Prestige Trio - Wedding Music
Coimbra, centro 3000 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa

Opiniões de Prestige Trio - Wedding Music

• Fabiana

Fabiana Ribeiro · Casou-se a 21/07/2018

Desde o inicio disponíveis e flexíveis na organização e escolha das musicas, atendendo a todos os nossos pedidos sem exeção e ainda nos conseguiram surpreender em mais um momento musical não planeado. Adorámos a vossa prestação, a voz da Carla é simplesmente de cortar o folgo. Obrigada.

Enviado a 14/08/2018

Sara Miranda Martins · Casou-se a 09/06/2018

Voz de anjo

Só temos que agradecer a magnífica prestação. A voz da Carla abraçou nos e deixou todos os nossos convidados de boca aberta. Não viram o tempo a passar na igreja nem queriam vir embora. Um imenso obrigada.

Enviado a 30/06/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Sara, foi para nós um prazer imenso tocar e cantar na vossa cerimónia. Estava tudo magnífico é uma organização excelente. Obrigada por podermos partilhar esse momento convosco. Um beijinho e muitas felicidades!

José Ferreira · Casou-se a 24/03/2018

Muito bom, excederam as expetativas

Desde o início que houve um excelente acompanhamento por parte da Carla (voz) que até nos ajudou a estruturar a cerimónia. No dia, o serviço foi tão bom que nós noivos quase deixávamos de ser os protagonistas da cerimónia.

Enviado a 15/04/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada José e Filipa. Foi para nós um enorme prazer estar na vossa cerimônia e partilhar um momento tão simbólico. Um grande bem haja e sejam muito felizes! Beijinho

Daniela Sousa · Casou-se a 02/09/2017

Correu tudo na perfeição, combinamos tudo com bastante antecedência, e quando chegou o dia foi lindo. No dia não nos foi possível agradecer à Carla pela sua simpatia e auxilio que tanto contribuiu para que o nosso dia tenha sido tão especial. Não queríamos, pois, deixar de o fazer. Um grande beijinho

Enviado a 07/10/2017

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada pelo Feedback Daniela.
    Foi para nós um prazer!
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Ao dispôr
    Carla Bernardino
  • Joaninha

Magda Filipe · Casou-se a 03/09/2016

Excelentes profissionais, sempre em contacto connosco e sempre disponíveis! A Carla tem uma voz maravilhosa, cada música cantada por ela é um turbilhão de emoções dentro de nós. Não podia ter escolhido melhor!

Enviado a 01/10/2016

Daniela · Casou-se a 14/05/2016

Excelente. A Carla tem uma voz linda, de cortar a respiração. Ajudou a selecionar as músicas para que ficasse tudo perfeito. Aconselho o trio. O violino, o piano e a voz da Carla enchem a igreja tornando os momentos mágicos. Toda a gente adorou. Foi lindíssimo.

Enviado a 16/06/2016

Rita Lobo · Casou-se a 10/10/2015

Recomendo sem dúvida este grupo! A qualidade do serviço prestado é excelente: todos ficaram encantados com a atuação que fizeram na igreja, principalmente com o poder vocal da Carla. Têm tudo muito organizado, estando disponíveis para ajudar na escolha das músicas.

Enviado a 09/12/2015