e não voltaríamos atrás. Foi sem dúvida uma grande aposta e todos os convidados faltam sobre isso. Já tivemos convidados a questionar o nome do grupo pois também os querem no seu casamento logo aí vemos o quanto os nossos convidados gostaram.
    Recomendamos o grupo Prestige.
    Raquel e Miguel
    24/06/2023

Muito obrigada Raquel 😊
    Foi uma honra poder ter partilhado um dia tão especial como o vosso... Uma cerimónia cheia de emoção e alegria!
    Um beijinho e votos de muitas felicidades
  • Ana'
    Ana' F. Enviado a 13/07/2023

Equipa magnífica

A voz da Carla tocou a todos no coração, daí a lágrimas não se conterem. Uma equipa espetacular.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Querida Ana muito obrigada pela sua partilha. Foi um prazer ter feito parte de um dia tão bonito.
    Alguma coisa que necessite da nossa parte disponha.
    Um enorme beijo e muitas felicidades.
    Daniel G. Enviado a 20/06/2023

Casamento Jessica & Daniel Junho 2023

Não há palavras para descrever a qualidade e o profissionalismo dos Prestige Trio. Desde o primeiro contacto, estiveram constantemente disponíveis para nos apoiar, tornando-se elementos fundamentais em toda a cerimónia. Um especial agradecimento à Carla, pela sua simpatia, dedicação e pela sua voz incrível, que encheu o nosso dia de emoção e que deixou todos os convidados (e mesmo o Sr. Padre) rendidos. Maravilhoso
    Muito obrigado.
    Jessica & Daniel

Queridos Jéssica e Daniel,
    Muito obrigada pela partilha da vossa opinião ;) Ficamos verdadeiramente satisfeitos ao saber que o nosso serviço foi apreciado. Foi uma cerimónia belissima e sentimos um enorme prazer por ter feito parte dela.
    Desejo-vos muitas felicidades para a vossa vida e se necessitarem de lago disponham sempre...
    Atentamente.
    Rita Enviado a 07/06/2023

Rita e Tiago

Optámos pelo trio de voz, piano e violino. Não podíamos estar mais satisfeitos com todo o processo de escolha das músicas e relação com a Carla, mas sobretudo com s o desempenho no dia da cerimónia, a música fez toda a diferença é enriqueceu imenso a celebração, ao mesmo tempo que a tornou ainda mais pessoal. Todos os convidados fizeram menção do quanto gostaram. Muito obrigada

Querida Rita,
    muito obrigada pela partilha da sua opinião. Para nós foi um enorme prazer estar presente num dia tão bonito como foi aquele. Sentimo-nos verdadeiramente satisfeitos ao saber que o nosso serviço foi do vosso agrado.
    Desejo-vos muitas felicidades para a vossa vida e se necessitarem de algo disponham sempre ;)

Atentamente
    Tatiana S. Enviado a 04/01/2023

A música da cerimónia mais bonita que já vimos!

A Carla e o seu grupo foram extraordinários.

A música emocionou todos os convidados. Tivemos convidados a dizer: "Quando a música começou pensei que fosse uma gravação por estar tão perfeita". A Carla canta super bem. Toda gente adorou. Nós ficámos encantados assim que conhecemos o grupo e a voz da Carla.

Antes do casamento a Carla esteve sempre prestável para reunir e acertar na melhor organização do missal da nossa cerimónia. Recomendo muito para quem pretende uma cerimónia com música lírica.

O Prestige dá outro encanto à cerimónia.

Querida Tatiana,
    Muito obrigada pelo carinho e simpatia sempre. Foi uma honra ter feito parte de um dia tão maravilhoso.
    Um grande beijinho e muitas felicidades
    Rita C. Enviado a 14/08/2022

Maravilhoso!

Uma simpatia desde o primeiro minuto. Super prestáveis e acessíveis. A Carla tem uma voz linda! Muito obrigada.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Querida Rita muito obrigada! Foi um enorme prazer ter feito parte desse dia tão maravilhoso e onde tudo foi tão bonito. Um grande beijinho e votos de muitas felicidades para a vida toda!
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Coro espetacular!

A voz da Carla é espetacular! E toda a equipa foram incríveis! O repertório tem músicas lindas que proporcionaram uma cerimónia perfeita! Todos os convidados adoraram, a cerimónia foi linda linda linda! A Carla esteve sempre disponível para qualquer esclarecimento super simpática e atenciosa. Um serviço de excelência que recomendo a todos os noivos!

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Querida Cristiana muito obrigada pela sua simpatia. Para nós foi um enorme prazer ter feito parte do vosso dia onde tudo foi tão bonito. Obrigada!!! Um beijinho grande e votos de muitas felicidades por toda a vossa vida!
    Maria J. Enviado a 27/01/2022

Muito bom!

Excelente escolha para a cerimónia! Profissionais incríveis. Adorámos e os nossos convidados fartaram-se de elogiar! Muito obrigada!

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Querida Maria João muito grata pela sua amabilidade e simpatia. Foi um dia lindíssimo e sentimo-nos muito gratos por ter feito parte desse dia! Votos em muitas felicidades e um grande beijinho.
  • Natacha
    Natacha Enviado a 18/08/2021

Voz linda

Só temos a agradecer. Uma voz como poucas, uma simpatia e profissionais de excelência. Basicamente todos os convidados se arrepiaram todos as vezes que cantava, acho que não preciso dizer mais nada. Obrigada pelo momento único.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Cara Natacha, muito obrigada pelo seu comentário. Foi um dia maravilhoso e também nós sentimos o agrado de todos e uma profunda felicidade.
    Um grande bem-haja e votos de muitas felicidades.
    Sofia P. Enviado a 16/08/2021
    Não há palavras para elogiar a grandeza da voz da Carla! Muito talentosa, capaz de arrepiar corações. Recomendamos muito os Prestige Trio. Os nossos convidados, ficaram encantados com a soprano. Muito bom mesmo.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Cara Sofia, muito obrigada pelo seu comentário, deixa-nos de coração cheio. Ficamos imensamente felizes sabendo que pudemos fazer parte de um dia tão feliz e maravilhoso. Votos de muitas felicidades!
    Carla Bernardino - Prestige
    Ana C. Enviado a 16/08/2021

Voz incrível!

Que voz incrível! A Carla é super simpática! Na organização da cerimónia ajudou-nos imenso e no dia foi espectacular! Ao ver os vídeos da minha entrada ainda me arrepio! Os nossos convidados ficaram fascinados com a voz dela, sem dúvida que o canto lírico torna uma celebração lindíssima! Muito obrigado a toda a equipa, um beijinho muito especial para a Carla

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Cara Ana, muito obrigada pelo seu comentário. Sentimo-nos de alma cheia e com verdadeiro sentido de termos cumprido a nossa missão. Para nós foi uma honra ter participado de uma cerimónia tão linda e ter feito parte de um dia cheio de alegria e felicidade!
    Um grande bem haja e muitas felicidades
    Carla Bernardino - Prestige
    Tania F. Enviado a 09/03/2021

Equipa fantástica

Já conhecíamos esta equipa do casamento de uns amigos e, logo na altura, decidimos que seriam os músicos que iriam estar presentes também no nosso casamento. A Carla é fantástica, como cantora e como pessoa. Esteve sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida em todo o processo de escolha do repertório. No dia do casamento, correu tudo às mil maravilhas e, no fim da cerimónia, muitos dos convidados vieram falar connosco para elogiar a equipa de músicos que tínhamos escolhido para este dia tão especial. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos e orgulhosos com a nossa opção.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada, Tânia. Foi para nós um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia. Foi um dia maravilhoso! Muitas felicidades e um grande bem-haja.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 27/08/2020

Simplesmente perfeito

Uma voz inconfundível. Um presente para os nossos ouvidos e uma agradável surpresa para todos os convidados que teceram vastos elogios sobre a forma como se apresentam.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito grata querida Vânia. Foi um enorme prazer para nós fazer parte do vosso dia! Um dia fantástico e uma cerimónia maravilhosa! Um beijinho muito grande e muitos parabéns.
  • Elsa
    Elsa B. Enviado a 14/09/2020

Primeiro agradeço imenso a equipa prestígio, em especial a Carla. Bem pessoal a Carla é extraordinária, grande voz ,fez me arrepiar da cabeça aos pés. Recomendo 100%. Só tenho a dizer bem! Carla amei amei.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Querida Elsa muito obrigada pela simpatia! Foi um enorme prazer fazer parte de um dia tão especial. Um grande beijinho e muitas felicidades pela vida toda!
    Flávia C. Enviado a 21/12/2019

Voz maravilhosa!

Junção de voz e órgão absolutamente soberba! Muito obrigada, adorámos. A sra. Carla foi extremamente simpática e mostrou-se sempre disponível. Correu tudo na perfeição e fizeram do nosso dia um dia ainda mais especial. Obrigada.
    Gwendoline V. Enviado a 12/09/2019
    Obrigado novamente pela vossa prestação. Todos os nossos convidados e nós mesmos ficamos satisfeitos. Muitas emoções, um talento excecional. É altamente recomendável!
    ----------------------------------------------------
    Merci encore pour votre prestation. Tous nos invités et nous mêmes avons été satisfait. Beaucoup d'émotions, un talent exceptionnel. Nous vous recommandons fortement!
    Fabio D. Enviado a 18/06/2019

Top, top, top

Bem, por onde começar? Como já disse à Carla, a prestação da Prestige foi fenomenal. As músicas encaixaram na perfeição com a nossa cerimónia, estavam todas muito bem ensaiadas e não houve um único aspeto negativo a apontar. De longe que superou as nossas expetativas e, quanto a isso, apenas me resta agradecer a dedicação, empenho e simpatia. Não tenho como não recomendar a Prestige a quem quer que seja. Quem vos contratar apenas pode esperar excelência! Muito obrigado.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 25/06/2019

Recordamos a 200%

Super profissionais e a voz da Carla faz arrepiar qualquer um! Adorámos, assim como todos os convidados.
  • Carlos
    Carlos T. Enviado a 21/12/2018

Cerimónia de (en)cantar!

A Carla e o seu grupo deram outro (en)canto à cerimónia do nosso casamento e batizados das nossas filhas.
    Desde o primeiro contacto que se mostrou disponível para ir de encontro às nossas preferências musicais e deu-nos bastante ajuda na escolha do repertório para alguns momentos que tínhamos mais dúvidas. Sem dúvida que os Prestige Wedding Music tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial e os nossos convidados também nos felicitaram por isso. Bem-haja!
  • Cid
    Cid M. Enviado a 22/10/2018

Recomendo 100%

Recomendo vivamente. Todas as pessoas adoraram e ainda hoje os elogiam. São um grupo incrível e a Carla tem uma voz magnífica, não se vão arrepender em contratá-los. São super simpáticos e muito acessíveis.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Cid e Vanda! Foi um prazer fazer parte da vossa cerimónia! Desejo-vos muitas felicidades... Muito, muito obrigada! Um beijinho grande e alguma coisa em que possa ajudar disponham!
    Fatima L. Enviado a 30/11/2018

Extraordinário. Formidável. Maravilhoso.

A Prestige Wedding Music marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua actuação sido pautada pelo profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! Eles têm um repertório vasto, tanto em número de músicas como em variedade nos tipos de músicas. Salientamos igualmente o profissionalismo e empenho desde o primeiro contacto. A Prestige Wedding Music fez parte de um dos dias mais especiais da nossa vida e certamente a melodia das músicas tocadas ecoará nos nossos corações! Recomendamos vivamente.
    Muito obrigada!
  • Fabiana
    Fabiana R. Enviado a 14/08/2018
    Desde o inicio disponíveis e flexíveis na organização e escolha das musicas, atendendo a todos os nossos pedidos sem exeção e ainda nos conseguiram surpreender em mais um momento musical não planeado. Adorámos a vossa prestação, a voz da Carla é simplesmente de cortar o folgo. Obrigada.
    Sara M. Enviado a 30/06/2018

Voz de anjo

Só temos que agradecer a magnífica prestação. A voz da Carla abraçou nos e deixou todos os nossos convidados de boca aberta. Não viram o tempo a passar na igreja nem queriam vir embora. Um imenso obrigada.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Sara, foi para nós um prazer imenso tocar e cantar na vossa cerimónia. Estava tudo magnífico é uma organização excelente. Obrigada por podermos partilhar esse momento convosco. Um beijinho e muitas felicidades!
    José F. Enviado a 15/04/2018

Muito bom, excederam as expetativas

Desde o início que houve um excelente acompanhamento por parte da Carla (voz) que até nos ajudou a estruturar a cerimónia. No dia, o serviço foi tão bom que nós noivos quase deixávamos de ser os protagonistas da cerimónia.

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada José e Filipa. Foi para nós um enorme prazer estar na vossa cerimônia e partilhar um momento tão simbólico. Um grande bem haja e sejam muito felizes! Beijinho